super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, April 28, 2007

De pata estendida...

Este título não tem nada a ver com a minha amiga Cristina J. Sou mesmo eu que tenho estado de pezinho esticado, gelo, depois de um trambolhão estúpido como todos os trambolhões. E este incidente lembrou-me um historia com a Cláudia, que só me faz ter saudades dos tempos em que ela se mexia por aí em grande estilo, e querer que ela FIQUE BEM MUITO DEPRESSA
No fim de ano de 2001, era suposto termos ido passar o Reveillon a Istambul com outra amiga nossa. A boa da Manela prima deu um trambolhão, enorme, no da 23, passei o dia 24 no hospital, e depois foram quase dois meses de muleta. A viagem foi ao ar, mas acabámos por passar uma semana maravilhosa em Istambul em Junho de 2003.
A Cláudia é uma companheira fantástica de viagem, daquelas com quem se passa um mês a cirandar pelo mundo na boa. Não quer dizer que não existam pequenas turras porque em 28 dias de viagem existem. Mas é a unica pessoa com quem me aventuro a fazer tanto tempo de férias. Por isso - E POR TUDO O RESTO - vamos todos concentrar energias para ter a minha prima de volta ao ACTIVO.
beijos para todas

11 Comments:

At 28/4/07 5:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Então de patinha para o ar...
E tudo nos leva á SG.

Concordo contigo, as energias devem estar todas concentradas nas sua melhoras, nada de desperdicios.

Fiquei emocionada com a 1ª frase, até isso a Cláudia consegue, aproximar pessoas que nunca iriam encontrar-se, defenitivamente.
Eu hoje sinto-me mais rica nisso...

E noticias? alguém a visitou?
Mimas, Sof,Graça, etc.,etc.
Alguém que nos venha dizer alguma coisita.

Manela Prima, as melhoras para o pézinho.

bjos

 
At 28/4/07 8:51 PM, Blogger Nela said...

Manela,

Com que então de pé esticado?! O que esta gente inventa para não fazer nada... As melhoras :o)

..........................

Escrevi imensas frases sobre férias, viagens e companhias amigas, mas apaguei tudo. Voltei a escrever e voltei a apagar. Para quê complicar? Eu gostava mesmo era que dissessem que a Cláudia está de volta e de boa saúde. Para quê escrever outra coisa?!

 
At 28/4/07 9:03 PM, Blogger Mimas said...

Manela prima de volta e com um post tão sentido, gostei mesmo.

As melhoras desse percalço.

CrisJ, o que te fez ficar emocionada também a mim me faz e acho que já o disse aqui no blog. Não há nada que una mais as pessoas do que quando se juntam por uma mesma e justa causa.

Aproveito para te dizer, ainda em relação à Isalenca, que quando te sentaste no meu lugar acho que realmente fui parar ao lado dela.

Cláudia de volta ao activo, com saúde, foquemo-nos nisso! Bjs a todos, Mimas.

 
At 28/4/07 9:08 PM, Blogger Mimas said...

E não, não visitei a Cláudia, estou for de Lisboa. Mas ontem à noite recebi SMS da MM:

"Falei com mãe Cláudia, ela tem estado bem disposta, conversadora e sorridente.Continua com tratamento de cálcio e outros.Fez análises mas ainda não tem resultado".

Bjs.

 
At 28/4/07 10:05 PM, Blogger Hartholas said...

Trago na alma
este gosto de te sentir
ancorada nos meus braços!
Continuas a ser,
a musa dos meus desejos.
Sinto esta vontade de te amar sem sossego, sem descanso,
sem pausas nem paragens,
dentro do teu querer, sempre tão intenso.
Dentro da tua alma
onde afogo as minhas mágoas,
Dentro dos teus olhos
onde deposito as minhas lágrimas,
Dentro do teu coração
onde guardo os meus segredos.

 
At 29/4/07 12:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Obrigada Mimas, mesmo fora,estás sempre actualizada.

Hartholas,não duvide,que o amor e amizade que demonstra quem está cá fora, é determinante para as melhoras da Cláudia, porque é a nós que ela também vai buscar forças e vontade de conseguir...

Não se ausente por tanto tempo como tem feito, é importante.

Bjos Cláudia, o melhor para ti

 
At 29/4/07 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Manela Prima, há uns tempos que não aparecias! E agora um fim-de-semana de perna estendida... aproveita para estares numa esplanada sem fazer nada nadinha, a por as leituras em dia e já a imaginar um bom programa de viagem com a nossa SG, porque quando ela ficar boa - e eu também penso com muita força nessa ´possibilidade e certeza - vai querer dar uma grande volta, viajar, fazer umas tainadas e beber uns copitos. Estou desejosa também que tal dia aconteça para estarmos novamente em alegre cavaqueira e para retomarmos os nossos jantares, conversas etc,etc.
Estamos realmente todas juntas e a pensar o mesmo relativamente à Cláudia e esta força unida está a ájudá-la, sim.
Um bom fim-de-semana prolongado. E espero que a Cláudia tenha boas notícias com as análises.
Agora, sou eu quem está a ficar confusa- no almoço eu não fiquei em frente à Cristina j.e da Manela Prima? Não era ela que estava a falar de trabalho com outra amiga? Agora sou eu que estou confusa.
Bjs. IsaLenca

 
At 29/4/07 3:06 PM, Blogger Cristina J. said...

Estás mesmo!

Eu fiquei no fim da tua mesa, com a cria, lembraste?
Julgo que trocámos algumas palavras na salinha, antes da chegada da Cláudia.

Agora és tu que me confundes com outra pessoa, faz como eu, vai rever as fotos.

Bjos

 
At 29/4/07 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, a andorinha amachucou a asa!! O que é que andorinha terá andado a fazer? É mesmo tonta esta ave!!
E por via disso as galinhas ficaram todas de lágrima ao canto do olho... são umas choramingas todas. O pior é que até eu estou a ficar maricas com estas coisas...
Quer dizer, maricas salvo seja! Assim, emocionado, como diz a Pata

 
At 29/4/07 5:57 PM, Blogger Cristina J. said...

Krominho, quem bom saber que os galos também ficam com a lagriminha ao canto do olho...não é vergonha nenhuma, p´lo contrário.

Até me fez lembrar o Bonga.

Pena é ninguém vir dizer alguma coisa da Cláudia, foi tudo pavonear-se para outro lado.

Andorinha, ficaste baptizada como tonta desde o inicio, vai ser dificil livrares-te do rótulo.

Bjos a todas

 
At 30/4/07 1:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Tem toda a razão Patinha! Esta malta decidiu fazer toda ponte do 1 de Maio. São uma cambada de calões...

 

Post a Comment

<< Home