super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, April 21, 2007

Cláudia bem disposta!

Vim agora de ver a nossa amiga e achei-a muito bem disposta.

Além da mãe, estava lá também a nossa Sof e a Elsa em amena cavaqueira e a Cláudia sempre atenta e participativa. Falou-se das peripécias do blog, das peripécias das nossas crianças, do nosso Primeiro, etc.

Psycho, vais gostar de saber que ela adorou aquela do teu pai (dos 3 ou 4 filhos) que a Sof lhe estava a contar quando cheguei!

Achei-a magrita...
Continuemos a aguardar...
Mas consolou-me ve-la sempre com aquele seu sorriso nos lábios.

E fiquem sabendo, dito pela mãe Milena, que até as meninas do IRS (a tal parte burocrática de que a Manela prima falou) lêem o blog e por ele vão sabendo notícias.

Bjs a todos e continuem a animar isto que a nossa menina gosta, Mimas.

56 Comments:

At 21/4/07 10:19 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Mas que bom!
Não tenho vindo, pois andava trite, mas hoje a coisa mudou.....
Beijinhos. laura

 
At 21/4/07 10:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Beijocas grandes para ti Cláudia.......fica bem...
Lara

 
At 21/4/07 11:18 PM, Anonymous Anonymous said...

finalmente notícias de jeito mimas, sempre a achei uma galinha muito ajuizada. a cláudia perguntou por mim?

pata e mimas precisamos de esclarecer uma coisa muito importante, eu sei que o pato e patão (fica mais adequado à temática deste blog sem o R) são intocáveis, mas a beleza da esfera cibernética é podermos fazer filmes, portanto deixem-me lá manter este ar de rufia mau que quer acabar com os patos para poder ficar com as galinhas todas só para mim e para o meu amigo K, ok?

é muito mais divertido se fizermos filme não acham? não é isso que tem divertido a cláudia? então vamos a isso. deixem-me dizer mal deles, deixem o K apaixonar-se por todas ao mesmo tempo, deixem-se apaixonar todas por mim, porque isto assim é que fica divertido. além disso os patos não se importam que a malta ande aqui a dizer disparates, afinal de contas é tudo para animar a cláudia. já viram algum filme decente sem tramas de amor, ciúmes e traições? de certeza que não, suas tontas, só devem ver novelas parvas e ler romances de cordel.

psycho chicken eu e a cláudia temos muito em comum, também me fartei de rir com aquela tirada do seu pai sobre os próprios filhos.

gostei de saber que isso mas não gostei que a mimas tivesse achado a cláudia magrinha.

abraço à cláudia

 
At 21/4/07 11:21 PM, Anonymous Anonymous said...

e a mimas que deu conta que eu e a pata estivemos aqui no outro dia á noite aqui sozinhos? por acaso até foi à luz da vela, sabiam?

 
At 21/4/07 11:38 PM, Blogger Mimas said...

Claro que dei conta, estou sempre atenta, nunca se esqueça disso!

007, grande malandreco!
Patão...adorei!

Realmente voces os dois (007 e Kromo)têm um sentido de humor de se lhe tirar o chapéu e a Cláudia gosta mesmo destas novelas do blog o que faz com que tudo valha a pena, senão acha que eu permitia que o Kromo me chamasse de "sua" e a pata CristinaJ jantava consigo à luz das velas?

Ainda bem que gostou daquela da Psycho porque ela já estava a ficar com uma ciumeira danada da atenção que voces andavam a dar às outras.

Até amanhã que é para patinha não ficar tb ciumenta desta soirè.

Fique bem...

 
At 22/4/07 11:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Fixe! Fixe Mimas! Isto é que são notícias!!! Só a minha Mimas é que diz estas coisas que a gente gosta de ouvir. Que a Cláudia está bem disposta, embora magrita. Isso não é problema! Logo engorda com o belo arroz de sebas que vocês vão cozinhar!

 
At 22/4/07 11:14 AM, Anonymous Anonymous said...

O meu amigo 007 cá vez está mais vaidoso. Atentem bem no que escreveu aqui: «e a mimas que deu conta que eu e a pata estivemos aqui no outro dia á noite aqui sozinhos? por acaso até foi à luz da vela, sabiam? »

Veja lá se o pato da pata também dá conta e depois é que são elas??
«

 
At 22/4/07 11:42 AM, Blogger Cristina J. said...

007,você gosta mesmo de um bom filme...nós só conversámos, não jantamos.

Já agora, o Pato também acha piada a estas conversas, nem sabe como riu quando o imaginou com o pescoço assim.

Mimas, então, desta vez esqueceste-te do preview, mas está óptimo, o importante são as noticias.

Eu também estive na visita, mas foi na 1ª,e encontrei-me com a Manela Prima, e os pais da Sof., para além dos familiares, claro.

A Cláudia estava muito bem disposta, mas acho que não lhe agradou particularmente a idéia de ter um galo de Barcelos na mesa de cabeceira...

Eu também a achei magrita, mas ela mesma disse que estava a comer melhor, inclusivé tinha comido o almocito todo.

Uma coisa é certa, ela já é também a comandanta lá da enfermaria.
A determinada altura a auxiliar surgiu á porta, olhou uns segundos para todas as camas (todas elas com um nº de visitas muito superior ao permitido) e disse: vamos lá a ver quem vamos mandar emboa!- D. Cláudia, diga lá quem vamos mandar para a rua hoje?- e a comandanta, num ataque de boa disposição, respondeu - deixe...agora estou bem, não há muito barulho.

Estamos ou não estamos perante a Cláudia que todas conhecemos?

bjos para todas, e um maior para a Cláudia

 
At 22/4/07 12:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta informação da pata é relevante. Quer isto dizer que para além da galinha sargenta Sof, da Andorinha prima Mandona, da Bebias tudo na linha e mais umas quantas aves de capoeira que gostam de levantar a pena, a Presidenta do blogue também é mandona?!
Já viu onde a gente se veio meter, camarada 007?

 
At 22/4/07 12:42 PM, Anonymous Anonymous said...

que antro de galinhas com bico empinado! logo nos havia de calhar esta na rifa a nós que somos tão discretos.

sempre vai viajar em trabalho camarada K? ou vai festejar o 25 de abril a um país mais adequado?

 
At 22/4/07 12:44 PM, Anonymous Anonymous said...

ainda bem que os patos todos estão de acordo com as net-novelas que nós andamos a fazer aqui. é melhor assim, fazemos rir a cláudia e ficamos todos ciber-amigos.

pata desculpe lá, mas o nosso encontro foi à luz de velas, você é mesmo distraída, eram ciber-velas

tragam notícias da cláudia logo que possam
abraço à cláudia

 
At 22/4/07 2:46 PM, Blogger Anixinh@ said...

Que bom , a Claudia estar bem disposta , um mega beijo para ela , okey e um resto de domingo luminoso muitoooo booommm, sim porque esta um lindo Sol lá fora , é concerta a cumprimentar a nossa Claudia tbem , pelo belo sorriso que ela tem.
Beijinhos para todos :)
*********
Anixinh@

 
At 22/4/07 3:27 PM, Blogger Cristina J. said...

O kromo vai outra vez de férias?
Quantos dias de férias tem por ano, se é que trabalha mesmo?...

Pois é 007, a nossa Presidenta também empina o bico, então já não se lembra das sovas que ela aqui vinha dar aos forasteiros menos simpáticos?

Anixinha, é verdade, a Cláudia, nas visitas mantém o sorriso até ao final, conversa muito ( sobre tudo o que se passa fora do hospital ), e volta e meia lá mostra a sua veia bem informada com uma cusquice e outra ( imagine-se que ontem surpreendeu-me com uma situação que nem eu, fora do hospital, ainda sabia!).

Manela Prima, julgo ( e desejo) que a tua sugestão das tais termas sempre vai avançar...um must, nós todas a chapinhar!

Bjos repenicados Cláudia, muitoooooooooos!

 
At 22/4/07 7:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Que possamos continuar a ler boas notícias destas :)) Beijo grande para todos e um muito especial para a Cláudia :)

 
At 22/4/07 7:37 PM, Anonymous Anonymous said...

pata, por acaso lembro-me bem das sovas que ela dava aos forasteiros que lhe diziam coisas menos simpáticas, mas se bem me lembro, eram coisas muito acertadas a que ela nunca atribuíu importância nenhuma

há notícias dela?

 
At 22/4/07 7:51 PM, Blogger Mimas said...

CristinaJ, és tão malandreca como o 007, não perdeste a oportunidade de me dar logo com o Preview, a mim que apenas quis ajudar-te até contra minha vontade quando se tratou daquele post do velhadas!

Já pensaste no novo menu para o pic-nic?

Kromo, arroz de Sebas para a nossa Cláudia é que não, não queremos mais ruindade a entrar naquele corpinho, só a saír meu caro, só a saír!

Bjs, Mimas.

 
At 22/4/07 7:59 PM, Blogger Cristina J. said...

007, eu só falei nas sovas...você não perde uma!

Agora não vale a pena lembrar isso, o que está feito, está feito...melhor ou pior, mas está.

E já agora aconselho-o: não levante a crista, que não tarda nada (esperemos) ela vai recomeçar as leituras e depois é você quem anda na berlinda.

Muito me admira que ande por aqui hoje, será que de tão cansado nem foi dar um salto á praia?

Hoje a Cláudia manteve o mesmo estado de ânimo que tem tido nos últimos dias, o resto mantém-se estável, sem alterações em quaisquer sentido.

Bjos Cláudia

 
At 22/4/07 8:03 PM, Blogger Mimas said...

E pronto, lá estamos nós na hora da janta, como nos bons velhos tempos!

O 007, não perde uma, não é?...sempre atento...

Obrigada pela noticias de hoje.

Bjs

 
At 22/4/07 8:04 PM, Blogger Cristina J. said...

Isto é mesmo rápido!

Mimas, só me antecipei antes que fosses atacada por alguém menos amigável, já levamos aqui com tanta coisa, ia agora eu dar-te com o preview...sou uma pessoa agradecida, acredita.

Hoje, andamos aqui os três, mas sem velas...

Jocas

 
At 22/4/07 8:05 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 22/4/07 8:06 PM, Blogger Cristina J. said...

E pronto, mais uma vez respondi a um comment teu já tu tinhas colocado outro.

 
At 22/4/07 8:10 PM, Blogger Mimas said...

Pois, quanto a isso fizeste bem, há malta aqui que não perdoa! E isso até tem um nome mas que não vou dizer aqui qual é...

Olha, vou mesmo à janta, pode ser que me inspire para a tal ementa.

 
At 22/4/07 9:14 PM, Blogger Mimas said...

E aqui para nós, não penses que me escapou a substituição de "post" por "comment", és mesmo cómica e uma blogadeira profissional! Bjs.

 
At 22/4/07 9:34 PM, Blogger Cristina J. said...

Se eu fosse uma profissional nem tinhas dado por isso...

Já não está mal conseguir corrigir, considero isso um avanço.

Estou a pensar na ementa, mas aviso já que eu não sou nada de "penicar",gosto mesmo é de comer, portanto comigo só receitas a sério...

O que achas de fotografar-mos o Sebas antes de o cortar, e depois colocar aqui a foto? Era porreiro...

A única coisa que me chateia é pensar na companhia das formigas, detesto mesmo.

 
At 22/4/07 10:10 PM, Anonymous Anonymous said...

que boa ideia que me deu a pata: vamos levar o sebas que, besuntado de mel e amarrado a uma árvore, fará a belíssima acção de manter as formigas longe de nós todos. não quero que nada estrague o nosso pique nique

se o kromo for viajar, acho que desta vez é em trabalho

 
At 23/4/07 11:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Concordo com o Kromo e o com o 007. A mimas é uma galinha assertiva que dá boas notícia.

Cláudia, as tuas saudades de àgua resolvem-se prontamente, reservo-te a piscina só para ti, para que possas disfrutar serenamente, mando a Carolina, Afonso e Simão para Rio Maior.

Pata Cristina J., sempre presente, bem disposta e malandreca, um must.

Beijos para todos.
Zé.

 
At 23/4/07 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Mas que animação...

Gosto de saber que a Cláudia está melhorzinha.

Beijos para todos e em especial para a Cláudia.

 
At 23/4/07 11:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Que bom Claúdia,já estar a arrebitar!

 
At 23/4/07 12:39 PM, Blogger Cristina J. said...

Noticias de hoje:

"A Cláudia está dentro do mesmo estado, menos cansada, ainda com oxigénio mas com respiração sem sobressaltos, sem dores (está medicada para isso), nada queixosa e bem disposta, fez 3 dias de cálcio e fosfato mas já parou.
O facto de não ter avido uma regressão já se bom para ela porque lhe facilita a mobilidade". - palavras da enfermeira que me atendeu.

Zézinha, dessa da piscina, mas não te esqueças que a Cláudia combinou ir mergulhar com as restantes galinhas, será o teu convite extensivo ás mesmas?

007, boa a idéia do Sebas preso a uma árvore besuntado de mel, a tortura ideal, ser comido por formigas. Aqui para os meus lados existem umas matas porreiras para isso.

Mimas, ando de volta da ementa!

 
At 23/4/07 12:39 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

(

Aõ aõ aõ!
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


:o)

 
At 23/4/07 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Este gajo ainda não reparou que este é um blog de Glamorosas, embora sendo galinhas?
Vá procurar um blog de caninos,ainda não abriu a caça aos patos.

 
At 23/4/07 1:05 PM, Blogger Mimas said...

Miau, miauuuuu...alguém se passou, mas por estar animado com as noticias, deu para perceber!

CristinaJ, obrigada pelas noticias.

Podias ter feito um post novo para esquecer rapidamente o meu preview (ou falta dele)!

Ando com pouca imaginação para a ementa...Mas uma coisa é certa, temos que decidir o que fazer com o Sebas porque já tanto foi sugerido:

- às rodelas, ie, à sevilhana;
- embalsamado;
- arroz de Sebas;
- atado à arvore besuntado com mel...

Acho que vamos deixar esse previlégio para o 007 e para o Kromo (quando este vier da viagem de "trabalho", pois...).

Já viste um anúncio na TV ao novo arroz de seu nome...Pato Real?!!!

Será que o 007 e o Kromo trabalham em publicidade ou na própria empresa arrozeira?!

Bjs a todos, Mimas

 
At 23/4/07 1:41 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, eu sugiro:

- Sebas formigado au chef

Mas continuo a insistir na foto antes...

Eu já nem tento imaginar nada a respeito deles, são um bocado esquisitos, ora trabalham muito, ora andam sempre de férias...estarão na politica?

Agora temos um Galaró...mais um para afugentar caso se arme aos cucos.

 
At 23/4/07 2:00 PM, Anonymous Anonymous said...

o/a zé, sem saber, seu a sugestão ideal: fazemos o piquenique à beira da piscina que parece que ele/a tem... se não houver uma árvore para amarrar o sebas, arranje-se nem que seja uma cadeira para o gajo ser comido pelas formigas.

um bocado esquisitos, nós? vou ter que me zangar consigo, pata favorita?

parece que andamos por aqui com frequências idênticas, eu, o meu amigo K, a mimas, a pata, a psycho... será que somos todos assim tão esquisitos?

não, não trabalhamos na política... é numa empresa normal. no pique-nique desvendamos todos os mistérios que temos uns para os outros, ok?

pata, diga-nos quais são os próximos passos clínicos da Cláudia, por favor

abraço à cláudia

 
At 23/4/07 2:14 PM, Blogger Cristina J. said...

007, por acaso até há árvores nessa piscina!

Então não são esquisitos? Nós sempre vamos desvendando alguma coisa...já vocês, dizem que trabalham juntos(a fazer o quê?), gostam de cervejas (grande coisa), não gostam de despedida de solteiros(esquesitissimo!!!!!!!), vão de férias (muitas vezes...e com quem?).

Não tem nenhuma idéia para a ementa do pic-nic?
Que tal:
-Perna de Pintada Recheada e foie gras, ou então,
-Frango Pinguço
-Milhos á moda de Vinhais
-Frango á passarinho Empanado
...

São só sugestôes
bjos

 
At 23/4/07 2:25 PM, Anonymous Anonymous said...

007, mais uma vez eu explico, eu sou "a" Zé (Maria José).

Relativamente ao pic-nic, está combinado. Dia 1 de Maio (a partir das 15.00H), parece bem?.

Estão todos convidados (excepto o Sebas, sim, porque é suposto ser só lanche e não com almoço incluído).

Agradeço confirmação até 26 de Abril.

Beijos.

"A" Zé.

 
At 23/4/07 2:48 PM, Blogger Cristina J. said...

Zé, sabes o que é? o galo coitado não tem com quem embirrar, e fica que não se atura quando o Kromo o deixa sózinho.

Não viste que até já disse que se vai zangar comigo, eu a quem ele diz que sou a Patinha de estimação?

Pic-nic sem o Sebas não tem piada!
é que mesmo sem ele, as formigas vão...e depois?

 
At 23/4/07 2:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Não se preocupem. se o sebas não fôr eu posso ir substitui-lo. Sim ,porque estes galos que por aqui andam já deram mostras da sua falta de sedução, há tanto tempo que por aqui passeiam e nem uma galinhola conseguiram conquistar.
Não fossem as galinhas fazer planos de como cozinhar o Sebas, nem desse eles se viam livres.
Cá o galaró é sempre em frente...

 
At 23/4/07 3:04 PM, Blogger Mimas said...

Caramba 007, anda a dormir na formatura? Deve ser dos serões...à luz das velas!

A desgraçada da Zé já está farta de dizer que pertence ao género feminino e até eu, que não a conheço, já percebi que é a Zé...do Henrique, ou não?

Então dia 1 de Maio...

Não me convém essa data que faz anos o meu afilhado, o tal, o do folar, o da mana catatua!

Bjs, Mimas.

 
At 23/4/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não digo que eles são muito atrás?
eu que leio o blog á muiiiiiiito tempo já tinha percebido, esses galos de 2ª, nada!

 
At 23/4/07 3:17 PM, Blogger Cristina J. said...

E sem a mana catatua também não, porque ela vai levar uns tabuleiros porreirissimos,que não deixam cair nada, é que os Galos são um bocado desorganizados a comer...

Mimas, já que de folar...nada, trás uma fatia de bolo de aniversário ( eu não digo que gosto de comer!).

007, quem é este Galaró, pertence á sua capoeira?

 
At 23/4/07 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Já está a pata a começar a emproar-se! olhe que eu sei muito bem que você é uma ave que se abespinha fácilmente, e que também não gosta de novas personagens, assim como as galinhas sof e bebias e a andorinha prima.
Comigo não! comigo não!

 
At 23/4/07 5:55 PM, Blogger Mimas said...

Alguém falou há uns tempos das Tasquinhas de Rio Maior.

Em prol da nossa ementa e da nossa menina, resolvi pesquisar um pouco na net e deparo-me com as seguintes receitas típicas do concelho:

- Galo com nozes
- Galinha Mourisca

e agora, a melhor:

- Galucho à S. Sebastião!

Isto com todo o respeito pelo Santo, claro!

Por isso, nativas de RM, informem-se lá de que consta esta receita e se o Galucho à Sebas é adequado ao nosso pic-nic.

Bjs a todos e um big para a Cláudia, Mimas.

 
At 23/4/07 6:21 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, essa receita chama-se Galucho á S.Sebastião porque provém de uma pequena freguesia, mesmo encostada a Rio Maior e que se chama "S.Sebastião".

Essa do Galo com nozes desconhecia...

bjos

 
At 23/4/07 6:25 PM, Anonymous Anonymous said...

por falar em tipico e Rio Maior!... mais tipico do que a moca de Rio Maior...não estou a ver!!
Ideias...ideias... para uma tarde de pic a pic! por cada resposta errada do sebas...uma mocada na tola!
(eu estou fora... que sou pela paz!)

 
At 23/4/07 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa, mesmo boa...mas já não se fabricam dessas mocas em rio maior, eu acho que conheço alguém que guardou algumas, posso ir?

Beijinhos para a capoeira toda

 
At 23/4/07 6:31 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu posso tentar arranjar uma se me prometerem que a primeira é por minha conta!

Bjos cláudia

 
At 23/4/07 6:32 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, lembrei-me agora!!!!

Se não houver moca pode ser com a marreta?

 
At 23/4/07 6:52 PM, Blogger Mimas said...

Oh pá, nem me fales nisso que acho que vou ficar com remorsos para o resto da vida!

Ainda na visita de anteontem à nossa amiga, ela falava da vizinha da frente que de vez em quando se põe a gritar que andam uns tipos a persegui-la e outras coisas no género, e eu disse-lhe logo que desta vez não comentava e ficava bem caladinha e a Pres, claro, riu-se!
Bjs.

 
At 23/4/07 7:12 PM, Blogger Cristina J. said...

Não sejas tonta...ainda eu, outro dia, lhe disse que, a propósito de queixas do género,se fosse necessário ta pedia emprestada, outro motivo de risada...claro!!!

Este Galaró, sabe alguma coisa de Rio Maior, será o Hartholas disfarçado para se fazer ao pic-nic?

bjos

 
At 23/4/07 7:23 PM, Blogger Mimas said...

Vai na volta...

Acho é que há alguém deste blog que anda a aprender umas coisas novas, ai há, ha´!
Bjs.

 
At 23/4/07 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Há cerca de 24 biliões de galinhas no mundo...

 
At 23/4/07 9:23 PM, Anonymous Anonymous said...

mas vocês estão todas a enlouquecer!

é claro que o galaró não pertence à minha capoeira... só consegue protagonismo à custa de falar mal dos outros, coitado, vai ter muitos amigos assim!

24 biliões? é muito bilião

notícias de hoje da Cláudia, que era bom é que nada. não me lembro de nenhum comentário de hoje em que se fale dela. grandes amigas da onça, é o que vocês são!

abraço à cláudia

 
At 24/4/07 7:55 AM, Anonymous Anonymous said...

nada de notícias da cláudia

simpáticas!

 
At 24/4/07 8:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Óh seu galeco de 2ª,não está lembrado que o protagonismo, desde o inicio, está entregue a 2 ou 3 galinhas deste blog? Se a memória não me falha são a galinha que nunca manda beijos para o género masculino(forasteiros) e a andorinha, que essa sim é uma amiga da onça, nunca mais cá apareceu.

Alguém está interessado em saber quantas galinhas existem, sinceramente, há gente que não tem nada em que pensar.
Agora até a catatua se julga muito entendida nisto, lá porque ensinou qualquer coisita a outra que por aqui anda que ainda é mais incompetente que os galos.

Tragam noticias da vossa presidenta e deixem-se de conversas de esquina!

 
At 24/4/07 11:35 AM, Blogger Cristina J. said...

Bom dia,

007, como diz a Mimas, você anda a dormir na formatura, então eu ontem não vim cá dar noticias da Cláudia?
Já só deve ler na diagonal...

Se esta ave que aqui anda não é da sua capoeira, cuidado, não me parece melhor que o Sebas, mas ao contrário: não vem desdenhar as galinhas mas sim os galos.

Da minha parte, XÔ.

Mimas, eu para além do que me ensinaste, só aprendi a fazer delete aos comments,portanto a ofensa deste palerma deve ser para mim.

Quando souber alguma coisa da Glamorosa venho dizer-vos.

Bjos Cláudia

 

Post a Comment

<< Home