super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, April 18, 2007

Cura de sona em marcha

A nossa menina hoje continuava com vontade de dormir. Mas, apesar disso, lá ia ligando a ventoinha chinesa cor-de-rosa de vez em quando para se refrescar. Não há grandes novidades. Está a levar cálcio e fosfato de magnésio por via endonvenosa (com o soro) e está tranquila.

53 Comments:

At 18/4/07 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

EU NÃO FUI COMIDO PELO SEBASTIAO!!! Que aliás ainda é mais seca do que eu: se não põem posts é porque não põem, se põem é tudo uma cambada à procura de protaganismo! Decida-se e pire-se de vez! Digo eu...

 
At 18/4/07 6:06 PM, Blogger Cristina J. said...

Obrigada Manela,

Essa tranquilidade aquece-nos o coração.

Bjos Cláudia

 
At 18/4/07 6:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Injusticia!!!
Uma injusticia!!!

 
At 18/4/07 6:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Manela. Ainda bem que ela se está a sentir melhor.
Beijinhos, LenaC.

 
At 18/4/07 6:10 PM, Blogger Hartholas said...

O falar do teu olhar

Apetece-me sentir...
o sabor do teu olhar...
nos meus olhos!
A serenidade dos teus dedos...
nas minhas mãos!
As palavras doces...
que trocamos...
o sorriso tranquilo
dos teus lábios!

E os teus olhos...que tanto me dizem...

 
At 18/4/07 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Capoeira, vocês não andarão a dar Valeriana a mais à Cláudia? Tanto sono até a mim me dá vontade de bater uma soneca!
Melhores da nossa grande Cláudia!!

 
At 18/4/07 6:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma boa noticia,
uma luzinha ao fundo tunel,
é tudo quanto precisamos,
para continuar a acreditar.

Força Cláudia!
Estamos contigo!

Beijinhos

e

 
At 18/4/07 6:52 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada Manela Prima, tranquila é um adjectivo que me agrada.

Kromo, se além de crochet ainda bate uma sorna no office não tarda nada está no olho da rua...mas que teve graça, teve!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 18/4/07 6:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Manela prima pelas notícias que tão felizes nos deixam a todos. Essa luzinha está a ficar com mais força. É de certeza a nossa Claudia que está adar força para que essa luzinha brilhe cada vez com maior intensidade. Se Deus quizer, esse sono tão frequente está a recuperar a nossa Comandante do esforço que lhe tem sido exigido nos últimos tempos.
Muitos beijinhos para a SG de todos nós.

 
At 18/4/07 11:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Continua em frente, Cláudia! Estou muito feliz com as últimas novidades :) Beijo enorme!

 
At 19/4/07 8:15 AM, Blogger tapadinha said...

Que mais poderia eu responder quando percebi que pelo blog da minha maninha Anixinh@ anda gente com tanto bom gosto. A vida não só futilidades, "também nos fazem falta". Para a minha maninha, para a Cristina J. ,para a Tila e ainda para a Cláudia, aqui deixo mais um. E por favor tentem ser FELIZES.

A Felicidade

Só a leve esperança em toda a vida
Disfarça a pena de viver, mais nada
Não é mais a existência resumida
Que uma breve esperança malograda

O eterno sonho d'alma desterrada
Que a traz ansiosa e embevecida
E uma hora feliz sempre adiada
E que não chega nunca em toda vida

Essa felicidade que supomos
Árvore milagrosa que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos

Existe sim, mas nunca a encontramos
Porque ela está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.

Fernando Pessoa
****************

 
At 19/4/07 10:19 AM, Anonymous Anonymous said...

"Está provado que durante o sono, corpo e cérebro "trabalham". Tudo indica que o sono tem funções restaurativas, a nível físico e psicológico. Ao longo de uma noite de sono ocorrem processos de reparação e de crescimento, de consolidação de memórias ou de aprendizagens. O insight ("descoberta súbita" que conduz à resolução de um problema), a fluência verbal e o pensamento divergente ou flexível, também beneficiam de uma noite de sono.
Durmam bem. É que o sono não é um luxo que se possa dispensar impunemente…" - esta informação científica foi divulgada no Dia Mundial do Sono que se comemorou no dia 20 de Março.
Ainda bem que a Cláudia tem um sono tranquilo.
Bjs. grandes para a SG.
IsaLenca

 
At 19/4/07 11:55 AM, Blogger Serenity said...

Um beijo do tamanho do mundo para a Cláudia e o grande desejo de melhoras rápidas.
Beijocas para todos!

 
At 19/4/07 12:01 PM, Anonymous Anonymous said...

O povo diz "está a dormir está a crescer"

Kromo e 007 as férias já acabaram!

Beijos

 
At 19/4/07 12:02 PM, Blogger Cristina J. said...

Da conversa telefónica de hoje com enfermeira:

" A Cláudia está melhorzinha, menos cansada, não tem tanta falta de ar, e consegue passar alguns momentos sem o oxigénio, que logo volta a colocar.

Queixa-se menos, porque tem menos dores.
Tem ainda alguma expectoração, que pela "côr" não manifesta sinais de infecção.

Continua com falta de apetite, embora vá ingerindo mais alguma coisa do que antes".

Cláudia, desejo do fundo do coração que as coisas evoluam a cada dia para as tuas melhoras,

um mundo de beijos

 
At 19/4/07 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Não podemos deixar de verificar, que a evolução está a ser positiva.

Vamos agitar este blog! Pode ser a maior barbaridade, mas tenho a sensação de que a agitação e a vida deste blog, de alguma forma dá força à Cláudia.

Beijos

 
At 19/4/07 12:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou com a Cláudia!

 
At 19/4/07 12:26 PM, Anonymous Anonymous said...

a...a...a...a...a...a...

 
At 19/4/07 12:27 PM, Anonymous Anonymous said...

só gosto do Sebastião!

 
At 19/4/07 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

...TCHIM!!!!

 
At 19/4/07 12:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Adoro as galinhas todas e a pata e a andorinha e as catatuas e a dodo e a perua...todas.

 
At 19/4/07 12:35 PM, Anonymous Anonymous said...

:) :) :) :) :) :) :) :)

 
At 19/4/07 1:15 PM, Blogger Mimas said...

CristinaJ, obrigada pelas noticias.

Psycho, pediste agitação e aparecem os anões, embora me pareça que faltam 2, se calhar tb foram comidos pelo Sebas!

Ora aparecem os 7 anões, a Pres anda numa de Bela Adormecida, e afinal onde andam os principes encantados?...

Bjs a todos e um BIG para a Pres. Mimas

 
At 19/4/07 1:42 PM, Anonymous Anonymous said...

O Kromo e o 007, inteligentes que são e após várias semanas de esforço, combate e dedicação, concluíram, finalmente, que quem tem razão sou eu! Este blog está impestado de galinholas de pescoço depenado, que não se interessam por mais nada que não seja pelo seu próprio umbigo, característica afinal de que os galináceos estão desprovidos. O Kromo e o 007 fartaram-se de tentar animar a capoeira mas com tanta "bicada", fartaram-se...e eu também. Sejam solidárias a s´
erio. Acabem com os"beijunhos do tamanho do mundo", com o "tudo de bom" e "beijinhos grandes", São futilidades inconsequentes e só satisfazem as consciências de quem as profere. Dêm força à Claudia, vão visitar, com carinho e amizade a vossa amiga. Participem noutros Blogs de mulheres e homens que foram traiçoeiramente apanhados por este "bicho" terrível e implascável que se chama Cancro. Se tEm tempo livre façam voluntariado tanto nas instituições hospitalares como no apoio à família. Mexam-se, actuem façam algo de construtivo. Vão, apareçam. Digam estou aqui para ajudar. Mas Ajudem mesmo! Dando o que vos faz falta e não só aquilo que sobra! Há muita gente a precisar de todos. Todos!

 
At 19/4/07 2:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Sebatião vá passear para a calçada de carriche! Realmente nem sei como perde o seu tão precioso tempo a ler vulgaridades...

Esta é simplesmente uma forma de nos sentirmos próximos da Cláudia, visita-la não podemos todos ( não seria bom para ela). Acredito que aqui ninguém pretende com a participação no Blog, tornar-se num ser melhor - apenas queremos, como já disse, sentirmo-nos mais próximos da nossa Presidente.

 
At 19/4/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Não vão visitar a vossa amiga, vão visitar a vossa amiga; fartou-se mas está sempe cá caído; as galinhas são todas umas bestas mas até deviam fazer voluntariado; participem noutros blogs mas ele participar, nada (felizmente),...

 
At 19/4/07 3:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Anões...

-
Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campino de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco que fica lá perto.
Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro.
Chega um bêbado e pede uma bebida e após alguns minutos, passam por ele os anões jogadores de azul.
O bêbado não entende a cena mas continua bebendo.
Em seguida, os anões jogadores de vermelho, também passam por ele...
O bêbado chega pro dono do bar e diz:
"Aí cara, fica esperto que o seu jogo de totó (matraquilhos) tá fugindo".








|

 
At 19/4/07 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

galinhas eu não estou cansado de vos aturar, apenas estou numa fase de mais trabalho. pois é! não faço só crochet, tenho alturas mais complicadas. e também não estou nada contente com os desenvolvimentos que (não) estão a acontecer à vossa amiga Cláudia.

abraço grande para ela

 
At 19/4/07 7:11 PM, Blogger Cristina J. said...

007, deve andar mesmo atrapalhado, então perdeu a oportunidade de dar uma ferroada ao Sebas?

Mas olhe, mesmo com pressa quando cá voltar, deixe uns miminhos para a capoeira...estamos tristinhas homem!

bjos para todos

 
At 19/4/07 8:59 PM, Anonymous Anonymous said...

o sebas é uma seca, come galinhas ao pequeno almoço e raptou a bebis, que nunca mais apereceu, logo no momento em que eu tinha decidido parar de embirrar com ela

fiquei em lágrimas patinha cristina, por ter tantas saudades minhas, que emoção!

além de ocupado, ando muito preocupado com o estado da cláudia. as notícias escasseiam e as que aparecem são só daquelas maravilhosas, de que está a situação finalmente a inverter-se... infelizmente para a Cláudia, já tivemos dessas notícvias demasiadas vezes para ler estas e desatar a festejar.

desculpem a franqueza, queridas galinhas, mas estou muito apreensivo com tudo o que se está a passar. deixo aqui este meu pensamento porque a Cláudia não está a receber o blog há umas 2 ou 3 semanas... se estiver a receber, tenho a certeza que a galinha sof vai apagar esta apreensão!

o camarada K combinou um almoço com a malta do escritório num restaurante chamado "Os passarinhos". acham isto possível?

e alguém já providenciou um galito de barcelos para a mesa-de-cabeceira da Cláudia? podia ser um daqueles que muda de cor consoante o tempo e ela podia brincar com o galito e com a ventoinha sempre que estivesse muito calor!

abraço à Cláudia

 
At 19/4/07 9:19 PM, Blogger Cristina J. said...

007, será que você trabalha na Independente?

É que assim de repente, não me lembro de mais nada que tivesse tido uma afluência de trabalho tão repentina...

E o pior de tudo, é que está a perder a sua tão aguçada perspicácia!

Ainda ninguém veio dizer que está tudo maravilhoso, p´lo contrário, eu já disse que as informações não deviam ser precipitadas.

Aliás, eu percebi aquele "(não)" que deixou perdido algures num dos seus comments.
Mas, também não podemos omitir o que se está a passar, a Cláudia está com ligeiras melhorias, muito poucas, é certo, mas que nos são indicadas por pessoal que trata dela, por familiares, e com a nossa própria presença nas visitas.

Uma avaliação mais profunda, só com exames mais completos, e estes os médicos optaram por aguardar mais uns dias para os realizar.

Embora tudo isto, quem vai tendo conhecimento destes pequenos avanços, e presenciando os mesmos, fica mais contente, o que está muito longe de ser uma comemoração...

Julgo, que todas nós pensamos assim.

Bjos para todos

 
At 20/4/07 9:16 AM, Anonymous Anonymous said...

patinha, agradeço as explicações, a distância cibernética torna tudo muito mais complicado de entender. durante este longo e penoso processo foram dadas muitas vezes notícias muito positivas e infelizmente parece-me (repito, à distância cibernética) que nunca houve verdadeiramente um saldo positivo, daí a minha apreensão quando ouço boas notícias. é como uma historia qualquer infantil, tantas vezes um qualquer fez qualquer coisa que quando fez outra ao contrário ninguém acreditou. galinhas com filhos, ajudem-me porque não sei qual é a história!

não trabalho na independente mas ó patinha, está muito esquecida... se eu fosse o nosso primeiro estava ainda mais atarefado (a estudar claro). acho até que o staff todo do nosso primeiro está mais stressado do que a independente. agora com o acordo de bolonha talvez ele tenha sorte e acabe mesmo por ficar licenciado!

abraço à cláudia e tragam notícias logo que haja

 
At 20/4/07 10:12 AM, Blogger Mimas said...

CristinaJ, que romanticos ontem à noite, tu com o 007, a sós, vê lá se me chamaste da janta, nada! O homem hoje deve andar nas nuvens.

E até concordo com muito do que disse mas não lhe perdoo não nos ter defendido mais renhidamente do ataque do Sebastiao. Conto consigo, Kromo!

A história, caro 007, é a do Pedro e do Lobo...ou seria do Pedro e do Sebas? É que o outro também come galinhas, acho eu...

Este post está a dar-me sono por isso vou numa de protagonismo e vou pôr um com o galo de barcelos, mais uma vez para dar cor ao SG.

A propósito, será que alguém se lembrou de dizer à Pres que o Magic Houses tinha ganho? Confesso que me esqueci...

Bjs a todos e sim, para a Cláudia: "beijinhos do tamanho do mundo", "tudo de bom", "beijinhos grandes", e muito mais! Mimas.

 
At 20/4/07 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia,

CristinaJ, se não se importa pergunto-lhe o que quis dizer com "...exames mais completos, e estes os médicos optaram por aguardar mais uns dias para os realizar".

Se é ocional porquê aguardar? Ou tecnicamente não se podem efectivamente ainda fazer?

Sabe mais em concreto do que se trata, e se tem mesmo que se aguardar mais uns dias? Estão a referir-se aos resultados da quimio?

Desculpem, mas realmente sempre me preocupou, desde que acompanho o caso da Cláudia, que demorasse tempo demasiado (precioso) a obter certas opiniões médicas ou a receber determinados resultados de exames.

E desculpem tanta pergunta mas de facto quem não tem outra forma de obter notícias a não ser as que vocês generosamente nos fornecem aqui no blog, às vezes ficamos com tremenda incógnita relativamente ao que se esteja a passar.

Muito obrigada e um abraço de melhoras à Cláudia.

 
At 20/4/07 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Tenho que compartilhar isto convosco. Ontem fui ver a Claudia (não sem antes pedir autorização, que ela é quem manda nestes momentos). E vim com a alma nova. A Claudia estava desperta, até com algumas cusquices em relação a uma outra doente que está na cama em frente. Voltou a falar na vontade que tem de estar numa piscina ou num rio de água transparente e fresquinha. Muito calma, parecia ter menos dificuldade em respirar. A quimio deve estar a fazer o seu papel, que é pôr a nossa amiga melhor.
Um bom dia para todas (os). Beijinhos grandes, pequenos, do tamanho do mundo, o que vos apetecer. LenaC.

 
At 20/4/07 11:04 AM, Blogger Anixinh@ said...

Ola Manela
obg pelas noticias , já a alguns dias que não vinha aqui , tbem porque estive um pouco ressacada nos ultimos dias devido ao tratamento que fiz , mas esta td okey agora , já voltei ao trabalho,
Fico feliz de saber que a Nossa Claudia está tendo melhoras ainda que miinimas , mas já é um bom sinal , a luzinha já estve mais longe e tenho a certeza que vai conseguir recuperar, dormir faz lhe bem , ajuda o corpo a recuperar energias , e isso é tudo o queremos que a nossa SG tenha muitaa energia para travar todas as batalhas,
Um beijinho para ti manela , e para todos os que escrevem e leem este blog.
Um especial para Claudia com muito carinho.
:))*********
Anixinh@

 
At 20/4/07 11:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia,

007 e Kromo espero que tenham gostado dos passarinhos, é um dos meus restaurantes preferidos.

Compreendo tudo o que disse, mas os casos de conheço quando internados, não apresentam melhoras, os familiares e amigos ficam contentes quando as "pioras" não aumentam em ritmo exponencial.

A Cláudia já provou ser uma pessoa com uma força única, vamos acreditar que ela vai ser mesmo um daqueles casos que surpreende a medicina. Se ela continua a lutar, nós deste lado não devemos nem podemos esmorecer. Sabemos que mesmo que não tenha disposição para se inteirar de pormenores, ela sabe e gosta de saber da dinâmica geral do Blog.

Podemos ter os nossos momentos mais íntimos (como o de ontem à noite entre a pata e o 007), em que mostramos a angustia que nos vai na alma, mas não deixemos ser esse o espírito vigente deste blog.

Beijos a todos e um especial para ti Cláudia.

 
At 20/4/07 11:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Nesse caso e para não vos maçar mais, vou só colocar uma última questão que me anda a angustiar não ter uma resposta concreta para ela: sabe-se o resultado da análise ao liquido que retiraram do pulmão? Desde que a Cláudia falou em tempos do mesmo, nunca percebi o desenvolvimento dessa situação e penso que nunca aqui esclareceram isso (e desculpem mais uma vez pois estou consciente que ninguém tem a obrigação de o fazer) ou se esclareceram não me apercebi.
Muito obrigada.

 
At 20/4/07 11:36 AM, Blogger Cristina J. said...

OO7, o nosso primeiro estuda aos domingos, e basta-lhe uma folhina para fazer os trabalhos.

Com o pedido de transferências, não sei mesmo quem é que anda mais atarefado...

Mimas, eu não te chamei porque tu é mais Kromo, e esse parece que se evaporou.

Colibri, exames mais detalhados nestes casos serão um, uma Ressonância...mas para isso é necessário aguardar mais tempo para saber os efeitos do tratamento.

Quem ler o comment da LenaC, percebe bem como é o estado de ânimo das amigas ao sair de uma visita á Cláudia, só o facto de ela nos dar "tramela" já é sinónimo de melhoria, mais ainda quando se trata de cusquices... (isto para quem a tem visitado com regularidade).

A psycho verbalizou bem o que eu só complico quando tento explicar!

bjos para todos, e um abraço caloroso para a Cláudia

 
At 20/4/07 12:12 PM, Blogger Mimas said...

CristinaJ, minha querida, tu não complicas nada e todos percebemos o que tu explicas, cada um se agarra ao fiozinho de esperança que lhe for oferecido e todos queremos ver a nossa menina com estas pequenas melhorias, possam ou não significar alguma coisa, aguardemos.

Que ela se SINTA melhor já é uma grande vitória.

E tenhamos paciencia para os "forasteiros" porque entendo perfeitamente que para quem está de fora e só tem as noticias que aqui são veiculadas, é complicado.

Basta veres o que nós próprias estamos agora a passar no blog da Anixinh@, que felizmente já deu noticias...

Quanto ao Kromo, vamos lá a medir as palavras, menina CrisJ!

Pato e patrão, isto é tudo a brincar, que a Cláudia se ria com cenas como a do folar é só o que nós queremos, vale a pena!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 20/4/07 12:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, por alguma coisa o grande grande trabalhador 007 me chamou psycho. Estou a brincar...

O que a Mimas disse também é uma realidade, eu sei que tenho um telefone, ao qual recorro muitas vezes para saber noticias. Imagina quem só tem o blog! É isso que o 007 está a pedir, são mais informações concretas.

Beijinhos.

 
At 20/4/07 12:58 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, eu não disse nada mulher!

Então o Kromo só se dirige a ti como "minha Mimas"...e o Pato do coração e o Patrão sabem bem que isto é tudo em prol da nossa Cláudinha.

Então e o galo de barcelos?
Eu em tempos dei um de chocolate á Cláudia, nem sei o que foi feito dele...mas imagino!

bjos

 
At 20/4/07 1:01 PM, Blogger Cristina J. said...

O comment anterior é da psycho, com toda a certeza!!!!!

 
At 20/4/07 1:01 PM, Anonymous Anonymous said...

voltei a enganar-me e não foi de proposito!!!!

 
At 20/4/07 1:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Já ouvi chamar muita coisa, agora em prol da Claudia????

Cláudia, isto é "a minha Mimas" a "patinha do meu coração" etc, etc. e agora dizem que é em teu prol...

 
At 20/4/07 1:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Psycho, o 007 é um malandreco...

Ele sabe muito bem o que pergunta, mas para nós é dificil responder de forma correcta sem entrar numa matéria mais íntima, o que torna tudo isto numa confusão.

Mais uma vez me fizeste rir com a troca das letras, és mesmo uma despistada...

 
At 20/4/07 1:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Alegria!

Quem dá um grande beijo e um abraço bem apertadinho á Cláudia por mim?

 
At 20/4/07 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina, e esta estamos aqui ao mesmo tempo, já conseguimos ser melhores que o 007 e kromo ;)

 
At 20/4/07 1:44 PM, Blogger Cristina J. said...

Ísto é rápido de mais para mim, quando acabo de responder a uma, pimba, já cá está outra!

Tila, eu não costumo verificar isso, mas agora que disseste reparei que hoje eu ando muito sintonizada, quer contigo, quer com a Psycho despistada.

bjos

 
At 20/4/07 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha querida: A Mimas é a «minha Mimas» e não quero saber do patrão dela para nada
Mas você é a minha patinha querida!
Almocei com o meu amigo 007 e estivémos a falar do nosso projectado piquenique com a capoeira. O pior é que o dia hoje está um dilúvio - não pára de chover em Lisboa - e já não podemos fazer o piquenique este fim-de-semana.
Notícias da Cláudia?

 
At 20/4/07 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

o pior foi comermos a carne com batatas que foram assadas nas travessas do peixe. problemas de cantinas. já ditribuímos tarefas para o pique-nique: a pata leva o arroz feito com o pato que tem lá em casa (e resolvem-se logo 2 problemas), a psycho leva coxinhas de galinha fritas, a mimas leva o sebas à sevilhana (às rodelinhas portanto). A nossa tarefa (minha e do meu amigo K) vai ficando assim cumprida: vamos organizando quem é que faz o quê. pensando bem, podemos levar palitinhos para o caso de a psycho (que é um bocado esquecida) levar pasteis de bacalhau, em vez das coxinhas de galinha

ó camarada K, preciso de ajuda porque estou a ficar estoirado com tanta organização. o que é que havemos de mandar fazer à bebis, à prima, à sof, à sensata graça e às outras?

há notícias da cláudia?

 
At 20/4/07 3:32 PM, Blogger Mimas said...

Ora Kromo e 007 no seu melhor!

Kromo, falou e disse e ainda bem pq o patrão, verdade seja dita, também não quer saber de si para nada!

007, acho que a pata de estimação não vai gostar da tarefa que lhe atribuiu, depois não se queixe...

Por outro lado eu gostei da minha, vá-se lá perceber porquê!

 
At 20/4/07 3:41 PM, Anonymous Anonymous said...

mimas, mimas, mimas, sempre 10 minutos atrasada. a prima até já avisou que ia à casa de banho e você ainda anda por aqui?

olhe que a prima não se aguenta tanto tempo assim e ainda precisa que lhe levem umas Lindor para o pique-nique. sempre excusa de nos avisar.

 

Post a Comment

<< Home