super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, April 15, 2007

Muito náuseada e um tanto irritada

A Cláudia, ontem na 1ª visita, estava desperta, muito náuseada, embora isso não a impedisse de manter a sua atenção para com as visitas ( com muito esforço).

Sentia-se que a Cláudia estava cansada, e por vezes um pouco irritada, o que é compreensivel, estes dias seguintes á quimio não são pêra doce.

As conversas estiveram longe de doenças, dores, tratamentos etc., falou-se, imaginem...do reveillon de 97, e onde poderiamos (nós galinhas) ir divertir-nos, em ambiente descontraido e repousante, recarregar baterias ... algo muito ligth.

A única proibição ontem, foi falar de comida...a Cláudia ficava ainda mais enjoada só de pensar em tal!

De resto, o seu estado mantem-se muito semelhante, aqueles efeitos menos desejáveis da quimio ainda não se fazem sentir, mas é ainda um pouco cedo para tal.

Sem querer ser repetitiva : vamos aguardar , a única coisa que podemos fazer neste momento.

Muitos bjos, Cláudia e força, muita força

25 Comments:

At 15/4/07 11:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Isso mesmo Claudita, força, muita força!!!! És uma GRANDE MULHER e vais conseguir!!!!

Beijinhos e miminhos para todos...

 
At 15/4/07 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha qurida
Um pouco irritada! Já muito faz a Claúdia depois destes dias todos no hospital, com quimio, ressacas, dores ..etc, etc. Mesmo sem a conhecer, quero dizer-lhe que tenho uma grande admiração por si...continue assim forte, não se deixe ir abaixo. É uma grande mulher, e inspira todas as outras que padecem da mesma doença. Obrigada!
Agradeço tb ás suas amigas, que continuam a nos informar sentidamente da sua luta.

 
At 15/4/07 3:45 PM, Blogger Hartholas said...

Estou farto de escrever...
Quero falar... em discurso directo, ter reacções ao que digo, reagir ao que me disseres...
Quero reviver aquela cumplicidade que sempre tivemos entre nós...
Preciso daqueles momentos tão nossos...
Preciso que (re)conheças as pessoas por quem me apaixonei sem quaisquer reticências... e elas ficariam a conhecer-te a ti, por quem esperei todo este tempo, ao pé de quem me sinto livre, junto de quem me sinto bem...
Sinto falta dos nossos dias futuros, sem problemas e preocupações...

 
At 15/4/07 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Aqui pelo blog não deixámos de acreditar que vais vencer.
Há dias difíceis, mas cada batalha é importante para se vencer a guerra.
Força Cláudia!

bjs

E

 
At 15/4/07 5:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelas notícias, Cristina. Força, Cláudia! Muitos beijos!

 
At 15/4/07 8:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Cristina pelas noticias.
Para o 007 que está sempre ávido de noticias, possso acrescentar que os pirulitos como a Bebias lhes chama,estão muito melhores muito mais sequinhos, apesar de necrosados .Reacção ás carboplatinas??... esperemos que sim, porque essa necrose é de somenos importancia.
Força Claudia continua sempre a lutar, porque nesta vida nada nos é oferecido, por tudo temos que lutar com todas as nossas forças apesar de uns terem a sua luta mais facilitada do que outros.
Beijos enorme

 
At 16/4/07 8:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Esperemos que esses efeitos secundários sejam apenas mais uma das etapas que a Cláudia tenha de passar para conseguir ir abatendo o bicho mau!
Continua sempre com essa força, pois, pouco a pouco, vais conseguindo ver resultados.
Bjs.
IsaLenca

 
At 16/4/07 10:10 AM, Anonymous Anonymous said...

galinhas queridas, quem é esta coisa que se chama flamingo? repararam que o flamingo me usou como desculpa para vir aqui deixar notícias? não deixa de ter graça

 
At 16/4/07 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelas noticias Cristina.
Força, muita força para a nossa Cláudia, ela é uma mulher que tal como diz a Buba inspira e dá força a tantas outras mulheres...

Beijos para todos.

Nota: Bom dia 007 e ...beijos ao grande hartholas

 
At 16/4/07 11:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Claudia continua a lutar, não abrandes...

Todos me elogiam as unhas - vermelho cereja como a nossa Presidente.

007 que saudades...espero que venha super-inspirado das férias.

Beijos a todos.

 
At 16/4/07 11:10 AM, Anonymous Anonymous said...

também tinha saudades suas galinha psicótica

já sabem como é que a cláudia está hoje?

 
At 16/4/07 11:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Bolas, mais uma vez o verde sou eu ...

 
At 16/4/07 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

007 assim tão inspirado tb não - psicótica não gostei.

VERDE=TILA

Kromito, então, tão calito?

Esperamos noticias da Claudia, assim que souberem digam alguma coisa, por favor.



Beijos Galinheiro

 
At 16/4/07 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

caladito

 
At 16/4/07 11:58 AM, Blogger Unknown said...

- Doutor, doutor, o meu irmão pensa que é uma galinha...
- Traga-mo cá que eu vou tentar curá-lo!
- Vamos esperar até às férias. É
que os ovos dele até nos dão jeito...

 
At 16/4/07 12:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Acabei de falar para o hospital. A Claudia está sem dores (apenas quando se tem que virar lhe custa mail) e diz que a respirar com menos dificuldade. Muito sonolenta mas acorda com facilidade quando chegam ao pé dela. Continuamos com esperança e muita fé na força dela e nos milagres que a medicina ainda pratica. Beijos a todas(os), LenaC.

 
At 16/4/07 12:57 PM, Blogger Cristina J. said...

Bom dia, obrigada LenaC pelas noticias.

Deduzo pela informação que te deram que se mantém tudo sem grandes alterações...

007, Flamingo, não sei quem é, mas será certamente alguém que conhece bem aqui o pessoal e está muito bem informado da situação da Cláudia, portanto, é alguém que conhecemos, porventura, com nome próprio, e até me atrevo: com presença nas visitas hospitalares (ou então, o meu feeling para detective, falhou mais uma vez).

Cláudia, desejo-te um dia melhor, com menos enjoos.

Bjos grandes...e sempre contigo!

 
At 16/4/07 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

estou consigo pata no que diz respeito ao flamingo. além disso tem-se em muito boa conta: não escolheu uma ave qualquer e anda armado em fernando pessoa

abraço à cláudia

 
At 16/4/07 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

e que saudades eu tinha das gralhas da psycho chicken. vou passar a chamar-lhe gralha!

 
At 16/4/07 1:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu também, reconheço, que estava com saudades das confusões da psycho...

E uma vez, que os galitos perderam a "graçola", apelo para que a psycho aqui venha mais assiduamente, nós agradecemos a descontração.

007, então o seu camarada Kromo, foi de férias e não voltou?
não terá antes sido despedido de tanto fazer croché...

Bjos Cláudia

 
At 16/4/07 2:27 PM, Blogger washthehands said...

Beijo Cláudia!
Muita força, que hás-de conseguir superar!
Estamos contigo!

 
At 16/4/07 2:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Gralha Não. Pata ajuda-me, eu não quero ser gralha. Eu sou a psycho!

POis e confusão saio ao meu pai - fala para uma plateia de cerca de 200 pax e diz "...eu que tenho 3 ou 4 filhos...". Tenho a dizer que sou a quarta e ultima.

 
At 16/4/07 3:41 PM, Anonymous Anonymous said...

fico fã do seu pai, psycho chicken. eu não queria dizer psicótica nesse sentido, queria dizer psicó-galinha.

 
At 16/4/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

uffff

 
At 16/4/07 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

E porquê dar as notícias camuflada de flamingo? É a primeira vez que acontece neste blog...
Ficam-se a saber duas coisas:
- tem um fraquinho pelo 007 porque apenas ele tem direito a (mais) noticias,
- deve conhecer a bebias e a sua terminologia técnica...
Abraços.

 

Post a Comment

<< Home