super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, April 10, 2007

Não houve conversa com o médico...

Esta tarde esteve agendada - através de um amigo da Manela Mg - uma conversa da Milena com o Dr. Costa Marques, director de serviço dos Capuchos. Eu deveria ter acompanhado a Milena nessa conversa. Depois de voltas, esperas e contravoltas, o médico mandou dizer que tinha muitos doentes e não podia falar hoje com a Milena, sugerindo que ela passasse por lá amnhã.
A Cláudia estava tranquila mas cansada.
De resto, amiga Mimas, gosto muito de ver aqui o folar e pastéis da minha infância. Como diz a cantiga que bem conheces «São cheias de serras, todas estas terras em que nós vivemos...». O problema é que o Kromo achou que tinhas trazido os pastéis todos para ele... pelo que devemos concluir que é um lambão
Até amanhã

14 Comments:

At 10/4/07 6:24 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada pelas notícias, Manela prima. Vamos então aguardar pela conversa de amanhã.

De resto, és demais: vai a este site só para te rires um bocadinho: www.carloscunha.net/hinodelafoes.html.

Mr. Kromo, não seja alarvão, o folar e os pasteis são para partilhar, mas vá, pode ser o primeiro a servir-se!

Bjs a todos e um enorme à Cláudia, Mimas.

 
At 10/4/07 6:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Estava tão esperançada nesta conversa do médico com a mãe e a prima da Claudia e afinal, ficou adiada para amanhã. Acho que seria bom que os médicos, alguns claro, tomassem consciência da ansiedade que provocam quando têm uma converdsa marcada com os familiares do doente e, de repewnte, resolvem adiar. Eu percebo que é um trabalho desgastante, mas a ansiedade que toma conta de todos nós deveria merecer um pouquinho mais de esforço. Uma conversa de edico é rápida e objectiva. Mas se é só amanhã, paciência! até tewnhamos muita fé, muito a mor e muita esperança! Tudo de bom para todos!

 
At 10/4/07 6:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, minha Mimas, está a ser má para mim!! Eu comia aquela caixinha toda e ficava consolado a sonhar com as galinhas, patas, catatuas, andorinhas e até com a perua Bebias que tem andado sumida.
Melhoras da Cláudia!

 
At 10/4/07 7:36 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu fui uma das "ansiosas" á espera da conversa com o médico...e nada!
Esperemos por amanhã.

LD, hoje tenho que te dizer: foste o motivo de um sorriso grande e profundamente sincero da Cláudia, sabes porquê? falei-lhe das fotos que aqui tinhas colocado.

Rimo-nos com a Cláudia a imaginar os meninos, gorduchos e com penteados esquisitos, para além dos calções de banho...foi um momento saudosista por parte da Cláudia.
Parabéns, conseguiste mais uma vez aquele beijinho glamoroso!!!

A Cláudia hoje estava serena, sonolenta, mas atenta ás conversas.

Na minha opinião, estava com melhor aspecto.

Agora, nós sr. Kromo: a Mimas só lhe prometeu o folar...ok?

Os pastéis, são das Galinhas e Pata, não se aproprie.

E o seu amigo 007, estará em cativeiro?

Bjos para todas

 
At 10/4/07 7:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Um grande beijinho para a mãe da Claúdia, e outro grande para a Manela prima.
Estou a torcer para que as notícias sejam as melhores possíveis. Força ás duas!

 
At 10/4/07 8:38 PM, Anonymous Anonymous said...

...e força às três, às quatro, às cinco e a qualquer outra hora!

 
At 10/4/07 9:21 PM, Blogger washthehands said...

Beijo grande á Cláudia!
Amanhã é outro dia, e que seja um Bom Dia!

 
At 11/4/07 9:14 AM, Blogger Anixinh@ said...

Manela P
Obrigada pela noticias , pena não terem conseguido falar com o medico, mas espero que hoje ele tenha um minutinho para conversar com vocês,
Quero desejar a Claudia um optimo dia de hoje , e muita força , animo e esperança , ...
Muitos beijinhos para a Claudia ***
E beijinhos para todos que por aqui passam,***

Buba
obrigada por teres visitado o meu blog , espero que esteja tudo bem contigo , continua com a tua força que é enorme ,
Um beijinho ****

Anixinh@

 
At 11/4/07 10:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Telefonei agora para o hospital. A enfermeira que me atendeu (depois de me perguntar se eu era da família, um susto, confesso!) disse-me que ela estava sonolenta mas a respirar um pouco melhor. Obrigada pelas pequenas coisas.
Beijinhos, LenaC

 
At 11/4/07 12:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia galinheiro!

Tenho que confessar as minhas saudades dos posts da Claudia, de quando com um post alterava radicalmente o espirito dos comentários. Vamos continuar sem a nossa Presidente, para que ela saiba que nos estamos a portar bem.

Um grande beijinho a todos.

 
At 11/4/07 1:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Cristina,
Obrigado pelas notícias. Fico, naturalmente, feliz pela reacção da Cláudia.
Os bons momentos e as verdadeiras amizades perduram. Sempre!
Bjs
LD

 
At 11/4/07 1:28 PM, Anonymous Anonymous said...

má onda, a do médico... deve ser primo do sebas

ele vai chegar a falar com alguém?

abraço para a cláudia

 
At 11/4/07 4:25 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by the author.

 
At 11/4/07 4:30 PM, Blogger Mimas said...

007, o que se passou consigo nas férias que vem muito murcho?
Anime-se, olhe, peça uma fatia de folar ao Kromo e acompanhe com um cafezinho a ver se arrebita.

Se não são voces a animar isto já viu no que dá. Ainda vamos ser obrigadas a chamar os Yetis e Godzilas e mais uns candidatos que não foram nada bem sucedidos em destronar-vos...voces já têm lugar captivo no SG!

Obrigada pelas noticias LenaC.
Bjs para todos, Mimas.

 

Post a Comment

<< Home