super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, April 20, 2007

Se não se portarem bem no pic-nic!...

Cuidado, porque aqui o mulherio é tramado por isso nunca é demais chamar a atenção!
Entretanto vou arranjar um inteirinho para levar à Pres pois acho que ela vai gostar! Bjs.

18 Comments:

At 20/4/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, esse galo de barcelos não sou eu pois não? Olhe que eu tenho tudo muito direitinho, incluindo o pescoço.

 
At 20/4/07 3:44 PM, Blogger Mimas said...

Bolas, desculpem lá porque voltei a pôr um post ao mesmo tempo que outro muito mais importante pois fala da nossa pequena. Sorry Manela prima.
Burocracia é uma seca!
Bjs, Mimas.

 
At 20/4/07 3:47 PM, Blogger Mimas said...

Tem razão 007, raios partam os "refrescos"!

Não, Kromo, não é...mas pode vir a ser o 007 quando a patinha descobrir o que ele escreveu!

Manela prima, eles embicam com tudo, põe lá "coração" à frente do xi!

 
At 20/4/07 4:10 PM, Blogger Cristina J. said...

Pois é...

Olhe 007, eu já pensei numa tarefa para o resto das galinhas: segurá-lo a si para o meu Pato cá de casa lhe deixar o pescoço neste estado!!!!!

E neste caso a ementa será, "arroz de galo decapitado".

Ou então, pensando melhor, vou deixar o Sebas tratar do assunto.

Bjos

 
At 20/4/07 4:19 PM, Blogger Mimas said...

Coitado, lá vai ele entrar em choque mais uma vez!

CrisJ, essa tarefa não pode ser para o Sebas porque esse já vai às rodelinhas!

Vamos pensar numa alternativa...

Bjs.

 
At 20/4/07 4:30 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, vê lá se és solidaria!

Então eu fico sem o meu Pato adorado e tu continuas com o Patrão?

Vou-me fingir de Calimero, pronto!

 
At 20/4/07 4:50 PM, Anonymous Anonymous said...

ai pata estou em estado de choque. olhe que eu também tenho o pescoço muito direitinho (bem como tudo o resto) e preferia continuar assim. eu que sou uma pessoa que lhe é tão dedicada desde o início deste blog e agora você quer cortar-me o pescoço? que maldade. lá que vá fazer o arroz com o pato de outra, ainda vá que não vá...agora comigo! não me obrigue a amuar porque depois ninguém dá pela minha falta e eu tenho que voltar, mesmo sem me chamarem.

pata e mimas: ou vocês trabalham perto do hospital ou então não foram ver a cláudia. já sabem notícias dela de hoje?

 
At 20/4/07 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

acho que o sebas também pode ir ao piquenique mas tem que ir embalsamado

e a bebis por onde é que andará? cá pra mim trabalha no gabinete do nosso primeiro e acabou de descobrir que ele reprovou no exame da 4ª classe

por acaso até tenho pena que ela tenha desaparecido porque como ela era toda mão-na-anca, sempre pronta a desancar todos, era óptima para provocar... concerteza não pertence ao grupo das amigas mais chegadas da cláudia e esteve aqui só de passagem. ela vai arrepender-se porque assim não vai poder ir ao piquenique no parque Eduardo VII

 
At 20/4/07 5:08 PM, Blogger Mimas said...

Oh CristinaJ, às vezes parece mesmo que estamos a falar uma lingua diferente mulher!

Estou sempre solidária contigo.

Neste caso só sugeri mudares a arma dado que a outra vai disfarçada de sevilhana!

Mas estás a ver, lá entrou o rapaz em choque! Perdoa-lhe lá que ele às vezes fala com o coração e não com a razão caso contrário já sabia por esta altura que o Pato de estimação e o Patrão são intocáveis!

007, então ainda não sabe que se acede à internet de qualquer lugar? Se calhar eu e a pata estamos na tal esplanadazinha ao pé do hospital, com a bicharada toda à volta, nunca se sabe...
Bjs

 
At 20/4/07 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Já agora, para quem não sabe, aqui vai a a curiosa lenda do galo. Segundo ela, os habitantes do burgo andavam alarmados com um crime e, mais ainda, por não se ter descoberto o criminoso que o cometera.

Certo dia, apareceu um galego que se tornou suspeito. As autoridades resolveram prendê-lo e, apesar dos seus juramentos de inocência, ninguém o acreditou. Ninguém julgava crível que o galego se dirigisse a S. Tiago de Compostela em cumprimento duma promessa; que fosse fervoroso devoto do santo que em Compostela se venerava, assim como de São Paulo e de Nossa Senhora. Por isso, foi condenado à forca.
Antes de ser enforcado, pediu que o levassem à presença do juiz que o condenara. Concedida a autorização, levaram-no à residência do magistrado, que nesse momento se banqueteava com alguns amigos. O galego voltou a afirmar a sua inocência e, perante a incredulidade dos presentes, apontou para um galo assado que estava sobre a mesa e exclamou:
- É tão certo eu estar inocente, como certo é esse galo cantar quando me enforcarem.
Risos e comentários não se fizeram esperar, mas pelo sim e pelo não, ninguém tocou no galo. O que parecia impossível, tornou-se, porém, realidade! Quando o peregrino estava a ser enforcado, o galo assado ergueu-se na mesa e cantou. Já ninguém duvidava das afirmações de inocência do condenado. O juiz corre à forca e com espanto vê o pobre homem de corda ao pescoço, mas o nó lasso, impedindo o estrangulamento. Imediatamente solto, foi mandado em paz.
Passados anos, voltou a Barcelos e fez erguer o monumento em louvor à Virgem e a São Tiago.
E qual é a lenda dos castiços cá do sítio?
IsaLenca

 
At 20/4/07 5:32 PM, Anonymous Anonymous said...

E já agora, para descontrair mas ainda a propósito do Galo de Barcelos:
Certo dia de manhã um galo desconfiado entra numa capoeira e começa a partir os ovos todos, até que parte o bico num, por este ser de barro. Vira-se muito mau para a galinha e diz-lhe: - Com que então, andaste a passar umas noitadas com o galo de Barcelos!!
Mimas, acho que a Presidenta vai gostar do Galito!
Bjs.
IsaLenca

 
At 20/4/07 5:34 PM, Blogger Cristina J. said...

Mas Mimas, tu sugeriste outra alternativa para substituir o Sebas na decapitação do 007, não sugeriste a alteração do arroz feito com o meu Pato, chamas a isto ser solidária e falar a mesma lingua?

Eu é que entrei em estado de choque. Entre o meu último comment e este nem imaginas...vieram-me trocar um vidro cá a casa e não é que o rapaz se cortou? e eu é que entrei em pânico!

007, esta semana tem sido um pesadelo, não há nada que não me aconteça, por isso não me faça sentir mais culpada com a minha ausência nas visitas, e não bique a Bebias, ela é amiga da Cláudia de longa data.

Bjos

 
At 20/4/07 6:01 PM, Blogger Mimas said...

Mas uma coisa pressupõe a outra, se decapitasses o 007, este já não fazia mal ao teu pato de estimação!

Olha que eu estava bem intencionada...

Vou bazar mas talvez volte à hora da janta.

Bjs e melhor fds que a semana que pelos vistos foi complicada.

Bjs aos restantes e para a Cláudia o melhor! Mimas

 
At 20/4/07 6:41 PM, Blogger washthehands said...

Beijos á CLÁUDIA e um bfds a todas!
Tenham um bom pic-nic!

 
At 20/4/07 6:45 PM, Blogger Nome : Graça said...

Cristina,também a minha semana foi um tanto complicada e só agora consegui passar por aqui.
Em alternativa ao arroz com o teu pato, e se decapitasses o 007 como sugere a mimas poderias confeccionar para o pic nic um caldo de cabeça de galo á Paraibana( que de galo só tem o nome).Isto para não falar no petisco brasileiro que dizem ser optimo mas que eu não consegui experimentar, que são "bolinhas " de galo panadas. O problema é que para confeccionar a 2ª são precisos muitos galos o que é coisa que não abunda por aqui...
Para a Claudia beijos,beijinhos, beijões do tamanho do mundo, do universo, da galaxia....

 
At 20/4/07 8:35 PM, Blogger Cristina J. said...

Graça, eu não quero ficar sem o Pato, mas também fico apreensiva em dar um fim desses ao 007, coitado!
Essa das bolinhas de galo panadas não me inspira confiança.

Vamos mudar a ementa, e resolvem-se todos os problemas.
Tu podes levar daqueles tabuleiros, são porreiros para os galos não sujarem muito a toalha.

E a filhota?
E o folar?...sim porque nós só mesmo em foto, nem um pastelinho.

Cláudia, para ti milhões de beijos

Bom fim de semana a todas (com iniciais fica esquisito, digo eu).

 
At 21/4/07 8:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Estive a pensar Mimas - minha Mimas - e acho que este galo de Barcelos é a cara chapada do Sebas!

 
At 21/4/07 9:17 PM, Blogger Mimas said...

Não sei não, Kromo, não sei se ele tem pinta para ser galo! Mas se tivesse era assim que o quereriamos ver!

 

Post a Comment

<< Home