super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, April 24, 2007

Cláudia mais desperta hoje

Segundo informação da enfermeira " a Cláudia está hoje (ainda) mais desperta do que tem sido habitual de manhã.
Continua sem dores, fez recolha de sangue para análise e tem mais apetite.
Não houve regressão nem progressos, mantém-se estável".

D. Milena diz que ela conseguiu dormir um pouco hoje de manhã, mas noutra enfermaria, porque a vizinha da frente resolveu fazer noitada...

Cláudia, já sabes se quizeres melhor repouso, é só pedir ajuda, estamos disponiveis.

Muitos bjos, e que essa despertina se mantenha, assim como o sorriso...

60 Comments:

At 24/4/07 1:06 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada pelas noticias, CristinaJ.

A nossa Cláudia, ainda mais desperta?! Não tarda nada temos karaoke, ai temos, temos!

E 007, a nossa CrisJ deu noticias ontem sim senhor. Amanhã deixe os festejos do 25 para outros e veja se descansa!

CrisJ, ainda ligas a provocações? Não vale a pena, mulher.

Bjs a todos e à nossa menina que vá afinando a garganta, Mimas.

 
At 24/4/07 1:29 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

hoje sem ãos ãos ãos nem auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!
Mas contente na mesma!
:o)

 
At 24/4/07 1:59 PM, Anonymous Anonymous said...

eu sei que a pata deu notícias (é aliás a única ave que se preocupa em dar notícias) e só me queixei de haver poucas. a cláudia está completamente estável desde que foi para o hospital, uns dias mais bem disposta e outros dias menos, não é pata?

abraço para ela

 
At 24/4/07 2:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, fala-lhe nisso do Karaoke e vais ver, ri-se mesmo , não sorri só...

Imagina, que no Sábado até já se falou num copinho de vinho branco "bem gelado", um dia destes chegamos lá e encontramos a Cláudia numa grande farra dentro da enfermaria, nem sequer me admirava!

Então e o Hartholas, já esgotou o carinho todo? Olhe que a Cláudia já está novamente a par disto.

Eu respondo, estes tipos apanham-me logo o fraco!
Também, isto tem andado tão paradito, o 007 sem o Kromo parece que nem anda por aqui.

Bjocas Cláudia, estamos contentes por ti, continuamos todos de mãos dadas, passo a passo.

 
At 24/4/07 2:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto é bom...
Continuamos com boas notícias da Cláudia, que até já lê novamente o blog!
Isso é muito bom!
Tudo de bom para a Cláudia e que regresse ao blog o mais de pressa possível.

Bjs

e

 
At 24/4/07 2:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Ultimamente, tem estado sempre bem disposta.

Estar estável, nesta situação será bom para a Cláudia, não tem dores, mexe-se melhor, está atenta ao que a rodeia, pensa no que gostará de fazer quando sair...já começou a refilar...

E não diga que só eu me preocupo em dar noticias, isso é uma maldade...talvez eu esteja mais disponivel para isso, todas nós nos preocupamos, e muito.

 
At 24/4/07 2:10 PM, Blogger Cristina J. said...

Lá se meteu outro p´lo meio!

 
At 24/4/07 2:13 PM, Blogger Cristina J. said...

..."está a par disto" - porque nós a informamos, e ela já tem novamente disposição para tal.

Não quer dizer que já lê o que se escreve, disso não sei.

O 007 tem razão, isto da cibernética é complicado...

 
At 24/4/07 2:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Ok. Mas ao menos, "já tem novamente disposição para tal."
E isso é bom.

Fica uma anedota para animar:

Um sujeito tinha dois papagaios, e nunca conseguia saber qual dos dois era a fêmea.
Farto daquela situação, um dia ficou á espreita enquanto os papagaios faziam sexo. Assim que viu um dos papagaios colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e vestiu-lhe uma camisola do Sporting, clube do qual era
adepto - agora já não há confusões, o que tem a camisola do Benfica é a fêmea!...
No dia seguinte jogava o Sporting e o sujeito deu uma festa convidando o pessoal para ir lá a casa ver o jogo, e lá estavam os dois papagaios a brincar no baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Benfica olhou para baixo e avistou um amigo do dono também com uma camisola do Benfica. Não resistiu e chamou: Pssst! Pssst!
O homem olhou para os lados e não viu ninguém.
Novamente o papagaio: - Pssst! Pssst! Ó Lampião!
O homem olhou para cima: - O que é papagaio? Estás a falar comigo?
- Estou pá - responde o papagaio - que merda de vida a nossa, hein? Também te apanharam a levar no cú, não foi???

 
At 24/4/07 2:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Sabem qual é a smelhança entre a Quinta das Celebridades e o Sporting?
Ambas têm 12 individuos em campo, sem saber o que estão lá a fazer

 
At 24/4/07 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande Pata que dá boas noticias!!!
Quem é este Galaró , camarada 007? Um novo xico esperto?

 
At 24/4/07 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim, porque xicos já cá andavam, agora espertos, nem cheiro!
As galinhas, não tarda rendem-se.


E a v/amiga, alguém vai vê-la?

 
At 24/4/07 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Se precisarem de mim para dar cabo do Galaró, digam! O gajo consegue ser mais irritante que o calimero! E a querer dar-se a intimidades. Digam-lhe que a antiguidade é importante!

 
At 24/4/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Oiça lá, você não era aquele que as galinhas diziam que fazia companhia á Claudia e que estava numa cama próxima?
Ou estou a fazer confusão?
O 007, estava a ficar tão aflito que já chamou reforços!
A antiguidade é importante...então aqui não é tudo gente que nem se conhece, onde é que se encaixa essa condição?

E nem me comparem com a calimero! esse não passa de pinto.

 
At 24/4/07 4:48 PM, Anonymous Anonymous said...

óptima ideia, galaró! para blogar a sério neste blog são precisas muita energia e muita dedicação, e gosto da ideia de alguém querer tomar as rédeas da diversão da capeoira. divirta-as muito, elas bem precisam e a cláudia gosta.

até qualquer dia meninas!

abraços à cláudia

 
At 24/4/07 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi!Hi!Hi!

Eu também tenho uma moca de Rio Maior...

Beijos para todos e um muito grande para a Cláudia

 
At 24/4/07 5:30 PM, Blogger Cristina J. said...

NÃO ACREDITO!!!!

007, então bastou-lhe um galareco, que veio não sei de onde, e você despede-se?

Grande amizade...já viu que a Cláudia até pergunta por si, o que lhe respondemos?

Eu suicido-me se você não vier aqui afirmar que é tudo uma brincadeira. Atiro-me nas mãos do Sebas!

Mimas, temos que fazer uma revolução, neste caso não só de galinhas, porque há mais aves envolvidas, mas temos que dissuadir o galo de nos abandonar.

Vou-me depenar, pena a pena, se este galo não voltar!

 
At 24/4/07 5:32 PM, Blogger Mimas said...

007, endoideceu de vez?!
CrisJ, fala com ele que isto soou-me a despedida...
Ao resto do galinhame nem apelo porque parece que desapareceram todas, já nem a mana catatua aqui vem, nem mesmo a psycho, nem Isalenca, nem Sof, nem Manela prima, enfim...ou estão com muito trabalhinho ou estão a gozar os feriados ou então foi o galaró que as afungentou.

E realmente onde anda o Hartholas?!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 24/4/07 5:32 PM, Blogger Mimas said...

Bem, lá estamos nós em simultaneo!

 
At 24/4/07 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

então e eu? Também aqui ando :)

Galito 007, não nos abandone por favor, quem é que me vai insultar?

Tá parvo, não?

 
At 24/4/07 5:40 PM, Blogger Mimas said...

Ele ficou picadito com o galaró!

É muito verdade o que ele disse: isto requer tempo, energia e muita dedicação, por isso, pronto, cá vai, nunca lhe dissemos: OBRIGADA 007!!! Pense na nossa Cláudia...

O resto é contigo, patinha...

Bjs

 
At 24/4/07 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada 007 ;)

 
At 24/4/07 5:42 PM, Blogger Mimas said...

Tem razão, Tila, anda sim senhora e faz muito bem!

 
At 24/4/07 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Já lá vão dois, este nem foi preciso insultar, pirou-se logo, o Sebas nunca mais deu um ar da sua (des)graça...sou melhor do que pensava!

toc,toc,
se ainda tem uma moca de rio maior, dê com ela na cabeça de alguém, até pode ser na sua.

Afinal as amizades esfumam-se, a pouco e pouco vai-se tudo á vidinha. Nem andorinha mandona, nem perua, nem sof empertigada , uma das catatuas, só nos feriados, e é quando é...oa galos agora dizem que trabalham, (mas antes também, qual é o drama ?), resta a pata, mas essa deve ser por pouco também, já ninguém a deve poder ouvir ao telefone lá no hospital, e depois sem noticias, não razão para andar aqui.

Em dois dias desfez-se o quadro!

 
At 24/4/07 5:49 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, então, onde andas?! Não me digas que já foste parar aos braços do Sebas!
Não faças isso que o 007 já volta! Ele só quer uns mimos extra...

 
At 24/4/07 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

galaró, fiquei sem palavras para tanta parvoice... realmente deve andar muito frustado sem amigos, sem família, sem mulher ... a quem chatear...

 
At 24/4/07 5:53 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, estou em estado de choque!!!

007, já anda com "muito trabalho" há uma série de semana, e nós temos sido compreensivas com as suas ausências, mas despedir-se... é mesmo de quem não me tem estimação nehuma!

Eu, que até em casco de rolhas, quando fui de férias, tive a delicadeza de não deixar o blog, e agora isto?

Se mandamos todos os indesejáveis embora, também aguentamos com este idiota do Galaró (XÔ!),que não tarda nada, sai porta fora, como os outros.

Vá lá, reconsidere...olhe, nunca mais falo no meu Patinho, está bom assim?

Bjos Claudinha, dia triste, este, ainda bem que contigo está tudo a melhorar.

 
At 24/4/07 5:56 PM, Blogger Cristina J. said...

Tila, deixa...
Mais um maluco que nos calhou, é só mais um.

 
At 24/4/07 5:58 PM, Blogger Mimas said...

Já viu 007, a pobre patinha também entra em estado de choque! Que sintonia maravilhosa!

Apareça antes que lhe aconteça alguma coisa de mal e aí sim, vai ter o Pato à perna!

 
At 24/4/07 5:59 PM, Blogger Mimas said...

Pronto, pronto, eu também não falo mais em patos, patinhos e pat(r)ões!

 
At 24/4/07 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Só para esclarecer, você não pediu para embirrarem consigo?
Então não tenho amigos! Quer que chame alguns?

 
At 24/4/07 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Cá pra mim este animal desdenha tanto das outras que deve ser uma amiguinha que se diz muito amiguinha - ainda por cima diz que vai chamar amigos e tal e quê.Não bdeve é ter muitos :(

Vão lá fazer como fizeram ao sebas este endereço é fixe dá para fazer um ip tracer e o exterminador já fez comentários suficientes para ser encontrado. O site www.ip-adress.com é fixe - os administradores do blog com um bocadinho de trabalhoaté conseguem ver a latitude a que está o bicho

O que é mesmo mau é a cláudia não ter progressos com a nova quimioterapia ela já fez 2 ciclos da nova não foi?

 
At 24/4/07 6:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Estou-me a afogar nas lágrimas!

007, olhe que eu vou-me abaixo, e depois a culpa é sua.

Este Galaró cheira-me a esturro, ou melhor a Sebas!
Você de facto deve ser muito só...coitado.

Temos que pedir um recadito da Cláudia para o 007, pode ser que assim ele pense melhor.

bjos

 
At 24/4/07 6:06 PM, Anonymous Anonymous said...

007,

Os seus "comments" são como o ar que se respira;
como o sol quente no verão;
como o cheiro de um jardim;
como um oasis no deserto;
como uma canção que nos embala;
como uma declaração de amor;
como um beijo...

Chega????????????????

Penso que sim, até porque se nos abandonar, quando eu fizer um "commment" não tenho ninguem a perguntar quem é "o" Zé??????.


beijos para todos
Zé.

 
At 24/4/07 6:09 PM, Anonymous Anonymous said...

O importante do blog é estarmos cá muitos, por muito pouco tempo que possamos ter para escrever.

Começarem a sair não acho que seja a melhor politica.

Ainda por cima quando até havia marcado um lanche na piscina. Já se esqueceram?

Não me digam que estão todos a preparar a manif de amanhã...

Eu por mim ainda tenho que continuar a trabalhar.

Bjs

e

 
At 24/4/07 6:13 PM, Blogger Mimas said...

Eu sempre disse...os Survivors têm cabecinha. E este forasteiro tem voz activa que eu lembro-me muito bem que a Cláudia deu autorização, já quanto a outros não se pode dizer o mesmo porque mesmo sendo enxotados pela Pres têm o desplante de continuar a aparecer.

CristinaJ, cheira-me ao mesmo ou lá perto!

 
At 24/4/07 6:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem ... a nossa Cristina até deixa de falar no seu pato...

007 não está comovido?

 
At 24/4/07 6:17 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 24/4/07 6:23 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, isto é demais para mim!

Diz-me por favor que isto correu bem, senão suicido-me mesmo!

Querem lá ver agora...anda tudo de volta do 007, será estratégia do tipo a ver se ainda tem as galinhas do lado dele...

 
At 24/4/07 6:24 PM, Blogger Mimas said...

Oooppsss! Eu vi...mas não conto!!!

 
At 24/4/07 6:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Lol... também vi...

 
At 24/4/07 6:27 PM, Blogger Cristina J. said...

Raio da mulher!!!!! está sempre de plantão...

 
At 24/4/07 6:28 PM, Blogger Cristina J. said...

Ganda noia!!!!

 
At 24/4/07 6:31 PM, Anonymous Anonymous said...

cristina j.

o post que foi deletado também era para mim?

É que também li...

 
At 24/4/07 6:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom feriado! :)

 
At 24/4/07 6:34 PM, Blogger Mimas said...

Isto de blogar é muito traiçoeiro! Requer muito treino, filha, muito treino! No panic!
Bjs.

 
At 24/4/07 6:40 PM, Anonymous Anonymous said...

O meu treino de blogar é muito pouco. E as mensagens cruzadas baralham muito. lol!

Mas gosto de passar por aqui, se bem que o tempo é pouco.

E é o "E" e não a "E".
Já não bastava a confusão com o "Zé", que é a "Zé"... eh! eh! eh!

 
At 24/4/07 6:42 PM, Blogger Mimas said...

Adiante, pessoal, p'rá frente!

Continuando...parece que agora quem ficou em estado de choque foi o galaró, porque deixou de piar, com estes "off the records" todos mas é bem feita que também não são para o bico dele, XÔ!

Aos restantes desculpem lá...

CristinaJ, enxuga as lágrimas!

007, volte que está perdoado, e mande o Kromo de volta das ferias!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 24/4/07 6:43 PM, Blogger Nome : Graça said...

sorry, tinha acabado de entrar e... mas como diz a mimas for me no problem at all

 
At 24/4/07 6:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Será que o Galaró em mais um funcionário publico, que já se foi embora?

 
At 24/4/07 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Que blog tão divertido!
Vou ler o que está para trás.

 
At 24/4/07 6:55 PM, Blogger Cristina J. said...

007, agora é que preciso mesmo de si...please return, please!

Mimas, tens razão, é bem feito, que isto não é para todos, XÔ.
Afinal era só Xico, de esperto não tinha nada!

E quem é este E ?

Hoje, nem janto, estou duplamente chocada

 
At 24/4/07 6:57 PM, Blogger Nome : Graça said...

Pois é, o 007 sempre me chamou de sensata, mais uma vez eu vou tentar se-lo.
Eu sei que se deve sentir desmotivado e cansado de animar o blog mas não se vá embora, você e o kromo têm sido fundamentais para todos nós e para a claudia. Eu sei que as noticias das melhoras da Claudia não têm sido brilhantes mas acredite que está significativamente melhor nos últimos dias. E a sua pata de estimação precisa também muito de si para a animar. Logo agora que se estava a tentar organizar o pic nic vai-nos abandonar.... não faça isso.
Quanto aos survivors eu sempre estive em desacordo com a claudia e achei que o que eles diziam tinha muita pertinência.
Bj

 
At 24/4/07 7:07 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by the author.

 
At 24/4/07 7:08 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ em choque, 007 em choque, galaró fora da jogada com aquela da ameaça dos IP, nem tudo é mau.

Olha CrisJ, acho que não resultou tu só dizeres que não falavas mais no patinho...se calhar vais mesmo ter que lhe prometer o dito arroz!

E eu (mais uma vez) estou solidária contigo e também contribuo com pedacinhos de pat(r)ão!

ESTÁ BEM ASSIM, 007??!

Vá mulher, vai lá jantar!

Manas catatuas, sempre em sintonia!

Cláudia, querida, isto hoje está cá um granel! Dorme com boa vizinhança. Bjs Mimas.

 
At 24/4/07 7:09 PM, Anonymous Anonymous said...

O E é alguém que passa por aqui há já algum tempo mas que fala pouco.

Simplesmente quer saber novidades da nossa SG Cláudia. Se estiver inspirado ainda deixo umas piadas, mas pouco mais que o tempo escasseia.

Mas agora com esta tristeza toda não pude deixar de intervir.

Bjs

E

 
At 24/4/07 7:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Animem-se!

A SG vai continuar a melhorar, que é o mais impotante, e o 007 e o Kromo devem ter-se retirado mais cedo. Não acredito que abandonem o blog.

Bom feriado!

Bjs e Abraços

E

 
At 24/4/07 8:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Não captei bem o que se passou por aqui mas cá para mim a pata tinha escrito um comentário duvidoso (talvez uma declaração de amor ao 007!)que entretanto apagou mas não sem antes alguém o ler, foi isso?

Mas o que interessa mesmo foi que graças ao survivor2 o intruso galaró deu de frosques e foi juntar-se ao sebas!

 
At 24/4/07 8:31 PM, Anonymous Anonymous said...

"As galinhas são aves omnívoras mas têm preferência por sementes e pequenos invertebrados"...

Será o Sebas invertebrado?... porque pequeno (de carácter) já sabemos que é?!

Melhoras da Cláudia.

 
At 24/4/07 9:36 PM, Blogger Cristina J. said...

OO7, espero que tenha tido tempo de ler, as fortes razões que lhe mencionei, antes de ter apagado o meu comment, para que se mantenha por perto das galinhas.

Quem teve oportunidade de partilhar esse momento, que supostamente seria só para nós, (falo da intrometida da Mimas, da mana dela, que logo inha que andar por aqui hoje, e da Tila, coitada que já estava chorosa com a sua despedida), tenha p´lo menos noção que estava no sitio errado á hora errada...

Bjos Cláudia, desejo que possas descansar melhor esta noite.

 

Post a Comment

<< Home