super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, May 02, 2007

A pedido da Mimé

Este pedaço do livro que fizémos para a Cláudia, foi o pior episódio de todos... para a Graça, que estava grogue no hospital, e para mim, que a tinha incomodado 2 vezes seguidas (1 delas por engano), sendo que a não conhecia de lado nenhum! Cá vai:

"Este país está um caos! No dia 1 de Junho fui submetida a uma pequena intervenção cirúrgica que, mesmo sendo pequena, me deixou abalada.
Estou, portanto, no Hospital de Carcavelos, no dia 2, farta de estar sempre na mesma posição, com dores nas costas pelo mesmo motivo, com um Nolotyl em cima para as dores e um sedativo para dormir melhor, quando toca o meu telemóvel, ás 23h30....................
Era uma dessas entrevistadoras por telefone, que só podia estar alcoolizada ou drogada, a ligar àquelas horas! Não a mandei para onde ela merecia porque o assunto era a Cláudia, e respondi àquilo que pude, na dormência de dores e comprimidos.
Estando em profundo estado de sonolência, só consegui balbuciar uns nomes: a benção das fitas, grandes paródias no Clube de Roma e uma tal Sara, que aparecia muitas vezes. Lá me largou, a criatura, mas não é que passados 2 minutos me liga de novo, desta vez por pensar que estava a ligar à Mimé?"

9 Comments:

At 2/5/07 8:25 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada Sof! És demais!

Espero que aproveites a embalagem para "exorcisares" esta cena do teu espírito porque, pelo que percebi no almoço de galinhas, passados quase 2 anos ainda tens remorsos destes telefonemas.

Mana catatua, perdoa lá a rapariga, porque lá que teve graça, Graça, teve!

Bjs a todos.

 
At 2/5/07 9:38 PM, Blogger Cristina J. said...

Nada de remorsos Sof, sem tirar valor a todas as outras, tu és mesmo uma pessoa activa e despachada. Para além deste livro, outra prova disso é este blog.
(Embora ache que te livraste de uma bela resposta da Graça...p´lo pouco que conheço dela, atira logo o que tem que atirar!)

De todas nós, és a mais interventiva e imaginativa, conduzindo da melhor forma este bar de NY, superglamoroso.

Mimas, só tenho uma dúvida: á pouco quando disseste que uma das histórias anteriores era tua, não me digas que era aquela do Marco Paulo!

Falei á Cláudia no teu encontro com a Anixinh@, ficou surpresa e contente.

Graça, espero que o 007 não te destitua do poleiro da mais ajuizada...espera só!

Bjos a todas

 
At 2/5/07 10:10 PM, Blogger Mimas said...

Não, CrisJ, eu sou mais Joel Branco!

Mas o certo é que esse fim de semana do casamento da Isalenca foi de facto só rir de manhã à noite, divertimo-nos mesmo, grande parte com o contributo da Cláudia, claro!

Sinto saudades...

Olha, se eu soubesse que ias falar no encontro com a Anixinh@ tinha-te pedido para lhe entregares o grande, grande beijo que ela me pediu para lhe dar. Espero faze-lo amanhã.

Bjs gds,
Mimas

 
At 3/5/07 10:43 AM, Blogger Cristina J. said...

Imagino só a pândega!
São bons momentos que ficam para a vida...

Olha, com Joel B. ou Marco Paulo, importa é a diversão, eu só estava a meter-me contigo.

O beijinho da Anixinh@ entrega-lo tu, ela vai querer saber de tudo.

Bjos para todas

 
At 3/5/07 11:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Estes excertos são mesmo giros e fazem-nos recuar...muitos anos. (uns 22/23 anos????!!!) Não há nada como a vida de estudante... e o Clube de Roma!!!! De repente veio-me à lembrança: o nosso grupo já tinha lugar cativo no CRoma! Até pedíamos as músicas ao discojokey (não sei se é assim que se escreve). Mas a minha cabeça já não se lembra de pormenores: só de alguns flashes. Vou tentar reorganizá-los para escrever algum detalhe que a nossa SG se recorde com facilidade! E gostei imenso de saber que ela está bem disposta, e continua, como sempre, com vontade de animar quem a visita. É mesmo à Cláudia! GRande força tens, rapariga! E continuas glamorosa, SG!
É com estes relatos (de quem a visita) neste blogue que vamos também nós, ganhando forças e pensamentos para darmos importância cada vez maior àquilo que realmente interessa: a Amizade!
Muitos beijinhos.
IsaLenca

 
At 3/5/07 1:06 PM, Blogger Cristina J. said...

"A bondade é o único investimento que sempre compensa".
(Henry David Thoreau)


......


"A bondade é uma forma especial de verdade e beleza. É verdade e beleza no comportamento humano". (H. A. Overstreet)

Bjos

 
At 3/5/07 1:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Tadinha da catatua Graça!!! Mas pelo que percebo desta confusão de posto, Sof, Mimé, Graça, uma rebaldaria, parece que a Catatua pariu uma catatuazinha num mês de Junho qualquer. PARABENS!!!

 
At 3/5/07 2:03 PM, Blogger Nome : Graça said...

Sof não há nada a perdoar, pelo contrário, só tenho a agradecer as palavras que escreveste por mim.

Não podias saber nem onde, nem como é que eu estava, aliás acho que nem a Claudia sabia, porque a cirurgia era para ser feita mais tarde, mas o médico telefonou a antecipar porque ía a um seminário na data em que ela estava marcada.
Mas agora vou confessar-te uma coisa,depois do 2º telefonema ( tal era o desconforto em que eu estava) desliguei o telefone para o caso de te voltares a enganar.

O livro que fizeste para a Cludia foi uma ideia excelente, e nem imagino o trabalhão que tiveste para o fazer.ObrigadoSof.

Cristina J acertas-te em cheio, sinceridade e frontalidade são duas das minhas principais caracteristicas e que já me trouxeram muitos dissabores na vida, mas eu sou assim, não há nada a fazer.

Kromo enganou-se, as minhas crias são todas de Abril e Maio
Bjs

 
At 3/5/07 2:12 PM, Blogger Cristina J. said...

Não é uma questão de acertar Graça, vi-te as vezes suficientes para perceber que és uma pessoa directa, tenho uma certa queda para psicologia, só isso.

Desses dissabores nem me fales, também tenho alguns de estimação!

 

Post a Comment

<< Home