super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, April 30, 2007

O que há para contar da Cláudia?

Mais um bocado do dito livro. Desta vez, foi a Isalenca que deixou uma dica no seu comnetário do post anterior...

"Quando a Isabel casou, fomos todos para Aveiro, onde ficámos numa casa alugada, eu e a Cláudia no mesmo quarto. Enquanto os outros dormiam, nós andávamos feitas loucas, de escova de enrolar o cabelo em punho, a encenar canções do Marco Paulo.
Aveiro: todos perdidos porque tinham que ir ao casamento, com a Cláudia que cantava desaustinadamente músicas do Filipe Colinas, para animar a malta.
Na festa de casamento, houve um convidado que, espontaneamente foi tocar um qualquer instrumento. De imediato seguido pela Cláudia, ao microfone!
É muito engraçada: totalmente desarrumada, na sua desordem, encontra sempre o que quer, qté porque nunca deita nada fora. Quando procura uma coisa, desarruma tudo primeiro para a poder encontrar."


bj p todas

16 Comments:

At 30/4/07 3:56 PM, Blogger Hartholas said...

Só a leve esperança em toda a vida
Disfarça a pena de viver, mais nada
Não é mais a existência resumida
Que uma breve esperança malograda

O eterno sonho d'alma desterrada
Que a traz ansiosa e embevecida
E uma hora feliz sempre adiada
E que não chega nunca em toda vida

Essa felicidade que supomos
Árvore milagrosa que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos

Existe sim, mas nunca a encontramos
Porque ela está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.

Fernando Pessoa

 
At 30/4/07 4:26 PM, Anonymous Anonymous said...

e notícias?

 
At 30/4/07 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

mas que grande animação que vai por este blog!

quando o tempo melhora ou quando há feriados e pontes e tal, são sempre os mesmos que andam por aqui. não é hartolas? ainda por cima, logo me havia de calhar o hartolas pela frente, que é zero interactivo para as parvoíces.

 
At 30/4/07 5:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Alôôôô 007 - Did you call me?

 
At 30/4/07 5:28 PM, Blogger Cristina J. said...

Chame o seu camarada Kromo, vocês são um duo imparável, ou então na sua falta, um dos "indesejados", e vai vêr que isto fica logo animado.

Foi tudo passear...

Sof. ,eu apesar de não fazer parte destas histórias, conheço algumas, de tanto a Cláudia falar delas.´
Mas, estou a ver que vocês eram um grupo engraçado: tu e a Cláudia a cantar Marco Paulo,a Mimas, disse, não sei quando, que vinha para os bares da costa ouvir Joel Branco...

E eu, aflita a dizer que tinha cantado foleiradas com a Cláudia... nada que vos supere!

E então,e qual de vocês foi viajar com a Cláudia, quando ela, para surpresa de quem foi, improvisou um necessaire, e atirou tudo para um saco de plástico, na maior das descontrações?
Ela a contar-me este episódio, eu a chorar de rir, com ela a imitar a cara de desespero da companhia...e a tentar dizer-lhe que de facto, não era uma coisa muito normal.

Bjos Cláudia, e obrigada por estes momentos.

 
At 30/4/07 5:29 PM, Blogger Cristina J. said...

Olha! e não é que ele veio?

 
At 30/4/07 6:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Vocês não entendem nada!
Está tudo de burro amarrado por causa do derby de ontem.
Ainda devem estar a rever a gravação do jogo, e o "Bentinho", na conferência de imprensa, a gaguejar como nunca...muito serenamente!

 
At 30/4/07 7:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Faço aqui uma rectificação: não era a Sof. que cantava Marco Paulo, seria alguém, colega de faculdade da Cláudia, eu fiz confusão, desculpa Sof.

Bjos

 
At 30/4/07 7:15 PM, Blogger Nome : Graça said...

Podia contar "estórias" do tempo da faculdade, mas decidi contar uma bem mais recente, fez agora um ano este mês, e foi a ultima vez que fomos jantar fora e onde ela se queixou pela 1ª vez que tinha uma dor no peito.Foi um jantar onde a figura masculina não estava presente, salvo dois marmanjos que pediram para se sentar na nossa mesa e que nós não conheciamos de lado nenhum. O restaurante foi escolhido por ela, que já conhecia.
Nós eramos 5 e como já não estavamos juntas á algum tempo queriamos cuscar.A musica nesse dia estava especialmente alta e nós tinhamos que berrar-literalmente- para nos ouvirmos umas ás outras e nem sempre conseguiamos. depois de vários pedidos para baixar um pouco o som, os empregados chamaram o gerente porque já não sabiam o que nos responder.
O gerente super simpático acedeu a baixar o som excepcionalmente -segundo ele- para que pudessemos conversar. È assim a nossa claudia, não desiste enquanto não atinge os objectivos pretendidos.
No final do jantar foi-nos oferecido a cada uma um Guia de Culinária Lizarran autografado.Já não me lembro o que dizia o da Claudia mas o meu diz: "Com El Lizarran todo tiene Solution!"
bj

 
At 30/4/07 9:38 PM, Blogger Mafalda Barbara said...

Depois que voltei para o Brasil não pude mais participar de momentos inesquecíveis com a Cláudia. Mas, temos uma história no Mediterranee de Puerto Santa Maria onde um "certo" servio-croata já havia atraído a atenção da nossa amiga. O tipo era muitíssimo charmoso e dotado de um cérebro privilegiado. Se vcs contarem esta minha lembrança para a Cláudia, digam também que essas foram umas férias inesquecíveis.
Daqui continuo orando e esperando pelas boas notícias.
Beijos e Amor demais!
Mafalda

 
At 30/4/07 9:54 PM, Anonymous Anonymous said...

não é preciso sebas. volte lá para a sua toca fria e sobria! prefiro a companhia das galinhas, são tão tontas que se contentam com qualquer parvoíce que eu diga!

hoje estou chateado que nem um perú porque o benfica perdeu

e gostava de ter notícias da cláudia

sabem se ela tem perguntado por mim?

pipocas para todos

 
At 30/4/07 10:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns 007!!!só demorou 4 horas e meia a dar-me uma resposta! Esteve sempre à coca de notícias da sua amiga Claudia, ou foi ali e já volto, e já que aqui passou resolveu dar um alô ao amigo Sebas?

 
At 1/5/07 8:47 PM, Anonymous Anonymous said...

uau, que animação! estou com dores de cabeça por ter lido tantos comentários!

já vim ler este blog algumas vezes hoje e népia de notícias!

blogar dá um trabalhão, mas vocês não estão para isso a toda a hora. e quando aparecem, os palhaços têm que estar presentes senão é porque estão a fazer crochet, foram para a praia e tal e quê

 
At 1/5/07 10:00 PM, Anonymous Anonymous said...

E cá estamos 007, orgulhosamente sós!

 
At 1/5/07 10:30 PM, Blogger Isa said...

Que tudo esteja a correr bem com a Claudia, desejo-lhe muita força e o desejo de melhoras rapidas.Um beijinho com muito carinho.

 
At 2/5/07 10:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Visitei a Cláudia na Segunda-Feira. Estava serena, bem acordada e a querer saber as últimas. Continuava com dores no pescoço e sem apetite à vista! Preocupada porque ainda não tinha a unha pintada, sempre a mesma a nossa menina. Depois pediu desculpa, que ía fechar os olhos mas que nos continuava a acompanhar na conversa. Sempre a mesma a nossa menina. Quanto a próximo tratamento, ainda não sabia quando o ía fazer. Um beijo muito grande minha querida e muita paciencia.
Teresa VB

 

Post a Comment

<< Home