super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, May 04, 2007

Igual a si própria

Nem a morfina, nem as rondas hospitalares matinais, nem nada impediu a Cláudia de me mandar esta manhã um sms para mandar parabéns à minha filha que faz anos hoje e adora a Cláudia. Fiquei contente pelos parabéns que ela também me mandou, mas acima de tudo fiquei contente porque o facto de a Cláudia ter disponibilidade mental e física para se dedicar a um sms significa com toda a certeza que estava bem disposta!

bj p todas

50 Comments:

At 4/5/07 11:35 AM, Blogger Cristina J. said...

Palavras para quê?

Bjos meus para mamâ e filhota, que seja um dia bem passado.

Cláudia, que este sms, para além de significar a tua amizade p´la Sof, nos queira mostrar que de facto estás bem disposta.
Bjos para ti

 
At 4/5/07 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

MINHAS SENHORAS (e meus senhores):

Sou forasteira. Mas não indiferente.

Aconteça o que acontecer, já estão todos a ganhar, amigos da Cláudia e Cláudia! Os amigos por terem a Cláudia como amiga e a Cláudia por ter uns amigos e pêras!

Tudo de Bom

 
At 4/5/07 12:09 PM, Blogger Mimas said...

Sof, é verdade, como uma coisa tão simples como um SMS pode ter tamanha importância.

Fico muito contente e obrigada por partilhares connosco e parabéns, claro!

Epá e CrisJ...tá-se (bem)! Embora quem me conheça saiba que de generala tenho pouco mas se isso vos faz feliz...Só não me agrada ter um posto mais alto que o da nossa "Capitão", embora eu pouco ou nada entenda desta hierarquia!

Bjs a todos e um grande à nossa Pres.

 
At 4/5/07 12:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande Cláudia!

Parabéns á mãe e à filhota, um dia muito Feliz.

Beijos muitos beijos...

 
At 4/5/07 12:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns à mãe e à filha!

Sofia quem tem a tua capacidade de ser amiga, não é de facto, uma pessoa comum.

 
At 4/5/07 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Digam lá que a minha Psychozinha não fala tão bem!

Epá, estou a ficar muito aborrecido com essas tretas de sentir saudades e mais não sei o quê!

Olhe a Tila mesmo aqui à mão de semear e que também já não aparecia há tanto tempo...

Abraço a Claudia e viva os SMS.

 
At 4/5/07 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Yeti e Epá um grande beijinho para vocês OS DOIS.

 
At 4/5/07 12:44 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá, eu não disse...

Mimas, pronto, acaba-se já isto, eu nem tinha pensado nessa história da Hierarquia, senão até tinha dito Cabo Raso.
O termo Generala não foi para te colar o rótulo de autoritária ou mandona.

Falei para Hospital:
" A Cláudia, está dentro do mesmo estado dos últimos tempos, embora ontem e hoje esteja com mais falta de ar. Ela está muito ansiosa...faz medicação para isso, mas os medicamentos não fazem tudo, o estado nervoso dela também conta muito.
Para o sangue está a fazer o de sempre: cálcio e fosfato".

Gaita! pensei que iriamos ter noticias melhores hoje.

Cláudia, força, estamos contigo, não te esqueças disso.

 
At 4/5/07 12:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns à mãe a à filha, Sof!

Realmente um sms pode significar muito.
E acredito que este seja sinónimo da boa disposição da nossa Marechala Cláudia.
(Mimas não tenho qualquer duvida que já há muito tempo que a Cláudia superou o nome e atingiu o todo da hierarquia.)

Cris.J.: Não me compare com o Calimero… Até fico sem palavras pelo absurdo da comparação.

Uau!! Tive direito a um beijinho da psycho… Até corei!

Estava a escrever e tivemos noticias menos boas.

Mas continuamos a acreditar!

Força Cláudia!

Beijinhos e abraços aos galos

Epá

 
At 4/5/07 12:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Leia-se:
Beijinhos às galinhas, patinhas e meninas
e Abaços aos galos

(Para que não haja confusões)

E um Super beijinho à SG Cláudia

 
At 4/5/07 12:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Psycho...à conta desse beijo ao Epá deixo desde já o "zinha" para trás. Não gostei, não gostei mesmo nada e então com estas noticias agora da CJ é que fiquei mesmo aborrecido. Vou antes agarrar-me ao sms da sof que foi mais simpatico.

 
At 4/5/07 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Sof, parabéns para o rebento e para a mãe!
Quanto ao SMS é positivo: a Cláudia tenta manter a mente ocupada por forma a ~conseguir acalmar a ansiedade, de certeza!
Penso que deve ser isso, tendo em conta as notícias da Cristina J.
Vou enviar-lhe um SMS, pode ser que ajude a distrair mais um pouco. Ou não? Há que tentar e ter pensamento positivo - como deve estar a proximar-se a altura de saber se pode ou não fazer outro tratamento, fica mais nervosa.
Sei que estar a imaginar o que se está a passar é fácil, para quem está deste lado, mas espero sinceramente que seja apenas essa a razão do aumento da ansiedade da Cláudis.
Força Amiga!
IsaLenca

 
At 4/5/07 2:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Sofia, muitos parabéns duplos: pelo aniversário da tua filha - ainda ame lembro de quando ela nasceu, como o tempo passa - e pelo SMS da Claudia.
Vou agora sair para lhe fazer uma visita rapida, logo dou notícias.
Beijinhos a todas. LenaC.

 
At 4/5/07 2:11 PM, Anonymous Anonymous said...

obrigada a todos pelos parabéns diversos! hoje estou contente, não só porque a minha criança está numa alegria inexplicável (faz 5 anos), mas mais até porque o médico já me assegurou que estou livre de qualquer perigo para ir ver a Cláudia... amanhã ou depois já lá estou caída. tenho saudades dela, é realmente a primeira vez nos últimos 3 anos que estou tanto tempo sem a ver.

a quem a for visitar hoje: MUITOS beijos para ela (meus), já sem bactérias

 
At 4/5/07 2:20 PM, Blogger Mimas said...

Sof, não conheço a tua filha mas é quase como se conhecesse porque a Cláudia falava nela (neles) inúmeras vezes. Sempre que uma de nós contava uma história ou graçola das nossas crianças ela (à falta das próprias) encaixava logo também qq mimo sobre "os filhos da Sofia".

Mana catatua, deves também lembrar-te disto...

Obrigada pelas noticias CristinaJ, és incansável.

Bjs a todos, Mimas (cabo raso!).

 
At 4/5/07 2:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Psychozinha, não se preocupe que eu passo a trata-la por Psycozinha.

Embora nos devamos preocupar, devemos também continuar a animar o blog.
Só com a nossa moral em cima podemos transmitir à Cláudia a força que queremos, e que ela merece.

Que bom Sof, até que enfim que pode ir ver a SG.

Anime a SG para ela enfrentar com bom espírito as platinas de 2ª feira.

LenaC, os galos não têm direito a um beijinho? É só para todas…

Bjs
Abraços aos galos

Epá

 
At 4/5/07 2:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Está a ver Psycho, o Epá até a quer mandar para a cozinha e tudo! Agora aguente-se.
Tila, toc, toc, onde anda?

 
At 4/5/07 2:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Para a cozinha?
Você passou-se Yeti?
Gosto de tratar as minhas amigas como umas princesas, não de mandá-las para a cozinha.

 
At 4/5/07 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Para as aniversriantes:
http://funnylogo.info/engines/Google/Red/Parabens%20Sofia.aspx

Para a Cláudia:
http://funnylogo.info/engines/CocoCola/Orchid/Dia%20Feliz%20Claudia.aspx

e muitas flores, beijinhos e abraços daqueles que se sente a força dos seus amigos, necessária para que consiga vencer este impasse!

A todos os presentes,
a todas as pessoas,
Fiquem Bem!
Obg plas noticias!

 
At 4/5/07 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Toc...Toc...

Posso não comentar mas ando sempre por aqui!
Tenho saudades da Cláudia :(

Agora como sou um pouco loura ;)

Quem o(a) Yeti?

Beijos para TODAS

 
At 4/5/07 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Toc...Toc...

Tá aí alguém?

A quem for ver a Cláudia:
Muitos beijos meus e um abraço bem apertado!

 
At 4/5/07 3:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila!!!!

O Yeti é um ciumento de um galo que anda pelo blog.

Mas já que ele não aparece, eu venho responder ao seu chamamento!

Estamos todos com saudades de ter a nossa Presidente presente...

Mas todos juntos temos muita energia para dar à SG Cláudia.

Beijinhos para todas
Abraços para todos

Epá

 
At 4/5/07 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Caramba, Epá, não pode ver a roupa lavada a um pobre, é?!

Quem chamou a Tilinha fui EU!

Tila, andava sempre a queixar-se que o 007 não lhe ligava nenhuma e eu voluntariei-me para o fazer, embora certo é que foi depois de levar com os pés da psycho mas isso já ficou para trás das costas.

E esse toc, toc mexe comigo!

 
At 4/5/07 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Yeti, como você não aparecia só apareci para fazer companhia.
Vou-me já embora...

Um grande beijinho para a Psycho!

 
At 4/5/07 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas o que é isto? Como é que pensa que pode substituir o 007? Já agora gosto muito que me tratem por Tilinha mas é a quem conheço ...

Outra coisinha... se só me ligou porque a psycho lhe deu com os pés, porque é que o diz? Aprenda homem que eu não duro para sempre.

Já agora...este epá é o da perna de pau?

 
At 4/5/07 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Não, é o da pastilha elástica...um cola dos diabos!

Psycho fique lá com o Epá (que nome!) e Tila fique com o 007 (se conseguir!).

Vou pregar para outras freguesias já que aqui ninguém me quer!

Abraço grande a Cláudia com tudo de bom para ela.

 
At 4/5/07 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Bolas que o homem é sensivel... ;)

À minima foge logo... XIÇAAAA...

 
At 4/5/07 3:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Yeti, com umas perguntinha você já está de abalada?

Ó Tila, perna de pau, super maxi, corneto e magnum são alguns dos meus primos.

Eu sou mesmo o Epá!

 
At 4/5/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa, o grande Epá, o dois em um... come o gelado e recebe a pastilha...

Gosto de si, pelo menos não abandona o barco à minima :)

 
At 4/5/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila (ainda não arrisco e um Tilinha),

Reparou que bastou à Psyco mandar beijinhos para mim e para o yeti para ele achar que estava a levar com os pés?

Este galito Yeti, com um nome de um enorme homem das neves, é mesmo fraquito.

 
At 4/5/07 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Nã... Eu não abandono.

Estou aqui para saber da SG, por quem todos fazemos uma grande força para que regresse rapidamente, e porque o ambiente deste fantástico bar de NY é simplesmente notável.

 
At 4/5/07 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Fraquito? Isso é pouco! è um cobardolas ;)

Bom,gostava muito de continuar na cavaqueira, mas tenho que ir trabalhar.

Aínda não durmo com o patrão (tenho pena, mas é tarefa impossivel...)

 
At 4/5/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Yeti, querido yeti não fique assim zangado nem seja ciumento. Beijinhos a todos os Galos

 
At 4/5/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh! Para ter pena esse patrão deve ser um galo e peras. ;-)

Mas também há bons galos neste fantástico bar de NY...

Beijinhos a todas
Abraços aos galos, mesmo aos cobardolas

Epá

 
At 4/5/07 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

É pois!
É cá um GALO... A minha pena é porque temos a mesma mãe e o mesmo pai, Hi!Hi!Hi!


A propósito de mãe...
Adoro-te mãe!!!

Beijos a todas as mães em especial para a minha e para da Cláudia!

 
At 4/5/07 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila,

Está a antecipar a grande comemoração do dia da mãe que vai haver no domingo neste ultra sofidsticado bar de NY.

Ouvi dizer que no domingo todas as mães têm bar aberto. ;-)

Beijinhos às mães!

Epá

 
At 4/5/07 4:30 PM, Blogger Hartholas said...

Para uma menina que faz hoje 5 anos

Lá vem o Pato
Pata aqui, pata acolá
Lá vem o Pato
Para ver o que é que há.

O Pato pateta
Pintou o caneco
Surrou a galinha
Bateu no marreco
Pulou do poleiro
No pé do cavalo
Levou um coice
Criou um galo
Comeu um pedaço
De jenipapo
Ficou engasgado
Com dor no papo
Caiu no poço
Quebrou a tigela
Tantas fez o moço
Que foi pra panela.

Vinícius De Moraes

 
At 4/5/07 4:36 PM, Blogger Mimas said...

Ai Hartholas, quem não vai gostar nada desta é a nossa patinha!

CrisJ, espero que esta tua ausência signifique visita à nossa menina e que voltes com notícias frescas.

Coitada, não te pressionamos nada, pois não?!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 4/5/07 4:40 PM, Anonymous Anonymous said...

http://funnylogo.info/engines/Google/Red/Estou%20TRISTE!.aspx

 
At 4/5/07 5:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Yeti,
Você é primo do Calimero?

 
At 4/5/07 5:27 PM, Blogger Cristina J. said...

Hartholas, só lhe perdoo porque foi para a Sof júnior, caso contrário, era já relações cortadas!

Mimas, infelizmente não pude ir ver a Cláudia, e pior ainda, provavelmente, nem no fim de semana, por isso desde já vos peço: digam-me alguma coisa por sms, senão entro em choque.

E dando seguimento á tua conversa, eu oiço historietas dos sobrinhos da Cláudia, os v/ filhotes, há anos, ainda eu não era mamâ, vê só...Mas agora, com os meus e os v/, que eu só conheço por nome, faço a mesma confusão que fiz com as mães, baralho-me toda.
Aliás, em situações de embaraço ou desconhecimento da minha parte,era a inexperiência, a SG vinha logo acalmar-me com um exemplo de uma de vocês: "Deixa lá, Cristina, olha a minha amiga tal costuma reagir assim... mais coisa menos coisa, e dá resultado, não fiques stressada".
E eu, muitas vezes ria das traquinices...ou aceitava os conselhos, conforme.

Coitada da Cláudia,levava sempre com o melga do meu filho, quando era mais pequeno, quando grudava nela, só desistia por exaustão...

A filhota da Sof, eu lembro-me dela, porque já foi presença na festa dos 40 anos da Cláudia, era ainda uma coisinha piquinina e fofa,gorduchinha, sentada na cadeirinha...muito sossegada.

E por favor, deixem-se lá desses endereços todos malucos que eu já estou quase, quase tão tan-tan como a Psyvho, não me confundam mais.

Bjos para todas e todos

 
At 4/5/07 6:05 PM, Blogger Nome : Graça said...

Parabens Sof para ti e para a tua filhota, que apesar de não a conhecer já ouvi muitas histórias e traquinices dela.
Ainda bem que já podes visitar a claudia e leva-lhe um grande beijinho meu, que eu mais uma vez não a posso ir visitar, estou com uma faringite e a antibiótico.
Bjs

 
At 4/5/07 7:34 PM, Blogger Mimas said...

CristinaJ, espero ir lá sem falta no fim de semana mas mandar-te um sms é que vai ser mais complicado dado que não tenho o teu numero! Mas alguém se encarrega sempre de o fazer, não te preocupes.
Bjs a todos, Mimas.

 
At 4/5/07 8:33 PM, Blogger Cristina J. said...

Graça, bolas, sais duma e entras logo noutra! isso é dose...
As melhoras.

A Manela Prima, está lesionada na patita, a Graça, faringite...bom, p´lo menos a Sof já se livrou das bactérias dela, esperemos que isto fique por aqui.

Só falta mesmo saber alguma coisa da Cláudia, LenaC, não tinhas dito que dizias alguma coisa? Please...

Bjos a todas

 
At 4/5/07 10:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é, lá fui ver a Claudia esta tarde com o Miguel. E como tinha prometido levámos uma surpresa, um dvd portátil e uma carrada de dvd's de séries do axn que eu sei que ela tanto gosta. O entusiasmo foi tanto que mal perguntámos como ela se sentia, até porque a Claudia, igual a si mesma, quando o aparelhometro ao princípio não funcionou pegou logo nele e começou a mexer nos botões todos até a coisa começar a funcionar. Lá a deixámos às voltas com as séries todas do CSI e com sorriso enorme a dizer "adorei".
Beijos a todas (e todos). Uma muito boa noite. LenaC.

 
At 4/5/07 10:10 PM, Blogger Mimas said...

Fantástico LenaC, a sério, espectacular ideia!
Bjs

 
At 4/5/07 10:31 PM, Blogger Cristina J. said...

LenaC, estou sem palavras!

Idéia luminosa essa...
A Cláudia, que não queria uma tv no quarto, (lembram-se?), interessada nas séries do AXN, mesmo super!!!

Como eu gostaria de ter visto o seu olhar e sorriso de contentamento. Obrigadão LenaC.

E como a achaste de respiração?

Bjos a todas, e Cláudia, agora vamos aos dvd's!

 
At 4/5/07 10:42 PM, Blogger sof said...

obrigada a todos pelos parabéns! obrigada hartholas! lenaC e Miguel, essa ideia foi genial, amanhã ou depois, quando lá for, já lhe levo um cardápio de filmes para ela escolher!

bj p todas (e p o hartholas)

 
At 5/5/07 5:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns à Sof e filhota :) Fiquei tão feliz com a mensagem da LenaC, só de imaginar a Cláudia contente :) Beijo enorme para ela e as melhoras também da Manuela prima e da Graça.

 
At 5/5/07 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

GALINHA SOF, PARABÉNS à SUA PINTAINHA! E ENTÃO, SERÁ QUE EU NÃO TENHO DIREITO A UMA FATIA DE BOLO??? podia mandar duas fatiazitas num tupperware, uma para mim e outra para o camarada 007! A malta ficava contente...

 

Post a Comment

<< Home