super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, May 03, 2007

Peter Pan

Com este tempo indeciso fiquei meia-constipada, o suficiente para não ir distribuir bactérias para o hospital. Não vejo, portanto, a Cláudia há quase 2 semanas, o que me incomoda bastante porque deve ser a primeira vez nestes últimos anos de convivência intensa que estou tanto tempo sem a ver. Estou cheia de saudades dela e por isso tenho "atacado" diariamente o livrinho que lhe fizémos em 2005... é uma maneira de me aproximar dela e, simultaneamente, de deixar os forasteiros (de quem não gosto, já sabem!) conhecer um pouco melhor a nossa amiga. Hoje deixo ficar o episódio que mais me fez rir desta história.

"Não posso esquecer o meu primeiro dia de trabalho, em que fui apresentada à Dra. Cláudia Capitão, que imaginei ser uma senhora de meia idade, cabelo de Mrs. Simpson, óculos na ponta do nariz e ar gorducho.
Passados 5 minutos entra no gabinete uma miúda pelo gabinete, de calções verdes, mas não eram calções como nós os chamamos, assim por cima do joelho, eram calções abaixo da anca, com umas meias verdes, tal qual o Peter Pan, com cabelo compridos e magra e que eu adoptei imediatamente. "

13 Comments:

At 3/5/07 10:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Jasus qu cada vez estao mais malucas!! Todas, não escapa uma única avezinha! Ainda por cima a galinha Sof está cheia de bactérias, a andorinha prima amachucou a asa (ou melhor a pata,segundo a própria, desculpa Patinha Cristina querida), a verdadeira Pata chora, isto é um Deus me acuda!
Socorro 007, venha salvar-me desta capoeira louca!

 
At 4/5/07 1:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Boa noite ao galinheiro, um xicuração do tamanho do mundo para a querida Cláudia, de todos nós que a adoramos, como se de familia se tratasse, no meu caso não, mas do pouco conheci dela, e aos anos, foi a impressão com que fiquei e assim mantenho, sempre!
Adoro a Cláudia, por tudo e mais alguma coisa...tudo o que possamos achar agradavél numa pessoa, a Cláudia tem!

A minha ausência deve-se a motivos de diversa ordem, mas que nunca estive ausente, dado que todo os dias me lembro da Cláudia, desejo muito as melhoras como qualquer um que por aqui anda.

Adorei ler os blogs anteriores com momentos passados com algumas de vós e a Cláudia. O quanto é enriquecedor viajar com ela, e seguro, imagino!
Sim, só mesmo pessoas com a Cláudia conseguem fazer com que se baixe o volume do som, pq ela e as suas amigas não conseguem conversar!
Essa passagem é magnifica!

Magnificas são também voçes que nos informam das melhoras da nossa querida Cláudia.

Votos para que em breve possamos disfrutar novos momentos desses, únicos, lindos, na companhia da Presidente!

Força Cláudia, basta crer para se manter e todos os que te adoram faram de tal modo que vais sentir o quanto gostamos de ti!

Criei uma página que qualquer um pode usar como homepage, bem como podem criar novas com outros tipos de letra.
http://funnylogo.info/engines/Google/White/Adoro%20a%20Claudia.aspx

Beijo grande a todos!
Abraço enorme, muitos beijos e flores lindas para a Cláudia!
WTH

 
At 4/5/07 9:09 AM, Blogger Cristina J. said...

Se acham que essa de mandar baixar o som foi boa, então escutem:

Uma noite, depois de um jantar de aniversário de uma amiga comum, fomos, um grupo grande, tomar um copo a um bar, que diga-se de passagem, é um bar frequentado essencialmente por teenegers (srá assim?), o que nós já sbiamos á pertida...

Sentámo-nos, havia musica ao vivo, muito adequada á idade dos frequentadores assiduos, nada que se assemelhasse á da nossa geração, e em som muitos décibeis acima do aconselhado, nem dava para trocar uma palavrinha.

A Cláudia, referiu 3 ou 4 vezes - "não acham esta musica uma porcaria"?- nós concordavamos, mas conformados com os gostos das novas gerações. A Cláudia, não, e continuava a insistir...dirigiu-se ao musico e pediu-lhe uma musica, que eu acho, ele não identificou, e manteve-se no seu registo.
A SG, voltou novamente á carga, e o rapazito já fingia que sim senhores tudo bem, mas as musicas que a Cláudia pedia, nada...e os décibeis a martelarem-nos na cabeça.
Os outros elementos do grupo, já só riam, porque aquela era uma teimosia desnecessária, quem ia mudar o tipo de musica num bar, só por causa de um grupo de "cotas", quando o pessoal novo, estava todo divertido e a dançar?

Isto repetiu-se, á vontadinha, meia dúzia de vezes, e a nossa Cláudia já de má cara...achamos por bem sair,e procurar outro sitio, mas a SG inconformada, ainda se dirigiu ao musico e mostrou a sua indignação de como era possivel, não gostarem das "suas" musicas e sim daquela que nem dava sequer para dançar normalmente...

Esta história,(de finais de 2005), veio-me á memória por causa dos calções, isto, porque naquela noite, ela também tinha vestidos uns calções, por cima do joelho, cinzentos, mais discretos, portanto.

Bjos Cláudia, e que possamos ainda fazer muitas jantaradas e recordar estes bons momentos...

 
At 4/5/07 9:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom Dia Galinheiro!

Lancei o repto de ir mascarado de vendedor de gelados e até a SG presidente deste blog já adoptou o traje de Peter Pan… Com a distinta Sof a contar a história… Isto está muito estranho… Ai está, está…

Patinha Cristina, com que então que eu leve colherzinha e pastilha?!?! Daqui a bocado quer comer-me, não? Acho que o 007 vai ficar muito ciumento. Desculpa lá camarada 007, mas as palavras não são minhas.

007 para sua informação ao segundo sinal serão são 9h15m.
Piiiii… Piiii…
Acho que depois da confusão horária de ontem nunca é demais relembrar-lhe a hora.

E novidades fresquinhas da SG Presidente?
Espero que hoje as noticias sejam mais animadoras.
Beijos SG para a SG Presidente!

Bjs e abraços aos galos

Epá

 
At 4/5/07 9:20 AM, Blogger Cristina J. said...

Epá, as palavras são todas suas!!!!!!ai são, são...

Vou-me embora, senão a Generala Mimas, ainda vem para aqui dizer que nós andamos por aqui sózinhos...com ela sempre em linha, não é de fiar.

Noticias, só mais logo...

Bjos

 
At 4/5/07 9:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó Patinha, a Generala Mimas é que está atrasada, porque a nós acordámos bem cedo para o hastear da bandeira com formatura geral.

 
At 4/5/07 9:55 AM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by the author.

 
At 4/5/07 9:59 AM, Blogger Mimas said...

Pois estou em linha sim senhora mas a tua conversa com o Epá não me está a espicaçar por aí além. Entendam-se os dois. Só me dá gozo mesmo é intrometer entre ti e o 007!

Na realidade o meu comentário é para dizer ao João que achei giríssima a homepage "Adoro a Cláudia". Já imprimi para lhe levar amanhã, sem falta! Acho que é mesmo o estilo de coisa que ela vai amar!

CrisJ, então?, olha que os enfermeiros devem estar colados ao telefone à espera ansiosamente que tu lhes ligues, vá lá não os deixes ficar mal e traz-nos notícias de como a nossa menina passou a noite, please, ok?

Bjs a todos, Mimas.

 
At 4/5/07 10:31 AM, Anonymous Anonymous said...

A Generala não me liga nenhuma…

Ó Patinha, já que chegámos à parada tão cedo para a formatura, agora é mesmo hora de ligar aos enfermeiros.

Foi uma ordem da Generala.

Bjs e Abraços

Epá

 
At 4/5/07 11:04 AM, Blogger Cristina J. said...

Vocês são terriveis...

Mimas, quando dizemos que isto ou aquilo não nos afecta, é porque afecta mesmo!
Epá, ela ficou sentida com a história da "Generala", eu é que sei...

Eu, que telefono todos os dias para o hospital, já sei das rotinas matinais, como tal, nem vale a pena telefonar antes das 12h. + ou -, caso contrário não me dizem nada, porque andam a fazer a ronda aos pacientes.

Tenham calma, que eu venho logo passar palavra.

Vou espreitar a homepage.

 
At 4/5/07 11:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia,

Que galinheiro tão animado! Tenhopvindo ler, mas não tenho conseguido escrever nada. Desta vez decidi, que pelo menos tinho que mandar um beijinho. Não vá pensarem que fui comida pelo Sebastião.

 
At 4/5/07 11:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia psycho!
Já tinha saudades suas!
E estava preocupado, mas fiquei muito mais descansado ao saber que está bem.

Mimas, não fique zangada comigo. Só peguei na deixa da Patinha.
Mas acho bem que alguém ponha ordem na casa... ;-)
Não vale a pena pensar que os galos tomam conta do galinheiro… Já sei o suficiente para não acreditar no pai natal.

Ok, Patinha!
Não insisto mais até às 12h.
O +/- é uma folga de quanto tempo?
1m, 30s? :-)

Beijinhos, que hoje ainda não temos mais galos no activo.

Grd bj para SG Cláudia!

Epá

 
At 4/5/07 11:43 AM, Blogger Cristina J. said...

Epá, assim não!
Então, á primeira ameaça, você mete o rabinha entre as pernas e desculpa-se logo com o vizinho?

Querem ver que temos aqui o irmão do Calimero...

 

Post a Comment

<< Home