super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, May 07, 2007

Fui ver a Cláudia

Está muito cansada, com a respiração muito dificultada. Fez análises hoje mas a médica já disse à Cláudia que não se admire se o sangue não estiver ainda "em condições".

46 Comments:

At 7/5/07 4:26 PM, Blogger Cristina J. said...

Obrigada sof

Bjos

 
At 7/5/07 4:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelas noticias...:-()Será que ja podemos duar sangue como se tinha falado anteriormente, isto é aflitivo, queremos fazer alguma coisa e não podermos...que raiva...Claudia FORÇA, espero que essas analises VENHAM BEM...MUITO BEM MESMO...Beijos...FátimaB.F.

 
At 7/5/07 5:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá, já toda a gente sabe qual é a minha preferência no que toca ao Bond, James Bond...até o 007.

Se querem animar a SG, já pensaram em apressar o pic-nic(que nunca mais acontece),filmá-lo todo e entregá-lo de presente á nossa Cláudia, agora que ela já tem dvd?

Onde é que anda o raio do Kromo que nunca mais apareceu?

 
At 7/5/07 5:12 PM, Blogger Mimas said...

Obrigada, Sof. E lembra-te lá de qq coisa mais animada para pôr aqui, tu que és a mulher das boas ideias.

A Tila diz que lhe apetece dizer asneiras e não vai de modas e diz...Bolas!

Temos que lhe ensinar umas coisas que por acaso estão mesmo na ponta da lingua, mas não aqui, não aqui.

E o Epá, Epá, Epá,Epá, Epá, Epá, quer uma foto nossa mas esquece-se que a mana catatua já pôs uma, há muito tempo atrás! Ele queria era uma connosco mas isso só se pedir ao 007 para ir ao pic-nic.

E tens razão CrisJ, confesso que tenho saudades do Kromo...

Bjs a todos, Mimas.

 
At 7/5/07 5:13 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, nem vais acreditar, mas eu ia agora mesmo dizer precisamente, á Tila e ao Epá, o que tu escreveste no post anterior, será que para além de estares sempre em linha, também tens um radar de longo alcance?

Começo a achar que é preciso olho bem aberto contigo!

 
At 7/5/07 5:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelas notícias Sof!
Obrigado pelo aviso Mimas!

Tilinha!!!!
Desapareceu?

Cristina J. - Eu também sei as suas preferências de James Bond. Mas o nosso 007 encarna todos eles.

E quem marca o famoso pic-nic? Eu levo os gelados, se for convidado...

Quero essa foto...

 
At 7/5/07 5:18 PM, Anonymous Anonymous said...

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

 
At 7/5/07 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa colibri.
Gostei!

 
At 7/5/07 5:24 PM, Blogger Cristina J. said...

Deste não existem réplicas nem imitações...impossiveeeeeeeeeel!

O meu gelado, quero-o numa taça grande, com muito chantily e chocolate, e um chapéu vistoso a decorar.

Concordo com a Mimas, Tila, ou dizem-se asneiras ou não se dizem...agora "bolas"...não é nada!

bjos

 
At 7/5/07 5:39 PM, Blogger Mimas said...

Radar de longo alcance, não, não vês que essa é a Psycho?!

Estavamos em sintonia, foi só isso..

O meu gelado, se não for pedir muito, quero bem embrulhadinho numa folha de crepe e bem regadinho com chocolate quente!

Bjs.

 
At 7/5/07 5:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Onde é que eu me meti...
Estou a ver que a pedirem gelados não são meigas... E cada uma pede o seu. Têm preferância de marca?
Podem ser Olá, como eu, ou querem os meus primos da santini?

bjs

 
At 7/5/07 6:04 PM, Blogger Mimas said...

Epá, Epá, Epá, Epá, Epá, Epá, Epá, Epá, essa do santini agora é que me deixou mesmo nostálgica! Era sempre o momento alto dos meus fins de semana em S. João do Estoril em casa dos meus avós: uma ida a Cascais a Santini! Nem sei se ainda existe, mas se existir, quero sem dúvida, de morango e limão, sff!

 
At 7/5/07 6:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Existe!
E agora há em Cascais e em S. João, junto à estação.

Descobri no mês passado que também há em S. João, porque o de Cascais só abriu em meados de Abril e o de S. João já estava aberto.

Continuam os melhores gelados do mundo.
(excepto o Epá) :-)

Mas esse gelado de morango e limão é com crepe e regado com chocolate quente?

 
At 7/5/07 6:19 PM, Blogger Cristina J. said...

Pode ser sim, o Santini...
Sou também muito exigente na decoração da taça, os olhos também comem.

Para acompanhar, leve um café, bem forte, sem açucar, sff.

 
At 7/5/07 6:32 PM, Blogger Mimas said...

Então é isso mesmo, Epá, só e apenas, não estou a pedir muito.

Não tarda nada, e na saga do meu vício de dar cor ao blog, ponho um post com uma bela foto do belo do gelatti, que achas CrisJ?, até ía bem com a nossa janta!

Bjs

 
At 7/5/07 6:33 PM, Blogger Hartholas said...

ABC do Feng Shui
Foi observando os fenómenos da natureza que os chineses criaram o Feng Shui (pronuncia-se Fông Suei), uma técnica milenar de harmonização dos ambientes que enxerga o Homem, a Terra e o Céu como elementos de uma consciência superior, responsável por todas as coisas que existem à nossa volta.
O Feng Shui traz uma mensagem directa: a sua casa é o reflexo do que se passa no seu interior, ou seja, a sua casa é o seu segundo corpo.
O princípio fundamental do Feng Shui baseia-se em que todos os seres e todas as coisas do Universo são energias. Essa energia é chamada de "Chi", que desviada para uma direcção imprópria - afecta a vida e a sorte dos homens.
O Feng Shui busca ordenar esses factores para colocar tudo novamente em harmonia, passaporte para uma vida em equilíbrio.

Significado - Em chinês, a palavra Feng, significa vento, e Shui, significa água, e a expressão refere-se à suavidade do vento deslizando sobre a água. Ou seja, deixar as energias fluírem, circularem e nunca estagnar.

Finalidade - O Feng Shui visa a localização e orientação correcta de diferentes tipos de energia em um local. A aplicação do Feng Shui em uma casa, loja ou empresa, tem por finalidade, fazer com que não haja estagnação da energia vital (Chi) em áreas de interesse de sua vida.
Várias são as áreas de interesse onde o Feng Shui se aplica: Prosperidade, Sucesso, Relacionamentos, Criatividade, Amigos, Trabalho, Espiritualidade e Família.

 
At 7/5/07 6:53 PM, Blogger Cristina J. said...

Acho muito bem Mimas.

Entre um comment e outro, andei á procura de uma imagem condizente e não encontrei, depois desisti... agora chego aqui, e zás! tu tinhas pensado no mesmo...estarão, e pegando no comentário do Hartholas, as nossas energias tão em sintonia? isto não é nada normal a esta distância.

Explique-nos lá esta Hartholas...

 
At 7/5/07 7:04 PM, Blogger Mimas said...

Claro que estão. E vamos canalizá-las para a nossa querida amiga que tanto delas precisa!

Vou então pôr o post mas se aparecer aí uma daquelas desagradáveis criaturas ressabiadas fazes o favor de vir em minha defesa...

Bjks.

 
At 7/5/07 7:10 PM, Blogger Nome : Graça said...

Obrigado Sof pelas noticias, apesar de não serem o que de facto desejasse ouvir.Mas, o facto de as análises ainda não estarem bem também não me admira muito.... pode ser necessária nova transfusão ...
Então mimas o santini já não existe ??!!!
Já lá estive este ano e prometo que quando vieres a minha casa vamos lá todos.
Epá, pode contar comigo tambem para um gelado de limão e maracujá, mas do santini claro
Bjs

 
At 7/5/07 7:22 PM, Blogger Mimas said...

Está combinado, mana!

 
At 7/5/07 7:34 PM, Blogger Cristina J. said...

O homem vai ficar sem o seu pé de meia deste mês se vierem todas pedir gelados.

Você ofereceu...

Graça, não te fará mal á garganta?
É melhor deixares por nossa conta!

Conta comigo Mimas, este blog, daqui a pouco passa a ser o blog das mosqueteiras Glamorosas.

 
At 7/5/07 7:41 PM, Blogger Mimas said...

Exactamente, uma por todas e todas pela Cláudia!

Olha, entretanto não consigo pôr a porra da imagem por isso se quiseres (e puderes) faz as honras da casa!

Um por todos e todos por ti, Cláudia!

Bjks, Mimas.

 
At 7/5/07 7:41 PM, Blogger Nome : Graça said...

Já estou quase boa bem graças ao Clamoxyl , e segundo o pediatra dos meus filhos nada melhor para curar uma dor de garganta que um bom gelado

 
At 7/5/07 7:42 PM, Anonymous Anonymous said...

O que é que tem rios mas não tem água, tem cidades mas não tem prédios, e tem florestas mas não tem árvores?

Aqui têm mais um desafio. A Cláudia pode achar graça tentar aplicar a criatividade e o pensamento lateral.

 
At 7/5/07 8:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sei, eu sei!

 
At 7/5/07 8:14 PM, Blogger Cristina J. said...

Graça, tens sempre uma boa desculpa...
Olha, eu acho que ainda não estás muito boa: "eu estou quase boa bem", não me parece muito teu...

Mimas, confesso-te que não estou com paciência para procurar mais, recebi uma noticia péssima aí á uma hora atrás, que não tem nada a ver com a Cláudia, mas também mete saúde...

Defenitivamente, parece que está tudo do avesso!

bjos

 
At 7/5/07 8:22 PM, Blogger manela goucha soares said...

Continua a nuvem cinzenta antracite para não dizer que é negra...
Ao fim de quase 8 semanas de internamento (completam-se no próximo Sábado) é difícil ela não estar ansiosa. Até porque esta instabilidade nas análises é difícil de gerir. Bem, Meninas, PENSAMENTO POSITIVO, que é a melhor coisa que podemos fazer
A minha cunhada perdeu a mãe no Sábado. Apesar da idade da senhora é sempre um perda muito funda
beijos para todos

 
At 7/5/07 8:48 PM, Blogger Nela said...

Meninas,

Então?! Claro que o Santini está aberto. Procurem em:

http://www.geladosantini.com/

E se virem bem no livro de visitas, nós estamos lá (nós, os daqui de casa...). Para os gelados, please, levem-me também!

 
At 7/5/07 9:20 PM, Blogger Nome : Graça said...

Cristina j não é desculpa já estou muito melhor, já não tenho febre á 3 dias.
Sabes se podemos levar comida para o hospital?
É que se for possivel vou pensar numa maneira de levar á Claudia um gelado do Santini lá para o fim da semana ,isso ela pelo menos não poderá negar-se a debicar um pouco, por muita falta de apetite que tenha. Não sei é como é que vou fazer para elenão chegar lá todo derretido...

 
At 7/5/07 10:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Um piquenique com gelados, hein catatua Graça?! E eu mais o 007 não temos direito a uma bolinha?
Eu cá gosto muito do Morango do Santini, tá bom capoeira!

 
At 7/5/07 10:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem gosta de Morango, sou eu , o vosso Kromo!

 
At 7/5/07 10:56 PM, Anonymous Anonymous said...

E qual é o gelado que a Catatua Graça vai levar para a Claudia? O que é que ela gosta? E será que isso não derrete do Santini ao hospital? Sempre era mais prático ir à Haggen Dazz... mas este bando de galinhas faz tudo da maneira mais dificil...

 
At 7/5/07 11:21 PM, Blogger Nome : Graça said...

Seja bem aparecido Kromo, tem andado um pouco ausente e a capoeira sente a sua falta.

Ainda não sei como
é que vou fazer para levar á nossa presidente o gelado sem estar derretido, mas ela merece o melhor e superglamorosa como é vai ter que o receber como deve ser, se o gelado chega em condições para a sobremesa dos reis de espanha, também terá que chegar como deve ser á nossa SG que está muito mais perto, isto se eu o poder levar para o hospital...
Acho que vou levar morango e limão que são irressistiveis .

 
At 8/5/07 12:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Estejam descansadas que o santini tem embalagens proprias fantásticas.
Pode-se trazer para casa.
Ó kromo, esta questão dos gelados é minha!!!

Bjs, um muito especial para a Cláudia
Abraços para os galos

Epá

P.S. - Já tenho uma lista de 5 páginas, mas ainda me faltam os sabores que a Cláudia quer...

 
At 8/5/07 2:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Epá, você proprio é um gelado! Aquele que os putos gostam, que tem - ou pelo menos tinha ... - uma pastilha elástico no fim do copinho!
CATATUA GRAÇA, vou sonhar consigo esta noite. Vou pintá-la de todas as cores: penas brancas, amarelas, vermelhas, para o caso de ser loura, ruiva ou morena. E depois vou imaginá-la com uma crista digna de uma real catatua
Fico muito feliz por ter sentido a minha falta! E já agora não se esqueça do meu gelado de morango

 
At 8/5/07 3:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Camarada 007, ainda continua a achar que as galinhas estão todas apaixonadas por si? Andava sempre a dizer que a catatua graça estava pelo beicinho por si, e ela sentiu a minha falta! Tome e embrulha, amigo 007!

 
At 8/5/07 8:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Telefonei agora para o hospital. Disseram-me que a Claudia continua com dificuldade em respirar e muito ansiosa mas que tinha dormido bem e estava ainda a descansar. Não são notícias boas nem más, são mais do mesmo dos últimos dias. Mas achei que iam gostar de saber que ela, por agora, está bem. Beijinhos a todas e todos os muitos amigos da Claudia. LenaC

 
At 8/5/07 8:41 AM, Blogger Cristina J. said...

Obrigada LenaC, se dormiu bem é sinal que descansou, o que para ela é optimo, e claro, nós gostamos sempre de saber alguma coisa da Cláudia.

Continuo a achar que vocês andam por aqui a horas muito tardias...trabalham por turnos e esta semana o horário é á noite???

Kromo, nem vale a pena chamar o 007, ele agora só aparece de fugida, escreve duas ou três palavras e evapora-se.
A mim, nem mais uma palavrinha...ingrato, é o que é!

Cláudia, muitos beijos

 
At 8/5/07 8:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado LenaC!

Realmente são notícias como as dos últimos dias, que preocupam porque estou ansioso por notícias melhores.

Kromo, eu sou o próprio o gelado, docinho com pastilha e tudo. Daqueles que fazem lembrar os nossos tempos de juventude.

Mas você é o típico kromo. O nº101 numa colecção de 100.

Patinha Cristina, mas eu tenho falado consigo. Não fique triste!
Não me vou embora nem me evaporo.

Um enorme gelado e muitos beijos para a Presidente!
Beijos
Abraços aos galos

Epá

 
At 8/5/07 10:17 AM, Anonymous Anonymous said...

não seja injusta patinha. ando muito triste por a Cláudia não estar a reagir aos tratamentos. amigo K, elas sonham comigo todas as noites e durante o dia andam sempre a pensar em mim. não tenha ilusões

 
At 8/5/07 10:17 AM, Anonymous Anonymous said...

quem é a lenaC? parece ser uma galinha ajuizada

 
At 8/5/07 10:50 AM, Blogger Mimas said...

Obrigada, LenaC.

Kromo, não lhe perdoo ter andado por aqui às tantas da manhã e nem uma palavrinha amiga.

E constato que neste blog todos temos de quando em vez a nossa faceta de calimero, está certo...

Mana, por muito boa ideia que seja essa de levar o Santini à nossa amiga não me parece que ela possa (queira) come-lo mas se for esse o caso fica para os pais, que achas?

Isto leva-me à Buba, tenho pensado muito nela e gostava mesmo muito de saber noticias. Manuela, não sabes de nada, não?

Bjs a todos e PF alguém hoje traga notícias melhores, Mimas.

 
At 8/5/07 12:02 PM, Blogger Cristina J. said...

007, é por andarmos todos tristes que temos que vir aqui apoiar-nos, não acha?
Eu não sou nada injusta...só precisamos todos uns dos outros, e como você diz, sonhamos todas consigo, embora o Epá já comece a ganhar terreno porque é muito atencioso.

Mimas, eu também já perguntei pela Buba no blog da Manuela, mas acho que ninguém sabe de nada, será?

Hoje, vou visitar a nossa Cláudia, mais tarde virei aqui dar-vos uma palavrinha, 0k?

Bjos para todas

 
At 8/5/07 12:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sou a favor da cervejola, com direito a filmagem, para que a nossa Presidenta possa ver.

É simples de combinar e de executar.

007 pode marcar numa das cervejarias perto do rio - final da tarde, tipo 19H00. Ou então num domingo à tarde em frente ao hospital, onde nos podemos colocar num sitio, que permita à nossa Cláudia espreitar pela janela E VER O SEU GALINHEIRO.

 
At 8/5/07 12:21 PM, Blogger Mimas said...

Toma o refresco, Psycho cousin, que há boas novas noutro lado!

 
At 8/5/07 1:09 PM, Blogger Nela said...

Pois, também nada sei da Buba. Espero que isso queira dizer que ela está bem.

Bjocas

 

Post a Comment

<< Home