super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, May 09, 2007

A levar o Zometa

Recebi a noticia, através de uma amiga que foi visitar a Cláudia, que lhe estava a ser administrado o Zometa.
Continua com grandes dificuldades respiratórias, o que lhe provoca um cansaço acrescido.
D. Milena disse a essa amiga, que a quimio seria dada amanhã.

Bjos Cláudia

45 Comments:

At 9/5/07 4:32 PM, Blogger Cristina J. said...

Psycho, marca lá outra vez o nº da Mimas, sff.

 
At 9/5/07 4:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, CJ, CJ, o 007 é um sortudo!
OBRIGADO!!!

 
At 9/5/07 4:35 PM, Blogger Cristina J. said...

Não grite Yeti Sherloch, doi-me a cabeça!

 
At 9/5/07 4:35 PM, Blogger Mimas said...

Já aqui estou! Ia agora por um post com umas fotos de gelados e cervejolas para desanuviar o ambiente quando de repente resolvi tomar o refresco e aí estavas tu, CrisJ.

Agradeço a mana catatua e a psycho cousin terem ligado e a ti CrisJ por te teres lembrado de mim e de nós com noticias, estas agora melhores.

Bjs a todos, Mimas.

 
At 9/5/07 4:38 PM, Blogger Cristina J. said...

Umas saem ás quatro, outras entram ás quatro...não há-de a nossa ecónomia andar de rastos...

Assim nunca mais se compõe o défice, tá claro!!!!!!!!

 
At 9/5/07 4:42 PM, Anonymous Anonymous said...

patinha, também gosto de Magnum. se algum dia acontecer o tal piquenique e nos conhecermos todos, lembre-me para lhe contar uma boa história sobre os gelados Magnum. é divertida, mas não posso contá-la à comunidade cibernética toda, só às aves de confiança

psycho também gosto de si, não fique ciumenta. na internet é tudo possível, desde que seja para animar a cláudia.

está a começar uma fase penosa para a Cláudia? espero que seja só impressão minha

abraço para ela

pata, não tenho 2 PCs, sou apenas um gajo extraordinário que consegue teclar 2 comments no mesmo minuto!

 
At 9/5/07 4:47 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá, esqueça a taça de gelado, bem decorada, que lhe pedi...quero uma caixa de "magnum de amêndoas" para dividir com o 007.

Não seja malicioso 007, tento nas anedotas.

bjos

 
At 9/5/07 4:50 PM, Blogger Hartholas said...

Caminho pelas palavras.
Solto pensamentos.
Liberto angústias.
Partilho alegrias.
Através das palavras mostro o que sou,
Como sinto,
como penso.
As palavras são cruas.
As frases que elas constroem
possuem o dom
de nos conduzir por um caminho
que nos leva a uma ideia.

Reveladora?

 
At 9/5/07 4:51 PM, Blogger Mimas said...

Oh querida, mas quem é que lhe disse que eu alguma vez daqui saí?! Apenas disse que não ía ter muito tempo para andar por aqui (no blog).

O melhor é ler muito atentamente o que se passou na minha ausência não vá teres andado por aí a fazer mais alguma insinuação a meu respeito.

Também espero, 007...

Bjs a todos e, Claúdia, estás sempre no meu coração Amiga, esteja ou não a blogar, claro! Mimas

 
At 9/5/07 4:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Passamos de gelados do santini para magnum de amendoas?
Por tudo bem, esses até são meus primos... ;)

Mas essa troca, para dividir com o 007 é mesmo romântica...

E a Tilinha hoje deixou-me sozinho... :(

 
At 9/5/07 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Passamos de gelados do santini para magnum de amendoas?
Por mim tudo bem, esses até são meus primos... ;)

Mas essa troca, para dividir com o 007, é mesmo romântica...

E a Tilinha hoje deixou-me sozinho... :(

 
At 9/5/07 5:25 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá, então agora é a dobrar?
P´lo menos reforça bem a idéia...

Mimas, então o outro veio e tratou-me por tu, e agora tu vens e tratas-me por você?
Andamos mesmo mal, andamos.

Eu não insinuei nada, só lancei a dúvida, é diferente(?), tenho que me vingar das tuas narigadas entre mim e o 007.

Todos esperamos 007, todos esperamos...

 
At 9/5/07 5:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Foi a dobrar porque tinha um erro na primeira...
Um que eu reparei, porque isto de escrever a correr, às vezes dá erro... ;)

 
At 9/5/07 5:32 PM, Blogger Cristina J. said...

Atenção pessoal, a Mimas voltou!

 
At 9/5/07 5:34 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá, ainda bem que o erro não foi no nome da sua mais que tudo...

Mas, não percebi, se havia erro no 1º, porque plantou aqui os dois? não era para rectificar o erro?

Estou venenosa hoje!!!!

 
At 9/5/07 5:51 PM, Blogger Mimas said...

Narigadas, euzinha?! Estás péssima hoje! Olha só por causa disso vou-me mesmo embora, agora sim do bloganço e da empresa! Mas logo venho dar uma espreitadela, ai venho, venho...juízo!
Bjks, Mimas.

 
At 9/5/07 5:55 PM, Blogger Cristina J. said...

Pelos vistos o Pa(r)tão hoje fez-te trabalhar!!!!
Alguma lhe fizes-te...

(esta foi por conta daquela dos nós, ainda não me esqueci)

Bjos

 
At 9/5/07 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, sou um bloguer iniciado...
:(

E na minha mais que tudo Tilinha não quero voltar a errar...

A Patinha hoje está muito venenosa... Ai está, está.

Mas o seu 007 não lhe dá troco, já viu?

 
At 9/5/07 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol

 
At 9/5/07 6:03 PM, Blogger Cristina J. said...

E por acaso eu já me meti com ele? parece-me que não, pois não?

Ainda gostava de saber qual é a piada de se ser um "apenas" anónimo...mas pronto...

(É DOS NERVOS!)

 
At 9/5/07 6:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, estava com dores de cabeça e agora grita?

007, apareça e acalme a sua patinha, que ela hoje está...

 
At 9/5/07 6:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Assim está bem, Cristina? Dá para chamar o que apetecer na altura.

Pode não ser fácil, mas é tentar passar um dia de cada vez. Amanhã é mais um dia, mais uma etapa, que se quer melhor. Cá estaremos.

Vai Cláudia!

 
At 9/5/07 7:25 PM, Blogger Anixinh@ said...

Um grande beijinho para a Claudia , e amanha é o dia das platinas , força , amiga ,
que tudo corra pelo melhor ...

E ja agora como está um calor tremendo para mim pode ser um magnum classic ...Loooll
Beijinhos a tds
Anixinha

 
At 9/5/07 7:29 PM, Blogger Mimas said...

Ora, CristinaJ, aposto que te riste a bom rir, alías até o próprio do pato o deve ter feito!

E enquanto ficas aí a preparar a janta para o teu pato e patinhos e a pensar em mais coisas maquiavélicas para pôr no blog, eu só para que saibas, vou à janta mas é numa bela duma esplanada para aproveitar bem o solinho. Psycho, sabes onde é, apareçam...

Bjs, Mimas.

 
At 9/5/07 7:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá,

Tenho uma irmã que por conhecer alguem que conhece a Claudia, acompanha o vosso blog desde o inicio, embora não comente.

Diz ter encontrado aqui provas de verdadeira amizade.

Além disso diz que às vezes isto é melhor que ver a novela tal é o enredo das paródias!

Por isso resolvi vir dar uma espreitadela e gostei, gostei mesmo.

Voces são espectaculares! Continuem assim, a dar força à vossa amiga. É nas alturas menos boas que a amizade é ainda mais valiosa.

E como já vi que aceitam "penetras", de vez em quando, com tempo, sou capaz de vir aqui dar dois dedos de conversa e se puder contribuo para animar.

Beijinhos***
TUXA

 
At 9/5/07 7:56 PM, Blogger Nome : Graça said...

Oh mana tu também me saiste uma boa peça.... coitada....

 
At 9/5/07 8:23 PM, Blogger Cristina J. said...

Apareçam...o convite é só para quem sabe da esplanada!!!!
Grande lata a tua...era bem feito que te deparasses com o Sebas!

Graça, a mana é esta anónima?

Não gosto nada quando surgem muitos nomes e anónimos no mesmo dia...fico tipo Psycho(délica).

Mimas, vou-te dizer: claro que me ri, mas quando depois vieste falar no bigode do 007, cheio de nós, ainda me diverti mais.

Cristina, por hoje pode ser só...Melga, mas com muito má onda (eu a outra).

 
At 9/5/07 8:59 PM, Blogger Nome : Graça said...

Claro que não é esta anónima, mana só tenho uma, ou melhor 2
Bjs

 
At 9/5/07 10:06 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, estava óptimo aquela picanha, humm, delícia e a esplanada à maneira...sem Sebas a chatear! Não tarda nada estás a fazer-me uma macumba, arre!

Oh mana...coitada...da CrisJ, era o que querias dizer, certo? É que isto aqui às vezes geram-se uns mal entendidos!...Manas unidas jamais serão vencidas.

Obrigada, Tuxa(?) pelas suas palavras.

Até amanhã, Mimas.

 
At 9/5/07 10:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, did you call me?

 
At 9/5/07 11:17 PM, Blogger washthehands said...

OLá e comam muitos gelados que é o tempo deles!
Vamos ao que interessa! :)
Que a nossa Querida Cláudia tenha amanhã um dia muito positivo e que os tratamentos a ponham boa para que muito em breve todos possamos passar belissimos tempos na sua companhia!
Força Cláudia, todos nós estamos contigo!
Beijo grande e até amanhã!
Para o galinheiro, uma arca repleta de gelados!
:)

 
At 10/5/07 12:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Adoro Gelados!!!
de manhã, à tarde, à noite, de verão, de inverno, Sempre!

Uma boa noite para todos

 
At 10/5/07 9:07 AM, Blogger Mr. Chu said...

mmmmm

 
At 10/5/07 10:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Mimas,

Pergunte lá à Cristina J. em que lugar ficaram no rally-paper,com o dito carocha descapotável, constou-me que o carocha ficou sem gasolina e nem a pata e o seu pato, nem a Cláudia e o seu mano, conseguiram descobrir onde se colocava a gasolina.

Estou a ouvir Rolling Stones e dedico o "ANGIE" (a minha música preferida) à Cláudia, com desejos de rápidas melhoras.

Beijos para todos.

 
At 10/5/07 10:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia,

Mimas só agora é que li, podias ter telefonado - a esplanada é optima e a picanha hummmmmmmmmm...

Quando souberem alguma coisa sobre a quimio digam please.

 
At 10/5/07 10:57 AM, Blogger Mimas said...

Desta é que não estavas à espera, hein CrisJ?! Arranjei aqui uma aliada e aposto que carregadinha de coisas para contar! Obrigada Zé!

Então, vamos lá a saber, em que lugar ficaste no rally-paper e já agora...onde estavas no 25 de Abril?!

Recebi hoje sms sobre estado da Cláudia mas não era muito animador. Estou certa que outras de vós também o receberam por isso aos restantes peço desculpa mas vamos aguardar confirmação do seu estado hoje. Esperemos que seja melhor, confiemos...

Bjs a todos, Mimas.

 
At 10/5/07 11:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom Dia Capoeira!

Ainda bem que se divertiram ontem, mas não tiveram gelados porque o Epá não sabia onde foram as galinhas, patinhas e outras aves.

Quando tiverem notícias da SG Cláudia escrevam.
Esperamos que as notícias de hoje sejam boas,embora o sms…

Onde anda a Tilinha?
Já tenho saudades suas…

Grande beijinho à SG Cláudia.
Muitos beijinhos à Tilinha.
Beijinhos às galinhas, patinhas e outras aves.
Abraços aos galos

Epá

 
At 10/5/07 11:15 AM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, não me dês alfinetadas...olha que isto hoje continua má onda!

Zé, depois logo conversamos, não havia necessidade...mas eu bem disse que tinha sido uma tarde bem passada, o lugar que nos coube á chegada nem sequer me lembro já qual foi, mas também não era muito importante.

Espero que as tuas inconfidências parem por aqui!!!Olha que elas andam a ver se dão cabo de mim...

A picanha não me trouxe água á boca, eu jantei cabrito com batatinhas no forno, feito por moi même, por acaso até gosto muito de cozinhar...chega a ser uma terapia.

Falaste em música e eu lembrei-me de uma que a Cláudia também gosta muito, do Prince, aliás fomos ver o concerto dele com um grupo de amigos, (desta não tens que dizer Zé, o teu Henrique não estava lá, nem tu),mas garanto que foi o máximo!!!!!!.

Uma Melga que gosta de gelados...tá boa!

bjos

 
At 10/5/07 11:18 AM, Blogger Cristina J. said...

Graça, sofres do mesmo proplema do pai da Psycho?

Afinal, quantas irmãs tens?

 
At 10/5/07 11:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida Cristina J.,

Desculpa as inconfidências.

Deixa lá a má onda, mulher, tu és muito boa onda.


Por acaso também fomos ver o concerto do PRINCE, e concordo contigo foi umm espectáculo.

Meninas e meninos, aviso já que a nossa patinha do coração é uma cozinheira maravilhosa, gosto particularmente do seu arroz de pato.

Beijoquinhas.

 
At 10/5/07 11:55 AM, Blogger Mimas said...

Ena pá, CrisJ, a Zé hoje está imparável: arroz de pato??!!!

Isto sim, foi uma inconfidência das grossas, já nem vou dizer mais nada senão sobra para mim!

Mas olha, CrisJ, vou-te dizer um segredo, o meu prato preferido é...cabrito assado com batatinhas, palavra!

Bjs, Mimas.

 
At 10/5/07 12:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Alegria!

Em primeiro lugar: Cláudia, muita força para esta etapa, abraço bem apertadinho.

Bolas... uma mulher vai trabalhar e quando volta, não consegue ler os comentários todos... claro que li os do meu "querido" Epá, beijinhos para si.

Agora a Cristina é boa cozinheira? Arroz de pato? Leva pato, ou´só àgua de cozer... ;)

Beijos para todas... e todos...

 
At 10/5/07 12:29 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu hoje saí-vos na rifa, só pode!!!!!!!

Até a Tila (inha)?

Zé, se não te calas, quem cai no caldeirão é tu!!!

Bjos

(vou fazer novo post)

 
At 10/5/07 12:32 PM, Blogger Cristina J. said...

Antes disso:

Tila, o arroz leva mesmo pato, mas não é o meu!

E o pato (do arroz) é cozido numa mistura de de água e vinho tinto!

(hoje é pontos de exclamação para tudo!)

 
At 10/5/07 12:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha, que saudades!!!!

Agora já fico mais alegre com os beijinhos da Tilinha!
:)

Mas estas coisas fazem-me muita confusão.
Então a pata faz arroz de pato, mas com outro pato que não é o dela?
E ainda por cima embebeda o pato com vinho tinto. (o outro que não é o dela).

Lol

E o seu pato, o que diz disto?

Beijinhos à Presidentes, às galinhas, às patas e às outras aves
Beijinhos, beijinhos, beijinhos e mais beijinhos à Tilinha
Abraços aos galos, que hoje andam muito ausentes

Epá

 

Post a Comment

<< Home