super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, May 09, 2007

Mantém-se a falta de ar

Já falei para o hospital, e não fiquei muito contente:

" A Cláudia, continua com muita falta de ar, já lhe foi aumentada a medicação para o efeito, e já hoje fez ginastica respiratória.Não nos tem referido que tenha sentido dores, só se queixa da parte respiratória.Não existe indicação que vá levar as carboplatinsa hoje e também não lhe foi, ainda, dado o Zometa.Continua muito ansiosa".

Depois disto, penso que a Cláudia esteja hoje, muito cansada, porque esta ginástica é muito puxada...Como a Cláudia me tinha referido, ontem, que a quimio seria dada, hoje ou amanhã, vamos ter que esperar mais 24h. para ver o que acontece. Ou então, os médicos tomam a decisão mais tarde, mas ainda hoje.
Temos que ter paciência...

Não fiquei satisfeita,confesso.

Bjos Cláudia, muitos

37 Comments:

At 9/5/07 1:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Pff, alguém faça chegar esta informação á Mimas.

Bom dia 007, sim...porque eu sei que depois das noticias, vem sempre aqui fazer-nos uma visitinha.

Psycho, nada de arrastar a asa para o detective, se queres um, contenta-te com aquele do cachimbo,também tem um bigodito.
Bjos

 
At 9/5/07 1:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada CJ, pelo refresco e pelas noticias embora estas não sejam nada do que se esperava. Então a Claudia nao tinha ja feito ontem esse tal Zometa? Este diz que faz e depois não faz é uma treta, sobretudo para ela.

Olhe, mas no meio disto deu-me a ideia do outro detective. Pode ser que a Psycho acorde!

Psycho, deixei-lhe uma notazinha no final do post anterior...

Grande abraco a Claudia.

 
At 9/5/07 1:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelas notícias CrisJ!

Não são as que mais gostamos, mas continuamos a ter paciência e continuamos todos a pensar muito na nossa Presidente.

Força Cláudia!
Está difícil mas temos fé em como vais conseguir!

Muitos beijos para a Cláudia!


Tilinha!!!!

Tive uma reunião fora, mas já regressei. Já sabe que eu não fujo..
;)
E já vi que me mandou um "beijinho especial"... Uau!!!

Muitos beijinhos super-especiais para a Tilinha.

Bjs às patas, galinhas e outras aves
Abraço aos galos

Epá

 
At 9/5/07 1:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu também não gostei nada das notícias.Se as análises estavam boas não percebo porque é que não lhe fazem o zometa e as carboplatinas é um adiar atrás de outro....

 
At 9/5/07 1:54 PM, Anonymous Anonymous said...

também não percebo. se as análises estavam boas qual é o risco?

 
At 9/5/07 1:54 PM, Anonymous Anonymous said...

pata, continuo de olho em si, não se preocupe com falta de atenção ok?

 
At 9/5/07 2:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Uns dias notícias melhores e outras não tão felizes! Mas há que ter paciência e transmitir muita força à Cláudia para acalmar a sua ansiedade que não lhe faz nada bem à respiração! Como dia a Cristina- a J., a 1ª! - temos de ter paciência! E, acrescento, muita esperança! E também penso que este calor- mesmo com venóínha- não deve ajudar em nada.
Hoje vou "debicar" para o sul do país e vou tentar vir ler as notícias. Mas caso haja novidades substancias - boas, espero- agradeço que me enviem um SMS.
Agora só no sábado regresso ao "poleiro" original.
Bjs. para todos e para a nossa Amiga.
IsaLenca

 
At 9/5/07 2:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Foram tantos erros que quase merecia uma errata, mas penso que todos percebem o que queria escrever! É o que faz ter que correr...
IsaLenca

 
At 9/5/07 2:12 PM, Blogger Cristina J. said...

Este calor, Isalenca, ontem na visita, notava-se dentro da enfermaria, de uma forma quase insuportável, mesmo com a janela tendo uma fresta aberta.

Então quando se juntam muitas pessoas na visita (de todas as pacientes, entenda-se), é um caos!

007, que bom que continua de olho em mim, a Psycho anda a ver se olha na direcção dela...invejosa, e o Epá, derrete-se todo para o lado da sua "tilinha", imagine-se!

O Kromo, parece que esqueceu a sua Mimas, bom, também ela hoje não anda por aqui...será que se foram aos gelados?

O Yeti, esse ainda não se conseguiu "colar" a ninguém, coitado.

Cláudia, pensamento positivo!

 
At 9/5/07 2:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Bolas...não gostei nada destas notícias!
Mas vamos a ter esperança.

Cristina, Cristina, o que é isso? Ciúmes da minha relação com o Epá? Olhe o pato ;) E o 007? Onde anda?

Epá ainda bem que voltou, eu sem a sua presença já não consigo viver :)

Quem é esta pato feio?Ando sempre perdida...

 
At 9/5/07 2:44 PM, Blogger Cristina J. said...

007, você escreve em 2 pc ao mesmo tempo?
Coseguiu deixar 2 comments á mesma hora!

Isso é que é...

 
At 9/5/07 2:47 PM, Blogger Cristina J. said...

Tila, eu não tenho ciùmes, coisa nenhuma, só estava a fazer o balanço da situação ao 007.

Até vou confessar: não sou grande simpatizante de gelados...apenas um magnum de quando em vez, mas muito raro.

 
At 9/5/07 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Assim está bem, não me apetecia nada, andar chateada consigo... Hi!Hi!Hi!

também gosto muito do Magnum branco

Beijos para a nossa pata e um abraço bem apertadinho

 
At 9/5/07 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Esperemos que isto não retire o animo da Cláudia.

Yeti ingrata? Não cheguei lá...vai ter que me dar mais pistas para eu acordar.

Cristina já telefonie à Mimas, ela já sabia das novidades e tal como nós ´não ficou nada satisfeita.

 
At 9/5/07 2:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Parece que hoje anda tudo perdido! Até eu, mas não é com os nomes, é com as dúvidas que são as mesmas do 007 e do patinho feio (seja lá ele quem for, Tila).

Aliás, mais do que perdido estou revoltado por lhe terem dito que faziam as coisas e depois não fazerem.

Abraço (forte) a Cláudia, hoje só vou ter pensamento para ela.

 
At 9/5/07 2:55 PM, Blogger Nome : Graça said...

Sempre ouvi dizer que quem espera desespera.Como é que a Claudia não deve estar ansiosa, num dia faz zometa, no outro já não faz, as analises estão boas mas as carboplatinas tardam em aparecer até nós estamos ansiosos quanto mais ela.Vamos fazer força para que amanhã seja um dia melhor.
Claudia força um grande beijinho.

 
At 9/5/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Apetece fazer uma manif em frente ao hospital e obrigar a darem pelo menos o zometa.

 
At 9/5/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Peço muita desculpa por estar a entrar talvez num foro mais íntimo mas será que quem for ao Hospital ou telefonar não poderá saber a verdadeira razão do retrocesso (ou adiamento) da decisão? Terá sido pela falta de ar? A propósito da qual me atrevo a perguntar se já se efectuaram mais alguns exames à parte pulmonar.

Mais uma vez peço desculpa e se tiverem respostas a estas questões mas entenderem não as quererem aqui colocar, entendo perfeitamente, caso contrário não só eu mas penso que muitos dos que por aqui passam gostariamos muito de ver repondidas dado que o acompanhamento da Cláudia já faz realmente parte do nosso quotidiano.
Muito obrigado.

 
At 9/5/07 3:04 PM, Blogger Cristina J. said...

Sherlock, ainda podem fazer,foi-lhe dito que seria hoje ou amanhã, portanto vamos confiar...

Eu, também queria que lhe fizessem tudo o mais rápido possivel, mas os médicos é que têm poder de decisão e sabem porque é que as coisas são feitas de uma maneira e não de outra, não concorda?

Talvez alguém que vá á visita hoje possa vir dizer-nos melhor o que se passa...

As suas dúvidas, são as nossas dúvidas, sem excepção, julgo eu.

Bjos grandes Cláudia, nós continuamos aqui sempre, sempre contigo.

 
At 9/5/07 3:08 PM, Blogger Cristina J. said...

Esqueci-me de agradecer Psycho, obrigada.

Não te enganaste no nº? (só para ter a certeza)

 
At 9/5/07 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo CJ, concordo, os médicos é que têm o poder de tomar as decisões mas a meu ver o doente (ou o familiar, que seja) tem o direito de saber o porquê de elas serem tomadas e olhe que eu sei do que falo.

Mas pronto, não volto a falar nisto, entendo perfeitamente que não me assiste esse direito aqui no blog, faço apenas minhas as palavras finais do colibri e, sim, vamos confiar.

Psycho, hoje não lhe vou responder, já disse que estou totalmente focado na Cláudia, mas também é natural que não saiba disso porque não presta atenção aos meus comentários...

Abraço a Claudia.

 
At 9/5/07 3:29 PM, Blogger Cristina J. said...

Yeti, Yeti...
Eu só falei com alguém da enfermagem, que como sabe, não entram em grandes detalhes médicos.

Olhe, lembra-se do que disse á Cristina Melga "boa onda"?
Volte lá atrás e relei-a o que lhe aconselhou, talvez assim chegue lá...

 
At 9/5/07 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina não me enganei no número...

Sherlock, sei que está focado na Cláudia, mas quem não presta atenção aos comentários não sou eu - o meu foi anterior ao seu foco

 
At 9/5/07 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha!!!

Andamos muito desencontrados.
Quando cá venho a Tilinha não está, mas aparece quando eu não estou. Ai,ai...

"ainda bem que voltou, eu sem a sua presença já não consigo viver :)"
Esta Tilinha dá cabo de mim...
Leio estas coisas e fico tão feliz... ;)

Muitos beijinhos Tilinha!!!!

Beijos às galinhas e outras aves
Abraços aos galos

Epá

P.S. - Sherlock: Andamos todos focados na Cláudia, e gostámos de ler coisas bem melhores. E embora estejamos todos preocupados com a situação, também brincamos um bocadinho para desanuviar.

 
At 9/5/07 3:33 PM, Blogger Hartholas said...

Sorvete Vegetariano de Chocolate e Tofu

Ingredientes: (para 8 porções)
340g de tofu sem escoar o líquido
340g de chocolate puro derretido em lume brando e arrefecido
1 a 2 colheres de sopa de baunilha (ou outro sabor desejado)
1 chávena de leite de arroz / soja / amêndoa

Preparação:
Bater o tofu até se obter uma mistura bem cremosa.
Adicionar o chocolate e continuar a bater até conseguir uma mistura homogénea. Colocar então o leite de arroz e a baunilha e bater
até que tudo esteja incorporado.
Por fim, levar ao congelador até gelar e servir.

 
At 9/5/07 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Gelado vegetariano?????????
Traga receitas a sério, homem, somos aves de sustento!!!!

 
At 9/5/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

CJotinha, CJotinha, eu estava a falar no geral, nada a ver consigo que tanto se esforça por trazer noticias diárias ao que lhe estou muito agradecido, acredite.

O que disse eu à melga, early bird, foi isso? E ainda por cima não me chegou a dizer se aprova o nome.

Hoje, ao contrário da outra, estou má onda. Vou mesmo parar por aqui.

Mais uma abraço a Cláudia.

 
At 9/5/07 4:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje também tenho uma neura que nem consigo estar perto de mim mesma...
Só estava a tentar brincar um pouco...

Epá, obrigada pelo carinho e muitos beijos também para si.

Sempre com a Cláudia,a Buba, a Ana etc...etc no coração...

Um abraço daqueles bem apertadinhos

 
At 9/5/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Todos nós sabemos que a situação não é fácil e todos imaginamos (se conseguirmos, o que acho dificil) o que a Cláudia está a sentir. É normal a ansiedade, importante é participarmos e não nos deixarmos abater.

 
At 9/5/07 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Todos nós sabemos que a situação não é fácil, e imaginamos (se conseguirmos, o que acho dificil) o que a Cláudia está a sentir. É normal a ansiedade, importante é participarmos e não nos deixarmos abater.

 
At 9/5/07 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo Psycho.
Por muito difícil que a situação esteja, não podemos deixar de acreditar e de pôr a moral em cima.

A capoeira fica felicíssima com uma luzinha e entra em depressão com uma adversidade. Vamos lá a animar!!!!

Às vezes não é fácil mas é melhor. Quando forem visitar a Cláudia têm de estar com um sorriso na cara. E digam-lhe como todos pensamos nela e torcemos para que as coisas melhorem de vez.

Força Cláudia!
Força capoeira!
Anime-se Tilinha!!!
Não precisava de mim? Estou aqui.
:)

Beijinhos

Epá

 
At 9/5/07 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Assim é que tem que ser. Se a Cláudia, n desanima, nós também não podemos desanimar. Eu só sei que sinto, que o facto de nos saber por aqui lhe dá alguma força, por mais pequenina que seja, faz valer a epna.

 
At 9/5/07 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

:)

até amanhã

 
At 9/5/07 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

:)

até amanhã

 
At 9/5/07 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha!!!

Vai-se embora?
Sem um beijinho para o Epá?
:(

 
At 9/5/07 4:31 PM, Blogger Cristina J. said...

Está tudo de férias e vão agora dar um mergulho é?

Só pode, com estes horários...ou então são acessoras do Carmona!

Muda a página, olha o refresco!!!!!!!

 
At 9/5/07 4:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Pronto... um beijo muiiiiito especial para o meu "querido" Epá

 

Post a Comment

<< Home