super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, May 11, 2007

Pata Cristina ao telefone

A Cristina estava perto da Cláudia, quando lhe liguei agora. A nossa amiga está MUITO cansada, com a respiração muito difícil, muito magrinha e com dores de garganta... a quimio de ontem contribuíu, com toda a certeza, para o cansaço especial de hoje. A Cristina vem aqui dar mais notícias, quando puder.

Deixo ficar mais um episódio, contado por um amigo da Cláudia, do célebre livro dos 40 anos:
"Alturas houve em que organizávamos umas aventuras radicais. Uma delas passou-se no Rio Âncora e, ao contrário do que habitualmente acontecia, não tínhamos alojamento programado para passar a noite.
Todos levaram o óbvio saco-cama e, na altura de dormir, cada um procurou uma pedra mais lisa ou um arbusto mais confortável para fazer de almofada.
Surpresa-geral e, até hoje, motivo de grande risota, foi o facto de a Cláudia trazer no seu “kit dormir ao relento” uma almofada... Com fronha!
O único membro do grupo que tinha levado um colchãozito até teve vergonha de não o oferecer de imediato à Cláudia!
Palavras para quê?"


bj p todas

11 Comments:

At 11/5/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Nem as notícias de hoje nos alegram. Cláudia, desejo-lhe que o fim-de-semana lhe traga alguma tranquilidade e bem-estar, dentro do possível.

Adorei o pormenor do "kit dormir ao relento". É super-glamoroso!

 
At 11/5/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijinho muito grande. Um bom fim de semana a todos.

Que a Cláudia consiga descansar para recuperar forças

 
At 11/5/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Capoeira, vocês ficam todas muito nostálgicas e revivalistas sempre que a Cláudia piora. Más notícias dá logo direito a citação do famoso livro dos 40 anos! Eu e o meu camarada 007 sentimo-nos verdadeiramente excluídos por não fazermos parte dele...
FRANGA Margarida , fico contente por ter acatado a minha sugestão de nome. Tá a ser uma linda franguinha!

 
At 11/5/07 4:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha querida e adorada Mimas... essa coisa do post anterior dos cocktails.... ISTO É UM DESEHO SUPREMO DO VOSSO KROMO: NÃO VOS QUERO ZANGADAS UMA COM A OUTRA!
Bemm...

 
At 11/5/07 4:21 PM, Anonymous Anonymous said...

camarada K, vamos fazer um abaixo-assinado (ou será um abaixo-blogado) para sermos incluídos no livro do próximo aniversário da cláudia? é que ela ainda pode ficar rica, se nós lá aparecermos... já estou a ver as prateleiras das livrarias vazias, a 15ª edição do livro esgotado

pata e mimas, voltem por favor, não sejam parvas com esses amuos. só eu é que posso amuar, está bem?

as notícias que a sof nos trouxe não são mesmo nada boas, vamos esperar pelos detalhes da pata.

estamos todos a torcer por si, cláudia!

 
At 11/5/07 4:28 PM, Blogger Hartholas said...

Fundação de Serralves Porto
FOLK SONGS PROJECT: Cinco Cidades
12 Mai 2007 - 22:00 h
O Folk Songs Trio é uma das mais originais formações de ‘free improv’ explorando um terreno fértil entre o free jazz, hip-hop, músicas tradicionais e electrónica. Iniciado em Nova Iorque, o Folk Songs Trio colabora em parceria com o The Folk Songs Project e a PangeiArt para criar uma fusão entre performance ao vivo e um mapa sonoro online de cinco cidades Portuguesas. O site do Folk Songs Project, www.cincocidades.com, mostra um perfil sonoro de Portugal centrado nas cinco cidades participantes, Lisboa, Torres Vedras, Porto, Braga e Guarda. Este site permite aos visitantes misturar uma variedade de sons das performances do trio e de gravações feitas em cada cidade.

 
At 11/5/07 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma glamorosa é sempre uma glamorosa...:-))é mesmo de Clauia.
É só uma dorzinha de momento devido há quimio...nós damos abraços e beijinhos e já passa vais ver Claudia, então já passou viste...viste...Linda...Linda
Bjs Fátima B.F.

 
At 11/5/07 4:45 PM, Blogger Mimas said...

DO POST ANTERIOR, ESQUECI-ME DO REFRESCO:

Meninas e meninos, não desapareci e tenho muita pena de não poder andar muito por aqui hoje (e amanhã) senão fa-lo-ía com toda a certeza.

Amanhã é um dia importante para o meu filho o que para mim acarreta com muito gosto tratar do almoço para 40 marmanjos!

Como tal, acreditem, não posso mesmo.

Mas, CrisJ, arranjei um tempinho para te pedir que não ligues a provocações, todas temos a consciencia tranquila e todos sabemos o que aqui andamos a fazer. Desaparecer ou esmorecer só vai dar razão a quem tu sabes.

007, assim está melhor, eu bem digo que é bom rapaz! Gracias.

KROMINHO, não diga kromices que eu e a pata nunca nos zangámos e ambas tinhamos muitas saudades suas! MAs já que fala no post anteriro veja lá se apareceu cá para me defender de ficar com a vóvó Donalda? Não!

Bj gd a todos e já pedi a Sof para me informar logo que haja noticias da Cláudia, porque esta sim, sem o querer, é a unica protagonista deste blog e por quem todos cá andamos! Força amigona!

Bjs e se puder ainda cá volto, nem que seja mais à noitinha, Mimas.

 
At 11/5/07 5:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Força Cláudia. Mais um cocktail valente a ver se o maldito se vai de vez. Estás quase a fazer anos e que bom que era se pudesses estar mais aliviadinha por essa altura. E já falta tão pouco. Não te visito este fds porque imagino que estejas ainda um pouco fraquita e sem paciencia para grandes visitas mas acredita que adormeço sempre a pensar em ti e que venho vezes sem conta a este blog, só para saber notícias tuas. estamos TODOS contigo.
Um beijo grande como só tu mereces!
Teresa VB

 
At 11/5/07 5:20 PM, Blogger Nome : Graça said...

007 queria em comentário meu não era ok:
A Claudia tem cancro!!! Um tipo de cancro raro e de prognóstico muito complicado!!!
Desde o inicio que nós (os amigos) sabemos isso, e a própria Claudia aqui o referiu quando ainda lhe era possivel participar no blog.
Apesar de saber que a sua situação era muito complicada ela tomou as decisões que achou mais correctas, e que apesar de alguns de nós discordar-mos, ela detentora de uma forte personalidade que tem, fez sempre o que achou que era melhor para ela, tendo em conta todas as circunstâncias da vida e da sua doença.
Apesar de tudo, ela sempre continuou a lutar para vencer a doença, e nós o que temos que fazer é apoia-la ao máximo.
Concordo com a Cristina j quando fala no discurso miserabilista. Este não é, nem nunca foi o discurso da Claudia, por isso talvez nem tudo passe por aqui.
Qto aos comentários do sebas não tenho qualquer comentário a fazer porque segundo as palavras da Claudia "o sebastião não gosta mesmo de mim..."
A Manela tem toda a razão, o sofrimento que temos já é suficiente, vamos parar de nos magoar-mos uns aos outros e não vamos ser nós a desistir, porque a Claudia não desistiu também.
Enquanto há vida, há esperança e não vejo qual é o problema de haver uns dias em que pintamos o quadro mais cor de rosa, se isso nos ajuda a ultrapassar as nossas angustias e o sentimento de injustiça que sentimos pela doença da Claudia, que não a merecia de certeza absoluta
Força Claudia, estamos contigo sempre, uns de uma maneira, outros de outra,somos todos diferentes mas a causa é a mesma.
BJs

 
At 11/5/07 5:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje foi um dia complicado aqui pelo blog.
Mas esperamos que no fim-de-semana tenhamos boas notícias e que os ânimos melhorem no blog.
Um grande beijinho para a SG Presidente Cláudia.
Muita força para mais estes dias complicados.
Beijinhos para todas, em especial para a minha Tilinha. :)
Abraços aos galos

Epá
P.S.- Se no fim de semana estiver bom tempo, não se esqueçam de comer muiiitos gelados. :)

 

Post a Comment

<< Home