super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, May 10, 2007

Hoje...Carboplatinas!!!

Acabei de falar com a D.Milena.

Então é assim:
A mãe da Cláudia foi falar com a médica que lhe disse que a Cláudia ia levar a quimio hoje.
A quimio iria aliviar-lhe os problemas respiratórios...

D.Milena estava um pouco preocupada porque a filha se tinha engasgado de manhã a tomar um comprimido e tinha ficado muito aflita com falta de ar, estando a queixar-se com dores na garganta agora.

Cláudia, vêm aí dias muito conplicados, os que se seguem á quimio, mas nós estamos sempre contigo, a enviar-te a nossa força e energia.

Bjos muito, muito grandes, estás no meu pensamento todos os momentos do dia.

117 Comments:

At 10/5/07 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

E comigo também, para a Cláudia muita,muita energia !

Beijos

 
At 10/5/07 12:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto não está fácil, mas a Cláudia vai ter muita força e temos que continuar a creditar no poder do querer dela.

É bom sinal irem dar-lhe a quimio, é nisso que nos temos que focar.

 
At 10/5/07 12:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Estava a escrever uma mensagem no último post quando entrou novo post.

Vamos ver como correm estes dias, mas as notícias de hoje são as que esperava.

Muita energia positiva e o que todos queremos dar à Cláudia ao escrevermos neste blog.

Força Cláudia!

Bjs

Epá

 
At 10/5/07 12:57 PM, Blogger Cristina J. said...

Onde é que eu estava no 25 de Abril?

Mimas... queres saber o quê, própriamente?

(hoje estou um bocadito mais loira)

 
At 10/5/07 1:05 PM, Blogger Mimas said...

Querida e imparável CrisJ, obrigada pelas noticias.

Sempre contigo, Cláudia, vamos lá às platinas!

CrisJ, aquela do 25 de Abril só prova que és uma mulher de bom gosto e não vias o Herman José!

Quando nos encontrarmos faço-te uma imitação do Baptista Bastos para perceberes, levo lacinho e tudo!

Hoje também estou numa de pontos de exclamação!

Bjs a todos!!!!!!! Mimas...!

 
At 10/5/07 1:07 PM, Blogger Mimas said...

Ou então faz melhor, quando fores ver a nossa amiga, conta-lhe esta e pergunta-lhe onde estava no 25 de Abril e vais ser brindada com o seu sorriso, na certa!
Bjks.

 
At 10/5/07 1:14 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, com bom ou mau gosto, de facto não vejo o Herman José
Então depois de ficar loiro, jesus!!!

E não vou perguntar nada á Cláudia, queres que faça papelão, não é?
Esquece!!!!!!!!

 
At 10/5/07 1:18 PM, Blogger Mimas said...

Oh mulher, estou-te a dizer, ela vai achar graça, não é o que queremos todos ver, um sorriso da pequena? E depois vens aqui partilha-lo connosco!

Vá lá, confia em mim, só um bocadinho, só desta vez, pronto.

Bjs

 
At 10/5/07 1:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Força Cláudia, para a frente a que é o caminho. A malta ajuda a empurrar com o que pode, ou seja, este bendito blog.

 
At 10/5/07 1:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá
Conhecendo a Clãudia (pq sou irmã de umas das participantes deste blog, que leio dd o início)tenho a certeza que com a sua FORÇA e o AMOR e AMIZADE de todos os que a rodeiam e acompanham esta fase b será ultrapassada e ainda este ano estarão todas a fazer o tal fds nas termas.
Mas até lá e pq neste momento ela não pode ler este blog, atrvi.me a aqui participar para deixar uma sugestão:
- pq é q não fazem 1 vídeo para a Clãudia?
Teria 1 dupla função: ela pderia ver-vos sp q quisesse sem ter q esperar pela hora das visitas e v/ com os preparativos e as filmagens não teiam tempo para o "baixo astral"
Desde q as gargalhadas não provoquem 1 ataque de tosse à Clãudia...
Já vos estou a imaginar de panas, cristas nas cabeças, barbatanas nos pés, a cantarem em coro "didas, doidas, doidas andam as galinhas..." e "todos os patinhos..."
Acho q seria 1 boa terapia ... para todas.
Espero q não tenham levado a mal a intromissão...
Bjs e MUITA FORÇA para toda (o)s, especialmente para a Pres SG

 
At 10/5/07 1:52 PM, Blogger Cristina J. said...

Pinduca(?), recue uns posts atrás, e veja se essa sugestão não tinha sido já dada...mas aqui ninguém me liga!

Mimas, tu "nã me moias", já aqui tenho os alfinetes a jeito!!!

bjos

p.s. - confiar em ti?????

 
At 10/5/07 2:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha,

O que a mimas diz é verdade.
Houve uma altura em que também brincava imenso com o "onde estava no 25 de Abril?"

Fui uma piadola do Herman que pegou, como agora temos algumas dos gatos fedorentos.

bjs

Epá

 
At 10/5/07 2:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha?
E eu?

O meu "querido" já se esqueceu de mim... Buááá

 
At 10/5/07 2:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá. O Pato Donald deixou-me. Posso entrar para este galinheiro?

Não conheço a Cláudia, mas já tenho acompanhado o blog e desejo-lhe muita saúde, acima de tudo.

P.S. No 25 de Abril ainda não era nascida! :(

 
At 10/5/07 2:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom estamos btt animadas(os)...:-)))) pois é isso q a nossa amiga precisa, pq tb ela deu do seu melhor na altura em q alguem precisou....-()Bjs Claudia...FORÇA...estamos a empurar todas e todos...Fátima B.F.

 
At 10/5/07 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata Margarida???????? Quem é que lhe deu autorização para usar o título de pata? PATA AQUI É SÓ UMA. A CRISTINA E MAIS NENHUMA!
QUE AINDA POR CIMA É A GRANDE FORNECEDORA DE NOTICIAS DA CLAUDIA
Já estou a imaginar a nossa presidenta muito loura, toda platinada por causa da quimio...

 
At 10/5/07 2:52 PM, Blogger Mimas said...

Esta Pinduca é mana de quem? Aposto que é tua CrisJ, e deve ter ouvido essa sugestão numa qualquer jantarada que fizeste em família...não digo a comer o quê!

Mas acho boa ideia, que nos íamos divertir, íamos de certeza e a Pres também, logo que esteja com disposição para tal. O bendito do DVD veio realmente facilitar a concretização destas ideias Combinamos?...

Obrigada, Epá, por ter vindo em minha defesa. Em sua honra hoje vai ser uma rodada de Epás para os meus filhotes!

Logo que alguém saiba se a Cláudia fez mesmo a quimio (pq isto nunca se sabe) diga, ok?

Bjs a todos.

 
At 10/5/07 2:54 PM, Blogger Mimas said...

Tem toda a razão Kromo, Kromo, e ainda por cima ainda não era nascida no 25 de Abril! Não me diga que também ainda não era nascido no 25 de 74 que dá-me já um ataque ou entro em choque como o outro!
Bjs

 
At 10/5/07 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo mimas, a mim já me deu um ataque!
Quem é esta margarida que não era nascida no 25 de Abril?

Epá? Onde anda? Estou aqui!
UH...UH...

 
At 10/5/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tem que fazer o TOC TOC!

 
At 10/5/07 3:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Se não sou bem-vinda, vou-me já embora! :(

Alguém viu o meu Donald?????

 
At 10/5/07 3:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem Mimas, nascido eu era! Mas sou um jovem... de espírito. Não me faça perguntas embaraçosas aqui no meio do blogue Mimas, minha Mimas!
E uma franga que não viveu o 25 de Abril nunca vai poder ser pata...

 
At 10/5/07 3:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Não precisa de ir embora ... Guidinha. Passa é a identificar-se como FRANGA MARGARIDA

 
At 10/5/07 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro!!! Franga acho que está bem :)

Toc!Toc! Epázinho?

 
At 10/5/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha!!!!

Eu não me fui embora. Já sabe que não vou...

E qual é o problema de termos uma pata chavalita? Não vejo problema nenhum, e acho que os outros galos também não. ;-)

Mas eu só tenho olhos para a Tilinha!!!!

Mimas, acho que vou falar com a olá a pedir comissão das vendas de epás... lol

Grande beijinho e muito força para a SG Cláudia
Beijinhos às patinhas (mesmo à chavalita)
Super beijos à Tilinha
Abraços aos galos

Epá

 
At 10/5/07 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom...Bom... assim está melhor!

Quanto à comissão...concordo perfeitamente, claro que 95% são meus, visto que só tem olhos para mim;)

Não gostei dos beijinhos para a franga chavalita :)

Mas, está perdoado, venha a comissão ... beijos especiais também para o meu "querido" Epá

Beijinhos aos galos
Beijinhos ás galinhas e pata
Um abraço muito apertadinho à nossa Presidente.

Pronto vá 1 beijo (daqueles à tia, visto que sou mais velha)`para essa nova franga

 
At 10/5/07 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não disse!

 
At 10/5/07 3:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Disse o quê ò Yeti?

 
At 10/5/07 3:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois disse... e bem dito ;)

 
At 10/5/07 3:24 PM, Blogger Cristina J. said...

O seu Donald, deve ter sido aquele último, que eu cozinhei com vinho tinto e água!!!


Não Mimas, essa Pinduca não é minha irmã, embora eu tenha uma irmã, mas a minha não vem aqui blogar, e para que saibas, cá em casa não se come só arroz de pato...

Kromo, onde anda o seu camarada? hoje nem um cumprimento sequer...
e eu, que até já tinha pedido a troca de gelados ao Epá!

Olhe Tila, não apareça aqui chorar á pata...anda tudo doido???

 
At 10/5/07 3:24 PM, Blogger Mimas said...

Tila, também não exagere, olhe que eu (e muitas que aqui andam, incluindo a nossa Pres) ainda sou mais velha...

Acho que deviamos estabelecer um limite, se a franga tiver acima dos 30 passa, senão, é vetada. Não queremos cá concorrência de chavalas. Olhe como o Epá ficou logo a derreter. À conta disso afinal vai ser uma rodada de SuperMaxi!

 
At 10/5/07 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

007 onde anda?

 
At 10/5/07 3:26 PM, Blogger Mimas said...

Claro que não, CrisJ, também se come cabritinho!

 
At 10/5/07 3:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Epá e Yeti eu sei que não vos ligo muito, mas não devem desistir de ser queridos para mim.

 
At 10/5/07 3:28 PM, Blogger Cristina J. said...

Isto hoje anda muito rápido...

Epá, vou ter que me chatear consigo!
Qual pata chavalita, qual quê, quer-me deixar furiosa?

Eu já era nascida, mas era muito novinha... nada de mais patas sff, já me chega a outra Cristina boa onda!

 
At 10/5/07 3:30 PM, Blogger Cristina J. said...

Fala por ti Mimas, quanto ao ser mais velha!!!!

 
At 10/5/07 3:31 PM, Blogger Cristina J. said...

Olha, Mimas, se não desces o limite, vou-me embora!!!

 
At 10/5/07 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, é isso mesmo, primeiro a idade, e depois ou entra no galinheiro ou não ;)

Eu continuo com o Epá, afinal agora tenho uma comissão para receber :)

Cristina, doidas, doidas, doidas, andam as galinhas...para por o ovo,lá no ... lá,lá,lá... está melhor assim?

Sim, porque a loucura só é boa se for para andarmos felizes, caso contrário não vale a pena ;)

 
At 10/5/07 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha querida,

Parece-me justo que 95% da comissão sejam para a minha Tilinha, mas não vou ser antipático para as outras aves. Ok?

Mimas, fiquei a derreter?
Se me derreto é pelo calor da Tilinha, mas quero ser simpático com todas e não gostei de tivessem logo corrido com a patinha, só porque é chavalita. Que capoeira tão complicada…

Super beijos à Tilinha
Beijos às aves fêmea
Abraços aos galos

Epá

 
At 10/5/07 3:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Que era só fazer toc, toc, foi só o que eu disse, caro Epá. Falou-se em franguitas e ficou logo desnorteado, foi?
Mas, já viu, elas continuam é só chamar pelo 007. Até a sua Tilinha (que era minha mas não assume) chama por si mas está a pensar é nele. Isto para não falar na ingrata da Psycho que essa até é à descarada!

 
At 10/5/07 3:34 PM, Blogger Mimas said...

Querias, CrisJ, querias! Já lá vão e não voltam! Mas também é para a frente que temos que olhar...
Bjs

 
At 10/5/07 3:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Já estou mais satisfeitinha... Obrigada pelas beijocas!!! São uns quidos! :)

Mas eu não sou chavalita, vocês é que são cotas. O 25 de Abril não foi ontem, já foi há 33 anos!!!!

Beijos para os tios todos!!

 
At 10/5/07 3:35 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá, deixe essa lamechice dos beijos e abraços só lá para o final do dia...

Estamos sempre a repetir a leitura!

 
At 10/5/07 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Yeti, a Psycho deixou-te a porta aberta. Quer que sejamos simpáticos com ela...

Mas eu não posso porque estou a derreter pela Tilinha!

 
At 10/5/07 3:37 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, a Tila endoideceu?!

Epá, azar, aqui quem manda (ainda) somos nós, a mando da nossa querida Pres, claro! Nada de fanguitas!

 
At 10/5/07 3:38 PM, Anonymous Anonymous said...

E eu, posso entrar, posso,posso?!

 
At 10/5/07 3:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu até podia dizer a minha idade, mas para se entreterem, podem fazer-me um teste, a ver se posso ser admitida no galinheiro.

Beijos aos tios!!

 
At 10/5/07 3:39 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, até te perdo-o tudo o que me tens feito, mas vires aqui enganar o pessoal quanto á minha idade...isso não!!!!!!

Até isso me atiras á cara, bolas...

 
At 10/5/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

A Pata Cristina está quase a ser corrida pela mimas...

 
At 10/5/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

eu estou muito caladinho mimas.
sei que não mando nada, quem manda é a SG presidente.

Mas no 25/4 era bem chavalinho...
Estou quase a ser corrido como a patinha (a unica pata).

Bjs Tilinha!!!!

 
At 10/5/07 3:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Ouviram isto? A franga chamou-nos cotas???
Menina, veja lá se quer conhecer as cotas?
Yeti, como pode pensar que sou sua? Meu só o Epá (espero é que não derreta muito... )

Bom, mas agora, louca, ou não... vou trabalhar muito concentradinha, senão o patrão...

Beijos para todos em especial para o meu kiduxo ;)

Adeus, Ciao, Good Bye...

 
At 10/5/07 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Voltei, só para pedir uma coisinha ao meu kiduxo, cuidado com o que diz a nosso respeito, porque a minha mãe anda por aqui a espreitar, e o pior é que ela é daquelas que adora o genro ;)

Xau!

 
At 10/5/07 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

alto e pára o baile! ninguém põe a minha pata favorita na rua e ninguém a ofende porque senão é que nunca mais cá venho! a pata é a ave mais importante deste galinheiro...

pata, a piada do magnum é muito divertida e nada ofensiva. eu sou um senhor, não era capaz de vir para o meio da galinhada com ordinarices!

mandem notícias da quimio logo que possam, mesmo que seja tarde

abraço para a cláudia. digam-lhe que penso muito nela

 
At 10/5/07 3:49 PM, Blogger Mimas said...

Pronto, ok, CrisJ, desculpa. Eu só não queria que fosse embora. Abrimos uma excepção e ficas a ser a única e oficial chavala do SG!

 
At 10/5/07 3:50 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu não tinha já dito que ela tinha ficado doida?

Nem pata é e vem para aqui fazer buaaaaaaaaaaá!

Dá-se confiança aos forasteiros, pronto!

 
At 10/5/07 3:51 PM, Anonymous Anonymous said...

kiduxo...
Meu epá...
Socorro!!!!
Estou todo derretido!!!

A minha Tilinha rebenta comigo.

Super beijos para a minha Tilinha,

do seu Epá

 
At 10/5/07 3:54 PM, Anonymous Anonymous said...

mimas, essa é para eu me ir embora?
Não devo diferir muito da idade da pata cristina...

Não chore patinha... Não gosto de ver aves a chorar.

 
At 10/5/07 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

pata cris, como sempre cheia de razão.

mimas, mas qual chavala, qual carapuça? já disse que não quero faltas de respeito com a pata cristina, que é uma lady. uma lady pata.

epá, kiduxo, não sei que mais... que enjoo. vou já tomar uns comprimidos vomidrine

 
At 10/5/07 3:56 PM, Blogger Cristina J. said...

007, já viu esta paixão avassaladora entre o Epá e a Tila?
Andam insuportáveis, já não posso mais com beijoquices, arreeeeeeeee

Essa do alto e pára o baile, fez-me lembrar uma anedota, que se conta muito na minha terrinha, mas acho que não deve ser contada aqui!

A Zé foi ameaçada com o caldeirão e pirou-se...

 
At 10/5/07 3:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai!Ai! O Amor é tão lindo...

 
At 10/5/07 3:58 PM, Anonymous Anonymous said...

olhe que o vomidrine dá sono 007.
Se já cá vem tão pouco, ainda fica a dormir em vez de cá vir.

 
At 10/5/07 3:59 PM, Blogger Cristina J. said...

E também já viu,que colocámos os comments ao mesmo tempo, e a dizer que era uma enjoadela de beijos!!!

Aprendam meus amigos, Tila e Epá, esta cumplicidade demora...não é feita em meia dúzia de dias.

Bjos

 
At 10/5/07 4:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha,
Eles têm é inveja de não ter uma paixão como a nossa.
;)

 
At 10/5/07 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

A minha Tilinha está a trabalhar, porque a comissão da olá ainda não chegou...

 
At 10/5/07 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem se isto está tudo a acasalar - Yeti vamos tentar ver se entre nós resulta?

 
At 10/5/07 4:04 PM, Blogger Mimas said...

Sabem que mais, 007 e CrisJ, estão mesmo bem um para o outro! A sua lady é que queria passar por chavala, arre digo eu, não se satisfazem com nada!

Agora que parece que por hoje acabou o namoro da Tila e do Epá, fiquem voces por aí que eu vou buscar as minhas crias e já venho!

Bjs.

 
At 10/5/07 4:04 PM, Blogger Cristina J. said...

E tu Mimas,podes voltar, ficas sentadinha junto á vóvó donalda...

Esta mistura de gerações até pode ser divertida.

 
At 10/5/07 4:08 PM, Blogger Cristina J. said...

Psycho, vai lá apanhar um bocado de ar na cara e depois volta para refazeres a frase...mas sem te atrapalhares!

Mimas, eu não queria passar por chavala, tu é que querias que eu passa-se por "cota", é muito diferente!

 
At 10/5/07 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Acabou por agora...
Daqui a bocadinho as saudades apertam e voltamos. :)
Também vou sair daqui por um bocadinho.

Ó Yeti, console a psycho...

Bjs

 
At 10/5/07 4:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Então e quem traz os gelados? Eu fico com um mini-milk.

 
At 10/5/07 4:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Que grande confusão.
Já ninguém sabe a idade da pata...
Nem da Mimas...

 
At 10/5/07 4:10 PM, Anonymous Anonymous said...

FORÇA CLAÚDIA!

 
At 10/5/07 4:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Afinal quero comissão de todos os gelados da olá. 95% para a minha Tilinha. :)

 
At 10/5/07 4:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Será que a Mimas traz os gelados quando voltar?

 
At 10/5/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Psycho, mas julga que isto é só quando lhe apetece, é? Olhe que eu cá não sou para ficar a servir de resto para ninguém. Chama pelo 007, não se dirige a mim sem vir logo com o Epá colado, não, assim não. Eu não pareço mas sou um romântico incurável.

 
At 10/5/07 4:18 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá, a sua Tilinha, está a trabalhar mas é uma gaita!

Ainda não reparou que todos os dias por volta das 16h. ela se despede? deve ser quando acaba o expediente...

Franga, por enquanto só a autorizámos a fazer comentários (e poucos), quanto a comer ou participar em convivios nossos, ainda é cedo!
Vá com calma...

 
At 10/5/07 4:19 PM, Blogger Hartholas said...

Zeus transformou-se num magnífico e imponente Cisne e seduziu Leda casada com Tíndaro, rei de Esparta. Passadas semanas, Leda chocou dois ovos de onde nasceram Clitemnestra e Helena de um ovo e Castor e Pólux do outro ovo. Helena e Pólux eram filhos de Zeus, mas Castor e Clitemnestra eram filhos de Tíndaro. O desfecho deve ter sido um pouco escalfado…

 
At 10/5/07 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Acasalar?! Isto afinal não é um blog sério, vou-me embora e não volto.

 
At 10/5/07 4:20 PM, Blogger Cristina J. said...

O Epá colado? é da pastilha!

 
At 10/5/07 4:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Yeti, você anda complexado homem...

Patinha... Você é mazinha...

 
At 10/5/07 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

A vóvó donalda foi ter com o vôvô metralha

 
At 10/5/07 4:23 PM, Blogger Cristina J. said...

Volte vóvózinha, não vê que foi engano da Psycho? eu até lhe chamei a atenção...

Se não volta quem é que se senta ao lado da Mimas, e a leva a fazer um xixizinho?

Olhe, até podem trocar os contactos do dentista que lhe fez a placa...ficou óptima!

 
At 10/5/07 4:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Sra. D. Lady Pata Cristinaj,

Mas não somos da mesma idade?

 
At 10/5/07 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Franga Margarida,

há uma diferença entre ser chavalinha no 25/4 e não ter ainda nascido nesse dia...

 
At 10/5/07 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

:) :)

Adorei essa da placa e do xixizinho...

Como vê estou por aqui! Cristina, voçê hoje também está com uma loucura daquelas que todos gostamos

 
At 10/5/07 4:28 PM, Blogger Cristina J. said...

Pois, Hartholas, deve ter sido uma confusão...

Olhe, traga-nos uma poesia...mas não de cisnes, porque eu sou da opinião que só a Presidenta o deve baptizar, e com o nome que ela própria escolher.

 
At 10/5/07 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

A Mimas e a vóvó Donalda estão no mesmo lar?
Se calhar estão a partilhar o mesmo computador... lol!

 
At 10/5/07 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha!!!!
beijinhos!!!!!!

 
At 10/5/07 4:32 PM, Blogger Cristina J. said...

Olhe Franga, se me volta a chamar Sra. D. Lady, é expulda com toda a certeza, e você, passa a ser Betty!

 
At 10/5/07 4:34 PM, Blogger Cristina J. said...

ERRATA:

Onde se diz expulda, leia-se expulsa

 
At 10/5/07 4:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Beijinhos meu kiduxo

 
At 10/5/07 4:36 PM, Blogger Cristina J. said...

Não Epá, elas ainda não estão num lar, só num centro de dia, por enquanto...

 
At 10/5/07 4:37 PM, Blogger Cristina J. said...

Olha Tila, se gostaste, sentas-te tu ao lado dela, caso a vóvó não volte.

 
At 10/5/07 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina,Cristina... também é a minha kiduxa :) beijinhos tb para si

 
At 10/5/07 4:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas que grande confusão vai nesta capoeira.

007, foi repreendida pela minha colega de gabinete, por quando li, aquela do "Alto e Pára o Baile", mandei uma gargalhada daquelas.

Sempre gostei dos seus "comments", você e o Kromo, são daquelas pessoas que tem uma capacidade de tornar a vida dos outros mais alegre e feliz.Por isso um grande bem hajam!!!

Olá e Yeti, também gosto muito de vocês.

Cristina j., não te estou a roubar o 007, mulher, não me mandes outra vez para o caldeirão.

Cláudia, força com as carboplatinas.

 
At 10/5/07 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Zé,
O Olá devo ser eu, o Epá... :)
Vou considerar que sim, mas que o Yeti não leia este post.
Se não vai dizer que ando colado...

 
At 10/5/07 5:04 PM, Blogger Cristina J. said...

...p´la pastilha!

Zé, também era melhor! depois destes anos todos quereres roubar-me o 007...
Não te metas muito comigo, que eu conto o teu segredo!

 
At 10/5/07 5:06 PM, Blogger Mimas said...

Estou de volta mas não consigo comentar mais nada...esta artrose!

Bjs, querida Cláudia!

 
At 10/5/07 5:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Cara Zé, obrigada, finalmente alguém que me dá algum valor. Gostei muito do que disse, sobretudo de ter trocado o nome ao meu amigo Epá e também porque é um incentivo para todos nós.

Abraço a Cláudia.

 
At 10/5/07 5:11 PM, Anonymous Anonymous said...

ERRATA:

Onde se lê foi, leia-se fui;
Onde se lê por, leia-se porque;
Onde se Lê Olá, leia-se Epá.

É só erros, só erros, acham que estou a ficar senil???. Isto só pode ser da idade, quem me dera não ser nascida no 25 de Abril e ser uma franga.

 
At 10/5/07 5:15 PM, Blogger Cristina J. said...

Tadinha...
Não te esqueças de beber umas bejecas...faz bem aos ossos!

Agora, nem com o Kromo te safas!

 
At 10/5/07 5:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Cara Zé, não se preocupe com erros e erratas, todos percebemos o que quis dizer. E qualquer que seja a sua idade...fica-lhe lindamente com toda a certeza.

 
At 10/5/07 5:19 PM, Anonymous Anonymous said...

CJ, que se passa consigo hoje? Começo a achar que o vinho tinto não foi para o dito pato! Seguiu a receita do meu amigo Epá, quando ainda era um mero E, foi?

 
At 10/5/07 5:21 PM, Blogger Cristina J. said...

O português não é uma questão de idade...sabes o que me disse uma intrometida, que por aqui anda, uma vez?
-não te esqueças do botãozinho que diz "preview"...mas, está bom...

Bjos para ti, que eu sei que andas aqui...a apanhar tudo!

 
At 10/5/07 5:23 PM, Blogger washthehands said...

Muita força e paciência Cláudia!
Melhores dias viram, todos esperamos!
Tem um dia positivo! Beijos!
Para o galinheiro, uma nova cerca!
:)

 
At 10/5/07 5:25 PM, Blogger Cristina J. said...

SÃO OS NERVOS!!!!!

É tudo na paródia...

Sabem aquelas pessoas, que quando estão nervosas, têm ataques de riso nas situações mais inapropriadas?
Eu venho aqui...ter com vocês.

 
At 10/5/07 5:39 PM, Anonymous Anonymous said...

E está óptimo patinha!
tenho-me fartado de rir... :)
Obrigado pela boa disposição patinha!

Ó Yeti, você hoje só me chama seu amigo... Olhe mas é para as galinhas que o chamam e não me chame amigo tantas vezes, que já fico desconfiado...

 
At 10/5/07 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Não esteja nervosa CJ, não ajuda a manter essa juventude que tem vindo a apregoar toda a tarde!

Sabe se a cláudia fez a quimio?

 
At 10/5/07 5:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Mas vou dizer mais:

Até me apetecia uma receita daquelas!
Já estou por tudo.

 
At 10/5/07 5:45 PM, Blogger Cristina J. said...

Yeti, Yeti...

O que sabe você da minha juventude?
Também não sou assim tão nova, só ainda não sou cota, pronto.

E...não gostei da palavra "apregoar".

 
At 10/5/07 5:49 PM, Blogger Cristina J. said...

Estou mesmo taralhoca, nem li a sua pergunta, veja lá...

Pois, eu não sei de mais nada, por isso não largo o blog, mas ninguém dá noticias!

Mimas, na falta das noticias, e uma vez que o nº de comments é tão grande, faz um post com côr, para isto se alegrar mais.
Tinhas dito, ontem, que já tinhas umas imagens e tal...vá lá!

 
At 10/5/07 6:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó seu Epánãotardanadatododerretido, já lhe disse que sou muito galo, não me venha com essas tretas! Mas se está preocupado com a sua imagem já não lhe chamo mais meu amigo.

CJ, CJ, olhe que a si não se lhe pode dizer nada, leva tudo a peito!
Não sei nada da sua juventude nem do que quer que seja seu, só estava a tentar anima-la mas já percebi que não gosta mesmo de mim. E quanto ao apregoar, sabe que as coisas escritas nem sempre têm o mesmo intuito de quando faladas e no nosso caso ainda por cima se ficou dito, ficou, não podemos apagar como voces. E nem tudo o que se escreve tem segundas intenções. Foi a palavra que me veio a cabeça, mais nada, desculpe.

Confesso que também ainda por aqui ando só à espera de noticias.

 
At 10/5/07 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Claudinha
um resto de bom dia para ti.....muita força para estes dias que se seguem.
beijocas Lara

 
At 10/5/07 6:14 PM, Blogger Mimas said...

REFRESCO!

 
At 10/5/07 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

As notícias qd vierem têm que ser boas, vamos ter um pensamento positivo e confiar na força da Cláudia.

Cristina eu lembro-me muito bem de ti no almoço com a tua filhota e um ramo de flores. Simpatizei. 007 a patinha fisiamente tem o mesmo ar agradével dos comments que faz.

Bem vou para uma festa de anos em Torres. Beijinhos Galinheiro

P.S. desculpem o acasalar, queria só dizer formar casais.

Yeti tive uma resposta digna de um verdadeiro Galo

 
At 10/5/07 7:05 PM, Anonymous Anonymous said...

EU JÁ DISSE QUE QUERO MAIS RESPEITO COM A LADY PATA ESTÁ BEM?

há notícias da cláudia?

 
At 10/5/07 7:06 PM, Anonymous Anonymous said...

que lindo patinha... nós os dois a escrever ao mesmo tempo! somos almas gémeas, cibernéticas bem-entendido, que eu não gosto de confusões

 

Post a Comment

<< Home