super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, May 12, 2007

Um Imenso privilégio

Vim aqui porque não encontro palavras para dizer o que sinto. Mas sei - que como todas as pessoas que passaram por este blogue, a família, os amigos, e muitos outros - tive o PRIVILÉGIO de partilhar grandes partes da minha vida com a Cláudia.
Sei também que a minha prima continuará presente em todas as nossas lembranças e que demoraremos muito tempo para entender o porquê desta partida brusca e antes de tempo.
O blogue foi uma etapa importante para a Cláudia e para todas nós. Na minha opinião deve manter-se aberto para que possamos vir aqui sempre que queiramos. A mim, pessoalmente, permitiu-me criar laços com muitas amigas da Cláudia: as Manelas, Cristina Carmona, Vanda, Francisca, Zi e todas as outras que seria uma longa lista estar aqui a mencionar. Por circunstâncias que a razão desconhece fiquei mais próxima da Cristina J. e da Mimas. A todos os que por aqui passaram, e sobretudo à SOFIA UM IMENSO OBRIGADA POR TODO O AFECTO QUE FOMOS CAPAZES DE TRANSMITIR À CLÁUDIA
Até sempre

3 Comments:

At 12/5/07 3:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Queridas Galinhas: eu não voltarei ao blogue e acredito que o meu amigo 007 vai fazer o mesmo. ESTOU MUITO TRISTE
BOA SORTE PARA VOCÊS TODAS

 
At 12/5/07 3:42 PM, Anonymous Anonymous said...

My heart goes out to all of you in this day. Many kisses to you all.

 
At 12/5/07 4:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Um imenso privilégio foi o que senti ao conhecer-vos. A Cláudia uniu uma cadeia de amigos. Um beijo enorme para ti, Manuela.

 

Post a Comment

<< Home