Um Imenso privilégio
Vim aqui porque não encontro palavras para dizer o que sinto. Mas sei - que como todas as pessoas que passaram por este blogue, a família, os amigos, e muitos outros - tive o PRIVILÉGIO de partilhar grandes partes da minha vida com a Cláudia.
Sei também que a minha prima continuará presente em todas as nossas lembranças e que demoraremos muito tempo para entender o porquê desta partida brusca e antes de tempo.
O blogue foi uma etapa importante para a Cláudia e para todas nós. Na minha opinião deve manter-se aberto para que possamos vir aqui sempre que queiramos. A mim, pessoalmente, permitiu-me criar laços com muitas amigas da Cláudia: as Manelas, Cristina Carmona, Vanda, Francisca, Zi e todas as outras que seria uma longa lista estar aqui a mencionar. Por circunstâncias que a razão desconhece fiquei mais próxima da Cristina J. e da Mimas. A todos os que por aqui passaram, e sobretudo à SOFIA UM IMENSO OBRIGADA POR TODO O AFECTO QUE FOMOS CAPAZES DE TRANSMITIR À CLÁUDIA
Até sempre
3 Comments:
Queridas Galinhas: eu não voltarei ao blogue e acredito que o meu amigo 007 vai fazer o mesmo. ESTOU MUITO TRISTE
BOA SORTE PARA VOCÊS TODAS
My heart goes out to all of you in this day. Many kisses to you all.
Um imenso privilégio foi o que senti ao conhecer-vos. A Cláudia uniu uma cadeia de amigos. Um beijo enorme para ti, Manuela.
Post a Comment
<< Home