super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, June 28, 2007

Maravilhas

Anda tudo muito calado neste blogue!
Alguém sabe mais alguma coisa da Buba?
De resto, o título Maravilhas não tem a ver com a Alice no País das Maravilhas mas com essa votação das 7 Maravilhas do Mundo + as 7 de Portugal.
Comecei por achar essa história uma pessegada quando, em Agosto do ano passado, fiz uma curta entrevista ao suiço que patrocina o projecto. Mas a verdade é que esse senhor conseguiu montar a máquina e está toda a gente a falar do assunto.
Acabei de ler um texto que considera o Eléctrico 28 a Maravilha de Portugal e... colocou a hipótese de atribuir o título ao Anticiclone dos Açores.
Assim sendo, acho que a capoeira e os forasteiros se devem pronunciar sobre as várias Maravilhas... as que estão a concurso e aquelas que decidam improvisar..
beijos

17 Comments:

At 29/6/07 1:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu cá voto no autocarro 50!

 
At 30/6/07 2:56 PM, Blogger Nela said...

Eu voto na minha serra. Na terceira árvore a contar da direita quando começamos a subir para a Pena...

SINTRA!

 
At 30/6/07 9:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Candle In The Wind

Goodbye England's rose
May you ever grow in our hearts
You were the grace that placed itself
Where lives were torn apart
You called out to our country
And you whispered to those in pain
Now you belong to heaven
And the stars spell out your name

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never fading with the sunset
When the rain set in
And your footsteps will always fall here
Along England's greenest hills
Your candle's burned out long before
Your legend ever will

Loveliness we've lost
These empty days without your smile
This torch we'll always carry
For our nation's golden child
And even though we try
The truth brings us to tears
All our words cannot express
The joy you brought us through the years

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never fading with the sunset
When the rain set in
And your footsteps will always fall here
Along England's greenest hills
Your candle's burned our long before
Your legend ever will

Goodbye England's rose
May you ever grow in our hearts
You were the grace that placed itself
Where lives were torn apart
Goodbye England's rose
From a country lost without your soul
Who'll miss the wings of your compassion
More than you'll ever know

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never fading with the sunset
When the rain set in
And you footsteps will always fall here
Along England's greenest hills
Your candle's burned out long before
Your legend ever will


Elton John

 
At 2/7/07 11:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Cadê as minhas galinhas?? Foram todas de férias na 1ª quinzena de Julho?

 
At 2/7/07 12:17 PM, Blogger Mimas said...

Claro que eu elejo o folar de Vouzela e...o Magic Houses!
Bjs a todos, Mimas.

 
At 2/7/07 12:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu voto nos cromos e cromas deste blog.

 
At 2/7/07 1:29 PM, Blogger Anixinh@ said...

E voto na baia linda que temos aqui na minha cidade Algarvia, a gradiosa Baia de Lagos.
Adoro a .

Beijinhos a tds
Anixinha

 
At 2/7/07 2:05 PM, Blogger manela goucha soares said...

Eu cá podia votar no folar ou nos pastéis de Vouzela, ou na baía de Lagos... mas vou votar no Tejo da minha cidade de coração... e que é uma das coisas mais lindas que já vi na vida

 
At 2/7/07 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu voto no Kromo, que não é como o 007 que nos abandonou!!!

 
At 2/7/07 3:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelo voto de confiança Psycohozinha. Mas como vota em mim? Nem sabe se eu sou um gajo giro?? Olhe que as galinhas vão bater-lhe...

 
At 2/7/07 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

pode n ser giro, mas fixe é com toda a certeza. E as galinhas estão comigo, eu sei!!

 
At 2/7/07 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu voto na AMIZADE, da qual este blogue é dos expoentes máximos...

Se quiserem algo de + tangível...na luz ímpar de Lisboa que faz desta cidade a + bonita do mindo.

Bjs

 
At 2/7/07 6:29 PM, Anonymous Anonymous said...

OLá amigas(os) e desconhecidas(os)!
Desde o dia 13 que deixei de vir cá escrever mas continuei a vir ler- por saudades, para relembrar quão importante é a Amizade.
Evidente que a vida continua e as novas amizades que apareceram através da Cláudia são Importantes e serão para manter e/ou reforçar. Custou-me imenso tornar a blogar no SG. Mas, cá estou hoje, a dizer olá! a torcer pela Buba, a notar a ausência da Sof, e a força que regressa à Manela prima.Por isso escrevi hoje.
Bjs. para todas(os)
IsaLenca

 
At 3/7/07 1:15 AM, Anonymous Anonymous said...

LUZ DE LISBOA!

Beijos a todas e todos (visto que voltaram!) :)

 
At 3/7/07 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu voto no meu Epá ;)


E também adoro este tema do Elton John...

 
At 5/7/07 12:30 AM, Blogger Aida guimarães said...

Olá

Eu voto no blog das SUPER GLAMOROSAS


Beijinhos a todos

 
At 8/7/07 12:03 AM, Anonymous Anonymous said...

E eu, não vale a pena votar porque já terminou a votação, ja foram eleitos, e está tudo a correr sob corras.
Mas bom mesmo é a Manela prima ter continuado a dar luz a este projecto...força... todos juntos somos mais fortes, com o vosso apoio mais ainda...

É pá, gostava tanto que a serra da Arrábida fosse uma maravilha reconhecida, é que é do melhor! gosto tanto! Beijinhos.

 

Post a Comment

<< Home