super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, June 19, 2007

Bom dia capoeira.... e insecto melga

De repente tive saudades do Kromo e do 007. Seja lá você quem for, Melga, é uma boa pessoa...

13 Comments:

At 19/6/07 10:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é. É isso mesmo. Cadê os Camaradas 007 e Kromo? Meus amigos, vocês que com tanta galhardia, representaram os “os” deste blog, evapiraram-se! Todos(as) vivemos quantos e quantos amargos momentos, que foram inteligentemente atenuados pelas vossas picardias tão saudáveis e solidárias. Este blog serviu e servirá, com a indispensável presença do Kromo e do 007, de ânimo, companhia, esperança e presença de tantos(as) de nós que vivem com muito sofrimento e solidão os longos dias e as intermináveis noites que têm pela frente. Sabemos que o “roubo” que a todos nos fizeram foi, também para vocês, uma perca dolorosa e irreparável.
Mas os Kromos são enérgicos, criativos e fortes.
Precisamos de vocês e outros virão fazer-vos (nos) companhia.

 
At 19/6/07 11:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Melga presente!!!
Um bom dia (noite) também para ti Manuela Prima!
E agradeço a consideração. Um dia virá em que teremos oportunidade de nos conhecermos.

Pois é, Kromo e 007, que é feito? Andam por outras paragens?


Um beijo a todas

 
At 20/6/07 10:25 AM, Blogger Mimas said...

Ai Manela prima, Manela prima, só tu...ou talvez não!
Bjs, Mimas.

 
At 20/6/07 11:22 AM, Blogger manela goucha soares said...

Mimas como estão os planos da nossa combinação?
Pelo vistos há mais gente com saudades das gargalhadas que nos fizeram dar a nós e também a Cláudia. Mas a verdade é que nós temos de continuar a rir ... como ela gostaria de nos ver
Bem, os tipos despediram-se .... mas têm a porta aberta para voltar

 
At 20/6/07 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Krom007´s, atão, emigraram para a Ota ou "desertaram"?

 
At 20/6/07 12:18 PM, Blogger Mimas said...

É verdade, Manela Prima, embora não saiba quem é esta peça com nome de carta de condução!

Olha, na missa de Domingo nos Capuchos, o Sr.Padre falou directamente para as pessoas em luto e pediu-lhes para que não prolongassem muito o mesmo, dentro do possível, claro: "Façam o luto necessário mas lembrem-se de Viver, caso contrário passam-vos os dias ao lado e não seria isso que os que partiram quereriam".

Foi isto mais coisa menos coisa, não foi CrisJ e Graça? Voces que tambem lá estavam e...sentadas, suas desgraçadas!

Isto é tudo muito subjectivo mas deixou-me a pensar...

Quanto à combinação, Manela Prima, vou-te enviar email.

Bjs a todos, Mimas.

 
At 20/6/07 12:38 PM, Blogger Cristina J. said...

Chegámos a horas, foi só isso!!!

Mas foi exactamente o que ele disse, e é exactamente o que pensamos, mas...tá dificil!

bjos

 
At 20/6/07 1:06 PM, Blogger Mimas said...

Eu sei, CrisJ, eu sei...Bjks.

 
At 20/6/07 1:07 PM, Blogger Mimas said...

E a farpazita era escusada! Eu cheguei a horas, voces é que chegaram mais cedo, ora essa!
Bjs a todos,Mimas.

 
At 20/6/07 1:09 PM, Blogger manela goucha soares said...

Por isso, Patinha e Mimas, é que acho que devemos manter a combinação .... para quem tiver condições e energia para IR. Até porque depois vèm o período de férias grandes.... e depois só para o Outouno....

 
At 20/6/07 1:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinhas do meu coração, folgo em ver que querem a minha presença!!!!
Mas ainda não estou preparado para voltar no meu melhor!
Até lá anda aí esse estrupício - carta de condução, como diz a Mimas, mais uns insectos, como diz a mandona da Manela Prima (que já o insulta como insultou a mim e ao camarada 007), que vos vão entretendo.
Mas a Mimas do meu coração tem toda a razão (até rimou, ... amigo Hartolas!): Temos de VIVER, porque como dizia o Brel, Jacques, «Vivre c'est ma derniére volonté» ... e esta é só para quem sabe francês!

 
At 20/6/07 2:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá!

O Kromo anda muito poliglota. Sim senhor...
Mas eu fiquei muito triste... Só querem o regresso do Kromo e do 007, mas ninguém se lembrou do Epá..

Beijinhos

Epá

 
At 20/6/07 10:36 PM, Anonymous Anonymous said...

é verdade, o epá tem razão! Isso vai?

bjs a todos

 

Post a Comment

<< Home