super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, June 20, 2007

Força Buba!!!

Está a passar um muito mau bocado a nossa Buba.

Se bem se lembram foi para ela o último post colocado no SG antes da partida da nossa querida Cláudia e foi ela também que, quando a Sof pôs um post de 1 ano de inauguração do blog, que disse que a ela também o blog "fazia muita companhia".

Por isso achei que merecia este post. Força Buba!

Bjs a todos, Mimas.

47 Comments:

At 20/6/07 2:24 PM, Blogger manela goucha soares said...

Buba, faço minhas as palavras da Mimas, que pelo visto teve notícias suas! Um grande abraço

 
At 20/6/07 2:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Buba, força, muita força para si, vamos todos passar uma corrente positiva para que corra tudo pelo melhor.

Beijos e um abraço bem apertadinho

 
At 20/6/07 2:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é, sou de novo...

Gostei do post anterior, na realidade ninguém esquece o luto, mas o que é um facto é que este blog foi a companhia de muitas pessoas que estavam por qualquer que fosse o motivo, em momentos menos bons.
Esta companhia deveu-se especialmente ao Kromo e ao 007, também tenho saudades vossas...

E claro do meu "querido" Epá ;)

Beijos para todos

 
At 20/6/07 2:59 PM, Blogger Cristina J. said...

" Saudade é permanência,
algo de amor que ficou,
que, mesmo longe, na ausência,
só partiu... não se ausentou "...

 
At 20/6/07 3:09 PM, Blogger Mimas said...

Manela Prima, as notícias que soube foram pelo blog da tua homónima e por isso penso que a Buba não se importa se eu passar a transcrever o que ela lá escreveu:

"Preciso do vosso ombro.
De facto começo a convencer-me que não sou uma pessoa com sorte.Acabei de receber um telefonema da clinica a desmarcar a consulta por a médica ter uma reunião no hospital, e que ela me vê antes de eu começar com a quimio...imagino! A quimio está marcada para as 9 h, e é exactamente acerca do protocolo da quimio que eu lhe quer falar. Ás vezes dá mesmo vontade de desistir de tudo, eu estou muito cansada tanto psicologicamemte como fisicamente....agora é que não sei mesmo o que fazer..só me apetece chorar e mandar toda aquela gente pentear macacos. Se não fosse toda a ansiedade do meu filho para que eu me mantenha viva, eu saberia exactamente o que fazer, mas encontro-me entre a espada e a parede!!!"
".

 
At 20/6/07 3:18 PM, Blogger Nela said...

É assim mesmo Mimas!

Para onde quer que a Buba se vire, lá estará alguma de nós a apoiá-la...

Por isso, força Buba! Amigos não faltam.

 
At 20/6/07 3:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Força BUBA!

 
At 20/6/07 5:21 PM, Blogger Aida guimarães said...

Força Buba

Isto não é para ganhar mas sim para ser vencido e nós estamos aqui para ajudar.
Acredita que podes vencer

Beijinhos e um abraço com muita força

 
At 20/6/07 5:37 PM, Blogger Nome : Graça said...

Buba, desistir é palavra e pensamento proibido.
Não pense nisso por favor,a sorte muita vezes somos nós que a fazemos. Se não jogarmos ela não vem ter connosco, temos sempre de ser nós a dar o primeiro passo.

Tente falar com a médica de qualquer maneira, se não tiver o contacto dela, tente ir, (ou pedir a alguém) ao hospital ou a qualquer outro local onde ela dê consulta.
Força, estamos consigo
Beijinho

 
At 20/6/07 5:51 PM, Anonymous Anonymous said...

olá Buba
Estamos aqui todos a torcer por si.Não podemos desanimar . Melhores dias virao. muita força e coragem.esta no meu pensamento e no meu coração. Abraço apertado

Beijos para todos os que por aqui passam ( o blog da Claudia)

 
At 20/6/07 5:53 PM, Anonymous Anonymous said...

o comentario anterior é meu Helena
beijos ppl

 
At 20/6/07 10:41 PM, Anonymous Anonymous said...

FORÇA Buba!!!!!!!!!!!!! Nós estamos cá para ajudar o carro a pegar, por isso ele vai logo, logo começar a acelerar! Para a frente!

Um beijo grande

 
At 21/6/07 9:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Força Buba!
Estamos consigo!

Neste blog das SG nunca se desiste, nem nunca se tem pensamentos de não lutar.
Foi isso que nos ensinaram e gostamos de cá estar para dar força e animar.

Hoje já estou menos triste, porque afinal até se lembraram de mim.
E apareceu a minha querida Tilinha… :-)

Beijinhos para as Super Glamorosas,
Abraços aos galos da capoeira,
Um beijinho especial para a minha Tilinha. ;-)

Epá

 
At 21/6/07 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Buba, hoje não estou num momento muito bom, mas com toda a certeza nada comparado com o que está a passar. Se precisar mande um mail para o e-mail das super-glamorosas e peça à Sofia para lhe dar o meu e-mail. Peço para cada um de nós ver o que pode fazer por ajudar, não está certo e não pode ser que não tenha TODA a ajuda médica (mesmo psicologioca) para conseguir avançar. Eu também tenho um filho, por ele Duda, ele merece sentir a mãe a continuar a lutar!

O que estiver ao meu alcance prometo que faço. Um beijinho

 
At 21/6/07 1:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Muitos beijinhos para a Buba.
Isa

 
At 21/6/07 3:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Muitos beijinhos para a Buba, eu também ando por aqui, se necessitar de ajuda basta gritar.

Beijos e um abraço daqueles

 
At 21/6/07 3:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Toc...Toc...

Um beijo muito especial para o meu "querido" Epá

 
At 21/6/07 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Então Buba? como correu?
Quando ouder (e quiser) diga qq coisa
Força e pensamento POSITIVO (sempre)
Bjs

 
At 21/6/07 8:26 PM, Blogger Anixinh@ said...

É!! Este blog fez e faz companhia a mta gente , fico mto feliz por continuarem a postar nele , é um pilar mto forte que nós, a blogosfera tem , obrig mimas , cristina j, manela prima , graça....

E Buba , estamos tds aqui , a sua espera , venha , dizer nos alguma coisa ,já viu a amizade tem destas maravilhas , ande por onde andar lá estamos nós a apoiar .
BEIJINHOS gds

 
At 21/6/07 10:21 PM, Anonymous Anonymous said...

A psycho Chicken com essa conversa para a Buba até parece enfermeira... será que acertei?

 
At 22/6/07 10:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Não errado, marketing e turismo. Fico é revoltada e acredito que a união faz a força.

 
At 22/6/07 11:12 AM, Anonymous Anonymous said...

O quê psychozinha: a menina é daquelas turistas profissionais - que casaram com um gajo rico - e não fazem mais nada do que viajar? Ou é uma devotada guia turística?

 
At 22/6/07 11:28 AM, Blogger Nela said...

Ninguém tem novidades da Buba?
Hum...
Se tiverem, passem pelos outros blogs a dar sinal, sim?

Está todo o mundo preocupado com ela.

Jinhos

 
At 22/6/07 2:30 PM, Anonymous Anonymous said...

vou tentar vir cá durante o fim de semana, veer se já há notícias.

Força Buba!

Bom Fim de semana para todos se não nos falarmos.

Beijo para todas

 
At 22/6/07 2:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Toc...Toc... Buba?

Beijo especial para a Buba.

 
At 22/6/07 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Caro Kromo:
Não sou nem guia, nem menina casada com um gaijo rico. Trabalho no dept de marketing de um instituto ligado à promoção turística. De formação académica sou de Gestão - pós-académica Marketing

 
At 22/6/07 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Psychozinha estou impressed!! A promover o nosso país no estrangeiro...

 
At 23/6/07 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada minhas queridas, por todo o afecto que me transmitem. Sabe tâo bem! Eu sinto-me fraca, o que não me permite estar muito tempo convosco. Infelizmente acabei por não conseguir ter a consulta com a minha médica, pois acabou por desmarcar a 4ªfeira, e disse-me que me iria ver no dia seguinte antes da quimio ....só que nesse dia não trabalhava no hospital. Acabei por lhe telefonar, pediu-me desculpas, e insistiu que eu deveria fazer a mesma quimio. O drama é que se vai perdendo a confiança...será que no momento que eu precise mesmo dela, ela estará lá?! No entretanto ao assistir a opinião publica da Sic Notícias, sobre o tema da Eutanásia, resolvi participar, mostrando a minha indignação pelo facto dos cuidados paliativos, serem só para alguns hospitais e mesmo pessoas, e para espanto meu, a Drª MAria José Galriço Neto, disse-me que iria entrar em contacto comigo. Nessa mesma noite telefonou, e disse-me para levar um relatório da minha medica e para marcar uma consulta no hospital da Luz (sem pagar), para ela se poder debruçar sobre o meu caso. A Ver vamos !!! não quero criar grandes expectativas !!! Aliás eu pouco sei acerca dos cuidados paliativos.
Beijos para todas voçes e um obrigada pelo apoio, que bem tenho precisado, e que bem me tem sabido.

 
At 23/6/07 3:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa tarde,

já conheço este site algum tempo, mas confesso que ja ca não vinha há muito...e até fiquei arrepiada ao saber da vossa amiga Cláudia (segui aqui pelo site durante algum tempo os tratamentos dela). Como não sei mais o que dizer sobre o que li(acho que ainda estou aprocessar a informação)..resta-me só dizer-vos que espero que um dia se vier a ficar doente, tenha metade da vossa força.
Qual série da TVI Heroes, qual quê...vocês são umas heroinas.
Beijinho grande e continuem com essa força interior que qualquer pessoa que vem aqui ler resvala pelos olhos a dentro.

 
At 23/6/07 4:12 PM, Blogger Anixinh@ said...

Ola Buba , que bom ter dado noticias , fiquei mto feliz em saber que continua cheia de garra, assim mesmo é que é .
Bom a medica ter lhe pedido desculpa é um sinal mas tal como diz uma vez perdida a confiança , dps ja e dificil recupera la , .
Em boa hora fez o telefonema pra sic , já viu , essa sra dra , mto prestavel , vá sim , e leve td o que tiver consigo de exames , fecha se uma porta e abre se logo outra a seguir , força Buba e mta esperança , nós estamos tds aqui pra apoia la , e dps diga nos como correu a consulta com a sua medica e com a dra. Maria Jose neto okey,
Um enorme beijinho pra si com mto carinho .
Anixinha

 
At 23/6/07 4:57 PM, Blogger washthehands said...

Uma forçinha á BUBA!
SAudades da Cláudia!
Beijos e abraços a todos!

 
At 23/6/07 6:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Força BUBA essa medica que se interessou por si é a luzinha ao fundo do tunel que a BUBA estava a precisar.beijo grande

 
At 23/6/07 7:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que a buba deu notícias, andavamos todas preocupadas, mas felizmente há uma luz no fundo do tunel, tem que a agarrar e de certeza que tudo vai melhorar. Nunca perca a esperança, não deixe de lutar, estamos cá todos para lhe a mão, um ombro, o que quer que seja, afinal estamos todos no mesmo barco. Um grande beijo querida.Isa.

 
At 23/6/07 7:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Que Bom Buba!!!!!

Às vezes, basta o interesse de uma pessoa para fazer a diferença! Por isso, é preciso não desistir. Pode que essa médica seja Aquela que vai fazer a diferença consigo.
Força!

Um beijinho a todas!!!

 
At 23/6/07 9:34 PM, Blogger Nela said...

Já estamos mais descansadas! Um grande beijinho e bom fim de semana.~~:o)

 
At 23/6/07 9:41 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

força buba.........beijinhos grandes no teu coração.
Lara

 
At 23/6/07 9:54 PM, Blogger laura said...

......
Esta SerªDª Maria José Galriça Neto, é uma mulher extraordinária, é ela que começou em Lisboa, suponho nos arredores, tratamentos paliativos ao domicilio, com uma enfermeira. Ela defendeu estoicamente o não ao aborto,e foi bastante ofendida nesses debates televisivos.
Tenho a certeza Buba que falou com essa Srª na hora certa. Ela vai olhar e mostrar-lhe o caminho a seguir.
Deus me ouça.
Um abraço muito grande. laura

É com muita emoção que venho "aqui"
Saudades para todas as valentes no sofrimento e na amizade que dão.
Bem Hajam!

 
At 23/6/07 10:49 PM, Blogger carla said...

Olá,Buba um estamos em baixo e de repente aparece algo que desperta a nossa atenção e faz-nos voltar a ter esperança e nunca desistir.Espero que com este telefonema tudo se endireite e cá estamos todas para lhe dar força.
Beijos grandes.

 
At 24/6/07 3:42 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá Buba

Ainda bem que deu notícias.
Muita força para esta nova oportunidade. BOA SORTE

Beijinhos

 
At 24/6/07 6:55 PM, Blogger Nome : Graça said...

Buba
Boa sorte para esta nova janela que se abre.
Beijinho

 
At 24/6/07 9:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Buba, Deus é grande!
Este seu telefonema num momento de tanto desânimo pode muito bem ser um sinal. Desejo muita força
e que tudo corra bem.
Muitos beijinhos!
Isa

 
At 25/6/07 10:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Buba, fico muito contente. Boa sorte!

 
At 25/6/07 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

todo o revés traz uma nova oportunidade. Temos é que estar atentos para a não deixar escapar.
Força BUBA. Leve à dra. Maria João todo o seu historial..ela é 1 pessoa extraordinariamente humana e tenho a certeza q a ajudará. bjs

 
At 25/6/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Força Buba,

Hoje estou muito ocupada, mas quero deixar-lhe um grande beijo

XUAC

 
At 25/6/07 4:15 PM, Blogger Nela said...

Mimas,

Dobrywieczor, milego dnia!
Dziekuje. Czesc

 
At 25/6/07 5:47 PM, Blogger Mimas said...

Buba, continue a dar notícias e das boas, sff!

Manuela, obrigada e um bom dia para ti também!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 27/6/07 10:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Um Bom Dia para todas!!

Bjs

 

Post a Comment

<< Home