super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, July 26, 2007

O Superglamorosas no Jornal de Negócios

Hoje, o Jornal de Negócios, tem um suplemento intitulado onde 'Verão'. Nas páginas centrais está um artigo da nossa visitante Carla Pedro sobre blogues. Leiam porque fala da Cláudia e do Superglamorosas!

15 Comments:

At 26/7/07 10:08 PM, Blogger Nela said...

Obrigada Manela. Sabia que o artigo ía sair, mas estava distraída quanto ao dia...

A Cláudia lá abriu a peça, como convém a uma SuperGlamorosa!

Beijinhos

 
At 26/7/07 10:51 PM, Anonymous Anonymous said...

A Cláudia só podia abrir a peça. É dos exemplos mais bonitos desta vasta blogosfera. Uniu-nos a todos e estará sempre nos nossos corações. Sinto-me feliz por ter tido a felicidade de a conhecer e de vos conhecer a todas. Beijo enorme.

 
At 29/7/07 6:46 PM, Blogger Cristina J. said...

Olá a todas
Voltei de férias e retomei a leitura do SG.

Bjos para todas, tive muitas saudades...

Manela Prima, não te posso ajudar, mas quero saber "tudo" dessa história, que como diz a sábia da Mimas, será apenas isso!

Carla, também li o artigo, porque a querida Mimas me informou do suplemento. E claro, não choraminguei, chorei mesmo!

Obrigada por te lembrares de dar esse destaque ao Blog da nossa sempre amiga CLÁUDIA, que continuaráa ser um exemplo para as mulheres com cancro da mama, e para todas nós.

E a Buba?

Bjos

 
At 30/7/07 11:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, já voltou de férias! Nadou muito??

 
At 30/7/07 3:07 PM, Blogger Mimas said...

CRISJ!!! Já cá fazias tanta falta! Amanhã vou eu de férias mas vou sempre dando uma espreitadela ao SG, claro.

A Buba deu notícias no blog da Manuela.

Bjs para todos, Mimas.

 
At 31/7/07 1:27 PM, Blogger Cristina J. said...

Ai Kromo...a água estava tão fria que até uma Pata como eu, habituada a chapinhar, teve sérias dificuldades em molhar as penas!

Mimas descansa muito, e como catatua que és, grasna bastante...não vai haver "gaivota" que te resista...

Da Buba, li logo de seguida as noticias que tinha deixado no blog da Manuela, espero que tenha estado mais fortalecida para aguentar a quimio...da nossa parte toda a força para si Buba e todas as outras que se mantêm na luta.

Um grande beijo

 
At 31/7/07 1:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá
Regressei de férias e estive a visitar o SG. Manela Prima, quanto á questão que colocas existem diversos sitios na net com muita informação. Por ex: http://www.saudedamulher.com.pt/bgdisplay.jhtml?itemname=fibroids_treatments - mas nada como ser o teu médico a acompanhar. Eu já tive 3 : detectados durante a sesariana do meu segundo filho- como fiz com epidural foi giríssimo falar logo deles com o médico: têm bom aspecto, um deles é grande- cerca de 2,5 cm- mas vamos ver dentro de 1 mês. Se não causarem dor não é preciso tratamento nenhum. E felizmente assim foi: ao fim de 6/9 meses tinham-se evaporado.
Uma amiga minha teve de fazer uma operação para remover os ditos fibromiomas e correu tudo bem.
Mas nada como falares com o médico que te acompanha.

Agora, eu que vejo todas as notícias - faz parte do meu trabalho, entreoutros, verificar diariamente o que sai nos jornais, não vi essa notícia pois ainda ñão estava a trabalhar. Há possibilidades de colocar aqui no blogue (com indicação de fonte não há problemas legais) ou de me enviarem o recorte para o meu mail?
Desconfio que a Carla Pedro é uma jornalista com a qual já contactei através devido ao meu trabalho mas como era de outro jornal económico não tenho a certeza.
Quero muito ler! Obrigada.
Boas férias para as que vão de férias!
E a nossa amiga Sof? Novidades?
Bjs. da IsaLenca

 
At 31/7/07 3:24 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá a todas

Adorava ler esse artigo. Já tentei procurar na Net mas não encontrei.
Ajudem-me.....por favor..... eu também quero ler e guardar.

Beijinhos para todas

 
At 31/7/07 6:35 PM, Blogger Mimas said...

Isalenca, eu mandei-te um sms sobre o artigo logo que soube que ía sair, assim como fiz com as outras SG que sabia estarem de férias!

E a Carla é a nossa "bichinho faz de conta" que estava também no almoço de Fevereiro!

Amanhã se ainda vier à empresa faço um scanning do dito e tento pôr aqui ou envio-te por email.

Aida, se quiseres deixa-me o teu email que faço o mesmo.

CrisJ, continuas péssima, mulher...catatua, grasnar, gaivotas, chuif, ricas férias, bem feita que a tua água estava fria, eu vou apanha-la bem quentinha e telefono-te em pleno banho!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 31/7/07 7:23 PM, Anonymous Anonymous said...

IsaLenca, realmente o mundo é pequeno. Estive alguns anos no Diário Económico, era desse jornal que falavas? Eu vou enviar a fotocópioa do trabalho para o mail da Manela prima, que é aquele que tenho. Talvez assim seja mais simples. Cristina, irei sempre recordar-me da Cláudia e do exemplo que ela é para todas nós. Manela prima, espero que esteja tudo bem. Um beijo muito grande para todas. Carla

 
At 31/7/07 9:10 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá Mimas

Vou então deixar o meu e-mail.
aidagui66@hotmail.com

Obrigada e beijinhos

 
At 31/7/07 11:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Mimas,

Gostaria de ler o artigo da Claudia. Agradeço se puder mandar! Também não consegui o jornal.
O meu e-mail.
alda@aldacaetano.com

Um beijinho

Alda

 
At 1/8/07 10:25 AM, Anonymous Anonymous said...

É mesmo a Carla Pedro! O mundo é mesmo pequeno...
Cá fico a aguardar o artigo.
Mimas, não recebi SMS nenhum, mas sei que vais enviar.
Bjs. para todas
IsaLenca

 
At 1/8/07 11:03 AM, Blogger Mimas said...

Refresco!

 
At 1/8/07 8:01 PM, Anonymous Anonymous said...

olá a todas

mimas, se me puderes enviar o artigo, também agradeço.

Boas férias!

melga

cmsilva@mac.com

 

Post a Comment

<< Home