Férias
Chegámos mesmo à época de férias - não eu - com toda a gente muito ausente deste blogue. A Sof anda às voltas com o escritório e não sei nada de mais ninguém.
Por aqui tem havido uma série de contratempos. Quero fazer uma pergunta às frequentadoras do blogue: há mais de um ano - na altura em que a Claudia adoeceu - eu soube que os meus fibromiomas andavam um bocado crescidos. E, como têm sido bem irrigados, continuaram a crescer, causando um certo incómodo. O que é que as meninas sabem de tratamentos; tipo embolização das artérias, terapia homonal, etc, etc, com prós e contras...
beijos
7 Comments:
Olá Manuela Prima, desculpa mas não posso ajudar.
Boas férias, quando as tiveres!
Um beijo para todas
Olá, Manela prima. Os meus fibromiomas degeneraram, o que diz o teu médico? Não tiveste de fazer análises complementares? O meu médico é especialista em endometriose, mas tem olho para tudo o que lhe pareça irregular. Fiquei preocupada com o que disseste, espero que tragas boas novidades quanto a isso. Entretanto, não dei com o mail de nenhuma de vós... queria pedir autorização para citar este blog numa peça que sai na quinta... posso? Beijo muito grande para todas e todos e boas férias para quem está de férias. Um beijo especial para ti, Cláudia.
CARLA
Podes. Mas avisa para lermos todas a peça e faz um link para ela.
Quem é o teu médico ? Vai tudo correr bem por aqui, mas tenho de ver isto
beijos
Manela prima, ainda não fui de férias, ainda por aqui ando! Já te ligo para me contares melhor essa história, que não há-de passar disso mesmo!
Kromo, Kromo, trigo roxo?!
Bjs a tds q ainda por aqui andam, Mimas.
Obrigada, Manuela. O link não consigo arranjar, porque não vai estar online (só a referência à peça), mas já sabes que jornal é :) Quanto ao resto, espero boas novidades. Beijinho a todas e todos.
Já li. E pronto, Carla, já me deixaste toda chorosa!
Mas só posso dizer-te...Obrigada.
Por te teres lembrado do SG e sobretudo da querida Cláudia pois teres iniciado o teu artigo da forma como o fizeste é uma bonita homenagem.
Fiquei muito, mesmo muito sensibilizada e penso que o mm se passará com todas as outras SG.
Um bj mt grande, Mimas.
Ah, e parabéns pela peça, claro!
Obrigada eu, Mimas. Foi uma honra conhecer a Cláudia e as fantásticas amigas e prima que nunca saíram do lado dela. Um beijo muito grande.
Post a Comment
<< Home