super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, July 24, 2007

Férias

Chegámos mesmo à época de férias - não eu - com toda a gente muito ausente deste blogue. A Sof anda às voltas com o escritório e não sei nada de mais ninguém.
Por aqui tem havido uma série de contratempos. Quero fazer uma pergunta às frequentadoras do blogue: há mais de um ano - na altura em que a Claudia adoeceu - eu soube que os meus fibromiomas andavam um bocado crescidos. E, como têm sido bem irrigados, continuaram a crescer, causando um certo incómodo. O que é que as meninas sabem de tratamentos; tipo embolização das artérias, terapia homonal, etc, etc, com prós e contras...
beijos

7 Comments:

At 24/7/07 7:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Manuela Prima, desculpa mas não posso ajudar.

Boas férias, quando as tiveres!

Um beijo para todas

 
At 25/7/07 2:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá, Manela prima. Os meus fibromiomas degeneraram, o que diz o teu médico? Não tiveste de fazer análises complementares? O meu médico é especialista em endometriose, mas tem olho para tudo o que lhe pareça irregular. Fiquei preocupada com o que disseste, espero que tragas boas novidades quanto a isso. Entretanto, não dei com o mail de nenhuma de vós... queria pedir autorização para citar este blog numa peça que sai na quinta... posso? Beijo muito grande para todas e todos e boas férias para quem está de férias. Um beijo especial para ti, Cláudia.

 
At 25/7/07 11:52 AM, Blogger manela goucha soares said...

CARLA
Podes. Mas avisa para lermos todas a peça e faz um link para ela.
Quem é o teu médico ? Vai tudo correr bem por aqui, mas tenho de ver isto
beijos

 
At 25/7/07 1:07 PM, Blogger Mimas said...

Manela prima, ainda não fui de férias, ainda por aqui ando! Já te ligo para me contares melhor essa história, que não há-de passar disso mesmo!

Kromo, Kromo, trigo roxo?!

Bjs a tds q ainda por aqui andam, Mimas.

 
At 25/7/07 10:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada, Manuela. O link não consigo arranjar, porque não vai estar online (só a referência à peça), mas já sabes que jornal é :) Quanto ao resto, espero boas novidades. Beijinho a todas e todos.

 
At 26/7/07 10:45 AM, Blogger Mimas said...

Já li. E pronto, Carla, já me deixaste toda chorosa!

Mas só posso dizer-te...Obrigada.

Por te teres lembrado do SG e sobretudo da querida Cláudia pois teres iniciado o teu artigo da forma como o fizeste é uma bonita homenagem.

Fiquei muito, mesmo muito sensibilizada e penso que o mm se passará com todas as outras SG.

Um bj mt grande, Mimas.

Ah, e parabéns pela peça, claro!

 
At 26/7/07 10:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada eu, Mimas. Foi uma honra conhecer a Cláudia e as fantásticas amigas e prima que nunca saíram do lado dela. Um beijo muito grande.

 

Post a Comment

<< Home