super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, August 13, 2007

Os últimos três meses...

Querida CLÁUDIA, fizeram ontem 3 meses que nos deixaste...fisicamente, porque contínuas dentro do nosso coração e lembrança, todos os dias.

Sendo um período de férias, e na impossibilidade de muitas de nós não o poderem fazer, deixo aqui este post, de carinho e amizade, para ti, porque como sempre te dissemos "estaremos contigo...sempre"!!!

Nestes últimos 3 meses, senti uma míscelania de coisas, de forma tão intensa, que me é impossivel descrevê-lo aqui.
Foram 3 meses de uma angústia, que se me colou á pele, e que será dificil limpar...

Deixo-te um grande beijo, por cada uma de nós, desta familia que tu própria criaste, e que nunca te deixará.

Bjos de saudade e gratidão

52 Comments:

At 13/8/07 5:50 PM, Anonymous Anonymous said...

um beijinho para a claudia onde quer q ela esteja, nunca privei com ela, tive conhecimento do blog tardiamente, mas muita pena tenho, mas como falam da claudia, percebe-se quem foi e que continuará a olhar por nós.beijos a todas.
Li um artigo do malao, não me lembro bem em que revista talvez do 24 h ou do correio da manha, a falar de uma Claudia que falaceu com cancro e a prestar-lhe homenagem, pensei que fosse a nossa claudia, alguem me confirma?

isabel guerreiro
www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt
www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

 
At 13/8/07 5:51 PM, Anonymous Anonymous said...

queria dizer Jose carlos malato da rtp1
isabel guerreiro

 
At 14/8/07 12:55 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não sei dizer. Não li esse artigo, nem sei se o Malato se cruzou com a minha priam na SIC.
CRISTINA, um grande xicoração para ti

 
At 14/8/07 4:38 PM, Blogger Loulou said...

Um grande beijo para uma grande mulher. Não a conheci pessoalmente, apenas do que li aqui. Aliás, foi a inspiração que me faltava para criar o meu próprio blog.
Vocês são umas amigas espectaculares e por tudo que fizeram pela Claudia, mereciam um prémio!
Um grande beijo e visitem-me
http://loulououicestmoi.blogspot.com/

 
At 14/8/07 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Loulou.... nome de perfume!
Dragona, mimada e filha única!! E uma nova frequentadora desta capoeira.
Cá por mim tem de se apresentar melhor para eu mandar umas bocas. Se costuma ler o Superglamorosas já sabe que eu tenho direito de veto e contra-veto...

 
At 14/8/07 7:49 PM, Blogger Loulou said...

Kromo, faço a vontade. Aqui vão algumas informações rápidas. Também pode sempre passar pelo blog.
Encontrei este blog por causa da minha doença. Também sou uma "amiga do peito". Andava aqui na net a ver coisas e o que encontro? este blog lindo, cheio de amizade, ternura, e mais do que tudo: esperança! volta e meia, passava por cá.
Tenho 30 anos, sou bióloga, angolana e vivi 11 anos em Lisboa. Neste momento, estou cá novamente em tratamento. E pronto. Acho que já deve estar satisfeito com tanta infomação.
Beijoca

 
At 15/8/07 1:15 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela prima, outro xi muito grande para ti.

Isabel Guerreiro, eu sei que a Cláudia conheceu o Carlos Malato numa festa particular de amigos comuns, talvez seja mesmo uma homenagem á nossa CLÁUDIA.
Gostaria de saber em que data foi publicado esse artigo, se ainda se lembrar, talvez eu ainda consiga o jornal...

Krominho...então,continua com esse mau feitio? ainda agora surgiu a Loulou ("oui, c'est moi", como dizia a publicidade) e já você anda numa de veto e contra-veto!

Tenho saudades do seu camarada...não consegue fazer aí um baixo-assinado na empresa para ele nos deixar aqui uma palavrinha?
A capoeira ficava-lhe grata para todo o sempre!

bjos a todas

 
At 15/8/07 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Loulou
Seja bem vinda então! Se é de Angola e viveu cá é boa pessoa.
Patinha,
O 007 anda muito mal comportado! Então veja lá se descobre esse pasquim do 24 HORAS... para ver se o comilão do Malato falava mesmo da nossa Cláudia

 
At 16/8/07 12:14 AM, Anonymous Anonymous said...

A Claudia trabalhou na Sic, assim como alguns de nós, quando o Zé Carlos Malato era "Voz off" da auto-promoção desta televisão. Bebemos todos vários cafés juntos e, sendo a Claudia uma das responsáveis pela medição das "audiências" e sendo o Malato, como referi, um elemento das auto-promoções, tiveram multiplas conversas, quase diárias. Nãop tenho conhecimento do citado artigo no "24 horas" ou "tal & qual". Não sei se será sobre a nossa Claudia. Mas podia ser.

 
At 16/8/07 11:26 AM, Anonymous Anonymous said...

olá, sei que li na casa da minha mae, julgo ser o correio da manha ou o 24 h, pq são os jornais que ela compra todos os dias, não se precisar, mas vou mais para o 24 horas, uma revista que sai ao fim de semana com o jornal.onde o Jose carlos malato tem uma cronica.Isto deve ter sido no máximo há umas 3 semanas.A minha mae, possivelmente já n tem a revista, mas vou tentar saber a data exactamente e qual a revista.Eu achei que era a claudia, até tinha uma foto, mas como não conheci a claudia nem nunca vi uma foto, não fiquei com a certeza.
beijos
isabelguerreiro
isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

 
At 16/8/07 12:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata, ligue para um desses jornais e peça para fazerem uma pesquisa no Malato

 
At 16/8/07 4:48 PM, Blogger Aida guimarães said...

Olá a todas

Já passaram 3 meses......

A Claúdia foi a "causadora" da minha intromissão por este mundo da blogosfera. Foi o meu porto de abrigo e de referência. Foi logo após o seu desaparecimento que criei o meu blog. Como já disse antes, tenho a certeza que vou conhecer um pouquinho da Claúdia quando conhecer alguma amiga dela. Existe tanta cumplicidade entre elas, se repararmos bem a Claúdia vai estar por lá.....

Beijinhos grandes

 
At 16/8/07 5:13 PM, Anonymous Anonymous said...

ola, já mandei mail para o 24 horas, agora é aguardar.já sei que é na revista de domingo e q a cronica se chama fui tão feliz aqui.
isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

 
At 16/8/07 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Isabel,
então diga ao 24horas para dar um link para colocar aqui na capoeira cibernética!

 
At 16/8/07 6:17 PM, Blogger Nela said...

Até sempre, Cláudia.

Até breve, Amigas.

Muitas saudades

 
At 16/8/07 6:22 PM, Anonymous Anonymous said...

......
Para todas as Glamorosas!
Estejam atentas!
O dia 1 aproxima-se...
As cachopas andam todas alvoraçadas com as férias, mas eu estou a contar ir. Quando houver coisas concretas, mando e´mail para o endereço .

Beijinhos e sejam felizes. laura

 
At 16/8/07 8:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, como não estou em casa, nem sempre posso consultar o Blog, mas parece que já houve alguém que se me antecipou no seu "conselho muito hútil".
Eu já mexi os cordelinhos com uma outra amiga minha, que está a tentar recuperar a revista do 24h. com essa crónica do Carlos Malato embora me diga que vai ser um pouco difícil.

Se a CLÁUDIA tomava cafézinhos com o Malato na SIC, não sei, mas que confraternizaram numa festa, nada profissional,muito depois da sua saída dessa estação, foi-me dito por ela...

Vou continuar a tentar...talvez até seja uma muito grande coincidência.

Dia 1? estou a leste...só tenho passado por aqui rápidamente, acho que me escapou algo...importante!

Bjos a todas

 
At 16/8/07 10:28 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olá a todos,
embora eu não lidasse diariamente com a Cláudia, ela tb não me sai do pensamento.
Sempre que vou aquele bendito Hospital, este mês já lá fui 4 vezes e antes do mês terminar mais 2 vezes lá irei, sempre sempre me lembro da Cláudia.
Recordo-me da primeira vez que nos conhecemos, quando a fui visitar à Mac, quando juntas fizemos tratamentos juntas.
Quando enviamos sms, mails, uma à outra, etc...
Eu sei que nada mudará, mas ao fim de 3 meses ainda não consegui apagar o numero do tlm dela, os sms dela.
Foi ela a primeira pessoa, que me apoiou na net, que se ofereceu para me ajudar em tudo o que fosse preciso, que me estendeu a mão e me contou do seu problema, que me enviou fotos dela lindíssima, de cabelão comprido, e depois quando sem ele ficou. Ela era uma mulher linda, com uma calma dócil....
Que me aconselhou a comprar a peruca, pois eu estava convicta que não seria necessário.
Eu via nela um exemplo de vida, eu primeiro perguntava-lhe sempre como seria o meu próximo passo, é incrível.
Eu via nela uma MULHER que aos poucos me ia elucidando de todos os problemas que eu teria que passar..

Cláudia, querida, estejas onde estiveres obrigado pelo tempo que me dedicaste e por toda a amizade e carinho com que sempre me trataste.
bjs muito grandes
lara

 
At 16/8/07 11:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Ir aonde suas galinhas? Que é isso do dia 1? E eu? Que é que vem a ser isto?? Onde é que vão? À Festa do Avante???

 
At 17/8/07 11:23 AM, Anonymous Anonymous said...

ola outra vez, ainda ninguem me respondeu do jornal 24 horas, já sei que so pode ter sido na revista de domingo na cronica fui tão feliz aqui do malato.Não sei se é cuincidencia, ou se será mesmo a claudia, se alguem tiver contactos no 24 horas...é que era fixe. a data ou é 15 de julho ou 29 de julho.

obrigada
isabelguerreiro.blogs.sapo.pt
umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt

 
At 17/8/07 2:27 PM, Anonymous Anonymous said...

ONDE É QUE AS GALINHAS VÃO NO DIA 1, QUE NINGUÉM ME RESPONDE?????????'

 
At 17/8/07 4:20 PM, Blogger Nela said...

Não se pode dizer alto onde vamos no dia 1...

 
At 17/8/07 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

ola, encontrei o jose carlos malato no hi5, mandei-lhe um mal, deixa ver se responde.
isabel guerreiro

 
At 17/8/07 7:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Beijos para a cláudia!

Beijos para todas!

Se se encontrarem dia 1, façam o brinde prometido pela Cláudia!

Beijos

 
At 17/8/07 10:42 PM, Blogger Alda said...

Beijinho para a Claudia!

Também eu jamais a esquecerei. Penso muitas vezes, no exemplo de coragem que nos deu.

Beijinhos para todas as amigas.

 
At 20/8/07 5:04 PM, Anonymous Anonymous said...

com muita pena minha ninguem me responde ao meu mail para o 24 horas nem o malato responde pelo hi5.
isabel guerreiro

 
At 20/8/07 5:17 PM, Blogger Cristina J. said...

Também continuo a tentar Isabel!
Mas nada...

Kromo, ou você não anda a beber cerveja, ou anda a apanhar muito sol... a festa do Avante é no dia sete homem!!!
Mas seria uma boa oportunidade para você e o seu camarada 007 se divertirem, bifanas e cervejola não lhes há-de faltar, para além de que, passam despercebidos no meio de tanta gente.

Ninguém soube mais nada da Buba?
E também não acham a Anixinha muito calada?

Bjos para todas

 
At 20/8/07 5:36 PM, Anonymous Anonymous said...

JÁ SEI! jÁ SEI!!. JÁ SEI PARA ONDE VÃO AS GALINHAS NO DIA 1
«A “Hospedaria Frangaria” inaugurada em 2004, localiza-se num edifício novo, isolado, de linhas modernas, ........Uma vez que nos encontramos muito próximos do Aeroporto Internacional de Faro a Hospedaria Frangaria é também ideal para » REUNIÕES DE GALINHAS E OUTRAS AVES DE CAPOEIRA

 
At 21/8/07 3:26 PM, Anonymous Anonymous said...

NÃO SABE! NÃO SABE!, PARA ONDE VÃO AS GALINHAS NO DIA 1!!!!

Kromo, não queime os poucos neurónios que ainda lhe restam...sabe perfeitamente, que as galinhas quando se esforçam nunca deixam escapar nada.
Talvez venhamos a saber depois...caso a concentração venha a requerer a intervenção dos defensores dos animais, achando que aquilo é alguma manifestação galinácea contra as condições aviárias!
Essas doidas...

 
At 21/8/07 4:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Pittbull!!!! Rotweiler!!! Buldog???
Não chegavam as aves , agora temos cães!! E daqueles maus, com dentes grandes....
Digo: Hospedaria Frangaria!!!

 
At 21/8/07 7:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Insiste nessa Hospedaria porquê,
acha que as doidas vão pernoitar no local é?

Quanto a ter dentes grandes...eu nem disse se era cachorro ou cão velho (desdentado). Mas você, continua com a mania que sabe tudo!
Posso não morder, mas ladro!!!

Eu continuo a achar que as galinhas, com um cérebro tão pequeno, nem saberiam sair aqui de Lisboa...

ãooooooo, ãooooooooooo!

 
At 22/8/07 11:18 AM, Anonymous Anonymous said...

......
Pois enganam-se, o nosso cérebro pode ser pequeno, mas é muito aproveitadinho!..... coisa que o vosso não é......ah.ah.ah!!!

A grande frangalhada vai ser no dia "1" e vai ser um acontecimento nacional!

Depois se vocês forem tão bons como "dizem" decerto com as vossas "influências" chegarão lá...

Estão curiosos?
"A curiosidade aguça o engenho"

...o000o...

Meninas Glamorosas todas ao encontro! Quem não comparecer:

falta!

beijinhos laura

 
At 22/8/07 11:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Se vai ser um acontecimento nacional, então, temos que ficar atentos aos noticiários do dito dia.

Vai ser giro...a frangalhada toda a debicar os micros para aparecer na televisão, e a dizer adeus lá para casa!

rruuuuuuuuuf!

 
At 22/8/07 1:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Ao contrário do Pitbull - essa nova criatura com nome de rafeiro agressivo - eu acho que as galinhas têm cerebro para sair de Lisboa, fazer uma viagem, conduzir automóveis, pagar portagens, e ir passar um fim-de-semana à HOSPEDARIA FRANGARIA!!
E depois vão à Festa do Avante!!! E também vão ver o filme Torre Bela!! AS galinhas têm cérebro!

 
At 22/8/07 5:16 PM, Anonymous Anonymous said...

olá,já tenho a cronica, o titulo é realmente claudia, mas depois o Jose carlos Malato, no texto, chama-lhe clara.Não percebi.Tem foto, mas como n conheci a claudia, n sei dizer se será ela.Mandaram-me por faz, e a qualidade da foto não esta muito boa.Gostava que alguem visse, para confirmar.
ele fala nos olhos verdes, 2 filhas...
n sei se será a nossa claudia
isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

 
At 22/8/07 5:45 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não é. Olhos verdes, duas filhas, não é. Mas já tinha percebido que, muito pouco tempo depois da Claudia, tinha morrido uma senhora com 40 e poucos anos que tinha duas filhas

 
At 22/8/07 5:45 PM, Blogger Cristina J. said...

Pois...Isabel, eu ainda não obtive resposta! mas se ele fala em filhos e olhos verdes, defenitivamente não é a nossa querida amiga CLÁUDIA. Foi apenas uma coincidência.
Eu deixei um recado para o "próprio", pode ser que ele tenha a amabilidade de me responder.

O importante, é que a CLÁUDIA continua no nosso coração, e nós, há nossa maneira, continuamos a prestar-lhe homenagem, aqui no blog e fora dele.

Um grande beijo de saudades para a CLÁUDIA!

 
At 22/8/07 5:50 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela! incrivel...
Hoje parece que estamos, ou eu estou, perto de ti(tipo melga).

Depois dos sms, agora um comentário ao mesmo tempo.

Continuamos aqui...como sempre!

 
At 22/8/07 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijo grande para a claudia...onde quer que esteja...
Então não é...
cuincidencias da vida...
isabel guerreiro

 
At 22/8/07 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Antes de mais, só vou esclarecer: não sou rafeiro, tenho pedegree, com direito a passaporte e tudo!

Se as galinhas fossem espertas íam mas era para um resort de luxo...
Acho que o Kromo anda amiguinho para tentar um convite, não sei, acho eu.
E também, com aquelas voltas todas,condução incluida, mais festa do Avante,parece "A Fuga das Galinhas", isso sim.

ãoooooooooo!

 
At 22/8/07 6:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Ia tentar arranjar a revista, mas já vi que não era a Cláudia. Um beijo a todas e todos e até dia 1. Beijo enorme para ti, Cláudia, que estás sempre nos nossos corações.

 
At 22/8/07 7:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Para a semana já tenho net com mais tempo, por isso deixo apenas um beijo para todas cheíssimo de saudades do nosso dia a dia! Aliás, para todOs, Kromo, é o maior da capoeira!
Bjks gds, Mimas.

 
At 22/8/07 7:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Sempre pensei que podia ficar por algum tempo...já vi que o único género masculino que por aqui pode passear é mesmo o Kromo.
Tá certo, esteve sempre, merece o lugar de destaque.

Só achei, e lendo algumas situações passadas, que a capoeira precisasse de mais ânimo.
Obrigado na mesma...de nada!

Nunca esqueçam que por se sofrer, mesmo esta perda que vocês tiveram, há sempre espaço para deixar entrar uma brisa de boa disposição.
Parece-me que a vossa amiga gostaria disso.

Para todas
ãoooooooo,ãoooooooooo

 
At 23/8/07 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

OH Pitbull, não se arme em paneleiro! Lá por gostarem mais de mim, não amue, criatura. Você parece mesmo o alter-ego do 007 que tinha de ser o centro das atenções das galinhas. Porte-se com juizo - seu cão rafeiro - e não como um lulu....
MIMAS: ESTOU SEM PALAVRAS DE SENSIBILIZADO...

 
At 23/8/07 1:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Ganda noia!!!!!!!!
Este gajo, só porque lhe deram umas linhas de atenção, vem-me armado em mete nojo.

Olhe lá, sua criatura insuportável, eu p......o!
Secalhar você é daqueles tipos de brinquinho na orelha (direita), que faz depilação total, arranja mãos e sobrancelhas, e agora vem-me chamar...já alguma vez viu um cão gay? bem me parecia...
Ainda por cima um gajo "sensibilizado"...ficou dito!

Meninas,
auuuuuuuuuuuuuuuh!!!

 
At 24/8/07 10:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Pessoal da quinta zoológica... agora além aves - galinhas, catatuas, pombos, patas, andorinhas, corvos, etc - também parece que há cães manientos!
Bom dia para todos e BOM FIM DE SEMANA PARA AS GALINHAS NA HOSPEDARIA FRANGARIA ----- EM FARO!!
Vão comer um arrozinho de lingueirão à ilha e lembrem-se aqui do vosso Kromo, meninas!!!

 
At 24/8/07 11:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, está mesmo "despassarado" homem!

Então ainda falta 1 semana para o encontro...e você com desejos de bom arrozinhode de lingueirão.
O seu camarada, se por aqui andasse, mais uma vez o acusaria de só pensar em comer,para depois falar do seu perímetro abdominal, que deve ser fantástico!

ão,ão

 
At 24/8/07 11:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Pois, gosto de comer, e depois? Você é que só se deve alimentar a biscoitos de cão,,,,
E esta semana, deve ir um grupo de galinhas fazer o reconhecimento do terreno para o encontro da frangaria! Que elas são bué organizadas!

 
At 24/8/07 11:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Isto é de uma tristeza que até mete dó!Ao que as pessoas chegam!

 
At 24/8/07 12:05 PM, Anonymous Anonymous said...

...................!!!!!!

Tristeza é muito diferente, muito diferente!
Ficar a ver quem passa...é mesmo de ter dó!

 
At 24/8/07 12:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Pitbull, você também vai a isto - «Mais de 2.000 cães de 200 raças estarão presentes a partir de hoje e até domingo no Parque do Estoril, Cascais, para participar em mostras especializadas ou disputar a 56ª edição da Exposição
Canina Internacional da Costa do Estorii »..................
è pá galinhas saberem e irem visitá-lo ... todo penteadinho...

 
At 24/8/07 1:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Acha que eu sou "pessoa" para participar em exposições?

Isso é para os betinhos do Estoril, eu prefiro encontros mais recatados.

Olhe, como eu lhe dizia antes, eu só ladro, mas parece que anda por aqui quem queira morder!

 

Post a Comment

<< Home