super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, August 01, 2007

Só de lupa, amigas!!!

CrisJ, vá, goza-me à vontade! Sorry, mas foi o melhor que pude fazer dado que estou com o tempo apertado. Tentem guardar a imagem e depois amplia-la no editor.
Vou enviar por email para quem pediu e possívelmente a Manela Prima fará o mesmo com o que a Carla lhe enviar. E agora, vou pirar-me para as Beiras! Bjs a todos, Mimas.

22 Comments:

At 1/8/07 11:09 AM, Blogger Mimas said...

E Carla, peço muita desculpa por ter cortado o artigo mas é mm por falta de tempo. E as desculpas são extensíveis ao GV cujas ilustrações eu gostei imenso! Mais uma vez obrigada. Bjs, Mimas

 
At 1/8/07 11:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, que apressada! Nem parece a minha Mimas...

 
At 1/8/07 1:04 PM, Blogger manela goucha soares said...

Estive ontem com a Sof que está bastante bem. Tem-se empenhado imenso em cuidar dela. No fim-de-semana dançou tanto que ficou cheia de bolhas nos pés.
De resto, por aqui, trabalha-se. Vou parar no fim de Agosto mas vou ficar por cá. Tenho de escrever uma outra coisa - book - que anda muito atrasado...

 
At 1/8/07 3:23 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, és mesmo feroz! agora não vou fazer nenhum comentário...
(A não ser que julguei estar a consultar assim uma espécie de documento milenar, ultra secreto, na Torre do Tombo, a meio de um filme de espionagem).

Manela Prima, que bom alguém vir aqui dizer algo acerca da nossa Sofia...mais ainda para nos dizer que está bem.
Para ti Sof um grande beijão muito carinhoso.

Manela continuo a aguardar resposta ao meu sms, malandreca...um beijinho para ti também.

Bjos a todas e boas férias a quem só agora vai descansar.

 
At 1/8/07 5:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola Manuela prima.será k a Sof k fala não andou a dançar comigo é k domingo fui a um passeio a Fátima e almocei em Porto de Mos,um grupo de 49 senhoras operadas do movimento (ame e viva a vida).beijinho.

 
At 1/8/07 5:58 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não.Celeste, a Sof andou a dançar noutras paragens

 
At 1/8/07 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Um VIVA à Associação Portuguesa dos Amigos da Sesta
Viva!!!

 
At 1/8/07 7:27 PM, Anonymous Anonymous said...

....

Mimas querida!
Muito obrigada, por nos mandar a "micro notícia". Eu carreguei aqui numa mãozinha (não façam pouco!) e apareceu a notícia em grande... só não deu a ultima "talhada" mas o essencial estava bem explícito.
Foi muito bom.
Boas férias, Mimas.

Para as outras queridas glamorosas vão os desejos de saúde dinheiro eee.......amore.

Atenção ao dia 1 de Set.!!!

Beijinhos. laura

 
At 1/8/07 8:05 PM, Anonymous Anonymous said...

beijinhos para todas!

E boas férias para quem ainda vai.

 
At 1/8/07 9:12 PM, Blogger Aida guimarães said...

Mimas,

Muito obrigada pela notícia, já li muito bem, também fiz como a Laura, deu perfeitamente para ler.

Beijinhos e muito obrigada mais uma vez.

Ha, e umas boas férias.....

 
At 1/8/07 10:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Mimas,

Recebi o e-mail e deu para ler, mesmo sem ampliar.
Obrigado!
Beijinho, e boas férias.

Alda

 
At 2/8/07 1:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Capoeira, então não dão VIVAS à Associação Portugesa dos Amigos da Sesta? Suas galinhas taralhoucas, que não sabem o que é bom....

 
At 2/8/07 2:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo mais taralhouca k eu é difícil por isso VIVA VIVA VIVA os amigos da Sesta.beijinho.

 
At 2/8/07 3:12 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 2/8/07 3:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, eu só dou VIVA á APAS, se eles passarem a defender uma sesta, de digamos, pelo menos 2 horas.
Sim, porque aqueles 20 minutitos que eles defendem para retemperar energias, não dão nem para entrar no sono!

Já o meu marido, é um acérrimo defensor da sesta, nem que seja só de 10 minutos...

Muito provávelmente, quem estará a gozar uma boa sesta é a sua Mimas, que está de férias.

Bjinhos para todas

 
At 2/8/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, seu dorminhoco, por momentos assustou-me pq percebi os Amigos do Sebas...afinal era da Sesta!!! Viva, viva, viva! E viva o Kromo que não desiste de animar a malta! Bjs e abraços.

 
At 2/8/07 4:12 PM, Blogger Carlos C said...

Viva a Carla Pedro pelo que escreveu.

E boas férias para toda a gente.

 
At 2/8/07 5:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Sesta, sesta, sesta!!! Uma hora, dez minutos, vinte o que for! Depois de almoço, antes de jantar, na cadeira, no sofá, ou na capoeira. Sesta, sesta, sesta é que é fixe!

 
At 2/8/07 8:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Então e uma sesta deitada numa espreguiçadeira, com um belo cocktail de frutas, bem fresquinho, e um bom livro para ler,após a mesma?

 
At 3/8/07 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem continua bem acordado é este canto especial...

Maravilhoso!!!

Á Cláudia(esteja ela onde estiver) e ás suas amigas quero agradecer os conhecimentos que ganhei e os momentos que tenho vivido tudo por causa deste blog.

Obrigada

 
At 3/8/07 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Vejam só isto Galinhas: «Demora uma geração e custa 188.000 milhões de dólares (137.590 milhões de euros) reparar nos EUA as mais de 70.000 pontes estruturalmente deficientes, como a que ruiu na quarta-feira em Minneapolis, calcula a associação de engenheiros civis. As pontes nos EUA são diariamente atravessadas por 350 milhões de veículos.
Trata-se de dinheiro que o Congresso, o Governo federal e os estados têm até agora sido incapazes ou não têm vontade de gastar»

 
At 8/8/07 6:26 PM, Blogger Nome : Graça said...

Como diz a Manuela, acabou-se o bem bom, adeus férias até para o ano.
Mas,estava eu ainda de férias refastelada na espreguiçadeira a tomar banhos de sol, quando recebi o sms da mimas para ir comprar o jornal... e ler o artigo sobre blogs de verão. Intrigada, fui ao quiosque comprar o jornal e quando comecei a ler o artigo, senti um arrepio por todo o corpo e depois as lágrimas começaram a correr em plena rua. Obrigado Carla por tudo o que escreveste-te. Tenho a certeza absoluta que a Claudia, lá de cima, também adorou as tuas palavras.
Manuela prima, eu de fibroadenomas não sei muito, mas a minha mãe teve um enorme que não parava de crescer, foi operada e felizmente depois disso ficou tudo bem. Aconselha-te com o teu médico, mas vais ver que é como eu, não é nada de especial. Fico a aguardar notícias tuas.
Cristina j olha que eu da agua não me queixo, onde eu estive estava óptima, e sabes que também estive no mesmo local onde foste na pascoa.Adorei, só o calor é que dificultou um pouco as coisas.
Bj a todas

 

Post a Comment

<< Home