super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, October 09, 2007

Vejam a revista Time

A capa da última edição da Time (datada de Outubro, 15) coloca a seguinte questão: «Porque é que o cancro de mama se está a espalhar no mundo». O texto está muito interessante e tem um bom mapa. Vou tirar umas cópias e mando depois para vocês, para fazermos uma cadeia ... mas se quiserem dar uma espreitada antes, penso que foi colocada hoje à venda

24 Comments:

At 9/10/07 4:15 PM, Blogger Mimas said...

Muito bem Manela Prima, muito agradecida.

Beijocas, Mimas.

 
At 9/10/07 4:38 PM, Blogger Nela said...

Dei uma espreitadela na edição online e está muito interessante.

Obrigada Manela Prima!

 
At 9/10/07 4:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, as galinhas não têm classe nenhuma, bebem refresco...onde já se viu!

 
At 9/10/07 5:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Pittbull, voce é que não tem pinta nenhuma seu sarnento, já ninguem lhe liga, nem a minha prima Marilu! Coitado, até perdeu o pio que é como quem diz o ão ão irritante!

Kromo, apareça lá a responder à pergunta do sarnento no post anterior que eu por acaso tambem fiquei curiosa...

 
At 9/10/07 5:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Qual prima qual gaita! a sua prima é a Laura, ora essa. Ela não vem porque a pata, que é mesmo pata, andou a chatear toda a gente.
E sabe que mais, no fim de semana, lá na quinta do meu primo,há uma reserva de caça...á raposa! ponha-se a pau que eu mando-a para lá levar com uns tirinhos.

 
At 9/10/07 5:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Biscoito de cão, o que é isso de andar a discutir com a Raposa?

 
At 9/10/07 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

fui eu que chamei por si biscoito de cão

 
At 9/10/07 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo deixe lá isso que eu chego para o sarnento.

E pittbull não me venha com ameaças senão vai directo para o canil municipal! E a prima é a Marilu sim senhora, pois é ela própria que diz que é raposa.

 
At 9/10/07 9:38 PM, Anonymous Anonymous said...

É raposa mas não é sua prima, nada de cunfias!
Marilu, por mim pode tirar o Sr. antes de Pittbull, afinal já somos simpatizantes um do outro, não é?
E quando por aqui andar, não se cale, diga sempre qualquer coisa, que as galinhas gostam de todos, menos de mim. Só por causa daquela estampa mal colada que passa a vida a chamar-me biscoito de cão!

 
At 10/10/07 9:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh pittbull, voce é mesmo foleiro! Simpatizantes é para os clubes de futebol e para os partidos políticos!

béu, béu

 
At 10/10/07 10:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Raposa Matreira, você é mesmo focinho de lobo, irra! Se me chegar perto de si, dou-lhe uma valente mordida nessa cauda descaida.

ãoão

 
At 10/10/07 10:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Pittbull não quero ameaças aos animais da minha raça ou já se esqueceu que eu sou raposa velha, daaaaa...Mas,não sou prima dessa senhora não!Porque eu tenho pedigri e não faço, Béu...Béu.

Se poderem tragam noticias das meninas .beijinhos.

 
At 10/10/07 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh prima Marilu, o béu béu era só para enervar o pulguento do pitbull!

Vendo bem as coisas, que som é que nós fazemos? Consegue reproduzi-lo? Vou pensar nisto...

 
At 10/10/07 12:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Apoiado Marilu! Simpatizantes é prós Partidos

 
At 10/10/07 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Somos mudas e matreiras e o calado vence tudo tenho ou não tenho razão...

 
At 10/10/07 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Lá vem o Kromo, todo importante, mostrar mais uma vez a sua coltura, você é o mais convencido que se me atravesou á frente. Então, pronto, eu e a D. Marilu sentimos uma certa afinidade, tá melhor?

D.Marilu, então como é? não se esqueça que fui eu o primeiro a aceitá-la aqui, essa estampa mal enjorcada até nem a tratou muito bem no inicio, mau mau...
Vou-me á sesta, que se faz tarde.

ãoãoãoão para as raposas

 
At 10/10/07 3:13 PM, Blogger Cristina J. said...

Isto por aqui vai alegre...

Kromo, já arranjou mais uma vitima, foi?

Anda tão entretido com o novo brinquedo, que nem se lembra mais da Pata.

E Pittbull, vá catar as pulgas...que não devem ser poucas!

Bjinhos para todas

 
At 10/10/07 3:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, estou a ver que é uma raposa mais matreira do que eu! E tem toda a razão...caladinhas...de mansinho...para não assustar a capoeira.

Mas tal como o Kromo eu tambem gosto de mostrar alguma coltura e fiquem sabendo que o que nós raposas fazemos é "regougar"! Pronto, uns ladram, outros miam, outros piam, sei lá, e nós regougamos!

 
At 10/10/07 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

PATA , patinha, você está sempre presente no meu pensamento

 
At 10/10/07 4:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso é que é coltura!!!!!
Depois de velha é que soube o que se chama ao que diz...

A Pata, volta e meia lá me dirige alguma, o que não é nada mau.

 
At 10/10/07 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh seu sarnento, pulguento, rafeiroso, eu alguma vez disse que era velha?! Velho deve ser voce com alguns 15 anos em cima! Agora eu não, sou jovem e vistosa!

E deixe lá a pata em paz porque pelo que diz a minha prima (que é lá da terra dela, portanto sabe destas coisas) a pata é uma senhora e o meu amigo Kromo diz que ela está presente no seu pensamento o que para mim basta.

 
At 10/10/07 7:04 PM, Anonymous Anonymous said...

A sua pata, deve ser daquelas que têm uma pele de raposa aos pés da cama...pois é, mas vem para aqui mandar bocas ás pulgas dos outros.
E o Kromo tem um pensamento muita grande, cabem lá as galinhas todas, a pata e agora, as raposas... nem sei como consegue ter memória para tanto conhecimento coltural!

 
At 10/10/07 9:07 PM, Blogger Cristina J. said...

Seu fuinha d'um raio!!!!

Acha que eu ia ter uma coisa dessas aos pés da cama!?

Mas garanto-lhe, se um dia o encontro você não passará de uma pele curtida, para pendurar no galinheiro e fazer tiro ao alvo!

Cão sarnoso

 
At 11/10/07 2:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó PRIMA RAPOSA, O QUE É LÁ ISSO DE REGOUGAR! QUEM TEM GOGO SÃO AS GALINHAS...ÓU NÃO... TAMBÉM JÁ NÃO SEI, COM TANTA BICHARADA ATÉ JÁ SE ME BARALHOU A COLTURA...

 

Post a Comment

<< Home