super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, September 27, 2007

Cuidar de nós...

Ontem, fui jantar com uma amiga minha que esteve a fazer umas «Termas- cura de desintoxicação - Spa» (podemos dar-lhe qualquer um destes nomes) na India. Esteve uma semana no dito sítio, mas deve-se ficar duas, na opinião dos responsáveis pelo centro e da própria.
Gostou bastante embora o tratamento seja duro, porque leva umas purgas valentes pelo meio que são um pouco desagradáveis. O resto é bom: comida vegetariana, muita massagem, muito verde. Ela foi sozinha e diz que encontrou pessoas muito engraçadas e interessantes.
O quarto é básico e a casa-de-banho ... India pura... o que a irritou nos primeiros dias. Mas, depois, aclimatou-se. Já há uns anos uma outra pessoa me falou destas coisas e eu fiquei muito curiosa. Cheguei a falar nisto à Cláudia, mas vá-se lá saber porquê - por causa daquelas ideias pré-concebidas que todos nós temos.... até a nossa guia das super-glamorosas as tinha - a Cláudia sempre fugiu de ir à India como o diabo da cruz!
Depois da cura, a minha amiga foi para a zona de Cochim mais uma semana. Desta vez, de férias
beijos para todas

37 Comments:

At 27/9/07 3:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Manelinha, vou-te dizer uma coisa: eu também fujo da India como o diabo da cruz...e pode até ser um pré-conceito, mas vá-se lá entender.

Agora de um spa, neste momento estou mesmo precisada, mandei um malho nas escadas que fiquei toda torcida, mais pareço a avó do capuchinho!

E esta conversa leva-me ao que ficou falado há uns meses...que nem vou comentar outra vez...

Agora, espero enganar-me, mas falaste em comida vegetariana, e o sarnoso diz que é vegetariano...lá vamos ter que aturá-lo outra vez!

Bjos a todas

 
At 27/9/07 3:15 PM, Blogger manela goucha soares said...

E magoaste-te?? Eu ainda anda às voltas com as sequelas do meu entorse de Maio... que, na altura, não foi tratado como devia
Tenho um outra amiga que este ano fez Termas (em São Pedro do Sul) pela 1ª vez e adorou!
Mas eu, tenho muita vontade de conhecer melhor a India e quero voltar. Sou um diabinho sem medo da cruz!

 
At 27/9/07 3:38 PM, Blogger Mimas said...

Ah, CrisJ, então afinal a vóvó era outra!

Pois olhem, eu não fujo da India como o diabo da cruz mas é sítio que não me atrai nada, confesso.

Agora o Spa, de facto, embora não tenha dado malho nenhum, já marchava!

Bjs a tds e as tuas melhoras CJ.

Mimas

 
At 27/9/07 4:06 PM, Blogger Cristina J. said...

Pois é Manela, desci de rabo e depois de lado... estou um bocado dorida, mas isto não há-de ser nada.

Mimas, te metas comigo, a tua vovó do bailarico era mesmo a Donalda, Só mesmo uma cota para acompanhar outra!

E Spas, tenho uma amiga que passou um fim de semana em Albufeira num spa, e achou o máximo... serviço 5*, diz que na primeira oportunidade vai repetir.

As termas têm um conceito diferente, mais papas e descanso, acho eu.

 
At 27/9/07 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

A andorinha Manela andou sumida e agora aparece piradinha de vez. Índia, purgas, monhés, massagens, autocarros cheios de pulgas, a pobrezita deve estar com gripe das aves. E o pior é que a Pata e a minha Mimas a levam a sério! Estou preocupado, ai estou, estou...

 
At 27/9/07 5:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Talvez tenha a doença da lingua azul, e a si um purgante ia fazer-lhe muito bem. Eu sou vegetariano mas não alinho,imaginem estar pendurado naquela amostra de transporte publico mais aí umas centenas de pessoas,penduradas umas nas outras á espera que a vaca sagrada se lembre de sair do caminho, vai lá vai!

 
At 27/9/07 5:30 PM, Blogger Mimas said...

Oh Kromo, depois não admira que apareçam por aqui anónimos com dúvidas existenciais! Deixe lá a Manela Prima em paz e sossego porque ela além de ter que fazer o trabalho dela mais o do chefe ainda arranjou tempo para vir aqui virar o disco, que é como quem diz pôr um novo post.

Agradecida, ManelaPrima, bjks!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 27/9/07 6:15 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, não se meta com a andorinha...sabe que ela nunca lhe deu troco desde que a apelidou de pidesca, ou não se lembra?

Quanto a mim e á Mimas, não se preocupe... somos aves ajuízadas!

 
At 27/9/07 7:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Porque é que não me hei-de meter com a andorinha Manela, e com a minha Mimas e a Patinha querida?? Por causa dos rafeiros anónimos que têm ciúmes e mandam bocas? Meto, meto e meto! E volto a dizer que a andorinha está lirú e tem amigas mais lirús que ela. A tipa que foi para a India purgar-se só pode ser uma coelha. Porque as minhas aves de capoeira nunca fariam uma coisa dessas

 
At 27/9/07 9:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Desta vez tenho que concordar consigo,as aves da capoeira andam mesmo tétés de todo.
mas acho que as que têm essas idéias malucas de ir para a India tomar purgantes não é destas, porque não me parece que estas tenham que ir tão longe para ter uma valente dor de barriga, hahaha. Estas só querem as massagens e os óleos para as penas...até são espertas, para galinhas!
Patinha, diga-me lá, doi-lhe muito o assento?hihihi

 
At 28/9/07 11:31 AM, Blogger Cristina J. said...

Sglamorosas,

A Isa Iluminada, recebeu ontem do médico o resultado dos exames de rotina.

Sabem que mais, o médico diz que ela está cá para as curvas, como quem diz, está óptima e recomenda-se.

Um beijo muito grande para a Isa das Sglamorosas.

Que continuemos a ser receptoras de boas noticias como as que nos têm trazido ultimamente.

Tila, tudo a correr bem?

Bjos

 
At 28/9/07 12:30 PM, Blogger Mimas said...

Fantástico, isto agora é sempre a somar!!!

Boa IsaIluminada, fico feliz por ti e já passo no teu blog para mais uma palavrinha...

Obg CJ pela boa noticia.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 28/9/07 2:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa, boa, boa, a Isa está para as curvas e o Pittbulll concordou comigo. Isto é dia para jogar no Euromilhões

 
At 28/9/07 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Biscoito de cão, cadê você? Estava à espera que viesse cá manifestar-se! Onde anda homem?

 
At 28/9/07 5:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Diga-me lá sua risca mal desenhada, o que tem você que ver onde é que eu ando? por acaso estive ocupado com as galinhas, que se zangaram todas e queriam jogar ao "lá vai ovo".
Não pense que depois disto vou estar sempre a concordar consigo...continuo a achar que um purgante lhe fazia bem! estou contente com as noticias, a Isa está bem, o que é óptimo, mas ainda não percebi porque lhe chamam iluminada, terá alguma luzinha no nariz?

ÃOÃO

 
At 28/9/07 9:09 PM, Blogger Nela said...

Não, não. A Isa tem uma luzinha no coração e isso vê-se nos olhos...

 
At 28/9/07 9:35 PM, Blogger Isa said...

Poças, que isto aqui tá de aproveitar. Uns elogios à minha pessoa, e ainda os parabens das super glamorosas. Obrigada a todos, vocês sabem como espalhar a bondade e o ânimo. Eu agora estou mais que animada, com as noticias da ultima consulta.

Agora, falando da India...
é uma viagem para se fazer! ou se é!... rio ganges, e uma serie de monumentos que me enriqueceriam decerto, tal setima maravilha.Para além disso, atrai-me culturas diferentes, comida diferente, religião mais que diferente, viver por lá 15 dias era o ideal.

Depois a India tem um grau tão baixo de "bichos", porque é muito caril, muito açafrão, muita pimenta, um mundo de especiarias e cores. Muita massagem yurvedica, pronto já nem falo nos elefantes...

Beijos a todos e muita saude da boa.
Isa-retratoiluminado

 
At 28/9/07 10:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma luz no coração que se vê no olhos...hummmmmmmmm! se fosse no dedo era o E.T.
Eu já estava de pé atrás com a India, então agora com a descrição da comida, irra, tem mesmo que se ter estômago de elefante! nem com massagens lá vai.Isa, 15 dias não seriam muitos dias a pimenta e especiarias? olhe que até os w.c. são para o básico, diz a adepta da purga.

ãoão

 
At 29/9/07 9:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Cristina, mas a Tila está para as curvas, se pudesse até dava também uma viagem até á Índia, mas o patrão não deixa...
Beijinhos para a Isa iluminada.

 
At 29/9/07 4:59 PM, Blogger Isa said...

Obrigada Marilu, e beijinhos e melhoras da Tila.

Realmente são umas exageradas, não é que me baptizaram de iluminada, sabe-se lá porquê, só se for por ter uma luzinha na ponta do dedo, será?

Há um site interessante sobre a India.
http://indiagestao.blogspot.com/
Claro que não é um país para se fazer turismo 5 estrelas, em suites, deluxe. É mais seguir pegadas da madre teresa, do ghandi, enfim... testemunho de uma cultura bem diferente. Eles até teem uma cor para cada grande cidade, é tudo muito colorido e picante. E em falta de Wc há por lá muito matagal para aliviar as purgas.Deve ser revoltante assistir á situação deprimente das mulheres.

Beijinhos azuis a todos.
isa-retratoiluminado

 
At 30/9/07 1:35 PM, Anonymous Anonymous said...

realmente Kromo tá tudo completamente sem juízo.Agora querem ir para o matagal aliviar a purga! e também se é deprimente qual é o gozo? já não entendo mesmo nada estas galinhas. Olhe Isa da luzinha, não se esqueça de encomendar um guia que ao mesmo tempo seja guarda-costas, pode-lhe dar grande jeito.

ãoão

 
At 30/9/07 4:32 PM, Blogger isa said...

"Quem tem medo leva um cão"... resta saber quem ia guardar quem pittbull.


Mimas quero entrar na ternura dos quarenta e nao consigo!...diz que eu não fui convidada. Vocês conseguem todos lá entrar?... oh! pá isto é descriminação!... convida.me lá...

Isa-retratoiluminado

 
At 30/9/07 4:38 PM, Blogger Cristina J. said...

Isa Iluminada, nós entrar conseguimos, mas nem vale a pena, a Mimas demitiu-se das suas funções, e nem mais um post!

 
At 30/9/07 8:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta mania das galinhas pensarem que sabem tudo! depois é o que se vê...
e quem me explica isso da ternura dos quarenta, algum bar de galinhas entradotas? já que nem todas podem entrar, só pode.

 
At 1/10/07 2:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Manuela, espero que estejas bem :) Quanto ao blog da Mimas, também nunca cheguei a conseguir entrar :( Nem mais um post? Não pode ser, isso é brincadeira, não é? :)) Beijos e boa semana para todos.

 
At 1/10/07 10:11 AM, Blogger Mimas said...

Isa e Carla, se não receberam o convite é porque tenho os vossos endereços de email errados. Vou pedi-los à Manuela, para confirmar, ok? Se é que ainda estão interessadas, claro, porque com a esta publicidade da CrisJ, duvido!

Bjs

 
At 1/10/07 11:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Convite???? Mas que raio de convites é que a minha Mimas anda a mandar para as galinhas, excluindo-me, indecentemente, a mim e aos outros forasteios???
Estou melindrado!

 
At 1/10/07 11:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh Pittbullll você acha que os convites que a Mimas anda a amandar são inscrições para uma excursão à India? Eu estou a ficar preocupada com a mona das galinhas...

 
At 1/10/07 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é Kromo, ,mas se fôr para uma excursão á India aquele matagal, que a Isa falou, tem que ser mesmo muito grande!!! e já as imaginou naqueles autocarros apinhados? voltam sem penas, as desgraçadas.

 
At 1/10/07 1:47 PM, Anonymous Anonymous said...

O pior, é se receberam um convite matreiro... talvez da Raposa. Na India não comem carne de vaca. Se calhar atraem-nas lá para as paparem. Isto parece-me a historia do Cpauchinho Vermelho

 
At 1/10/07 2:56 PM, Blogger Mimas said...

Kromo, Kromo, aquilo é restrito ao sexo feminino, caso contrário sabe que seria o PRIMEIRO na lista de convidados!

Bjs, Mimas.

 
At 1/10/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Até me enerva!!!!!!na história do Capuchinho Vermelho não entra a raposa, é o LOBO. Mas daí, talvez de caril até marchassem.

 
At 1/10/07 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

É uma concentração de feministas, tá visto!

 
At 2/10/07 10:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Claro que é... sr. pittbull o que esperava... vindo das galinhas,um cãosinho que só iria incomodar! claro que o escluiam...

 
At 2/10/07 10:49 AM, Anonymous Anonymous said...

DONA MARILU!!!!!!!!!
até se me baixaram as orelhas,agora! olhe, então que o Kromo tenha razão, e que sejam comidas por uma cambada de monhés magrelas.
E como estou mesmo chateado nem mando beijinhos para a sua Tila, prontos!

 
At 2/10/07 2:13 PM, Anonymous Anonymous said...

PITTBULL...

Não fique triste...
Só porque não o convidaram... Eu também faço parte desse grupo, mas deixe lá! talvez nos convidem para a churrascada o que acha?????????

 
At 2/10/07 9:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Mariluzinha... quem me dera!mas espero que não seja só para ficar com os ossos.

 

Post a Comment

<< Home