super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, September 20, 2007

Hoje estamos com a Carmo


Hoje, quinta-feira, a Carmo das Amigas do Peito, irá ser operada em Beja.

Estamos convictas que tudo irá correr da melhor forma, mas não deixamos de estar ao seu lado num momento mais delicado, como este.

Por isso, Carmo, estamos hoje, todas aí em Beja city, de mãos dadas, para te transmitir o nosso carinho.

Meninas, vamos lá a dar as mãos e fazer a corrente passar.


Um grande beijinho para a Carmo

118 Comments:

At 20/9/07 9:34 AM, Blogger Mimas said...

Nem mais, CrisJ, uma força para a jovem Carmo, logo, logo está em casa.

Bjs, Mimas.

 
At 20/9/07 10:28 AM, Blogger Nela said...

É isso aí... Carmo, estamos contigo!
Isto É SÓ MAIS UM BOCADINHO! e já está...

beijinhos

 
At 20/9/07 11:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Força Carmo!
Estamos todas a fazer uma corrente positiva por ti.

Um grande beijo e um enorme abraço

 
At 20/9/07 11:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, as galinhas estão umas verdadeiras activistas nesta batalha contra o cancro de mama!!
Primeiro, a Mimas sempre numa azáfama dos diabos, agora a Patinha...
Fixe!! Isso vai correr bem Carmo!!

 
At 20/9/07 11:19 AM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 20/9/07 11:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Áh, então é esta a sua pata. ela até vem aqui de vez em quando dar um apoio, mas é uma seca a sua pata, não liga a ninguém!
Eu, que posso parecer um tipo frio, não sou, sou mesmo solidário, então, também vos dou as mãos ou patas(para a raposa), e faço corrente com vocês, pela menina Carmo.

Vai dar certo

 
At 20/9/07 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, PiTTbullll a sua simpatia com a Carmo é uma nota positiva. Agora, prepare-se para um enxerto nas canelas peludas por dizer que a Patinha é uma seca. A Patinha é uma querida!

 
At 20/9/07 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Aceitem mais um elo nessa corrente e vai tudo correr bem com a nossa força positiva beijinhos.

 
At 20/9/07 12:31 PM, Anonymous Anonymous said...

olá.Võces são fantasticas...vou levar tudo à carmo agora, para ela ler,beijinhos e obrigada
isa beja

 
At 20/9/07 12:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero que tudo tenha corrido bem!
Muitos beijinhos para a Carmo.
Isa

 
At 20/9/07 1:35 PM, Blogger manela goucha soares said...

Estou mais ou menos de volta a Lisboa depois de uma pequena/longa ausência. QUE TUDO CORRA BEM COM A CARMO

 
At 20/9/07 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Vamos por partes: Kromo-venha delá esse enxerto se for homem para isso e tiver daquelas placas bem fortes e coladinhas á boca.As minhas canelas são mesmo duras de roer, neste caso morder!
Mimas- sempre que a Cj diz alguma coisa lá vem você,"nem mais"!, parece um disco riscado. Manuela prima- deve mesmo ter andado muito tempo fora porque ainda não a conhecia. Veja lá se não faz o mesmo que a Pata do outro,e só vem aqui pregar secas ao pessoal, venha algumas vezes para coisinhas menores...
continuo a torcer pela Carminho.

ão ão

 
At 20/9/07 3:01 PM, Blogger Mimas said...

Manela Prima, querida, finalmente de volta! Gostei dessa do "mais ou menos" em Lisboa!

CrisJ: NEM MAIS!!!

Força Carmo!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 20/9/07 3:19 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela, que surpresa...

Olha querida, não importa as vezes que cá vens, mas sim que estás cá sempre que é preciso!

Queria pedir á Isa de Beja, que quando souber, e possa, nos venha dizer como foi tudo com a Carmo.

E já agora, quero dizer que andei á procura de umas mãos com unhas pintadinhas de uma cor bem gira, para dar mais colorido e ficar super chique...mas não encontrei!

Mas isso não interfere com a nossa energia positiva para a Carmo.

bjos

 
At 20/9/07 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

NEM MAIS CRISTINA J.!!!!!!!!

 
At 20/9/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai que quem ia ficar bem de unhacas pintadinhas era o rafeiroso do pittbull! Com aquela mania de assinar com "ão ãos" já tinha dado p'ra desconfiar...!

 
At 20/9/07 4:03 PM, Anonymous Anonymous said...

E pinto! de branquinho transparente. sou um cão mas um cão moderno!

ÃOÃO!

 
At 20/9/07 4:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, afinal o pittbull é um MetroCão!!!

 
At 20/9/07 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

E depois? essa história de um macho ter que andar a cheirar a bagaço, com a barba por fazer e a dar porrada na namorada já é história. Agora é o belo do perfume, mãozinhas (ou patas) arranjadas,óculos de sol espelhados e gel no cabelo! chamem-lhe o que quizerem...

 
At 20/9/07 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Ganda Raposa, que mandou pintar as unhas ao PiTTbullll. Uau!!
Você, seu biscoito de cão de marca branca, não se meta com a Patinha nem com a Mimas. Fica dito!!

 
At 20/9/07 4:43 PM, Blogger isa said...

Cristina J. vamos lá unir as mãos e fazer passar essa energia que a Carmo bem precisa. Mas vai tudo correr bem, como diz a Nela é só mais um cadinho... beijinhos
Isa-retratoiluminado

 
At 20/9/07 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo,você é mais para a "múmia" homem. deve ter um cheirinho a mofo que as afasta todas, hihihi

 
At 20/9/07 5:07 PM, Blogger Loulou said...

Muita energia positiva para a Carmo. Vai correr tudo bem.

Beijocas grandes

 
At 20/9/07 7:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Está bué de enganado PiTTbullll. Elas amam-me!!! E você está ruído de ciúmes... quando se põe com essas farroncas faz-me lembrar do meu companheiro 007 que foi vitima de um esgotamento informático. Olhe, assim parecido com aquele chinês que morreu ao fim de não sei quantos dias num cybercafé

 
At 20/9/07 8:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Você anda mesmo xoné, agora eu com ciúmes de galinhas...tá visto que não me conhece mesmo nada. E vou-lhe dizer que não gostei nada que viesse aqui dizer mal do 007, e pior ainda, comparar-me com ele, que o único esgotamento que deve ter tido em toda a vida foi ter sido seu companheiro, que deve ter os olhos em bico como o chinês!

bué ãos ãos para si

 
At 20/9/07 10:41 PM, Blogger Aida guimarães said...

Meninas,


Correu tudo bem com a Carmo.
Força Carminho já está quase, "é só mais um bocadinho"

Beijos para todos

 
At 20/9/07 11:29 PM, Blogger Alda said...

Carmo

Estamos todas a torcer por ti.
Tudo vai correr bem.

Beijinhos

 
At 21/9/07 12:01 AM, Anonymous Anonymous said...

olá, a carmo esta bem, a operação correu bem, tudo como previsto.entrou para o bloco as 4, depois de algum tempo de espera, foi operada as 6.30 ja estava no recobro, as 8, tive com ela, qd foi para a enfermaria, estava animada, até brincou connosco...
Espero q tenha uma boa recuperação...vou pedir para vir a net, ver esta corrente linda que voces aqui fizerem.ja sabe de parte, porque imprimi e levei-lhe hoje ao meio dia.
obrigada a todas.
Foi bom, termo-nos cruzado e acredito que para a carmo seja igual, pois está numa fase da doença, em que esta a ser muito importante este carinho...obrigada do fundo do coração...posso dizer que já não saberia viver sem estes momentos do dia, a voltinha pelos blogs.
já esta a ficar longo o meu comentário.
Amanha volto ao hospital.
isa beja
www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt
www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt

 
At 21/9/07 8:51 AM, Blogger Cristina J. said...

O que podemos dizer...

Carmo, fico muito contente que tenha corrido tudo bem, espero que seja assim sempre.

Já sabes, nós estaremos aqui para tudo o que for necessário.

Um beijo muito grande de melhoras.

Isa muito obrigada, foste um amor, muito atenciosa.
Hoje, repete aquele beijinho que mandámos ontem á Carmo, mas não exageres que deve estar um pouquinho dorida...

Um beijo para vocês

 
At 21/9/07 9:36 AM, Blogger Mimas said...

Obrigada ISABejaGuerreiroUma luznaescuridao, obrigada pelas notícias da Carmo e pelas simpáticas palavras.

Agora leva-lhe um beijinho nosso e ela fica logo mais Glamorosa!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 21/9/07 11:24 AM, Anonymous Anonymous said...

EU NÃO DISSE MAL DO 007 SEU BISCOITO DE CÃO CRETINO!
EU GOSTO DO 007!!! PERCEBEU, SEU PITTBULLL DE SUBURBIO?
O que eu disse foi que você com essas farroncas me faz lembrar o gajo.... mas não pense QUE TEM QUALQUER OUTRA COMPARAÇÃO COM ELE.
ELE É FIXE - teve aquele esgotamento , coitado - e VOCÊ É UM CRETINO!

 
At 21/9/07 11:27 AM, Anonymous Anonymous said...

E se continua a armar-se em parvo COMPARO-O AO SEBAS! Sim, porque você teve a lata, o desplante, a ousadia, de escrever esta frase malcriada: «Você anda mesmo xoné, agora eu com ciúmes de galinhas».
AS GALINHAS SÃO LINDAS, SÃO O MÁXIMOS, QUALQUER GAJO PODE TER CIÚMES DELAS

 
At 21/9/07 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Isa beja, obrigada pelas notícias da Carmo.
Dê-lhe muitos beijinhos, estamos todas a torcer por Ela.
Isa

 
At 21/9/07 11:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu, obviamente, também estou a torcer pela Galinha Carmo. Todas as melhoras para ela

 
At 21/9/07 1:09 PM, Blogger Mimas said...

Ai Kromo...Galinha Carmo...fez-me rir...espero que ela tambem se ria!

E acalme-se, não se exalte nem ligue ao rafeiro que ainda não percebeu que tem uma ciumeira danada mas é DE SI!!! Coitado...

Bjs

 
At 21/9/07 1:28 PM, Anonymous Anonymous said...

MIMAS, acha mesmo que o cão com nome de jogador brasileiro do Sporting tem ciúmes da minha pessoa? Só a minha Mimas é me podia dirijir um galanteio desses... Já estou encristado que nem um verdadeiro Galo!

 
At 21/9/07 2:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Não podia deixar de desejar e enviar muita positividade para a Carmo. Força e muita força!
Bjs.
IsaLenca
Obs: só agora reparei que há por aí muito canídeo ! Não faz mal- gosto imenso de cães- vacinados, meigos, glamorosos. E de gatos, e de cavalos, e de galinhas (estas no prato, sobretudo cabidela!)

 
At 21/9/07 3:14 PM, Blogger Mimas said...

Kromo, Kromo, percebo pouco de futebol mas não quererá antes dizer com nome de um jogador portugues do benfica?! Ai, ai,...

Isalenca, devias aparecer mais vezes mas não para vir falar em cabidela, logo aqui, filha! Só te desculpo porque ainda deves estar resacada da festança do fds passado!

Bj à Carmo!

Bjs

 
At 21/9/07 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

TOMA!TOMA! embrulha!!!!! seu cromo duma figa. Há por aqui uma Isalenca(?) que gosta de mim, que estou com as vacinas em dia não mordo em ninguém, como você que me está sempre a prometer dentadas nas canelas, e na quinta onde moro há desses animais todos que ela gosta.
E nem me venha com mais comparações com desgraçados que tiveram o azar de o conhecer, só defendi o 007 porque já vi que as galinhas gostam todas muito dele e esse Sebas nem nunca ouvi falar, não devem morrer de amores por ele.
Um gajo vai dar um passeio e depois tem que responder a toda a gente, auuuuuuuuuuu!

 
At 21/9/07 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Se a Mimas diz que é do Benfica, é do Benfica. Mas lá que joga futebol, joa!
Olhe, biscoito de cão, e de que cor era a trela no passeio de hoje?

 
At 21/9/07 3:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Falando só para a Carminho: minha jóia alantejana, a veri se se põe boa para viri aqui defender-mi deste arrasa cães. ãoão só para si

 
At 21/9/07 4:51 PM, Blogger Cristina J. said...

MENINAS...MENINAS...

As noticias sobre a Carmo são óptimas: já se levantou e nem sequer está a soro!
Um grande beijo para ela.

MAIS NOTICIAS BOAS:

A Buba, finalmente deu cabo do bicho, fritou tuuuuuuuuudo, ouviram, tuuuuudo!!!
Muitos beijos para ela.

NOTICIAS MENOS BOAS:

Diz a Manuela que a Tila não está bem, não sei do que se trata, mas aqui das SG lá vai o nosso abraço e mimo.
Grande beijoka e tudo de bom.

 
At 21/9/07 6:22 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, nem mais! (esta foi só para chatear um rafeiroso que para aí anda), não lhe dês trela senão já não te larga.

Continuas a ser a informadora mor cá do SG, muchas gracias!

BUBA, mas isso é um espectáculo!!! Bj gd para si!

CARMO, eu bem dizia, não tarda nada estás em casa. Bjs e boa recuperação.

TILA, toc, toc, que se passa? Vem cá falar com as SG sff! Eu até nem me importo de me fazer passar por Epá para te dar aqueles piropos de que tu tanto gostas! A sério, se quiseres aparece que já sabes que agora ficamos preocupadas...Bj gd para ti e para a Marilu pq se a filha está preocupada já sabe que a mãe tambem.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 21/9/07 6:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Onde anda a minha Tilinha?! Venha já cá dizer ao seu (pseudo)Epá que está bem e que já está mais animadinha!

Senão o seu quiduxo fica tristinho e a derreter!!!

E tristinho estou eu porque andam pr'aí a dizer que tem um ganda casarão e eu nunca fui convidado para lá por a minha pastilha!

Um beijinho especial para a minha Tilinha :) :) :)

 
At 21/9/07 7:04 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, o Epá nunca foi assim tão oferecido...

Menos, amiga, menos...
Sabemos lá quem é que ela tem a guardar o casarão?!

Mas aquela dos :), está bem apanhada, acho que é agora que ele cá vem.

E olha, eu não dou confiança a canídeos armados em espertos.

Bjos

 
At 21/9/07 7:09 PM, Blogger Cristina J. said...

MAIS NOTICIAS BOAS:

A Loulou, parece que também já mandou o bicho para o raio que o parta.
Viva S.A.Real Africana!

Bjinhos para ti Loulou

 
At 21/9/07 7:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado a todas pelo carinho . A Tilinha já está melhorzinha.
Então mimas por amor à tilinha até já muda de nome! beijinhos

 
At 21/9/07 7:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Xiii, tanta notícia boa! Que fantástico! Ganhei o dia com as novidades sobre a Carmo, a Buba e a Loulou. Que bommmm! :))) Agora vou ver tentar saber o que se passa com a nossa Tilinha. Beijo grande!

 
At 21/9/07 7:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinhas, ordem na capoeira!!!

 
At 21/9/07 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Você vê-se mesmo que é um daqueles cromos mal colados na caderneta! as galinhas estão contentes porque as amigas estão bem, não entende? quem sabe se não vão jantar hoje todas para festejar tanta noticia boa e depois dar um saltinho a um bar porreiro e beber uns copos...
Você já foi convidado para ir á mansão da Tilinha?

 
At 22/9/07 9:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá, eu em tempos também por cá andei lembram-se? e como a Tila nessa altura até me dirigiu algumas palavras amigas, eu hoje volto para que saiba que estou com ela, ao contrário do meu adversário epá! que não põe cá a pastilha.
jinhos para a Tilinha, força e não se esqueça de mim quando fizer os convites para o casarão lá na terrinha.

 
At 22/9/07 10:06 AM, Anonymous Anonymous said...

BOM DIA A TOD0S.

ESTOU AQUI PARA VOS INFORMAR QUE A TILINHA APANHOU UM VALENTE SUSTO, ESTEVE INTERNADA EM SANTARÉM, MAS JA´ESTÁ MELHORZINHA GRAÇAS A DEUS.
PORQUE ELA PERTENCE A ESTE GRUPO DE GRANDES MULHERES QUE NÃO SE DEICHAM INTIMIDAR ASSIM, ISSO É QUE ERA BOM !...ELA LOGO VEM DAR NOTICIAS. BEIJINHOS E OBRIGADO A TODAS.

 
At 22/9/07 11:37 AM, Blogger Cristina J. said...

Obrigada Marilu, leve á Tila, os nossos votos de melhoras.

E é isso mesmo, estas mulheres, são umas mulheres de exemplo, nada as derruba!
Vivam as "amigas do peito" e vivam as "SGlamorosas".

Mas mais ainda, viva esta corrente de solidariedade que se iniciou por iniciativa da nossa querida CLÁUDIA, e o seu blog, e que nós temos o privilégio de poder continuar.

Bjos para todas

 
At 22/9/07 12:55 PM, Anonymous Anonymous said...

BEIJOS TAMBÉM PARA SI CRISTINA, SINTO-ME LISONJEADA EM FAZER PARTE DESTE GRUPO DE MULHERES QUE SABEM VENCER E AJUDAR BEM HAJAM.
E tudo graças à Claudia que nunca nas nossas vidas será esquecida. Beijinhos também à D. Milena E UM ABRAÇO AO SR. DINO.

 
At 22/9/07 5:01 PM, Blogger Loulou said...

Olá,

Obrigada pela força, SG. Vocês são espectaculares.
Hoje fui fazer radio, e a técnica disse-me que 2ª feira estarei novamente com a médica da radioterapia. Em principio, as últimas sessões serão mesmo só para radiar a zona da lesão. O bicho tá quase, quase frito! Toma para ele!

Tila, espero que estejas bem, querida. Aparece a dar notícias.

Beijocas a todos

 
At 24/9/07 12:47 PM, Anonymous Anonymous said...

A Loulou tem razão! As Galinhas são espectaculares

 
At 24/9/07 2:30 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, deixou-me um bocadinho triste... neste último elogio que atirou para o blog, só falou em galinhas... já não lembra a sua patinha?

Aliás, pensando melhor, últimamente voltou áquela sua paixoneta platónica p´la Mimas. Já só fala para ela (os refeirosos não contam!)...

Mas, como as nossas meninas estão todas a melhorar, eu até faço por esquecer essa sua falha.

Um grande beijo para todas

 
At 24/9/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata, patinha... claro que lembro. Isto foi aquilo que se chama um «lapso de linguagem». O que eu quero mesmo dizer é que a CAPOEIRA TODA É ESPECTACULAR
Mil perdões Patinha querida

 
At 24/9/07 3:17 PM, Blogger Mimas said...

Mau, mau...

Mas agora achei-te graça, CrisJ, porque fizeste-me precisamente lembrar o Kromo quando dizia "acho que estou um bocadinho apaixonado pela..." o que aconteceu com todas, claro, é um incurável pinga-amor!

Tila?...

Bjs, Mimas.

 
At 24/9/07 3:52 PM, Blogger Cristina J. said...

Não, não Mimas, ele só para ti utilizava o termo "minha", o que revelava bem o sentido de posse, em relação á tua pessoa!

E já agora, chamaste p´la Tila, e eu também acho estranho aquela marota ainda não nos vir dizer nada.
Deve estar a ver se o Epá!, o verdadeiro, aparece...

Bjokas

 
At 24/9/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Paixão, paixão é pela minha Mimas. Mas sempre tive um fraco pela Pata! E depois? Qual é o problema? Afinal eu sou um gajo do sul da Europa....

 
At 24/9/07 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

É que isto de ser do sul da Europa dá direito a ter uma paixão com muitos fraquinhos...

 
At 24/9/07 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

e também a ter o dever de se admitir que nem sempre se é correspondido! o que eu acho ser o seu caso, ganda Kromo.
Eu ando aqui há menos tempo e já tenho a Isalenca (?)toda amorosa comigo!

 
At 24/9/07 4:53 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, como me fez uma desfeita destas agora vou-lhe dizer : se fosse mais um bocadinho do Norte da Eupopa, era até capaz de ter uma certa graça, tá a ver?

Assim, já não arrisco dizer nada...

 
At 25/9/07 10:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia a todos, em nome da Tila MUITO E MUITO OBRIGADO ELA JÁ ESTÁ QUASE FINA GRAÇAS A DEUS E A TODA ESTA ENERGIA.
ONTEM, AINDA OUVE UMA CERTA PREOCUPAÇÃO MAS FOI A lISBOA FAZER EXAMES E ESTÁ TUDO BEM, BEIJINHOS E TUDO BOM PARA TODAS.

 
At 25/9/07 12:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia ALEGRIA!

Aqui estou eu prontinha para a Batalha da vida.
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ausencia, depois quero agradecer a todos sem excepção pela força e carinho.
Lembrei-me muito de todas nestes dias menos risonhos, mas graças a Deus já passaram. Fico contente com as noticias da buba e da loulou.
Um dia destes explico tudo.

Beijos e um abraço bem apertedinho para todos. ( Claro que um especial para o meu Epá ;) e outro para o mini milk que me fez rir)

 
At 25/9/07 12:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, não me diga que gosta daqueles deslavados finlandeses que se embebedam todos os fins-de-semana??!!! Buhhh, é cá uma gente mais esquisita
beijos

 
At 25/9/07 1:16 PM, Blogger Cristina J. said...

Tila, ainda bem que tudo está a melhorar.
Obrigada por teres cá vindo dizer-nos isso, e não é necessário agradeceres..."uma por todas e todas por uma", não esqueçamos.
Um beijo e continuação de melhoras.

Obrigada também á tua mamã, que se preocupou em sossegar-nos, grande Marilu!

Agora, Kromo, pelo menos esses quando bebem fazem-no todos juntos,só chateiam quem faz a viagem com eles... não são como alguns, que se agrupam para beber e depois dispersam para chatear a carola dos outros!

Eu referia-me a olhos e cabelos claros, mas nem tanto!

Bjos

 
At 25/9/07 1:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha... confesso que me baralhou. Olhe, eu cá não gosto de gajos nem de gajas bêbadas. Não gosto mesmo. Curto uma cervejola ao fim do dia e pouco mais...
E quando digo que sou do sul da Europa, refiro-me à maneira de ser

 
At 25/9/07 1:24 PM, Blogger Mimas said...

TILA!!! Assim está melhor!

Antes de mais não te sintas obrigada a vir cá contar o que quer que seja, o importante é teres vindo dar notícias e mostrar-nos que estás bem, para nós é o que importa.

E esquece os tipos com nome de gelado, nós é que merecemos esses abraços especiais, ora essa! Até fiz uma soberba (e modesta!) interpretação do Epá, embora a CrisJ me tenha logo vindo dar nas orelhas, claro!

É que a malta aqui tambem precisa deles (dos tais especiais!)...

E obrigada à mamãe pelas noticias que nos foi trazendo.

Bj gd para ambas e força!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 25/9/07 1:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha, meu docinho de morango...eu sabia que vinha cá dar-me uma palavrinha.
Mas olhe, não fale mais no Epá!, ele não aparece nem quando fica doentinha...se quizer eu até lhe ofereço um pastilha gorila para fazer um grande balão, quer?
E Mimas, cuidado com o que diz, tenho nome de gelado sim! e porquê? você tem nome de 2ª pessoa do singular do verbo mimar, e nem por isso deixa de aqui vir.
Não seja geladofóbica!
Bjinhos para o meu docinho

 
At 25/9/07 1:56 PM, Anonymous Anonymous said...

HIHIHI! você cada vez se enterra mais com as galinhas, elas não gostam lá muito dos latinos porque eles são muito machistas e você, ganda nabo, vem aqui dizer que gosta da cervejola depois do trabalhinho, em vez de ir para casa ajudar com o jantar e os putos!
elas vão cuspir fogo...

 
At 25/9/07 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Oiça biscoito de cão, qual é o mal de ir beber uma cervejola depois do trabalho à sexta-feira? Você dever ser um cão gay...

 
At 25/9/07 2:59 PM, Anonymous Anonymous said...

escute lá seu cabeça de peixe espada, peça já desculpa pela ofensa,ou eu espeto-lhe com uma grade de minis pela goela abaixo! e pare de me chamar biscoito de cão,sua miniatura de rim coberto.

 
At 25/9/07 2:59 PM, Anonymous Anonymous said...

É um metrocão, já disse!

 
At 25/9/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Biscoito de cão! tenho dito

 
At 25/9/07 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo, pá, claro que é biscoito de cão, aí estou de acordo! O que eu disse foi que não é gay (acho), é metro! Aliás deve demorar tanto a fazer a manicure (assumida pelo próprio) e as nuances ao pelo e a maquilhagem no focinho, que nem lhe sobra para ir beber o que quer que seja onde quer que seja, com quem quer que seja, coitado!

E depois vem para aqui descarregar!

 
At 25/9/07 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois, estes metros são os mariconços pós-modernos! Seja, raposa, você deve saber porque é matreira e os matreiros sabem muito

 
At 25/9/07 3:54 PM, Anonymous Anonymous said...

vocês estão-me a eriçar o pêlo, ai estão estão! Eu já assumi que gosto de andar arranjadinho pronto, mas sou cão macho, muito macho. E a Raposa vem aqui falar de nuances e não sei quê mas essa é para o Rafeiro do Alentejo, que ia á Lucia Piloto, e que deve ter ficado "preso ao secador" que nunca mais cá voltou a meter as patas.E bebo sim sr,mas um belo vinhinho tinto ou branco bem fresquinho.Porque isto de ser abstémio só mesmo para tótós!

 
At 25/9/07 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

O que a raposa sabe é que eu não a deixo meter as fuças dentro do galinheiro, por isso anda a ver se me enrola

 
At 25/9/07 5:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Capoeira, este pittbulll é um cagão do caraças. Parece mesmo um clone do Sebas focinho de cão

 
At 25/9/07 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

A QUINTA ESTÁ NUM ALVOROÇO COM A OS CANICHES DE CABELO EM PÉ, MAS QUE COISA... NÃO ASSUSTEM AS GALINHAS COMO ASSUSTARAM O EPÁ! OU ENTÃO DERRETEU-SE COM O CALOR... HIIIIIIIIIII.

 
At 25/9/07 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

E você tem cara de cromo antigo mal colado. cara de estampa!

 
At 25/9/07 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Epá epá, caniche não dona Marilu...
esses sim são uns mariconços mimados e betinhos.
beijinho para a sua Tila

 
At 25/9/07 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Este Sábado vou à Feira da Ladra ver se compro um açaime velho para a o Pittbulll ficar com os queixos quietos e parar de dizer disparates

 
At 25/9/07 6:20 PM, Anonymous Anonymous said...

e tem que ser velho? não gosto muito de antiguidades lembro-me logo de si!

 
At 25/9/07 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa, boa, e já agora tambem uma trela!

 
At 25/9/07 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

para quê sua raposa velha? não me diga que o Kromo a vai passear

 
At 25/9/07 6:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Por acaso até dava uma voltinha com o Kromo, seu MetroInvejoso! Mas a trela é mesmo para si, mas não é para fazer de cinto, seu MetroPiroso!

 
At 25/9/07 7:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Não, não pense em dar-ma quando a Mimas, grande paixão do kromo e a Pata pequeno flirt, lerem que você quer ir dar uma voltinha com ele sirva-se da coleira para as atar uma á outra, senão vai passar a ser apenas uma pele de pendurar na parede da sala hihihi!!ahahah!ahahahahah!

 
At 25/9/07 7:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposa - aceito a sua sugestão. Vou ver se descubro uma trela para o biscoito de cão. Mas para isso vou à loja chinesa. O gajo só merece coisas baratas: ou loja chinesa ou Feira da Ladra. Nada mais. E quantos aos biscoitos de cão que ele come , têm de ser marca branca do Minipreço

 
At 25/9/07 9:18 PM, Anonymous Anonymous said...

oh Kromo,á loja chinesa costuma você ir comprar as camisinhas que leva para o escritório, e umas óstias para comer enquanto vê futebol no sofá do seu T0.
Eu não uso trela, andei numa escola fixe, para cães de boas maneiras, lá para os lados de Palmela perto de Azeitão. e quanto ao que como, fique sabendo que é tudo marca royal canin, o supra sumo dos canídeos.

 
At 26/9/07 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

kromo aceita uma sugestão, não gaste dinheiro em coleiras eu mando-lhe uma por correio que me ficou da minha cadelinha que morreu de parto, pelo menos está limpinha e desinfetada o que acha da ideia? DESCULPEM METER-ME NA CONVERÇA MAS É SÓ PARA AJUDAR A POUPAR ALGUNS TOSTÕES.
OBRIGADO PLOS BEIJINHOS TÁ... SÓ VOCÊS, SÃO UNS AMORES.

 
At 26/9/07 10:55 AM, Anonymous Anonymous said...

D.Marilu, eu n�o quero ser um c�o insensivel, porque a coleira at� � da sua cadelinha e tudo, mas ficar do lado do Kromo � mesmo uma desfeita que me faz. Ent�o eu que deixo sempre beijinhos � sua Tilinha trato-a a si com tanta educa�o e agora quer-me ver de coleira, s� porque a raposa velha anda de olho nas galinhas?
Onde � que anda a Isalenca(?) que � a �nica que me fez um afago?

�O �O!

 
At 26/9/07 11:23 AM, Anonymous Anonymous said...

SR. Pittebull não fique ofendido, sou sua amiga porque acho que é preferivel a coleira da minha cadelinha, que até era uma boxer, a uma coleira da feira da ladra!... isso não...

 
At 26/9/07 11:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Já sei, vamos os dois á feira da ladra e vendemos a coleira da sua cadelinha com a raposa presa pelo pescoço, não acha que ia fazer bom negócio, eu nem queria comissão, era tudo seu.

 
At 26/9/07 11:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, tem razão, um abraço muito especial para todas. Realmente passamos a vida a gastar energias e a fazer coisas com pessoas que não nos merecem ;)
Vou tentar corrigir...
mini-milk agradeço a sua atenção mas não se estique... docinho? olhe que eu estou um kadinho sensivel...
Aos outros meninos, cuidado com a forma como tratam a minha marilu, eu ando por aqui...

 
At 26/9/07 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, OBRIGADA!! A galinha Marilu é bué da fixe!!
Hoje, não respondo ao Pittttbulll. Só falo com os membros da capoeira. As galinhas, a Patinha querida, a minha Mimas...

 
At 26/9/07 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

É só uma forma de expressão, até porque eu não me posso esticar muito sabe que sou um tipo pequeno.
Olhe, tem razão os abraços são só para quem os merece mas não podemos esquecer ninguém merecedor tá bem?
Eu sou pequenino mas sei dar uns abraços grandes e é um desses que lhe mando agora, que tá um Kadinho sensivel.

 
At 26/9/07 11:58 AM, Blogger Cristina J. said...

Pequeno Flirt???????

O carro de aluguer para pulgas disse que eu sou um "pequeno flirt" do Kromo?!
Não gostei nada disso, e já disse para não se meter comigo!

Kromo, que fique bem claro que eu não sou nada seu...eu era a Pata do 007, a si não sou nada.

Tila, ainda bem que voltaste ao SG, as melhoras para ti.
Quanto á tua Marilu, deixa, aqui será bem tratada por todas nós, nem ela merece outra coisa, esse amor de pessoa.

Bjos para todas

 
At 26/9/07 12:18 PM, Anonymous Anonymous said...

A Patinha era a Pata do meu deprimido amigo 007 e não um pequeno flitr meu, seu carro de aluger para pulgas, como ela tão bem lhe chama
Você é tão cretino que não tem a elegância de entender que a Patinha só poderia ser o grande flirt - romance de qualquer gajo!|

 
At 26/9/07 12:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não quero saber de quem é a pata, só sei que você ficou todo assanhado porque eu vim dizer que compra as camisinhas "made in china" hahaha! e elas a pensarem que você era um gajo engraçado.são mesmo galinhas!

 
At 26/9/07 1:30 PM, Blogger Mimas said...

Tila:

Primeiro: muito obrigada e um abraço muito especial e apertado tambem para ti!

Segundo: lá pela CrisJ andar por aí a dizer que eu sou uma cota e que faço parceria com a vóvó Donald, trata-me por tu sff até porque já nos conhecemos, embora não em circunstancias agradáveis.

Terceiro: deixa lá a mamãe desbundar à vontade, ora essa!

CrisJ, não dês troco à carroça (que aquilo nem carro é!) de aluguer de pulgas!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 26/9/07 2:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Pittebull
Não pense que a coleira é foleira... Até é unissexo e para já oferecia-lha com muito prazer mas vendê-la não, não está à venda.
Tilinha obrigado por vires em minha defesa mas não te preocupes que eu sou raposa velha

 
At 26/9/07 4:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau...afinal eu disse para vender a coleira com a raposa atrelada e agora você vem-me dizer que também é raposa? isto está a ficar infestado de raposas o que é óptimo, assim já podemos fazer um casaco para este inverno.
Mimas você é uma desdenhosa, então eu ontem até a defendi da matreira da raposa que quer ir dar uma volta com o kromo e você chama-me carroça, sua ratazana!

 
At 26/9/07 4:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu tinha dito que hoje ia ignorar o biscoito de cão. Mas esse destituído mental atreveu-se a chamar ratazana à minha Mimas!!!!!!!!
Ratazana é ele. E de esgoto

 
At 26/9/07 5:12 PM, Blogger Mimas said...

Kromo, Kromo, agradeço mas não vale a pena aborrecer-se, meu caro, deixe lá isso! Nunca ouviu dizer que vozes de BURRO não chegam ao céu?! E o pulguento zurra, zurra mas nem no Inferno o vão deixar entrar!

Um grande bem haja para si, Kromo, que não deixa aqui a capoeira ser invadida por pragas...sejam elas qual forem!

CrisJ, onde andas? Não me digas que amuaste com aquela do flirt?! Olha, querida, sff arranja qq coisita para um novo post. Eu fazia-o mas estou com pouco tempo...

Bjs a tds, Mimas.

 
At 26/9/07 5:40 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu...amuada com um comentário daquele sarnoso, mas nem que a porca torça o rabo, era só o que faltava!

Só quiz que o Kromo não enchesse o peito e viesse aqui dizer das dele, que normalmente deixam muito a desejar.

Tu tens pouco tempo, e eu não estou com imaginação...

Será que a Manela Prima não nos fazia esse favor?
Chamen por ela, vá lá...

Bjos para todas

 
At 26/9/07 5:47 PM, Blogger manela goucha soares said...

O urso do meu chefe está de férias... o que significa que eu tenho de fazer o meu trabalho e o dele
Sem neurónios para criar aqui no blogue. Ou seja, só me encontro num estado moderadamentesglamoroso

 
At 26/9/07 6:05 PM, Blogger Mimas said...

Manela Prima, querida, espero sinceramente que o (urso do) teu chefe não leia o SG e que nenhum dos teus colegas tenha acordado com vontade de ser bufo e lixar o parceiro!

Deixem, amanhã já penso em qq coisa para um post.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 26/9/07 6:20 PM, Blogger Cristina J. said...

Sim, porque isto de ter bons chefes não é para todas...

Umas têm (ursos)chefes, outras têm um bom Pat(r)ão, essa é que é essa!!!

 
At 26/9/07 7:24 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não há perigo!! É um urso com tendencia a ser domesticado. E não lê o superglamorosas

 
At 27/9/07 10:22 AM, Anonymous Anonymous said...

E o KROMO e o PITBULL não gostam da Manelaprima, quando ela aparece, eles calam-se e saem da capoeira e vice-versa. Porque será?

 
At 27/9/07 2:26 PM, Anonymous Anonymous said...

ELES TÊEM É GARGANTA, PORQUE AGORA COM DUAS RAPOSAS E UMA CAPOEIRA ALVORAÇADA, PERDEM O HÃO...HÃO...

 
At 27/9/07 2:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto, um cãogajo não pode dar uma escapadela que aparece de tudo a cagar larachas sem jeito nenhum, (d.Marilu, esta não é para si minha querida, você é uma jóia).
Querem lá ver que agora até tenho medo da manelaprima, que nem sei quem é nem de quem ela é prima?!quando ela chegou eu já não estava na capoeira, senão tinha dito que o chefe dela é mesmo um ganda urso, daqueles espertos como o caraças...vai de férias e o resto que se lixe.

 
At 28/9/07 10:10 AM, Anonymous Anonymous said...

PITTBULL
NÃO ME SUBSESTIME, QUE EU NÃO SOU TÃO JÓIA COMO PAREÇO, MAS TAMBÉM NÃO LEVO A MAL UMA BRINCADEIRA SENÃO NÃO VINHA AQUI, SOU COTA MAS GOSTO DE BRINCAR QUE É A BRINCAR QUE SE CONSEGUE LEVAR ESTA VIDA DO CARAÇAS, É OU NÃO É? BEIJINHOS E DESCULPEM APARECER POR AQUI.

 
At 28/9/07 11:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, minha cota,não seja tão modesta, até eu cão robusto fico enternecido... quanto mais aqui vem mais eu gosto de si, palavra de cão.
e olhe que é triste dizer isto, mas a vida por vezes é mesmo pior que vida de cão! por isso estas brincadeirinhas até desanuviam, há lá coisa melhor que a amizade?!

 
At 1/10/07 6:31 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

bj grd Carmo e espero que td tenha corrido bem
Lara

 

Post a Comment

<< Home