super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, October 02, 2007

Só de Calendário...

Bom, isto há alturas de grande agitação devido aos tratamentos/exames/consultas/resultados e parece que esta semana e a próxima será o caso. De modo que só de calendário na mão é que aqui as SG se conseguem orientar, para não esquecer ninguém. Assim, pelo que me parece temos:

Dia 3 - Anixinha e Aida
Dia 4 - Loulou
(Dia 7 - Corrida da Jen)

Dia 8 - Is@ da arroba e Loulou
Dia 11 - (Ma)Nela e Buba
Dia 24 - Resultado Cent.Oss. Aida

Quem tiver mais datas a assinalar venha por favor aqui indica-las, sem qq embaraço, que eu faço a actualização devida.

Desejamos Tudo do Melhor a Todas! Bjs, Mimas.

76 Comments:

At 2/10/07 11:26 AM, Blogger Cristina J. said...

Mimas...arrisco dizer que de todas as SG tu és mesmo a mais metódica, nunca te esqueces de uma data ou de um nome.
Bendita memória a tua.

Então, amanhã, estaremos a concentrar energias para as meninas Anixinha e Aida.

Força para as duas e que corra tudo bem.

Bjinhos

 
At 2/10/07 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora não só me excluem das confraternizaçõoes deste blogue como a Minha Mimas me está a excluir da leitura do mesmo. Não entendo nada deste post. Deve ser mesmo língua de aves porque não entendo nada!

 
At 2/10/07 12:10 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, querida, obrigada pelas tuas palavras mas a verdade é que eu sem a minha preciosa agenda não era ninguém, só isso!

Oh Kromo, Kromo, diga de sua justiça que eu explico-lhe tudo, homem!

O outro blog, como já lhe disse, não é para galos por isso esqueça.

Quanto a este post, meu caro, como temos memória (eu pelo menos) do que somos...galinhas portanto...assim torna-se mais fácil ter uma palavra amiga para uma menina amiga no dia certo, só isso.

E elas vão aparecer, a seu tempo, com boas notícias e aí vai perceber tudo, tá bom assim?

Bj para si, Mimas

 
At 2/10/07 12:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Mimas eu a si desculpo tudo... mas estou roído de curiosidade. Não percebo nada daquelas datas, imagino que a capoeira vai andar numa roda viva de visitas e lanches e eu sem entender pêva. Estou triste, estou excluído, já não sei o que ando aqui a fazer!

 
At 2/10/07 12:36 PM, Blogger Aida guimarães said...

Mimas,

Não te conheço e já te acho o máximo.
De agenda e tudo amiga!!!

Da minha parte agradeço e fico envaidecida por fazer parte de um post das SG.

Obrigada a todos por a força.
Com tantos mimos assim, que venham lá os tratamentos e os exames.... até os "comemos carago"!!!

Beijos e fiquem bem

 
At 2/10/07 1:09 PM, Blogger Mimas said...

Kromo..triste...excluído...não, isso não, pobre Kromo...

Olhe, hoje, mas atenção que é só hoje, até o vou chamar de MEU KROMO! Já fica melhorzinho?

Bjs, Mimas.

 
At 2/10/07 1:21 PM, Anonymous Anonymous said...

UAU!!!!! Fico. Mimas, minha Mimas!!! Isso é uma seta de cupido no meu coração! E depois, amanhã é outro dia. Agora vou almoçar. E com uma declaração destas , se calhar, nem volto ao trabalho

 
At 2/10/07 3:26 PM, Blogger Nela said...

Aqui a menina vai no dia 11...
E vou onde, kromo? Ah, sabe Deus...

Mimas, és o máximo de organização, mas não perdes uma oportunidade de reduzires estas pobres parceiras a uma migalhinha... Vejam bem que tem o descaramento de colocar num post (sim, porque não é num comment que fica escondido, não... é num post ali mesmo à frente de todos!) que eu não respondo aos mails da Tia!

E sabe porquoi, sabe? Porque, ao contrário de muito boa gente, eu TRABALHO, sua Gosma! Não ando a dormir com o patrão...
Estou onde estou à custa de muitos anos de esforço! Não ando metida com quem me paga o ordenado... Sua Gosma! E chame lá esses canídeos todos para a defender, Tia Mimas! Chame!


Nem a CristinaJ, que é uma víbora, me trata assim!

 
At 2/10/07 3:54 PM, Blogger Mimas said...

Valha-me Deus, desisto de perceber a Nela! Quer dizer, a CrisJ é que te chama de Tia e eu é que levo... tá certo...Nem vou comentar aquela verborreia toda, do patrão, do trabalho e da dormida, arre!

Manuela, filha, volta que estás perdoada, a Nela não se veda! Para a castigar mudei o post e assim vai fazer figura de tóina, a falar não se sabe bem de quê, eh, eh, eh.

Bjs, Mimas.

 
At 2/10/07 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Nela, sua desavergonhada, que é isso de insinuar que a minha Mimas anda a dormir com patrão!???!!! Quer dar cabo de mim, ó quê?

 
At 2/10/07 4:08 PM, Blogger Nela said...

Ooops...

Eu não disse que a Miminhas andava a dormir com o patrão. Vão lá ler melhor...

É assim que nascem as grandes confusões...

E eu não fiz nada!

 
At 2/10/07 4:13 PM, Blogger Isa said...

Eu é que não percebo nada...a mimas com uma organização destas, está de parabéns. Bem que eu precisava de uma assessora assim.

Mas a estória da sesta com o patrão...é lá!...ainda tem tempo para trabalhar e para organizar aqui o calendario. Bem tu não existes amiga! Acho esta ideia o máximo ...continua...olha dia 23 de janeiro sou eu outra vez se quiseres registar.

Beijinhos
Isa.retratoiluminado

 
At 2/10/07 4:34 PM, Blogger Nela said...

Outra!

Mas quem disse que era a Mimas que fazia sestas com o patrão?!

 
At 2/10/07 4:52 PM, Blogger Mimas said...

Kromo, está tudo sob controle...deixe-as falar!

E por acaso a Nela até tem razão...não disse nada acerca de mim...ela na realidade até é uma santinha...e uma sabidona!

IsaIluminada, isto ainda é só o calendário de Outubro, mulher! Mas olha, desse dia não me esqueço pois faz 8 anos que a minha mãe morreu. Vais ter essa estrelinha a proteger-te...

Bjs a tds, Mimas.

 
At 2/10/07 5:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não disse que era a Mimas, tenho lá um ponto final. Há quem faça, pois!...a Nela tambem nao disse que era a Mimas...

Mas realmente nem se sabe como nascem os mal entendidos!... mas que os há ...há...

Poças tenho de deixar a poeira assentar... agora só volto para a semana...

Isa-retratoiluminado

 
At 2/10/07 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Não quero bocas sobre a Mimas. Senão fico destroçado. E depois, para além do 007 estar profundamente deprimido, fico eu xoné da cuca. Vejam lá o que andam a arranjar suas malucas?!!

 
At 2/10/07 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

ás vezes fico parvo consigo Kromo, palavra homem...olhe se você fosse mulher eu dizia que era daquelas loiras, muito mas mesmo muito loiras! arre, é mesmo burricalho.Então não sabe que elas andam a organizar-se, de bico bem caladinho a vêr se lixam os otários como você?! sabe-se lá o que vão reivendicar desta vez, ainda bem que eu sou cão...chiça!

 
At 3/10/07 2:36 AM, Blogger Loulou said...

Que ganda confusão!
Mimas, és uma linda, querida, uma amiga do coração!
Dia 4 tenho mesmo um dia movimentado!

Obrigada pelo vosso carinho e amizade.

Beijocas gordas

 
At 3/10/07 11:34 AM, Blogger Cristina J. said...

Anixinha, Aida e Buba, minhas queridas, que tudo corra bem convosco.

Da nossa parte lá vai daquela energia poderosa, que só grandes sentimentos podem transmitir.

Um beijo muito grande para as três.

Kromo, eu ontem não tive oportunidade de ler sobre aquela história da sua Mimas com o patrão, mas posso-lhe dizer que não são só bocas, é a verdade verdadinha! As colegas de trabalho nem comentam mais nada... e é uma coisa que já dura há largos anos, porque acha que ela tem tantas regalias, hã?!

Desilusões temos todos...
Um abraço de consolo.

 
At 3/10/07 11:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Pata, patinha querida não seja má para mim. Quer que eu vá já fazer um ecocardiograma? Quer fazer mal ao meu colesterol? À minha pressão arterial? O que é que a Patinha quer? Não quero saber nada sobre a minha Mimas que me deixe destroçado...

 
At 3/10/07 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Para informação e divulgação:
O Instituto Português de Oncologia (IPO) está a angariar filmes VHS ou DVD para os doentes da unidade de transplantes que estão em isolamento.

São crianças e adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados durante o tempo de internamento, explicou ao Portugal Diário a Enfermeira responsável pela unidade, Elsa Oliveira.

A falta de "stocks" torna necessária a ajuda da população: "Precisamos de filmes para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade de os trazer. Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos mas depois quando têm alta levam-nos", acrescenta.

O IPO aceita todos os géneros de filmes, mas a preferência vai para a comédia. Numa altura menos feliz das suas vidas, um sorriso vai fazer bem a quem
passa dias inteiros numa cama de hospital.. Rir é sempre um bom remédio :-)

As cassetes de video ou DVD's antigos podem ser enviadas para:

Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil
Unidade de Transplante de Medula
A/C Sr.ª Enf. Elsa Oliveira
Rua Professor Lima Basto
1070 Lisboa

Ou então, informe-se pelo telefone:
21 722 9800 (geral I.P.O.)
217266785 (Cristina)


Bjs. a todas
IsaLenca

 
At 3/10/07 12:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora é que dá o badagaio ao Kromo, hihihi!!!
então eu não lhe tinha dito que as galinhas não eram de confiar? ou você é mesmo ingénuo ou então é a versão masculina da "lira muito loira".
Mas você acha que aqueles encontros, só para fêmeas e ainda por cima secretos eram para fazer arraiolos???

 
At 3/10/07 12:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Não se arme em parvo e páre de me chamar burro! Ao contrário de você, seu biscoito de cão sabidão, sou sensível, ingénuo e estou apaixonado pela Mimas.

 
At 3/10/07 12:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas então não se diz que o amor é cego? olhe, faça como os macaquinhos angolanos: não veja, não oiça... e não veja, pronto!
E cá para nós a sua pata também não é melhor, veio envenená-lo.E eu até acho bem, imagine que o patrão é grande e robusto e lhe vem pedir satisfações? ponha-se a pau homem, ponha-se a pau!

 
At 3/10/07 1:19 PM, Blogger Mimas said...

Como alguém uma vez disse: alto e para o baile!!! Acabou-se a conversa do patrão, que anda a arreliar o pobre do Kromo, pronto!

Pittbull, vá dar banho ao gato!... embora lhe dê razão quanto à pata, aquela é só veneno, arre!

Abraços apertadinhos à Anixinha, Aida e Buba!

Bjs, Mimas.

 
At 3/10/07 1:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Ouviu seu biscoito de cão rançoso, a Mimas veio em minha defesa, não me quer arreliado! E os macaquinhos são africanos, não são angolanos em exclusivo

 
At 3/10/07 2:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Esqueci-me que você era daqueles muita cultos, pronto...mas os meus foi de lá que vieram,foi um presente que me deram. E a Mimas não veio em sua defesa, ai não não, ela não quer é falatórios, olarilas! olhe sabe o que é, sabe um patetókromo. E páre de me chamar biscoito sua estampa mal colada!

 
At 3/10/07 2:56 PM, Blogger Cristina J. said...

Pronto Kromo, não volto a falar do assunto, desculpe, não lhe desejo tanta azia.

Pittbull, porque não se transforma você nos macaquinhos? assim não chateava ninguém, principalmente a mim, que não o gramo nem a léguas.

Isalenca, muito obrigada pela informação, eu desconhecia... mas vou regularmente dar roupas e brinquedos dos miúdos á igreja aqui da zona, eles escolhem e entregam pessoalmente...aliás tarefa que fazem sempre com muita satisfação.
Um beijo para ti.

 
At 3/10/07 3:33 PM, Blogger Mimas said...

Nem mais, CrisJ!!! Ihihih...

 
At 3/10/07 4:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha - você é a minha Rennie!

 
At 3/10/07 4:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, há tanto tempo que não dizia isso, até pensei que andava entrunfada com a sua amiga,mas afinal ela é que anda de trombas comigo.E como têm corrido os vossos encontros ultra-secretos, ainda só podem entrar galinhas?
Assim o Kromo fica com a tensão a 18/20...
Também hoje ainda não dei uma palavra de força para as sras que têm tratamentos, portanto:TENHAM FORÇA!

ãoão

P.S.- Marilu?????????

 
At 3/10/07 5:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo, já viu que o sarnento anda caídinho pela Marilu?! Vem para aqui dizer que o amor é cego mas ele só tem olhinhos para ela, das outras é só dizer mal!

Abraços matreiros para as 3 meninas.

 
At 3/10/07 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Sua Raposa tonta! então não vê que eu chamo pela Marilu porque é a única que me trata bem, até a Isalenca que foi simpática comigo outro dia, veio aqui hoje e nem uma palavrinha para a minha pessoa...fiquei de focinho caído.
Veja lá mas é se descobre onde as galihas montaram a sede dos encontros!

 
At 3/10/07 6:37 PM, Blogger Cristina J. said...

Então e NOTICIAS??????

Bjinhos a todas

 
At 4/10/07 2:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Uau, assim com calendário ninguém falha uma data importante. Obrigada :) Beijo grande para as duas amigas do coração que têm sido incríveis com todas nós.

 
At 4/10/07 9:41 AM, Blogger Cristina J. said...

Bom dia a todas,

Com a Anixinha já se sabe que correu tudo bem ontem.
Um grande beijo para ela.

Das meninas Aida e Buba não nos chegou ainda nada...marotas.
Mas terá também tudo bem.

Hoje, é o dia de tratamento da Loulou, logo: beijinhos e força para a rainha africana.

Resta dizer que estamos com todas.

Bjinhos grandes

 
At 4/10/07 12:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Uau, temos uma rainha, dessa eu ainda não sabia. Então um bom dia para ela e que as três do tratamento de ontem estejam benzinho.

KROMO! oh Kromo, você emigrou ou quê...querem ver que lhe subiu mesmo a tensão, e ele está de molho e já não pode sair no fim semana. A pata e a Mimas dão cabo dele, coitadito!

ãoão

 
At 4/10/07 1:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Hm, o biscoito de cão sente a minha falta!! Mas olhe, tenho a dizer-lhe que tive uma insónia e pesadelos por causa do patrão da Mimas. E a culpa é da Nela que veio para aqui cá essa conversa.
Agora saber se a Capoeira vai amanhã para a marcha rosa no Parque Eduardo VII

 
At 4/10/07 1:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não sei, mas vá lá espreitar, não custa nada. Eu não posso porque vou sair este fim de semana, um primo meu convidou-me para uma quinta lá no alentejo, onde nos divertimos a correr atrás das ovelhas, é porreiro.

 
At 4/10/07 2:25 PM, Anonymous Anonymous said...

O biscoito de cão faz eco-turismo.E aproveita os fins-de-semana prolongado
Eu cá não vou ver nada que elas não me convidaram. E «a boda e a baptizado não vás sem ser convidado», entende. Eu sou um gajo culto e educado, sei estas coisas!

 
At 4/10/07 3:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu faço mas é turismo rural! tenho que aproveitar estes convites.
então se não vai á marcha arranje uns gajos amigos e organize um torneio de matraquilhos...bem pensado.
Agora, não percebi essa do "sem ser convidado", andas nas indirectas?

 
At 4/10/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Pittbull, já viu a raposa com insinuacções e ciúmes que você está apanhadinho pela raposa cota Marilu!... É só inveja, já não se pode ter amigos, que tristeza...

 
At 4/10/07 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Mariluzinha, tou mesmo inchado agora, então não é que vinha aqui deitar um queixume porque a menina nem me vinha desejar um bom fim de semana, e me deparo com um comentário seu, todinho para só mim??????
Tem razão, isto aqui é só invejas...as galinhas são mais manhosas que as raposas.

 
At 4/10/07 4:09 PM, Blogger laura said...

......
Bonito. Uma pessoa a ler este rol, no fim fica satisfeita.

Estou aqui a rir-me sózinha... pareço uma tonta mas vocês são um espectáculo.

Continuem .
Abraços. laura

 
At 4/10/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto é mesmo cansativo, raios partam, parecem os ratinhos a reproduzirem-se...agora temos uma Laura que se ri sózinha vejam bem, e nós fazemos parte do espectáculo, onde já se viu!?
Diga-me Laura, é galinha ou raposa? sim, porque já temos que perguntar...

Não há noticias para dar das vossas amigas?

ãoão

 
At 4/10/07 4:25 PM, Blogger Cristina J. said...

Meninas SG, a Buba dexou no blog da Manuela a mensagem que não fez o tratamento porque tinha os índices tumurais mais elevados, então vai mudar o protocolo e fazer o tratamento dia 11.

Mimas, toma nota!

Buba, nada de stress, vai correr tudo bem.

Marilu, a sua filhota Tila não diz nada... nem uma palavrinha.
Nem me responde aos mails...diga lá se ela anda bem?

Bjinhos para todas

 
At 4/10/07 4:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Minhas queridas. Cristina ,Nela,Mimas etc. sinto-me emocionada, mas é mesmo do coração por sentirem aqui a minha falta, perdoem mas não foi por mal, gosto muito de todas vóz. ´Como o mundo é lindo com todas estas flores a enfeita-lo.BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E PARA O PITTBULL CLARO...

 
At 4/10/07 4:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina obrigado minha querida, mas a Tilinha está bem tem é tido muito trabalho. Atrasou-se com aquele problemazito de saùde e agora tem tido pouco tempo e eu vou-lhe dando noticias vossas, ela assim que possa vem aqui. Meus e dela, beijinhos
AS MELHORAS DA BUBA .FORÇA LINDA...

 
At 4/10/07 4:48 PM, Blogger Cristina J. said...

Agora estou pior que o outro...
é impressão minha, ou a Marilu é a Tila?

Mas a Marilu não é a MÃE da Tila?
Umas das duas que explique...assim deixam-nos mesmo baralhadas!

Agora ainda ficou pior!!!! já são duas...

 
At 4/10/07 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

ENIGMA.......

 
At 4/10/07 5:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Galinha Laura, não sabe como me faz feliz de dizer que se riu a ler o blogue. Essa é uma das minhas grandes alegrias.... por isso é que desculpo a existência do biscoito de cão, que me faz lembrar o deprimido 007. E o Hartholas, alguém o viu?

 
At 4/10/07 5:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Bonito, isto já vai de beijinho e tudo, da Marilu/Tila/Enigma para o pulguento do pittbull!

Oh Kromo, não diga isso ao sarnento senão ele fica logo todo inchado por o comparar ao saudoso 007!

E pittbull, esse ão, ão de despedida irrita-me solenemente, que metrozisse!

Galinha Laura, a malta agradece!

Abraços.

 
At 4/10/07 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou mesmo de bigodes torcidos! Vem uma Marilu, que eu acho que é mãe da Tila, que teve um achaque um dia destes, e fala comigo sobre a inveja da raposaque sabe que somos muito chegados. Depois vem outra Marilu, que eu nem sei se sei quem é, e fala com a pata antipática, como se fosse...a filha da Marilu que eu sei quem é, mas que dá pelo nome de Tila. está tudo com o fusível queimado, minha nossa!

E você, estampa de coleção, do ano de 1730, quem foi que lhe disse que a Laura é uma galinha, já reparou que agora também vão aparecendo umas raposas velhas?
Vá-se aos matraquilhos, ande...

 
At 4/10/07 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Quer que faça o quê, aqui não sei uivar nem ganir!!!!!

ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO

 
At 4/10/07 6:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Auuuuuuu, Auuuuuu!

 
At 4/10/07 6:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Não me faça mal, não me faça mal...
pode levar a vovózinha... e as galinhas também.

 
At 4/10/07 6:16 PM, Blogger Mimas said...

Então, mas que é isto?! Ordem na capoeira!

Não acrescento à lista porque não faz parte do "cardápio" mas ficam todos a saber que a LAURA FAZ ANOS DIA 15!

E com esta me vou de weekend, por isso se houver novidades alguem tenha a fineza de me dizer.

Bjs a todos, Mimas.

 
At 4/10/07 6:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas então, deixe o contacto não é??????

 
At 5/10/07 11:36 AM, Anonymous Anonymous said...

olá
De facto quem tenha que se passear pelos hospitais, exames, tratamentos, etc,etc, acaba por ter que se socorrer de um calendário.
Obrigada por se lembrarem de mim, e sempre com palavras muito carinhosas.
É sempre muito divertido passar por este blogue,e ler os comentários.
Um grande abraço para todos

 
At 6/10/07 2:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Buba, força. É uma linda mulher de armas e vai levar a melhor! Beijos para todos e um óptimo fim-de-semana.

 
At 7/10/07 6:32 PM, Anonymous Anonymous said...

...
eu sou a Laura, realmente não tenho identidade nesse "Spa de Galináceas de Luxo" mas em qualquer lado fico bem..... apesar das minhas 65 juvenis primaveras.

Viu Cão Pittbull, sou entradota, mas simpática! ... Contenha esse seu mau feitio.... Nós perdoamos, também pertence a uma raça tão mal amada... pobrezinho!!!

Espero que o fim de semana vos tenha agradado.... beijinhos.laura

 
At 7/10/07 7:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau...mau...
Então se diz que é a Laura, tem identidade. Mas também vem logo a atirar,e logo a mim, que fui dos últimos a entrar na capoeira...mal feito, muito mal feito!
E essa do mal amado foi feia, já nem conto o meu fim de semana lá na quinta do meu primo, pronto.

 
At 8/10/07 11:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Olhem, eu estou chocadissimo. Fui ver um filme francês, num respeitável cinema, O Monumental e saiu uma historia sobre swing. Não vão, além de ser uma pouca vergonha é uma chatice que se passa numa aldeia onde matam galinhas

 
At 8/10/07 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Esclarecimento:

Eu não sou a Marilu nem ando ausente.
Não tenho tido muito tempo para comentários mas não me esqueço nunca de espreitar este e os outros blog assim como também não me esqueço de todas vós.

Gosto muito de todas, beijos

 
At 8/10/07 4:03 PM, Blogger Mimas said...

Beijo grande Is@ e Loulou!

 
At 8/10/07 4:16 PM, Blogger Mimas said...

Ah, e hoje faz anos a IsaIluminada, vão lá ajudar a apagar as velas:
http://retratoiluminado.blogspot.com/

Bjs

 
At 8/10/07 8:50 PM, Blogger Cristina J. said...

Era minha vontade vir dar um beijinho á Is@ da arroba e á Loulou mais cedo...

Só pude agora, depois de já sabermos noticias de ambas:

A Is@, viu-lhe a consulta adiada, o que eu espero sinceramente, seja por um periodo curto.

A Loulou, não teve boas noticias, vai ter que partir para a cirurgia...o que cremos, é para a ajudar a combater e vencer a sua luta.

Para as duas muita força, coragem e contem com as SG.

Bjos para todas

 
At 9/10/07 12:50 AM, Blogger Loulou said...

Cristina, obrigada pelas palavras. A luta continua e a vitória é certa!

Beijocas grandes a todos e muuito, muito obrigada

 
At 9/10/07 10:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada, são todas uns amores!!!
Beijinhos.
Is@

 
At 9/10/07 12:31 PM, Anonymous Anonymous said...

As galinhas andam todas em festas de anos e cá pró Zé Kromo ... nada! Ingratas!

 
At 9/10/07 12:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo mas também diga lá quem é que quer convidar alguem que vai ver filmes franceses?! Aposto que os fins de semana são passados no Quarteto...

 
At 9/10/07 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Só você para ir ver um filme francês, gaita. É mesmo um gajo sem pingo de juízo!
Mas estou muito curioso: num filme de swing, qual era afinal o papel das galinhas!?
Tila, não se zangue, então tem uma mãe tão divertida e boa gente e você sem tempo aqui para o galinheiro. Arranje um cadinho de vez em quando vá lá... mas entretanto posso chamar a Marilu, posso?
Para as outras meninas, tudo a correr bem e muita fè.

 
At 9/10/07 4:31 PM, Anonymous Anonymous said...

REFRESCO!

 
At 9/10/07 5:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sr. pittbull, eu é que já tinha dado pela sua falta,mas não é presizo chamar eu ando sempre por aqui embora por vezes caladinha para não espantar as galinhas ok...

 
At 10/10/07 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Minhas queridas, Cristina Nela e Mimas,Não é que ouve aqui uma confusãozita de personalidades é que eu li num determinado blogger, que eu ia lá dar noticias e não ia ao vosso e eu vai daí, respondi e as meninas pensaram que era a minha Tilinha conpreendido!... ó suas tonhós!... beijinhos

 
At 10/10/07 3:08 PM, Blogger Cristina J. said...

Mil perdões, fui eu que achei que andavam por aqui 2 Marilus, depois de ter visto aqueles comments seguidos.

Bjos á Tila, que anda por aqui, e á sua mamã.

 

Post a Comment

<< Home