super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, October 10, 2007

Amizade...

"Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós".


Um beijo grande de saudades amiga

120 Comments:

At 10/10/07 8:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha....... um poema!

 
At 10/10/07 9:46 PM, Blogger Aida guimarães said...

Cristina,

O poema é lindo e muito sentido.

Existem muitos sentimentos que começam e acabam.....
A Saudade de pessoas importantes para nós, fica para sempre.

Beijos muito grandes para ti

 
At 10/10/07 10:34 PM, Blogger Nela said...

Beijinhos para todas.
E obrigada!

 
At 10/10/07 11:22 PM, Blogger Loulou said...

Beijocas para todas! Um bom dia amanhã.

 
At 11/10/07 9:16 AM, Blogger Cristina J. said...

Meninas SG,
Hoje, o nosso pensamento estará especialmente com a Nela e a Buba.

Um beijo grande para as duas

Para as restantes lutadoras, o mesmo de sempre: tudo de bom!

Bjinhos para todas

 
At 11/10/07 9:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Lindo Cristina... lindo. As saudades doiem muito. Um grande beijo amiga.

Isa

 
At 11/10/07 10:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Então, que o dia corra bem ás meninas.
Sou cão, mas não sou insensivel...

 
At 11/10/07 12:09 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, querida, estamos naqueles dias, não é?

Bem, Manuela e Buba, boas notícias cá para as SG's, please!

Bjs a todos, Mimas.

 
At 11/10/07 2:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Meninas, quem poder e quizer, façam favor sábado e Domingo tudo no Parque das Nações... um fim de semana solidário, com mulheres com cancro da mama, que vão dançar fazer passagem de modelos etc.etc. e mostrar que uma mulher não é só a mama, tem muitas coisas lindas, em especial a sua coragem...a entrada é livre e é todo o dia.beijinhos

 
At 11/10/07 2:24 PM, Anonymous Anonymous said...

A Marilu é um doce, mesmo doce! Eu vou...não sei é se me deixam entrar,mas que vou, vou!

 
At 11/10/07 2:37 PM, Anonymous Anonymous said...

VÁ... mas vá de mancinho, para não espantar a criação...e cuidadinho porque pode andar lá por perto algum dobermen e criar alguma confusão.

 
At 11/10/07 2:44 PM, Blogger Anixinh@ said...

É lindo o poema
A saudade fica para sempre dentro de nossos corações.
Obg cristina j. bjinhos pra ti

Um bjinho pra buba que td esteja a correr pelo melhor , e um bjinho tbem pra Nela .

Marilu que vivesse ai em lisboa ia concerteza . Um gd bjinho pra si

Bjinhos pra tdas

 
At 11/10/07 2:44 PM, Blogger Cristina J. said...

MENINAS...MENINAS!

A Nela, já deu noticias á Aida e como esperávamos, são das boas.

Ela virá aqui dizer...

Bjos

 
At 11/10/07 4:26 PM, Anonymous Anonymous said...

A manuela, tem novidades no blog e das boas.Falta a Buba.
Q lindo poema, Cristina.
beijos
isa -beja

 
At 11/10/07 4:38 PM, Blogger Nela said...

Que Gosma!
Já está a fantasiar. Vem para aqui dizer que eu dei notícias à Aida, as outras começam logo, todas abespinhadas, a perguntar proque é que ela deu notícias à outra do Norte e não deu às do Sul?!

Não foi nada assim! A Aida, que é uma morcona atenta, saltou logo para o post mal eu o postei...

Vejam só o que esta Gosma arranja!

 
At 11/10/07 4:47 PM, Blogger Mimas said...

Por acaso eue já estava para aquie a ensáiar a minha pronuuncia do nuorte a ber se tue vinhas dizeir algo às mouras!

Assim está a verdade reposta e viva as boas notícias!

Buba, como é? É que a malta não arreda pé e depois são os filhos, os maridos,os patrões, enfim, a reclamar! Vá, apareça...

Bjs a tds, Mimas.

 
At 11/10/07 5:46 PM, Blogger Aida guimarães said...

Ouçam lá suas "gosmas" e se tivesse sido assim, ha, se eu tivesse sido informada 1º!!??
Qual é o problema???
Eu sou ou não do Norte.... estou cá em cima, não estou??? Que eu saiba o Norte fica no topo!!

Por acaso até não fui a 1ª, essa foi a Jen....
Depois eu é que sou a "morcona"

Invejosas??????

 
At 11/10/07 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Toc, Toc, também deu à do Centro...

Hi!Hi1Hi!

 
At 11/10/07 5:56 PM, Blogger Cristina J. said...

CHIÇA!!!!!!!!

Vocês são mesmo...nem sei!
Eu andava por aqui, numa roda viva a tentar saber alguma coisa, claro isto no blog da Manuela e ...nada!

Entrei no da Aida e eis que...ela dizia que a Nela "já tinha dado noticias", pronto. Eu pensei logo que se tinham contactado...
Vim aqui toda serviçal, dar a boa nova e ainda me chama GOSMA!

Mal agradecidas, é o que vocês são.

Buba, já só falta a menina...como correram as coisas?

Bjos

 
At 11/10/07 5:57 PM, Blogger Cristina J. said...

Viram, viram!?

Afinal as SG foram as últimas...e só porque eu me antecipei, senão...

 
At 11/10/07 6:11 PM, Blogger Mimas said...

Bem, CrisJ, isto é por demais!

Até a nossa Tila que tem andado caladinha que nem um rato aparece logo a dizer que tambem já sabia!

A partir de agora, népia, nicles, ouviste? Não lhes vamos ligar nenhum!

Olha a Aida já deve ter ficado aborrecida comigo por caus da pronúncia por isso não lhe vou dizer que tambem pode gozar connosco com o "tiu" ou o "riu" ou o "coeilho" ou o "espeilho".

A Nela, coitadita, a esta hora só deve é estar a pensar qual vai ser a desculpa do Paulo para parar o carro lá na mata de Sintra, visto que a do furo já não vai pegar!

Achas que elas pensam que SG é de SuperGosmas?! É que estão muito enganadinhas, não nos conhecem verdadeiramente, com as SuperGlamorosas ninguém se mete!

Agora só vai de beijo para a Buba, pronto!

Mimas

 
At 11/10/07 6:18 PM, Blogger Cristina J. said...

Concordo...

Sabes, vamos fazer como elas, que andam caladitas é uma gaita... trocam é idéias por trás da porta!

Na minha zona é assim: na digo mais nada; a nha tia etc.

Tilinha, não tem tempo...não tem tempo, mas não perdeu a oportunidade, "na" foi?

Bjinho

 
At 11/10/07 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, pronto, zangaram-se todas, disto é que eu gosto!

Oh sarnento, pulguento, rafeiroso, podia aparecer que eu agora até lhe dava troco! Para lhes cortarmos na casaca e tal...Até a Tila, que pelo que percebi é filha da minha prima portanto minha prima é, deu à costa!

Eu agora é que não tenho tempo senão fazia aqui uma dissertação sobre a minha obra prima preferida, O Romance da Raposa...podia ser que aprendessem qualquer coisita!

 
At 11/10/07 6:43 PM, Blogger Aida guimarães said...

Mimas, amiga, não te preocupes que não fiquei chateada.
Primeiro porque não falo assim e depois porque não me chateio fácilmente.

Beijos

 
At 11/10/07 6:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu também estou sem tempo, sabe, não tenho paciência para quem pensa que isto é "tudo primos".
Deve achar que pertence á realeza, onde todos são tios enteados de todos!

Marilu, até você me escorraçou, com essa ameaça que me fez, estou um niquinho desiludido, estou mesmo.
E a Pata é que ficava bem pendurada no comedouro das galinhas, não era eu!

 
At 11/10/07 6:49 PM, Blogger Mimas said...

Eu sei, Aida querida, e fazes tu muito bem!

E pronto isto foi só um parentesis, remeto-me ao silêncio!

 
At 11/10/07 6:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, olha, armado aos cucos! Já não volto a chama-lo, com bocas foleiras dessas depois admira-se que o escorracem, coitadinho, estou cheinha de pena!

 
At 11/10/07 6:55 PM, Blogger Nela said...

Aqui já está lançada a confusão e implantado o veneno... Hihihihi... Vou baralhar outro blog!

Estas SuperGosmas cairam que nem umas patas! Ou umas galinhas!

 
At 11/10/07 6:58 PM, Blogger Mimas said...

E eu até aposto que sei qual é!

CrisJ, filha, não lhes dês troco!

Vou à janta...

Buba?

 
At 11/10/07 7:01 PM, Blogger Aida guimarães said...

Meninas......meninas....temos que nos portar bem!!
Estão a ver a "raposa", está feliz e contente.

Não pode ser!!!

Também só mesmo uma raposa matreira para achar que é verdade.... daaaaaaa

 
At 11/10/07 7:48 PM, Anonymous Anonymous said...

A Raposa está feliz,mas repare bem -"elas zangaram-se todas, disto é que eu gosto"- palavras da intriguista!
É Raposa e daquelas bem sabidas...deve ser mais velha que a Implantação da Répública...

 
At 11/10/07 9:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila, que bom que voltou...

Quando cá vem sinto-me mesmo feliz!
Venha mais vezes, vá lá.
Acho que até a capoeira ia gostar.

beijo para a Tila

 
At 11/10/07 11:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho saudades tuas amiga..lembro-me muito da tua voz , do teu sorriso e riso, da tua coragem e das tuas intermináveis sessões de cancioneiro.

Já lá vão 5 meses.

um beijo

 
At 12/10/07 9:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Tilinha volta mais vezes filha linda... A TUA RAPOSA MÃE ANDA POR AQUI...BEIJINHOS

 
At 12/10/07 9:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Pittbull, não chames velha à minha prima tá...

pittbull não fui eu que disse que pendurava a tua pele, eu que sempre te tratei bem mesmo sendo de outra raça, não mereço que me fales assim tá... porque eu, sou uma raposa que quer ganhar o Nobel da Paz!...
Beijinhos aos pais da Claudia e desculpem EU VIR AQUI TÁ, ELA ESTÁ SEMPRE NO NOSSO CORAÇÁO.

 
At 12/10/07 9:48 AM, Blogger laura said...

.....
É a confusão!
É a tragédia!
É o mexerico!
É a inveja!
É a gosmice!
É a guerra Norte/Sul!
Que galinhagem.............
Antes quero esse "querubim" que faz ão-ão.
au-au, laura

 
At 12/10/07 10:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Laura, isso era suposto vir acompanhado pela musiquinha da Elis Regina, não?

Querubim??!!...foi um grande erro, ninguém o vai calar..béu béu.

Marilu, pede desculpas porquê? Apareça e pronto, a galhinhagem gosta de a ver por aqui! E eu tambem, obrigada por me defender.

 
At 12/10/07 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Miguinha, as saudades são mais que muitas, de ti, da tua amizade incondicional, do teu humor inteligente, do teu sorriso, da tua força. Olha por nós, nós pensamos sempre em ti.

 
At 12/10/07 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Hi!Hi!Hi!

Que grande confusão...e que conversa é esta dos primos que desconheço?

MINI-MILK, fico contente com a sua Alegria, muito obrigada pelos beijos, mas continuo a pensar muito no meu Epá ;)

Buba? Alguém sabe alguma coisinha dela?

Ao resto do galinheiro, tenho saudades de quem já conheci, gostava muito de conhecer quem nunca vi...
Bem gostei desta ;) devo ter acordada inspirada...

E como está a chegar a primavera, beijos para todos

 
At 12/10/07 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, essa da pele pendurada foi com a raposa sua prima e com a antipática da Pata!
Laura, agora fiquei mesmo a babar.Haja alguém que me dê o devido valor... "Querubim", ai que me torço de vaidade...
e é verdade, isto é um antro de aves venenosas, poças, só não se bicam a elas próprias!

 
At 12/10/07 12:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu, se me é permitido, vou abrir o coração e dizer uma coisa para todos vocês:

Vejo que algumas vezes surgem comentários, de pessoas amigas da nossa amiga Cláudia, que embora, sendo ainda de certa forma, feitos com timidez, ou se quizerem, com o intuito mesmo de resguardar a privacidade do sentimento, nos indicam que este blog continua a ser consultado por pessoas que amavam a Cláudia, como nós,estiveram aqui sempre para ela, e precisaram do "seu tempo" para voltar cá.

Isto, para dizer que me sinto satisfeita e agradecida a quem manteve o blog em aberto, duma forma ou de outra... mas sempre com um grande esforço emocional de perda.

Quem cá esteve com a Cláudia não saiu, precisou de um afastamento, e agora começa a voltar aqui, com a mesma amizade,com dor, mas já com força para o fazer.

Penso que valeu a pena esperar e manter presença.

Continuamos aqui todos pelo mesmo motivo: a nossa CLÁUDIA, que muito iria gostar de saber que o seu cantinho se mantém.

Um beijo para todos

 
At 12/10/07 12:53 PM, Blogger Mimas said...

Vou chatear um bocadinho o pittbull...nem mais CrisJ!

Olha, querida, já temos conversado sobre isto, temos saudades dos que cá deixaram de vir e agradecemos aos que continuam a vir, cientes de que cada um reage como pode e faz aquilo que a consciencia lhe ditar, ninguem julga ninguem.

Hoje penso que o blog pode perpetuar a memória da Cláudia, não deixar que se esqueçam dela e quem a conhece sabe como isso era importante para ela.

Penso tambem que pode ajudar outras Mulheres que por cá passam e vivem a mesma situação que ela viveu e que ela desde o início quis ajudar. Quantas criaram blogs inspiradas no SG...? Quantas dizem que ela foi a primeira a estender-lhes a mão...?

Eu por mim continuo a vir cá, seja para a palhaçada seja para falar mais a sério tal como a barrinha cor de rosa lá de cima nos continua a aconselhar...e nem sempre é fácil, isso confesso.

E cada um faz como entender, com os seus tempos, aparecem como anónimos, sem ser como anónimos, como bem entenderem e os que não aparecem que continuem a lembrar a nossa amiga, nada mais importa.

E pronto, hoje é dia 12, deu-nos para isto...

Buba?

Bjs, Mimas.

 
At 12/10/07 2:13 PM, Blogger Cristina J. said...

Olha... hoje até eu o vou enervar:

NEM MAIS MIMAS!!!!!!!!

Um beijo enorme para a querida Cláudia, que estará sempre no nosso coração.

 
At 12/10/07 2:28 PM, Blogger Aida guimarães said...

Pois, foi a Claúdia sem saber, que me "atirou" para este mundo virtual.
Mesmo sem nunca ter tido a oportunidade de a conhecer, também tenho muitas saudades dela.
Toda a sua luta e vontade de vencer acabou por me transmitir também parte dessa força.

Agradeço à CLAÚDIA por me ter dado oportunidade de vos conhecer e criar estes laços de amizade que vou guardar para toda a minha vida!!!!

Muitos beijinhos para todos os que amam a CLAÚDIA

 
At 12/10/07 2:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Também digo Obrigada Cláudia!

Agora meninas venham daí os parabéns à minha Marilu que hoje vai ter uma cerimónia de entraga do seu diploma no cine teatro de Rio Maior.

Mãe: Adoro-te! Ès a melhor mãe do MUNDO! Beijos para ti

 
At 12/10/07 2:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila, Tila...ainda a pensar naquele ingrato, que nem responde aos seus recadinhos!
Lá se foi a alegria. Vou-me enfiar na arca da Olá, e só volto no próximo Verão.
Sou um desgraçado, pequenino, mas desgraçado!

 
At 12/10/07 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, minha rosinha brava, é tão modesta que nem nos tinha dito que era atriz!
Vou agora mesmo saber o horário dos expressos para testemunhar essa entrega.

 
At 12/10/07 2:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois...por ser pequenino é que é desgraçado! Menos um...

 
At 12/10/07 2:43 PM, Blogger Aida guimarães said...

Marilu....

PARABÉNS.... PARABÉNS.......

Beijinhos e Bom fim de semana

 
At 12/10/07 2:44 PM, Anonymous Anonymous said...

A raposa matreira deve ter comido o EPÁ (maxi) da Tila, hehe!
Nem a pastilha ficou, para prova da degustação.

 
At 12/10/07 3:05 PM, Anonymous Anonymous said...

mini milk, não vá embora, se há coisa que deixa o coração apertadinho é um gelado sem Aegria. Venha cá e ajude-me a esquecer esse ingrato!
Pittbul a Marilu não é actriz, embora tenha muito jeito, eu é que necessito de ama para os meus rebentos e ela deixa-me ser eu a actriz. O diploma é doutra grande aventura que ela teve.

Beijos para o mini milk

 
At 12/10/07 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

E voce, seu sarnento, é o próximo da lista!

Parabéns prima MARILU!!! Não temos direito a um espectaculo ao vivo? Não se esqueça da distribuição gratuita dos bilhetes à familia...

 
At 12/10/07 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

A Marilu...tem aventuras!? com diploma e tudo...hummmmmmmm!pensei que era uma raposa ajuízada.
Tila, já comprei bilhete, vou na mesma.

ÃOÃOÃOÃOÃO (só para irritar a Mimas e a Pata!)

 
At 12/10/07 3:36 PM, Anonymous Anonymous said...

MArilu, minha rosinha brava.... agora é que o biscoito de cão virou romântico! Pobre Marilu que ainda acaba toda lambida...

 
At 12/10/07 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Faltava cá a estampa! isto até tava bom...

 
At 12/10/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Tila, já não posso, estou meio congelado e entalado entre dois cornetos de baunilha...

 
At 12/10/07 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Poia estava. Você aí sozinho a armar em macho...

 
At 12/10/07 4:09 PM, Blogger Loulou said...

Marilu, Marilu! Muitos, muitos parabéns!

Grande beijinho

Quero também deixar um grande beijo à Claúdia, onde quer que ela esteja. Obrigada, pois foi graças a ti que conheci todas estas mulheres guerreiras e amigas!

 
At 12/10/07 4:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Loulou de Cacharel: então e eu não sou gente???

 
At 12/10/07 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Poia?! Ai Kromo, isso está bonito! Olhe, o que é que lhe faz lembrar um minimilk entalado entre dois cornetos?!

Ainda bem que apareceu pois o pulguento estava para aí todo a armar-se, até já lhe chamaram querubim, veja lá!

 
At 12/10/07 4:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Dei um erro ortográfico, amiga Raposa. Acontece mesmo a gajos cultos como eu que vêem filmes franceses...

 
At 12/10/07 4:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Não Kromo, acontece a quem leva o portátil para o WC, e quer fazer tudo ao mesmo tempo!!!!!!
A raposa é matreira...deixe lá o desgraçadinho...deve estar numa luta!

 
At 12/10/07 4:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposa, raposa! Olhe mas é prás uvas!

 
At 12/10/07 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Não seja por isso, eu vejo os filmes do Manuel de oliveira, então, sou ainda mais colto, (ou não!?)...

 
At 12/10/07 4:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá na hora do expresso. Vou ver a condecoração da Marilu, a minha rosinha brava.

 
At 12/10/07 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora apanha a carreira para vir a rosinha brava! Este Pitbulll é cá um morcão...

 
At 12/10/07 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Prás uvas? Então e o minimilk?!

Boa viagem, pulguento, vá, vá e não volte...tudo muito devagarinho, claro, que isto de anda a ver o Manuel de Oliveira...

 
At 12/10/07 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

OBRIGADO... OBRIGADO...AGORA SOU ROSINHA BRAVA, COMO SOUBE QUE GOSTO DE FLORES ? UM ABRAÇO A TODOS E BEIJINHOS ÁS MINHAS FLORES MAIS LINDAS AS MINHAS RICAS FILHAS...

 
At 12/10/07 6:24 PM, Anonymous Anonymous said...

...
Marilu, muitos parabéns!

Bom fim de semana e dê beijinhos à Tila.

Vocês todos juntos são um bom programa...

Portem-se todos muito bem, principalmente esses cachorritos.

Beijinhos.... laura

 
At 12/10/07 7:14 PM, Blogger Cristina J. said...

Kromo, eu juro que não é para me meter consigo, ou secalhar até é...

Hoje,interviu pouco nesta luta de galinhas e cães e gelados e mais não sei o quê, mas fê-lo sempre da pior forma: com erros ortográficos..e daqueles!

Um beijo para todos

 
At 13/10/07 10:07 AM, Anonymous Anonymous said...

CRISTINA O CANTINHO NÃO PODE ACABAR, PORQUE ELA CONTINUA POR AQUI NOS NOSSOS CORAÇÕES E ENQUANTO ISSO ACONTECER ESTARÁ SEMPRE VIVA PARA NÓS.

NELA E BUBA BEIJINHOS GRANDES E TUDO BOM TÁ.
Agora vou-vos contar a minha aventura, fui receber o diploma do terceiro ciclo que me deu um grande prazer.
Estava lá a minha familia, foi muito bonito gostei... mas não vi por lá nenhum béu...béu será que se perdeu atrás de alguma coelhinha!...


Nem todos podem tirar um curso superior.
Mas todos podem ter respeito,alta escala de valores e as qualidades de ispirito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa.

Alfred Montapert.

 
At 14/10/07 12:21 PM, Anonymous Anonymous said...

E porque amizade foi o tema de 13-10-2007 e at� porque o previl�gio de receber tal titulo n�o foi para todos, deixo aqui um lamir� do que de bom se passou neste dia.

Abeced�rio da Amizade

Aceita-te, como �s.
Bota f� em ti.
Chama-te ao telefone s� para dizer ol�.
D�-te amor incondicional.
Ensina-te o que sabe de bom.
Faz-te favores que outros n�o fariam.
Grava na mem�ria bons momentos vividos juntos.
Humor n�o lhe falta para te fazer sorrir.
Interpreta com bondade tudo o que dizes.
Jamais te julga, estejas certo ou errado.
Livra-te da solid�o.
Manda-te pensamentos de ternura e gratid�o.
Nunca te deixa ao abandono.
Oferece ajuda quando v� a tua necessidade.
Perdoa e compreende as tuas falhas humanas.
Quer ver-te sempre feliz.
Ri contigo e chora quando tu choras.
Sempre est� presente nos momentos de afli�o.
Toma as tuas dores e evita que te maltratem.
Um sorriso teu basta para faz�-lo feliz.
Vence o inimigo invenc�vel junto
Xinga e �briga� por ti. Zela, enfim, pela j�ia que representas.



Para os amigos do cora�o
Lagos, 13 de Outubro de 2007

O SG esteve bem representado de Corpo e Alma neste evento, acompanhadas claro da "Estrelinha" que sempre esteve no noso pensamneto e cora�o. O meu obrigado e um BEM HAJA pra vo�s minhas queridas


A NOIV@

 
At 14/10/07 3:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, além de ter gasto o meu dinheirinho no expresso, o que quer dizer que fiquei "liso", não parei em Rio maior, adormeci e só acordei em Leiria!
Acabei por ter que vir á boleia, ontem,com um camionista fala barato, que não se calou 2 segundos, gritava mais que o rádio, e tinha pendurado um calendário vergonhoso no pára-brisas!
Foi uma viagem assombrosa, só lhe digo...

Bjinhos e parabéns pelo diploma

 
At 14/10/07 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

OBRIGADO AMIGO... SIM PORQUE TODOS QUE AQUI VÊEM POR BEM SÃO AMIGOS, MAS PODIA TER HIDO, NÃO SE PAGAVA ENTRADA E ESTEVE A NOSSA ORQUESTERA TÍPICA ANTÓNIO GAVINO A ACTUAR FOI MUITO BONITO.MAS OLHE TEMOS PENA SEU DESMIOLADO...

 
At 14/10/07 4:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Dina, ou Noiv@,
Foi um privilégio para as SG, as que puderam, estar presentes nesse encontro.

Foi algo pensado com carinho e vivido com muito mais, de certeza!
Excedeu tudo...

Eu agradeço o ter estado aí convosco, poder abraçar a Anixinha e olhar para a sua carinha feliz com a surpresa.

E sim, a nossa estrela especial, esteve lá...ninguém dúvide disso.

Um beijo para todas

 
At 14/10/07 5:10 PM, Anonymous Anonymous said...

jÁ SOUBE DAS NOTICIAS, SEI QUE CORREU MUITO BEM ´SÓ NÃO HOUVE CASAMENTO PORQUÊ? FALTOU O NOIVO OU O PADRNHO HIIIII... MAS HOUVE ALMOÇO E PRINCESAS ESSA É QUE É ESSA.

 
At 14/10/07 9:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Qual das galinhas é que se casou?

É que dependendo da galinha,entende-se a atitude do noivo...

 
At 15/10/07 12:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida Berta, que curiosa me saiu!
Quer saber porque não houve casamento? Digo-lhe para a próxima.

Mas galos bons não faltavam!!!!!

A noiv@

 
At 15/10/07 9:53 AM, Anonymous Anonymous said...

um beijo CLÁUDIA!

 
At 15/10/07 9:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Então já posso entender porque não ficou triste, e mesmo sem noivo a festa foi de arromba.

Parabéns aos não noivos e aos galos!

 
At 15/10/07 10:17 AM, Blogger Cristina J. said...

Hoje, é dia de comemorar...
A Laura faz aninhos, lembram-se?

Pois é, vamos então desejar-lhe um dia muito feliz e muitos anos de alegrias.

Parabéns Laura e beijinhos para ti

 
At 15/10/07 10:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Hoje o dia é todinho para a Laura parabens Laura e muitas alegrias beijinhos .

 
At 15/10/07 10:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Cristina, anda por aqui, uma boa semana para si, beijinhos amiga do coração.

 
At 15/10/07 10:34 AM, Blogger Cristina J. said...

Bjinhos para si também, e as melhoras da Tila, que parece andar com um bocado azarada, bolas!

E já viu, que o sarnoso do pittbull nem para ir a Rio Maior presta?
Só não percebo como o deixaram entrar no expresso (acho que ele não deve ter pago bilhete, coisa nenhuma!).

Bjos

 
At 15/10/07 10:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Cristina a Tila ´j está melhorzinha, mas cheia de pena de não ter ido.
Quanto ao sarnoso, partilho da sua opinião SECALHAR ESTÁ COM ALGUMA CRISE DE GOTA COITADO!...

 
At 15/10/07 11:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Mas o que é isto? Uma festa de casamento e eu não fui convidado?? Sinto-me excluído e ofendido, suas ingratas

 
At 15/10/07 11:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá a todos,

Bolas de facto ando muito azarada, mas é como a minha man diz: escolho o fim de semana para vir trabalhar toda a santa semana... por isso para a próxima escolham um dia de semana , talvez o azar se esqueça de mim :)
Nem vou dizer a tristeza que senti... mas fico feliz com a Alegria e felicidade da nossa Anixinha!

Laura, agora para ti: Parabéns, parabéns, e que continues sempre com a juventude que te caracteriza, beijos e um ano muito feliz e cheio de coisas boas para ti, XUAC

 
At 15/10/07 12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sabem suas ingratas, estou tão ofendido de ser excluído. Acho que vou amuar convosco e sumir

 
At 15/10/07 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Uaaaaauuuuu... Kromos no casamento?
Se lá estivesse um "KROMO" o ambiente ficava muito mal frequentado.
Era só gente linda, bem vestida, elegante. A cura para o mal de inveja é coçar os cotovelos.

 
At 15/10/07 1:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Não seja idiota Kromo!então não viu que eu também não fui, e pior, acho que a Marilu inventou aquela do diploma para me manter afastado.
As galinhas, e eu estou farto de dizer, são do mais ingrato que existe, quando podem até comem os ovos que põem só para não dar nada a ninguém.
Vá lá almoçar, beba um bom tinto e volte cá, já com os cotovelos coçados.

 
At 15/10/07 1:54 PM, Blogger Aida guimarães said...

Parabéns LAURINHA!!!!
Muiiiiiitos Beijos só para ti amiga


Tila, então amiga!!! Tás melhor???

Beijos para todos

 
At 15/10/07 2:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Epá, com aquela do amuo do parvo do Kromo esqueci-me: muitos parabéns Laura!
Onde é que andam as galinhas que não vejo aqui ninguém a deixar beijo para a amiga, hããaaaaaaaaa!?
Ainda tenho na cabeça a voz do camionista que me deu boleia de Leiria. Tudo por culpa da Marilu!

 
At 15/10/07 2:34 PM, Anonymous Anonymous said...

O pittbull precisa de oculos não viu ninguem ?... Então e eu sou assim tão insignificante!...
E depois, ainda me vem deitar culpas da viagem a Leiria horamessa...

 
At 15/10/07 2:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, você é ou não é uma raposa!?
Eu falei nas galinhas...o diploma deu-lhe a volta D.Marilu, ai deu deu.
E diga-me:também foi ao "não" casamento?

 
At 15/10/07 2:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Não tive esse previlégio mas, espero ir na próxima, isto se não for a outro final de curso... sim... porque eu sou muito culta, raposa mas culta!...

 
At 15/10/07 2:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu cá também sou um cão muito colto! E É por isso que não entendo nada desta história de casamento que não chegou a ser... tenho para mim, que as galinhas são mais matreiras que as raposas!
Deve ter sido algum ajuntamento de tiro aos pratos, ficaram sem a "farpela" e agora dizem... nem dizem nada! não aparecem sequer.

 
At 15/10/07 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Se você também não foi convidado já me sinto acompanhado. Mas estou muito ofendido, muito, muito, muito
E essa da Marilu ser uma raposa parece-me uma coisa pouco privilegiada... esquisita, badalhoca, hm....

 
At 15/10/07 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Então questione-se lá: se não foi convidado, como único galo desta capoeira, nem eu, como único cão... quem eram os galos bons presentes no casamento?
Isto tá mesmo esquisito, eu sempre disse que as galinhas não eram de fiar, eu sempre disse.

 
At 15/10/07 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

um beijinho de parabéns a laura.
tila as melhoras.
beijos

 
At 15/10/07 3:55 PM, Anonymous Anonymous said...

o noivo, o padre, o fotografo, o pai da noiva, o padrinho, uma cambada de cretinos

 
At 15/10/07 4:17 PM, Blogger Mimas said...

Bom, olhem adorei o almoço e o sorriso da Anixinha valeu TUDO!!!

E o resto podem ir ver ao blog dela e da Manuela para depois a outra não vir para aqui dizer que me ando a repito!

Por isso aqui só vou acrescentar que gostei muito de estar com a CrisJ, a Manuela Prima e a Graça que foram as SG presentes.

A Cláudia foi uma presença constante quer no pensamento quer em palavras pois falamos dela todo o almoço.

Valeu muito a pena por isso agradeço à Dina que se esforçou para que tudo estivesse do melhor e demonstrou ser uma amiga como não há muitas, à co-organizadora Manuela, e à Anixinha, claro.

À Cláudia, por nos ter juntado a todas, agradeci já nas minhas orações!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 15/10/07 4:21 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by the author.

 
At 15/10/07 4:23 PM, Blogger Mimas said...

Agora nós, Kromo, não fique resentido, homem!

Olhe, eu se pudesse até o tinha levado no bolso e escondia-o debaixo da mesa, aliás houve de facto quem andasse literalmente a rastejar lá por baixo mas não digo quem foi, ela se quiser que venha cá contar esse episódio que foi engraçado e provocou gargalhada geral...ah...e está documentado em foto!

Por isso deixe lá de insultar os galos presentes que eram todos boa gente e traga-nos lá o seu bom humor que tanta falta e tanto bem nos faz!

Um beijo só para si que é para ver se isso passa!

Mimas!

 
At 15/10/07 4:25 PM, Blogger Mimas said...

Bolas, que já me esquecia, PARABENS LAURA, tudo de bom para ti, do melhor, mais que merecido!

 
At 15/10/07 5:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Cretino é o senhor ao chamar-me badalhoca e o pittbull esse amigo da onça que nem vem em meu auxilio.Toc...Toc...

 
At 15/10/07 5:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Toc, toc, Marilu? Queres ver que isto é hereditário!!!

Amigo Kromo e pittbull sarnento, proponho fazermos a nossa própria rave e depois vir para aqui mostrar às galinhas como é que se organiza uma festa...

 
At 15/10/07 5:35 PM, Anonymous Anonymous said...

EHEHEH! a Mimas, também foi, e nem lhe disse nada...ganda galo homem!
Imagine, um encontro de galinhas, que deviam estar sentadinhas,(nem percebo como!) e andaram debaixo das mesas. Esta é melhor que a minha com a boleia, hehehe!
Gostava mesmo de saber quem foi.

E afinal dizem que os cães é que comem aos pés da mesa,hehehe!
Marilu, eu não percebi isso, acho que a sua condição de raposa é que não é muito digna de si...foi o que percebi, mas este gajo é um atazanado!

 
At 15/10/07 5:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Pior que a do toc toc, só aquela do "nem mais cristinaJ."!!!
Raposa matreira, eu costumo não andar sempre virado para o mesmo lado que você, mas agora concordo!

Uma festança daquelas que duram o fim de semana todo, e sendo nós, andar debaixo da mesa, ou em cima dela, nem fica mal.
Bora combinar isso.

 
At 15/10/07 5:51 PM, Blogger Cristina J. said...

Bem Mimas, tu és mesmo, mesmo...

Ainda bem que alguém teve coragem para falar nesse encontro, nem que fosse só no final do dia...

Bjos para a Anixinha

E beijos para a CLÁUDIA, que se manteve presente cada segundo.

 
At 15/10/07 6:27 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by the author.

 
At 15/10/07 6:29 PM, Blogger Mimas said...

Mas olha CrisJ que foi mesmo só por falta de tempo que não vim mais cedo, e não por falta de coragem que eu nem sabia que era precisa neste caso, filhota!

Até acrescento um pormenor que me esqueci de partilhar: dado ser dia 13 e fazer precisamente 5 meses que nos despedimos fisicamente da nossa Amiga, fez-se um brinde especial à Cláudia, recordando aquele inesquecível arco-iris, obrigada Manuela por esse mimo.

E digo isto para quem ainda tenha dúvidas de que, se nós apoiamos estas "cachopas", elas não fazem menos por nós!

Buba?

Bjs a todos, Mimas.

 
At 15/10/07 8:32 PM, Blogger isa said...

É pá! eu queria umas fotos aqui das superglamorosas...então não é que eu tenho o mail carregado de fotos do Paulo e da Carla e não sei quem é quem!... só conheço a Anixinha a Nela, A Isa de Beja, a Carla...mas a Dina, as superglamorosas? quem são?...poças vamos lá a dar nome aos rostos mais que nao seja só para o meu email. Boa? é que é muita frustração! é que eu não me posso enervar!hihihi

Gostei de ver as fotos todas, estavam todas tão felizes... ainda bem que tudo correu impecavelmente! a impulgação é tanta, que até parece que estive lá!...e estive...
Beijinhos amigas,

Isa-retratoiluminado

 
At 15/10/07 8:55 PM, Blogger Loulou said...

É verdade, Isa. Quem é quem? Lá porque não fomos, não temos direito em saber quem são as nossas lindas amigas?!!! Vá lá, bora a pôr umas legendas.

Beijocas

 
At 15/10/07 9:06 PM, Blogger laura said...

......

Obrigada minhas queridas e cachorrinho Pitbull!

Sois lindos e muito queridos:
Obrigada:
Nela, Crist.j,Mimas, Marilu, Tilinha, Isa Iluminada, Isa Guerreira de Beja, Aidinha e o fofinho do Pitbull que a gente tem de mimar, pois já basta ser raça proíbida e perigosa.....
Sempre alerta.... laura

 
At 15/10/07 9:09 PM, Blogger laura said...

...
Anixinha sempre no meu coração. laura

 
At 15/10/07 9:11 PM, Blogger laura said...

....
E anossa Cláudia. laura

 
At 15/10/07 9:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Laurinha...acha mesmo que eu sou perigoso!?
Sabe, isso depende dos donos, e eu fui muito bem educado, ensinaram-me o seguinte: "não faças aos outros nada que não gostarias que te fizessem a ti". E eu aprendi isso para a vida toda.

Agora já chega, senão vem cá o traste do Kromo e diz que eu sou um cão amaricado!

 
At 15/10/07 9:19 PM, Blogger Nela said...

Vão aos vossos mails que lá terão a carantonha das SG's que foram a Lagos...
Péssimas!
Despenteadas!
Horrorosas!

 
At 16/10/07 10:20 AM, Anonymous Anonymous said...

ESTOU FELIZ, DESCOBRI QUE O PITTBULL É UM CÃO COM SENTIMENTOS.
TENS RAZÃO, NOS TEMPOS QUE CORREM NÃO PODES SER MUITO MANSO SENÃO LEVAS DEFEITO, MAS DEICHA EU SE PUDER VOU-TE DEFENDENDO CERTO... SIM! PORQUE AS RAPOSAS TAMBÉM SÃO SOLIDÁRIAS E NÃO DEVES SER MUITO PERIGOSO, SENÃO TINHAS MORDIDO O CHOUFER DA CAMIONETA, QUANDO REGRESSASTE À CIDADE.


E a menina Manuela deixe-se de tretas porque eu sei que estavam lindas ...mesmo a esgatanhar por debaixo da mesa, mas sempre com muito glamor.

 
At 17/10/07 11:59 AM, Blogger Anabou said...

O texto é lindo primita. Tens sempre as palavras adequadas para os momentos adequados.
Deixo aqui o meu comentário para realçar a minha admiração pelo teu esforço. Sempre ajudar os outros na medida em que te é possivel.
Até é bom para o nosso ego. Faz nos sentir melhor.
Desejo te as maiores felecidades do mundo... e quem sabe...Se não chegas a tirar um curso de psicologia... Pensa nisso acho que tens futuro :))
Porque mais do que número dominas as palavras... e as que vêm do coração são as maiores de todas !
Beijinhos fofos da tua prima que te adora :)
FUTURO MÀXIMO AS SUPER GLAMOROSAS !!!

 

Post a Comment

<< Home