super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, October 16, 2007

Uma partidinha de bowling

No Sábado, depois do almoço, as SG´s presentes ainda tiveram tempo para uma partidinha de bowling!

E como andam por aí a dizer que não sabem quem é quem...bem...vão continuar sem saber... mas podem sempre dar largas à imaginação.


Digam lá se não ficámos SuperGlamorosas?!

77 Comments:

At 16/10/07 11:02 AM, Anonymous Anonymous said...

GRANDES MALUCAS É SÓ PARA NOS BARALHAR AINDA MAIS NÃO ACREDITO...

 
At 16/10/07 11:17 AM, Anonymous Anonymous said...

EHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!

Kromo, diga-me uma coisa, qual acha que foi a que andou debaixo da mesa?
Terá sido a do cabelinho de 2 andares, para ver se trazia algum rissol escondido no cabelo!?

 
At 16/10/07 11:26 AM, Blogger Nela said...

A que andou debaixo da mesa foi a mais loira! Eu vi!

 
At 16/10/07 11:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Então nesse caso, a outra deve ter alguma bola de bowling a armar-lhe o penteado!
Eu gostava mesmo era de ter visto...estaria a fazer o quê!?
Meninas, mostrem lá a figura triste dessa galinha, mostrem!

 
At 16/10/07 11:58 AM, Anonymous Anonymous said...

As meninas da franchinha... quem são???
Mimas...estás enganada!...agora tambem ja conheço as vossas carinhas...ja recebi as legendas.Pensavam que nos baralhavam?
Cristina j prepara-te que não me passas despercebida em lado nenhum! e ando a rondar ai a tua area residencial.

E temos que começar a pensar numa data dia 10? 17?...propostas?

Beijinho
isa

 
At 16/10/07 12:00 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas!!!!!!!

Mas que é isto?
Será que elas vão conseguir adivinhar...dúvido.

Estamos um bocadinho diferentes, por causa dos fatos!

Bjos para todas

 
At 16/10/07 12:02 PM, Blogger Cristina J. said...

Então diz!

Quando andares por aqui diz, que até podemos ir tomar um café...que achas?

As datas e as combinações, faremos por mail, tá?

Bjos

 
At 16/10/07 12:22 PM, Blogger Mimas said...

Não vão nada, CrisJ, não te preocupes!

Olha, a outra...aquela, sabes?...anda para aí a espalhar veneno pelos outros blogs e até a inocente Marilu anda por lá a fazer comentários maldosos, vê lá tu a volta que ela lhes dá à cabeça!

Imagino as legendas que ela te mandou, IsaIluminada, devem ser irreproduzíveis!

CrisJ, Manela Prima, Graça, não confirmem nem desmintam!!! Eu já tenho uma preparada para o próximo encontro...

Bjs a todos, Mimas.

 
At 16/10/07 12:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Nela essa de bebaixo da mesa tá mt linda. Só mesmo paqra quem viu é que a reconheçe pelos sapatos HiHiHiHi
Dyna

 
At 16/10/07 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Porque pelo cabelo ninguem lá vai, a unica semelhança entre elas são mesmo as bolas, lol
Mas eu tb as conheço!!
O Pitbull e Kromo têm Que ir à bruxa se não nunca mais lá chegam.
Dyna

 
At 16/10/07 1:06 PM, Anonymous Anonymous said...

E agora quem é a Dyna, que anda aqui a dizer que também conhece as galinhas?
O Kromo, coitado, deve ter ficado tão transtornado que ainda está a recuperar da foto.Deixe lá isso, um gajo nunca dá parte de fraco homem!
Até eu, confesso fiquei decepcionado, espero bem que as restantes sejam diferentes destas.

 
At 16/10/07 1:45 PM, Blogger Aida guimarães said...

Esperem meninas, esperem para ver!!!
Eu e as Isas vamos desmascarar-vos às quatro no Magusto.

Também sabemos quem andou debaixo da mesa.... Tava lá a nossa Alentejaninha e tem fotos de tudo...hihihihi.....

Beijos

 
At 16/10/07 1:56 PM, Blogger Nela said...

Não. A Dyna não é galinha... A Dyna é fofa. Estas aqui é que são do pior...

Mas elas vão ter o que merecem. Eu até me faço aliada do pittbull (se for preciso - em situação extrema...) só para as aniquilar!

 
At 16/10/07 2:04 PM, Anonymous Anonymous said...

E eu faço-me aliada de qualquer um, desde que me digam que tipo de blog é este.

Ofereço-me para madrinha de um dos bichanos, como no J.Zoológico, boa?

 
At 16/10/07 3:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu cá não faço sociedades com ninguém, para aniquilar seja quem fôr! Já disse que sou um cão pacifico, além disso, não me quero meter com as galinhas. Desde que vi a foto estou aterrorizado, imaginem uma bola daquelas a bater-me no focinho...
E então, se a Dyna não é galinha só pode ser raposa, ou não?

Berta, neste blog não há padrinhos, e isso é uma marca do mesmo, entre outras coisas mais interessantes e outras mais sérias ainda!
E aqui não entra quem quer, não! as galinhas são criteriosas na escolha... só entram pessoas de e para o bem.

 
At 16/10/07 3:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Pittbull, agora ladrou bem, sim senhor!

Olhe, eu cá não sei qual é qual mas logo à partida não gosto da terceira a contar da esquerda. É que se ela se lembra de comprar um casaco a condizer com a cor do cabelo eu estou tramadex!

 
At 16/10/07 3:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Tem razão... mas olhe que a pata tem uma pele dessas na cama, ela é que diz que não, é piroso tal e coisa...
e eu não gosto da primeira da direita. Já olhou bem para aquelas dentolas? mete mais medo que eu.

 
At 16/10/07 3:53 PM, Blogger Mimas said...

Bem CrisJ, anda cá ver isto, é que quando eu penso que a Nela não podia descer mais baixo ela vem e surpreende-me, pela negativa claro!

Agora até se associa ao pittbull da treta!

E além da Marilu (sim Marilu porque no SG vem dizer que estamos lindas mas no blog da Aida diz que somos horrorosas, ou melhor, HORROROSAS, que ainda é pior) já deu a volta às alentejanitas!

Bom, voces repararam quem nos visitou, assim como quem não quer a coisa, no final do post anterior?

A nossa Melga!!! Apareça mais vezes, ok?

Bjs a tds, Mimas.

 
At 16/10/07 4:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá.Então cá vai...como a foto não tem muita qualidade, mas como as vi recentemente...vou apostar assim...da esquerda para a direita...Critina, mimas, manuela prima e graça...eheheh
beijos
isa -beja
ah, e essa da mesa...desconheço...eu n vi nada...

 
At 16/10/07 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

AI QUE JÁ ME APANHARAM... ESTOU FEITA... TENHO MAS É QUE FUGIR PARA O NORTE CARAGO!...

 
At 16/10/07 4:29 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, pior que a Nela só mesmo a Isa de Beja... vejam só...quem a viu, toda sossogadinha.

Isa, essa foi mesmo a doer,espero que os Principes de Espanha nunca mais aí botem os pés, que tenham levado os chouriços todos de porco preto!

Marilu, eu já tinha visto esse seu volte-face, mas ainda quiz dar-lhe uma oportunidade...agora é impossivel.

p.s.- Mas mal feito, é a Graça ficar sempre com a melhor parte, raios da mulher!

Bjos

 
At 16/10/07 4:37 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, estou em estado de choque, mas é que estou mesmo!

Bem, olha, nem sei que diga, isto quanto mais carinha de quem não parte um prato, pimba!

E eu tinha que ser a do cabeção, claro! Isa-beja, eu sei que não conversamos muito ao almoço e tal, mas eu até fui ao teu blog pedir desculpas e justificar-me...e tu vens com isto?! Olha, contigo nunca mais falo, podes ter a certezinha!

CrisJ, hoje não venho cá mais, preciso muito de recuperar deste choque, estou profundamente desiludida...

Bjs só para as SG, companheiras de bowling!

Mimas

 
At 16/10/07 4:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina Crestininha ´não me faça isso... é muito para o meu coração !

Graça quem é a Graça????????

 
At 16/10/07 4:44 PM, Anonymous Anonymous said...

ihihih, lá vão elas zangar-se todas outras vez, yes!!!

 
At 16/10/07 8:06 PM, Blogger isa said...

Aida podes estar descansada que já ando a investigar o tal prémio!...temos de desmacara-las. A enganar-nos, nós mocinhas simples da aldeia...com esta foto do seculo passado!... ainda por cima com a manada e a alcateia atrás! são aos molhos.

Mimas,se tu és a do cabeção, és a que leva melhor prémio, a tua bola é diferente...é dourada...é bola d'ouro.

isa-retratoiluminado

 
At 16/10/07 9:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo oh Kromo!!!!!
Então hoje, com uma foto-bomba destas e você não aparece.
Ou já se deu conta da figurinha que é a sua Mimas, hein!?
Olhe, sempre dá para pousar a cabeça e passar pelas brasas, se a convecer a irem ver um filme francês, hihihi!

 
At 16/10/07 10:30 PM, Blogger Aida guimarães said...

Isa Iluminada, tu não lhes ilumines muito o caminho, elas podem perceber o que é o prémio!!! Tu cala-te cachopa!!!!

A nossa Isa Alentejaninha também ajuda.
Vamos estudar isto muito bem tá miguinhas!!??

As SG que nos aguardem......

Beijocas

 
At 17/10/07 12:27 AM, Anonymous Anonymous said...

H� Nela tu andas mesmo com amn�sia rapariga. Tu n�o venhas para aqui apoiar o Pitbull, quando sabias que elas iam treinar com as bolinhas para depois n�o terem desculpa de n�o acertar no Kromo e no Pitbull! E claro, partilho da tua opini�o quando disses que sou fofa, ali�s n�s as duas nunca fariamos mal a estes 2 seres sem ra�a. Por isso � que n�o fomos com elas.
Dyna

 
At 17/10/07 10:41 AM, Blogger Cristina J. said...

Dyna e Nela

não se esqueçam que já temos o video comprometedor, o que as mostra numas figuras totalmente descabidas para mães de familia...

E como já conseguiram fazer a cabeça de toda a gente, de Norte a Sul, contra as SG, até com os figurantes deste blog já andam a tentar!!!

Acho é muito estranho o Kromo andar desaparecido, deve ser do trauma da foto.

Bjos

 
At 17/10/07 11:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Figurante!?????????
Eu!????????
oh Pata, que você não vai á bola comigo nem eu consigo, vá que não vá, agora chamar-me figurante...tenha tento! E por falar em bola, é mesmo verdade o que diz a Dyna?
Mimas, chame o Kromo que aquele morcego só lhe tem respeito a si.

 
At 17/10/07 11:38 AM, Blogger Nela said...

Ah! Ah! Ah!

(riso maléfico)

 
At 17/10/07 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro que estou em transe! Então a minha Mimas, um modelo de uma mulher selecta, vem cá pôr uma bimbalhada destas... estou sem palavras. Demorei dois dias para conseguir exprimir qualquer ideia

 
At 17/10/07 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Até que enfim homem, eu já estava preocupado com a sua pessoa.
Pois, já viu bem o tipo de galinhas que por aqui andam!?
Vá lá, a Pata escapa...sinceramente, não entendo onde está o glamour que elas apregoam. Só se fôr nas bolas que ostentam.

 
At 17/10/07 12:20 PM, Blogger Isa said...

ehehehe...
estou perdoada???'
beijos
isa -beja

 
At 17/10/07 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

E continuo muito ofendido por ter sido excluido do casamento. Nem uma participação foram capazes de me mandar antes.... As galinhas estão a ficar más!

 
At 17/10/07 12:24 PM, Anonymous Anonymous said...

E foleiras como diz o Pittbulll. Tenho de concordar consigo seu sarnento. A única hipótese é andarem a comer milho transgénico e aquelas coisas esquisitas perturbam-nas. Porque o comportamento da Mimas é preocupante. Muito preocupante!

 
At 17/10/07 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu há pouco tempo vi uma maçaroca toda esquisita, até me arremelguei todo, deve ser dessas que elas comem!
O que eu acho preocupante é o penteado da Mimas, isso sim! a mim parece-me mais um ninho de ratos.
E não se chateie por causa do casamento, tiveram o que mereciam, não houve casório, e pelo que escrevem aqui, só fizeram figuras tristes.

 
At 17/10/07 12:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Tem razão sarnento. Estão intoxicadas com o que comem e estão a ficar malucas!

 
At 17/10/07 12:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Nela e restantes meninas, parece que o plano "A" abortou, temos k passar ao plabo "B"! Não podemos é permitir k esta bicharada sem raça venha para aqui atentar contra os atributos das SG.
Eu k até sou uma moçoila pacata e nada mediática, de repente vejo-me a saltitar de coment em coment.
E tu Cristina J. não me comprometas com o video! Olha que eu tenho um estatuto a defender. Eu sou a Noiv@!
Com isto tudo a menina k andou debaixo da mesa deve estar radiante por já n se falar nela. Pois agora resolveram atacar-me a mim e a Nela. Não mrecemos, pois não Nela?
Dyna

 
At 17/10/07 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Um video!??????
oh Kromo isto foi muito pior do que nós podemos imaginar, elas andam-se a tapar uma ás outras.
Tão cheias de miufa!

 
At 17/10/07 12:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Elas estão é a perder o juízo e o decoro!

 
At 17/10/07 12:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Dyna, sim continuas a noiva! O noivo faltou...O que valeu foi o violinista, para animar a coisa por isso é que os cabelos ficaram em pé... hiiiiiiiiiiiiii

 
At 17/10/07 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, pata, galinhas, andorinha, catatuas, Sarnoso, Raposa e demais bicharada amanhã entro em formação. E depois tenho testes de avaliação. Como vou ter aulas não posso brincar muito com vocês nas horas de serviço nas proximas duas semanas
Mesmo ofendido com as galinhas,acho que vou ter saudades

 
At 17/10/07 1:32 PM, Anonymous Anonymous said...

IRRA!!!!!
Eu pensava que você era homem feito, afinal é um estudante, sabe-se lá, se cheio de acne e problemas exitênciais.

 
At 17/10/07 1:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Marilu eu tenho mt pena do pittbul e do kromo por não terem sido convocados para o casamento, havia tanta galinha bonita. Foi mesmo uma grand falha nosa não os ter-mos convidado. Prometo que na minha proxima organização, vou levar isso em consideração.

 
At 17/10/07 2:13 PM, Anonymous Anonymous said...

eu quero o meu Epá... ou o mini milk... buaaaa

 
At 17/10/07 2:30 PM, Blogger Nela said...

Dyna,

Passamos ao plano B. Mas excluímos estes sarnosos todos e as Glamorosas que não forem Super, não achas?

Para a CristinaJ, activamos o plano 32/C, dadas as circunstâncias, ok?

Tila, continuas a chamar esses gelados derretidos e também não vais!

 
At 17/10/07 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Acabou de sair esta notícia que quero também divulgar:

"Cancro da mama: Aprovado medicamento nos EUA que combate doença em estado avançado

Washington, Estados Unidos 17/10/2007 13:41 (LUSA)
Temas: Saúde, Doenças, cancro, medicamentos
Lisboa, 17 Out (Lusa) - Um novo medicamento para o cancro da mama em estado avançado, que pode reduzir ou impedir o seu crescimento, foi hoje aprovado nos Estados Unidos, mas na Europa não há data para comercialização, disse à Lusa fonte do Infarmed.

Num comunicado, a entidade reguladora dos medicamentos norte-americana, a FDA, indicou que o fármaco com a substância Ixabepilone, denominado Ixempra, chega ao mercado durante as próximas semanas.

Na Europa, o medicamento deve ser aprovado pela Agência Europeia, mas “ainda não há nenhuma referência relativa a este medicamento”, disse Carlos Pires, do Infarmed, nem uma data previsível de comercialização.

O Ixempra pode ser administrado em casos de tumores em estado avançado e nos que não se revelem tratáveis com o medicamento Xeloda ou de outros medicamentos contra o cancro como antraciclinas.

Segundo estudos, o medicamento administrado com Xeloda em provas clínicas reduziu ou impediu o crescimento dos tumores durante uma média de 5,8 meses, enquanto que com pacientes que receberam apenas Xeloda aconteceu durante 4,2 meses."

Bjs. para todas
IsaLenca

 
At 17/10/07 2:52 PM, Blogger Cristina J. said...

Quais circunstâncias, hã!????

E o que é isso de plano 32/C... pensem bem que eu público o video no youtube, mas com caras bem descobertas!!!!!!!!

Kromo, já estou a ficar com saudades suas, duas semanas é muito tempo...
Boa sorte para as avaliações.

Tila, Tila, gosto muito de te ver por aqui, mas depois de tanto chamares p'lo ingrato do Epá, e deixares congelar o mini-milk com o desgosto...esperas o quê?????

Bjos a todas

 
At 17/10/07 3:01 PM, Blogger Mimas said...

Krooooooomooooo! Por favor não nos deixe, olhe que "elas andem aí", todas unidas contra as SG, vá-se lá saber porquê! Quer dizer, eu até sei, é só dor de cotovelo, e tudo culpa lá da chefe da pandilha que só sabe é espalhar veneno!

IsaBeja, não, não estás nada perdoada, foi uma ofensa demasiado grave, hoje até sonhei com o cabeção!, fiquei de rastos e estas coisas demoram tempo.

E tu, IsaIluminada fica sabendo que me demito de acessora, pronto!

CrisJ, deixa-as, deixa-as falar. Enquanto isso vamos arquitectando o nosso próprio plano!

Bjs, Mimas.

 
At 17/10/07 3:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Isalenca, boa noticia é assim mesmo, ele tem de morrer de vêz. Abençoadas inteligencias.
Então filha, o Epá não te liga... ele não merece a tua amizade deicha´lá!...

BEIJINHOS DA MÃE, QUE TE ADORA...

 
At 17/10/07 3:20 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, tu não estás autorizada a demitires-te de nada, ouviste bem!?

Não queiras aproveitar a abébia...

Isalenca,esas noticias são sempre muito bem vindas, mas o lado negativo é que demoram muitos anos entre a descoberta e uso nos EUA e a sua introdução no mercado Europeu.

Vejamos se desta vez são mais rápidos.

Bjos

 
At 17/10/07 3:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Cancro da mama: Aprovado medicamento nos EUA que combate doença em estado avançado
17 de Outubro de 2007
Lusa/Fim.


MAIS UMA ESPERANÇA

 
At 17/10/07 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa, um anónimo que gosta de fazer uns resumos para aqueles que não gostam de ler muito.

Tilinha, tá a ver, devia ter dado valor aos que cá ficam, aos que não abandonam a capoeira...e aos que não derretem!

Abraços.

 
At 17/10/07 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

O que queres que faça....para me perdoares...Eu só olhei a elegancia das senhoras, não ohei ao cabelo...
Será que já estou perdoada...
beijos

isa beja

 
At 17/10/07 3:42 PM, Blogger Cristina J. said...

Isa, fica sossegadita aí, por uns tempos, estás a piorar a coisa...

A Mimas, ficou mesmo arrasada, e não foi só com o penteado...foi com a bola e com a "elegância"!

Vou-me embora para não ouvir mais nada.

Bjos

 
At 17/10/07 3:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, não vou deixar-vos apesar de a minha Mimas me ter ignorado e desprezado por não me ter convidado para seu acompanhante no casamento da outra galinha. Mas vou ter formação.. farei uma pequena ausência
Sarnento piolhoso sem voz para ladrar: formação, formação, e o que é que você seu ignorante tem contra os estudantes?

 
At 17/10/07 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

O acne!!!!!!!!!!
A insolência!!!!!!!
Os palavrôes!!!!!!!!
As correntes nos bolsos!!!!!!!!
As calças rasgadas!!!!!!!!
A BOA VIDA!!!!!!!!!

Sarnento é você, que se pira numa altura em que a capoeira anda toda do avesso.
As galinhas ainda se depenam umas ás outras, e você em formação...espero que seja de 1ºs socorros!

 
At 17/10/07 3:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Isa-Beja, posso dar uma sugestão, para que a capoeira a perdoe, mande-lhes um presunto pata-negra.

Vai ver como elas voltam atrás.

 
At 17/10/07 3:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Deichem-nas depenar!...
COM MENOS UM A GUARDAR A CAPOEIRA... Ó RAPOSAS CÁ VAI DISTO...

 
At 17/10/07 4:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é cão é você seu sarnoso. meta a raposa na ordem e cuide das galinhas
E não se meta com a minha Mimas!!!

 
At 17/10/07 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

HÁ...HÁ...HÁ...HÁ...ESTÁ ASSUSTADO! A GUARDAR A CAPOEIRA SOSINHO...VEJA LÁ SE QUER AJUDA Ó SEU PULGUENTO.

 
At 17/10/07 4:18 PM, Anonymous Anonymous said...

ÑAO SE VÁ EMBORA KROMO FICA AÍ O PITTBULL SÓSINHO ATÉ SE DESUNHA TODO.

 
At 17/10/07 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas eu fico, e quando voltar vai vêr que isto aqui já cacareja de outra maneira!
E também não disse que estava com medo, eu sou um cão porreiro, mas se fôr preciso mostro a dentuça bem afiada, olaré... e acha que eu me ia meter com alguém que ripasse o cabelo daquela maneira, chiça.A morena também tá bem apanhada.

Vá, sua estampa antiga, e veja se aprende alguma coisa!

 
At 17/10/07 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh cão , a formação é obrigatória. Vê-se mesmo que é rafeiro, não percebe nada de nada
E as galinhas sabem que penso nelas todos os dias. Todos os dias da minha existência

 
At 17/10/07 4:50 PM, Anonymous Anonymous said...

E Portugal vence 2-0 ao Cazaquistão!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 17/10/07 4:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Que seja longa, e sempre com as galinhas!

 
At 17/10/07 5:00 PM, Blogger Mimas said...

Não IsaBeja, ainda não é desta, obrigadinha mais uma vez, sim?! Faz lá mais um esforçozito para te saíres airosamente desta (dupla) desfeita!

Kromo, vá e volte bem (in)formado, cá o esperamos. Se o pittbull da treta saír dos eixos eu sei defender-me, não se preocupe.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 17/10/07 5:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, compre uma caçadeira e dê-lhe uma chumbada

 
At 17/10/07 5:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu é que espero que você não chumbe na formação...era uma gaita!

 
At 17/10/07 5:06 PM, Blogger Mimas said...

E eu ponho-o a si na formação para levar uma chumbada!

 
At 17/10/07 5:10 PM, Blogger Mimas said...

E CrisJ, trata lá de pôr um novo post que eu tão cedo não arrisco!

Vê lá tu que a outra, a cobra, a venenosa, andou para aí nas minhas costas a dizer mal do meu calendário.

O que é certo é que aposto que anda tudo às aranhas para saber quem está à espera do quê e quando...

Bjs

 
At 17/10/07 5:35 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu já tinha visto Mimas, mas como estavas tão indisposta com a Isa-Beja, nem toquei no assunto...

E tens razão, vais ver se elas se conseguem organizar tão bem como tu!

 
At 17/10/07 6:39 PM, Blogger Mimas said...

Pindéricas!

Bem, põe lá então um postzito para animar a Carminho que é operada amanhã e a Carla Grileiro que tem consulta, mais não sei...

Bjs

 
At 17/10/07 9:28 PM, Blogger isa said...

Mimas, tu continua a fazer o relato das consultas e tratamentos que eu já ando aos papeis. Não ligues ao que dizem, orienta lá o calendário, que é bastante util.

beijos


isa-retratoiluminado

 
At 18/10/07 1:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Adorei! As SG ficaram espectaculares nesta foto, eheheh! Eu tenho a foto da Manela prima debaixo da mesa, confirmo que é verdade, eheheh! Beijo enorme :))

 
At 19/10/07 12:23 PM, Blogger Anixinh@ said...

Que . lindas que estão ,as SG no seu melhor , ehehehehh!!!!!
Adorei , este ambiente tão cheio de humor ,e ao mesmo tempo de tanta energia positiva , adoreiiiii.
Este blog é um must , ...
Beijinhos pra tds que aqui passam

 

Post a Comment

<< Home