super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, November 02, 2007

POR CADA UMA DE NÓS...



A chama cresce há proporção das saudades...

Para ti, com amizade, e por cada uma de nós.

32 Comments:

At 2/11/07 3:56 PM, Blogger Isa said...

Um beijinho para a Claudia, mas a maneira como falam dela, é como se conhcesse.Aqui fica a minha homenagem neste dia para ela.

 
At 2/11/07 4:46 PM, Blogger Nela said...

Que a LUZ nos ilumine. Cá e lá.

 
At 2/11/07 5:22 PM, Blogger tapadinha said...

A ESTRELA continua a brilhar com a mesms intensidade. BAsta olhar para o céu e percebe-se que ela está olhando por todos nós.

 
At 2/11/07 6:27 PM, Anonymous Anonymous said...

... Os amigos nunca nos deixam, deixam sempre uma luz!
laura

 
At 2/11/07 7:08 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, obrigada por vires aqui hoje pôr este post. Um beijo grande para ti, amiga, e para todos os que por aqui passarem.

Mimas

 
At 2/11/07 7:48 PM, Blogger Loulou said...

UM beijo grande para todas vocês

 
At 3/11/07 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Um beijinho para todas. E BOM FIM DE SEMANA

 
At 3/11/07 9:21 PM, Blogger Aida guimarães said...

Beijinhos grandes para todos os que gostam da Claúdia.

Obrigada CrisJ

Bom Fim de Semana para todos

 
At 4/11/07 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

A minha Patinha continua muito triste.... está a deixar-me preocupado. E olhe que eu estou muito irritado! Tão irritado que preciso da ajuda do sarnento cão. Fui para Vila Viçosa - depois de ter anunciado aqui - porque julguei que a malvada da raposa tivesse curiosidade de lá aparecer para eu caçar....
Qual quê! Nada de raposa! Só coelhos, perdizes e empadas, daquelas alentejanas, muita boas!

 
At 5/11/07 9:58 AM, Blogger tapadinha said...

Cristina J. tá dificil, não chegou cá nada. Perguntas-te o meu mail há Nela?

 
At 5/11/07 10:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Nunca esquecerei a Claudia, o seu testemunho de coragem e força foi e é uma luz que se acendeu numa fase tão dolorosa da minha vida.
Também me permitiu conhecer estas mulheres maravilhosas.
Muitos beijinhos, para a Claudia e para todas as amigas do peito.
Is@

 
At 5/11/07 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

A Cláudia é uma pessoa que relembro todos os dias, não apenas no dia 1, ou no dia 13!
Pessoalmente não gosto de dias especiais porque as pessoas Especiais têm todos os dias para serem relembradas.
Bjs. para todas
IsaLenca

 
At 5/11/07 12:38 PM, Blogger Cristina J. said...

Também eu Isalenca, também eu lembro a Cláudia todos os dias e várias vezes, não é necessário os dias especiais...

Mas,nestes dias venho aqui, ao cantinho virtual da nossa amiga, deixar-lhe uma palavra a ela.

Espero não magoar ninguém.

Bjinhos para todas

 
At 5/11/07 1:10 PM, Blogger tapadinha said...

Ok, Cristina J. já estou sintonizada.
Depois eu respondo-te por mail. bjs

 
At 5/11/07 1:17 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, claro que não magoas ninguém, filhota, cada um vive estes dias à sua maneira e deixa os outros viver à maneira deles, simples.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 5/11/07 1:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Subscrevo o que disse a Mimas. Eu é que não pretendi magoar ninguém!
Estou apenas triste.
Obrigada Cristina J.
IsaLenca

 
At 5/11/07 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Aqui não queremos ninguem triste! Oh pittbull sarnento e pulguento, apareça já que diz que a Isalenca até gosta de si e tal...

Kromo, não gostei dessa de ir para Vila Viçosa para caçar raposas e muito menos que me chamasse malvada. Só à conta disso tambem fui de fim de semana para uma Vila, mas para a Real de Sto. António e fique sabendo que estou com um bronze de meter inveja!

 
At 5/11/07 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois eu, acabei de chegar de Vila Nova...de Gaia!
O Kromo, diz-se culto e tal mas não sabe que a caça ás raposas é feita em reservas, e aí ou se tem convite ou paga-se uma nota preta (e ele nem brancas!).
Eu também pensava que a Isalenca tinha um fraquito por mim, mas ela agora só cá vem de fujida e nem me diz nada. Deve ser outra galinha imprópria para consumo!

 
At 5/11/07 9:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijinho para voces,e a estrelinha que brilha com mais intensidade no ceu,olha por todas nós de certeza.Voces sao lindas.

 
At 6/11/07 10:57 AM, Blogger Isa said...

olá S.G.beijinhos e boa semana...

 
At 6/11/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijinho grande para todas...
Carmo

 
At 6/11/07 6:35 PM, Blogger Mimas said...

IsaBeja, Nela, Dyna, Laura, Loulou, Marilu, Aida, CarlaG e Carmo...obrigada.

Bjs, Mimas.

 
At 6/11/07 9:36 PM, Blogger Cristina J. said...

Bjo grande para todas.

 
At 6/11/07 11:20 PM, Blogger Alda said...

Um beijinho para a Claudia.
Nós não nos esquecemos dela. Mas ela é um ser de Luz que olha por todas nós.
Beijocas para todas

 
At 7/11/07 12:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Ò raposa chamei-lhe malvada porque você não foi ter comigo a Vila Viçosa!!! E quem disse ao pulguento do cão que eu não fui convidado para uma reserva?
Quanto à capoeira, vamos lá a animar pessoal, vocês andam bué deprés! Temos de nos lembrar da Cláudia por bons motivos em vez de andar aqui a lembrar no dia dos defuntos. Sejam alegres como ela era e prestam-lhe uma muito boa homenagem

 
At 7/11/07 1:58 PM, Anonymous Anonymous said...

KROMO TENS RAZÃO, MAS NÃO TODA... TUDO NESTA VIDA É PRECISO E É ASSIM QUE SE VIVE, A SABERMOS RESPEITAR E COMPREEDER AS ALEGRIAS E AS TRISTEZAS DE CADA UM.
AGORA FICAS DESDE JÁ AVIZADO... NÃO CHAMAS MALVADA À MINHA PRIMA CERTO!...
MIMAS TUDO BOM PARA TI.
BEIJINHOS PARA TODAS.

 
At 7/11/07 3:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, bué deprés, gostei! Nós queremos é ve-las bué animés, não é verdade?!

Olhe, a verdade é que o sarnento nem sequer sabe o que é uma reserva, só se for de tintol!

E prima Marilu, obrigada por vir em minha defesa embora confesse que não gostei muito de a ver a tratar o Kromo por tu cá tu lá, fico um bocado ciumenta...

 
At 7/11/07 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

A última vez que fui caçar a uma reserva, como convidado, tá claro, a acompanhar a almoçarada foi um
"Dom Perignon Vintage". O tintol era do produtor...
Kromo, se foi para uma reserva, porquê chamar as Raposas, não chegaram para todos!?

E a Raposa Velha acha que eu não sei o que é uma reserva, até pode ser o que eu faço antes de ir aos cinemas Lusomundo (ver o Manel D'oliveira!).

 
At 7/11/07 4:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, está tudo explicado, pronto seu sarnento..eu...passo...a...escrever...mais...devagarinho...muito...de...va...ga...ri...nho, para você acompanhar!

 
At 7/11/07 10:05 PM, Blogger tapadinha said...

Meninas a Anixinh@ fez-me uma confidência extremamente importante.

A noticia está no meu blog.

 
At 8/11/07 3:16 PM, Anonymous Anonymous said...

O novo site da Laço está online desde terça-feira.
A Samsung ocupa um lugar de destaque na primeira página do site, na sequência da campanha de angariação de fundos que a marca lançou quarta-feira a favor da associação
Ruy Conde confirmou que esta acção, inserida numa parceria com a fundação Pink Ribbon que actua em vários países europeus, vai repetir-se no próximo ano.

O novo site da Laço, desenvolvido em regime pro bono pela Image Factory, está disponível em http://www.laco.pt.

Bjs.
IsaLenca

 
At 10/11/07 3:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Um beijo enorme...

 

Post a Comment

<< Home