super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, October 24, 2007


Bom, aqui ficamos a aguardar pelas notícias da Aida, Loulou e Anixinha, e de quem mais queira aparecer...

Bjs, Mimas.

52 Comments:

At 24/10/07 11:46 AM, Blogger Nela said...

Obrigada Mimas. És uma amiga atenta. E agora estou a falar a sério.

Queremos notícias boas das nossas meninas.
Bjs

 
At 24/10/07 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, minha Mimas, espero que estivesse a pensar em mim quando colocou aí animal de BD a ler o jornal. Todos os ícones masculinos que as galinhas põem nos blogues têm de estar a pensar em mim.... caso contrário amuo!

 
At 24/10/07 3:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Caniche sarnento, foi tirar pulgas ao desinfesta cães?? Ainda não tive o prazer de o ver ladrar hoje!

 
At 24/10/07 4:37 PM, Anonymous Anonymous said...

oh galinhas tontas, então deixam-me um dia inteirinho abandonado? Malvadas!

 
At 24/10/07 4:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Não disseste que tinhas de estudar?
Então porque chamas por elas bem feito!!!!!!!!!

 
At 24/10/07 4:45 PM, Blogger Nela said...

O tratamento da Anixinha correu bem!
Jocos

 
At 24/10/07 5:01 PM, Blogger Cristina J. said...

Bjinhos grandes para a Anixinha!!!!

Que a ressaca não massacre muito.

Bjos para todas

 
At 24/10/07 5:09 PM, Anonymous Anonymous said...

GRAÇAS A DEUS.
QUE BOM E VAI SER ASSIM ATÉ AO FIM .

 
At 24/10/07 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Marilu, você é uma perua!

 
At 24/10/07 5:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas não vou ser comida no Natal. Sou UMA perua de estimação enquanto você é um cão sem pedigri!

 
At 24/10/07 5:27 PM, Blogger Loulou said...

Minhas queridas,

A consulta com a minha médica foi mais para ela dizer-me que a cirurgia é o melhor caminho para a cura e marcar mais herceptin. Agora só terei consulta com ela em dezembro. Neste momento estou entregue à cirurgia e amanhã é que terei notícias. Assim que souber, venho logo dizer-vos.

Gracias pelo vosso carinho e muitos beijinhos.

Uma ressaca levezinha para a nossa Anixinha.

 
At 24/10/07 5:32 PM, Blogger Mimas said...

Muito bem, aí vão duas, só falta a nossa Aida.

Kromo, Kromo, então eu viro costas e quando chego foi despromovido a cão, ainda por cima sem pedigri?!

Marilu, só pode meter-se com o pittbull e a sua prima raposa, com o Kromo, NÃO!

Bjs, Mimas

 
At 24/10/07 6:49 PM, Blogger Nela said...

A Aidinha está toda boa! O exame está bem e ela está muito feliz!

As nossas meninas estão bem. Uff...

 
At 24/10/07 8:10 PM, Anonymous Anonymous said...

A lOULOU. DESTA JÁ NOS SAFEMOS!!!!!!!!!!!!!!

BOA NOITE A TODAS.

 
At 25/10/07 12:03 AM, Blogger Aida guimarães said...

Olá a todos

Já sabem que estou "toda boa" como diz a Nela. Não é bem assim mas para lá caminho!!!

Obrigada a todos que tantos miminhos me têm dado.

Um Obrigada especial à Mimas.

Beijos grandes a todos

 
At 25/10/07 9:25 AM, Blogger Mimas said...

Aida, porra, que alívio, pronto, já disse! Ficamos muito felizes com esta notícia! Hoje não devo aqui voltar por isso aqui fica já um beijo grande para ti!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 25/10/07 9:50 AM, Blogger Cristina J. said...

Chiça!!!

Temos as meninas "todas boas", que alivio.
Ontem só pude estar por aqui até ás noticias da Anixinha, hoje volto...e zás, todas com boas noticias.

Beijos grandes para todas
Nós, aqui estaremos, como sempre...

Bjokas

 
At 25/10/07 10:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Boas notícias realmente! Que bom!
Este pato, cegonha ??? hã, não percebo que ave rara é esta, mas que tinha razão tinha!
Ainda dizem que as galinhas e penas não prestam!
Bjs. para todas
IsaLenca

 
At 25/10/07 3:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo, esse curso anda-lhe a afectar o cerebrelo, anda anda!
Então agora já quer ser tudo o que represente a espécie masculina, não interessa qual.

Veja lá se as galinhas, em sua honra, metem aqui algum "ícone" que não seja muito do seu agrado.
Depois não se queixe.

Mimas, e desta vez acho que não me estou a enganar, é mesmo consigo, meta a buzina para dentro, e deixe a Marilu, a rosinha brava fora das suas intriguices!

 
At 25/10/07 5:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, então a minha Mimas diz «porra!»???? Ai, ai, ai ai! Essa perúa da Marilu é tão perúa - o que equivale a galinha loura (porque as minhas galinhas são inteligentes) - que ainda não percebeu que eu sou eu e o sarnento é o pulguento do Pittbull.
Quanto à Loulou vejo que tem uma médica fixe...

 
At 25/10/07 5:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Então raposa pilota das raquettes, os seus amigos pilotos tramaram-lhe a folga de hoje?

 
At 25/10/07 6:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh pá nem me diga nada que eu já tinha planeado uma escapadela mais cedo para fim de semana e ficou tudo estragado!

E diga-me lá, foi um daqueles que pagou 70.000 euros para ir no A380 até Sidney? Era Kromo para isso, não era?

 
At 25/10/07 6:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo,eu uma raposa que se preza a ser alcunhada de perua loura?Eu!Que até sou inteligente, não é como o sr. que não é capaz nem de descobrir a vacina para as suas galinhas.
O pittbull é meu amigo que até me chama rosa brava, que lindo nome e cai-me tão bemo

 
At 25/10/07 6:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Rosa brava cheira a telenovela da TVI, sua loura pirosa!
Não, raposa, não paguei esse despautério de euros que eu sou um gajo que vivo do meu ordenadinho. Quando posso faço umas escapedelas e já fui de carro a Andorra e a Marrocos... quer dizer passei de barco em Algeciras

 
At 25/10/07 7:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Você não pagou, porque não tem!
Então um gajo que vai para uma pensão em Faro, nas férias de verão, tem o quê!?
E quando passou de barco em Algeciras devia ser num daqueles de pesca, não?

Marilu, rosa brava não é nada nome de novela, eu não perco tempo com filmes franceses, mas não vejo a TVI...a não ser que enfiassem o Kromo num daqueles programas da Júlia Pinheiro!

 
At 26/10/07 3:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Que boa dose de boas notícias :) Beijo muito grande para todos e bibámizade!

 
At 26/10/07 10:11 AM, Anonymous Anonymous said...

LOURA PIROSA EU!
Seu analfabeto duma figa... desde quando é que gostar do que é Português é ser piroso?
O senhor não tem mesmo cultura nenhuma está visto,rosa brava não é nome de novela a novela é que pode ter nome de flor silvestre, mas eu até prefiro madre silva, cheira melhor é mais doce o cheiro e não pica...

 
At 26/10/07 2:02 PM, Anonymous Anonymous said...

É loura pirosa porque eu digo e acabou-se!!

 
At 26/10/07 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

É! E É PORQUE TU QUERES...

 
At 26/10/07 3:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, olha, o kromo e a prima andam ao estalo e até já se tratam por tu!

Prima Marilu, lá diz o povo...quanto mais me bates...

 
At 26/10/07 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

A Mariulu não é minha prima. Por isso não venha com essas coisinhas raposa

 
At 26/10/07 4:30 PM, Blogger Anixinh@ said...

Ola Mimas e tdas as SG , mto obg pelo vosso miminhos , é mto bom te las sempre por perto.
Bem ja sabem que o tratamento correu bem , agora venho vos dizer que a ressaca ja passou , estou pronta pro fim semana iupiiii!!!!

Obrigadão a tdas .
bjinhos com mto carinho pra tdas e um optimo fim semana

 
At 26/10/07 4:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro que não, Kromo, a prima é minha!

 
At 26/10/07 5:13 PM, Anonymous Anonymous said...

NÃO É SUA PRIMA?
Nem eu queria!
Ter por primo um rafeiro... se já se viu!!!!!!!!!!!!

Anixinha onde é a ida desta vêz...
sua (gaiteira)...
beijinhos

 
At 26/10/07 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Então a Mariulu é uma texuga, prima da raposa!!!! Uma texuga loura....

 
At 26/10/07 7:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Texugo é vossa ex. eu até tenho em, casa uma pele de texugo que custou a morrer como um danado, devia ser seu parente texugo traçado de cão pulguento toma...

 
At 26/10/07 9:21 PM, Blogger Aida guimarães said...

Beijinhos a todos e BOM FIM DE SEMANA

 
At 27/10/07 9:36 AM, Anonymous Anonymous said...

txau...txau...bejinhos até segunda se Deus quizer!

 
At 29/10/07 1:44 PM, Blogger tapadinha said...

Olá minhas queridas, não tenho tido tempo de vir aqui para a conversa, mas não me esqueci de voçes.
bjocas pra todas.
Há já me esquecia... saudações galinaceas pro pittbul e pro kromo.

Só devia mandar pro pittbul, o kromo perece que está zangado comigo.

 
At 29/10/07 5:38 PM, Blogger Isa said...

olá meninas, tenham uma boa semana.
passei para deixar um beijinho cá do alentejo...eheheh
beijos

 
At 30/10/07 10:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Onde anda o pessoal, tiraram todos férias ou também se meteram num curso de formação, de pastelaria ou coisa parecida?

 
At 30/10/07 11:10 AM, Anonymous Anonymous said...

PITTBUL, ANDEI MUITO OCUPADA POR ISSO NÃO TENHO VINDO AQUI, ANDO A FAZER O BOLINHO PARA O DIA DE TODOS OS SANTOS, PORQUE AQUI NA MINHA ALDEIA, AS CRIANÇAS ANDAM LOGO PELA MANHÃ A PEDIR BOLINHO COM UM SACO,~´E MUITO GIRO E SÃO TRADIÇÕES QUE OS CÃES DESCONHECEM! MAS QUE JÁ CHEGARAM À INTELIGENCIA DAS RAPOSAS.DAAAAAAA...

DESEJO PARA TODOS UM BOM DIA DE TODOS OS SANTOS...ABRAÇOS

 
At 30/10/07 2:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Está enganada Marilu, já reparou que atrás desses ajuntamentos de crianças andam sempre alguns cães, a vêr se lhes calha alguma coisinha? Vocês é que não ligam aos animais...

 
At 30/10/07 4:16 PM, Anonymous Anonymous said...

HÁ......POIS! ...POIS.... É...É...

 
At 30/10/07 7:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Ol� Mimas:

Passei para lhe dizer que lhe deixei um "miminho" no blog da Nela.

Na boa.

Um beijinho e boa semana.

Carmen.

 
At 31/10/07 4:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro que está tudo de férias esta semana, seu sarnento! Amanhã é feriado e foi tudo para ponte. Eu cá vou para Vila Viçosa.... pra pousada que sou um gajo fino

 
At 31/10/07 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Deve ficar alojado num dos coches do museu, na clandestinidade, claro!
Mas também, ninguém pode desmentir que ficou alojado em aposentos reais.

 
At 31/10/07 4:25 PM, Blogger Mimas said...

Meninas e todos os que por aqui passarem, bom fim de semana! Bye...

Bjs, Mimas.

 
At 31/10/07 4:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Também vai para Vila Viçosa!?
O Kromo já lhe deu a volta...

 
At 31/10/07 6:45 PM, Blogger Nela said...

Um bom feriado para as SG's.
Ok, e para os emplastros que por aqui andam...

Boa ponte, para quem for de ponte.

Jinhos

 
At 31/10/07 8:19 PM, Blogger Loulou said...

Bom feriado, SGs!

Beijocas gordas

 
At 2/11/07 10:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Voltei, sou uma raposa ligeira fui e vim depressa o meu passeio não passou do amoreiras, ainda estive para ir a Vila Viçosa!
Ver alguém enroscado num coche,
ou a bater uma sesta numa alcova do PALÁCIO REAL a cheirar a mofo...
mas optei em ficar por cá .

Beijinhos para todas as super glamorosas. NÃO ESQUECENDO NUNCA A NOSSA CLAUDIA, BEIJINHOS À FAMILIA.

 

Post a Comment

<< Home