super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, November 16, 2007

Ai Kromo, Kromo...!


Ai Kromo, Kromo, este é dedicado a si que nem tv cabo nem sequer parabólica deve ter! E pode ser que dê para amanhã entreter algumas das meninas em convalescência.
Recomendo, ao Pittbull o "Wrestling" para ver se ele percebe o que é ser apalpado; ao Kromo o "Parlamento" que ainda deve ser mais seca que os filmes franceses; à Raposa Matreira o "Couto & Coutadas" por razões óbvias e a todas as meninas da capoeira o filme "007-Missão..." para relembrar o nosso agente secreto que tanta companhia nos fez!
Bjs a todos e bom fim de semana!

15 Comments:

At 16/11/07 4:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Suas más!!!!!!!!!
Igualmente obrigado, mas quem ri no fim é quem ri melhor hihihihihihi

 
At 16/11/07 4:50 PM, Anonymous Anonymous said...

MIMAS, MINHA MIMAS, FEZ ESTE POST POR MINHA CAUSA!!!! Olhe, eu confesso que não tenho TV Cabo mas vou arranjar maneira de ver o programa que me sugeriu, apesar de achar que os deputados são todos uns palhaços!

 
At 16/11/07 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, não diga isso...há lá uns tão engraçados!
Bom, ordem na bancada!!!!!!

Mimas, vá á fava, eu detesto lutas, só gosto mesmo de "SUMO",porque faz-me imaginar como será o Kromo, mais agora, que você nem se importa de andar ás cavalitas dele.

TV cabo eu tenho, e vejo muito o programa do Dr.Phil, acho uma piada aos gajos que se queixam que as mulheres lhes gastam o carcanhol todo...por isso não me caso.

 
At 16/11/07 5:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh sarnentõ nao seja mais cretino do que é costume! A Mimas é uma flor, a Mimas só anda de carro, ou de bicicleta, ou de charrette, ou de navio, ou de avião. A Mimas não anda às cavalitas , quando muito andaria num riquexó puxado por si para você fazer um bocado de ginástica e dizer menos asneiras

 
At 16/11/07 5:08 PM, Blogger Mimas said...

Às cavalitas? Mas que treta é essa seu pittbull da tanga?!

Então Kromo, não prestou atenção à programação? Pode ver o Parlamento às 14H no canal 2, eu não quero que lhe falte nada!

Bjs.

 
At 16/11/07 5:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Por acaso a Mimas acertou em cheio, eu não perco aquele programa, por um lado porque há que estar atento e por outro porque curto bué a São, a apresentadora!

 
At 16/11/07 5:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Mimas , obrigado. É que as letras são muito pequeninas

 
At 16/11/07 7:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Epá oh Kromo alto lá e pára o baile!!!!!!
Cretino uma ova...vá lá ofender o raio que o parta.
Por acaso, até me enganei e era a Raposa que quer andar ás suas cavalitas, e agora pensando bem, eu tantas vezes me engano, e ando com a sua Mimas debaixo da lingua, que acho que também já estou apanhado por ela...

E sabe que mais? você é pior que peixe, nem carroça puxa.

 
At 16/11/07 7:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, ai, ai ai! VoCê nem tenha ideias seu biscoito de araruta. É que nem pense! A Mimas é a minha paixão platónica e alto aí e pára o baile. É que nem SONHE COM ELA que senão vê-se cá comigo!

 
At 16/11/07 8:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Até que enfim que falo ctg.

Dª Mimas: - Com que então de Bizet?

É pena que eu não possa entrar no teu blog...que eu dp dizia-te o bizet.

Ai! se eu te apanho... nem sabes com elas cantam.

Um beijinho e bom fim de semana.(Carmen de Bizet)

 
At 17/11/07 9:34 AM, Blogger Mimas said...

???????!!!!!!! Não percebi esta, deves estar a confundir-me. Além de já teres falado comigo aqui mesmo até agradeceste o cognome de Bizet...não percebi...

Também é verdade que estou um bocado atarantada com a declaração do pittbull mas, Kromo, não se preocupe, ele não lhe chega às canelas!

Pittbull, veja lá mas é se ordena as ideias, ok?!

Bjs.

 
At 17/11/07 2:59 PM, Blogger tapadinha said...

Ai meus Deus a esta hora elas andam todas à castanhada.
Nem quero imaginar.
Portem-se bem meninas.
Bjocas pra todas, fisicamente fiquei cá mas o meu pensamento está ai.

 
At 17/11/07 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

N�o estou nada a confundir-te. At� gostei do cognome.
Estava a tentar brincar ctg. Ou tu achas que se eu estivesse chateada te mandava "beijinhos" ? Nem pensar.
Um bom Domingo para ti.
Bjocas
Carmen (de Bizet)

 
At 17/11/07 8:58 PM, Blogger Isa said...

A esta hora andam elas a cantar e a gritar umas com as outras e eu em casa.Eu sei que a diversão vai durar e durar e eu a roer-me toda. Que tudo esteja bem bom voces bem merecem.

Beijinhos

Isa-retratoiluminado

 
At 19/11/07 11:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Não estou a perceber boi deste comentário da ISA. Que raio de borga é esta da capoeira? Explique lá isso tudo direitinho dona Isa!

 

Post a Comment

<< Home