super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, November 09, 2007

O SPA da Loulou!

Dia 12 lá vai a Loulou dar entrada no SPA para dia 13 fazer a cirurgia. Por estes dias há mais acontecimentos mas já não estou certa quais, acho que: dia 12 é operado o filho da IsaIluminada, a IsaBeja faz Herceptin e a Imel começa radioterapia; dia 13 a Carmo tem consulta, a Dyna é operada à mão e a Lara tem consulta na MAC; dia 14 a Aida tem tratamento e dia 15 é a vez da Anixinha; dia 16 a Aida tem exames de rotina...se não for isto é lá próximo. Alguém, tipo daquelas que têm acesso a informação previligiada (!), depois dê notícias da Loulou e restantes sff, ok? Bjs a todos, Mimas.

16 Comments:

At 9/11/07 8:37 PM, Blogger Alda said...

Loulou,
Força! Rainha angolana! Pensa que tudo vai ser como desejas...
Vais sair vitoriosa dessa batalha.

Beijinhos querida.

Tudo de bom, para as outras queridas amigas que estão a fazer tratamento! Para o Miguel da Isa que tudo corra bem. Beijinhos

 
At 10/11/07 12:43 AM, Anonymous Anonymous said...

olá, loulou tudo de bom, e igualmente para as outras amigas.
eu tb faço hercepetin segunda.beijos
isa beja

 
At 10/11/07 3:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Sempre em cima do acontecimento. Obrigada, pois estes vossos 'calendários' são uma ajuda preciosa para sabermos quem tem notícias para nos dar. Loulou, força! És uma guerreira! :) Um beijo muito grande a todas.

 
At 10/11/07 11:09 AM, Blogger Loulou said...

Minhas queridas, vocês não existem! Com tanta gente a dar-me força, energia boa, só pode correr bem. E o SPA? do melhor que há!

Grande beijoca

 
At 11/11/07 7:43 PM, Blogger Nela said...

Mimas,

Acrescenta aí a operação da Dyna, no dia 13 também. Vai ser operada à mão (canal cárpico).

Na terça-feira, dou notícias (privilegiadíssimas!!!) das meninas. Já montei o meu sistema de informações.

Beijinhos

Mimas, o que tu fazes pode ser considerado Serviço Público. A sério!

 
At 11/11/07 9:49 PM, Blogger Aida guimarães said...

Mimas,

Sempre atenta!!
Obrigada por a força.
O tratamento da Anixinha foi adiado para 15, quinta-feira.
Com tanta força nos blogs só pode correr tudo bem para todas.

Beijos grandes

 
At 12/11/07 9:29 AM, Blogger Cristina J. said...

Então hoje é dia de Imel, Loulou, Dyna, Isa beja e Miguelito, o filhote da Isa Iluminada...

Desejo a todos que corra tudo da melhor forma.

Da minha parte, aquela energia positiva.

Bjinhos para todas e uma boa semana

 
At 12/11/07 11:00 AM, Anonymous Anonymous said...

A minha Mimas está uma verdadeira agenda electrónica de acontecimentos hospitalares... estou cada vez mais impressionado com ela!!! Só não percebi se a Loulou vai tratar-se ou sair com umas maminhas novss?

 
At 12/11/07 1:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Força...mauita força para todas!

Estou a torcer por vós, e tenho a certeza de que vai correr tudo bem!

Beijos e um abraço bem apertadinho

 
At 12/11/07 1:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Muitos beijinhos e boa sorte para todas, que tudo vos corra bem.

 
At 12/11/07 1:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Sarnento, onde anda você?

 
At 12/11/07 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

O que tem você com isso??????? até parece...estampa borolenta!

Muito boa sorte para todas, parece que a semana vai ser preenchida.

 
At 12/11/07 5:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho.... porque gosto de o picar para eu ficar bem disposto, seu biscoito de cão!

 
At 12/11/07 5:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhe, fui ver o "Corrupção" e ainda estou com o pescoço torcido com tanta cena...não de futebol nem de corrupção, mas de pouca vergonha!!!
Devia ter lido o livro antes, poupava o dinheirito do bilhete.

E você, que só aparece quando lhe dá na real gana, anda a fazer o quê???????
Não me diga que ainda anda atrás da Raposa Velha (não digo qual!).

 
At 12/11/07 11:31 PM, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Obrigado querida
vamos lá ver o que o médico amanhã me vai mandar fazer???? ou se fica á espera dos resultados dos exames da semana anterior.
bjs
Lara

 
At 14/11/07 12:36 PM, Anonymous Anonymous said...

olá superglamorosas, ja postei no meu blog, sobre a minha consulta e sobre a consulta da carmo.
em :
http://umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt/70712.html

beijos

 

Post a Comment

<< Home