super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, December 04, 2007

Bifes com natas e cogumelos!


Já tivemos as ervilhas com os ovos escalfados e agora temos mais esta opção de menu! Sugeriram colocar esta fotografia em todos os blogs para criar uma corrente de solidariedade para com a nossa Anixinha, por isso cá está ela. Mas é bom que conste que aquela menina anda para aí numas grandes almoçaradas, desta feita uma pratada de bifinhos com natas e cogumelos e, claro...muito bem regadinha com Frize! Força, miúda, as SG estão contigo, já sabes. Bjs a tds, Mimas.

21 Comments:

At 4/12/07 10:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Isso mesmo muito frize...Alentejano de preferência!
Força Anixinha.
Is@

 
At 4/12/07 12:08 PM, Blogger Mimas said...

Bom, já sabem que isto era só para aligeirar. Muito a sério, no blog da Nela diz que a nossa pequena está neste momento no hospital por isso muita, muita, energia, força, esperança, enfim, tudo o que pudermos dar à Anixinha, aqui vai!

Bjs, Mimas

 
At 4/12/07 12:30 PM, Blogger manela goucha soares said...

Ontem, não foram bifes natas e cogumelos, mas umas fotos dos álbuns da Mimas que me aligeirou muito. Da Cláudia, quase há 20 anos, em vários casamentos das amigas. Linda, como era! Foi bom vê-la assim para esquecer aquela imagem que tenho na cabeça dos últimos tempos dela . Obrigado Mimas!!

 
At 4/12/07 12:44 PM, Blogger Mimas said...

De nada sua tonta. Foi a primeira vez que o fiz e consegui faze-lo porque estava contigo por isso obrigada a ti! Repetiremos com mais calma...

Bjs, Mimas.

 
At 4/12/07 1:01 PM, Anonymous Anonymous said...

FIXE, FIXE, FIXE!!!!! VAI haver uma luta de galinhas, cheias de penas pelo ar! vai ser melhor que uma guerra de almofadas! a Mimas chamou tonta à manela Prima. Sarnento venha ver, que é pra gente curtir bué!

 
At 4/12/07 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

O sarnento já deu de frosques, coitado, não aguentou isto! Mas o que eu gostava de saber é, se não foram bifes com cogumelos, o que é que elas terão debicado? Aposto que foram maçarocas, a escorrer manteiga...só espero que não tenham enchido de gordura os albuns da Mimas, coitada.

 
At 4/12/07 2:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó prima raposa, nesta altura a ementa não são maçarocas! são coscorões... com bastante açúcar e canela e um cafézinho da avó regadinho com frize... isso sim~´e que é serviço...


Beijinhos a todas e muita força para ajudar a nossa Anixinha

 
At 4/12/07 2:31 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, as voltas que eu dei para arranjar "forma" de aqui colocar esta foto...e coragem, hum?!

Muito obrigada, a ti, mulher corajosa.

Mas, com ou sem foto, estamos sempre com a nossa amiga Anixinha!

Quanto á jantarada de ontem, boa.
Só espero que não tenhas tido que puxar p´los pés de ninguém,que se escondesse debaixo da mesa, sei lá...há gente para tudo!

Bjinhos a todas

 
At 4/12/07 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposa, já viu o que disse a Pata? As tipas andaram outra vez em jantaradas! Devem ter comido caldo verde crú, ou seja couvinhas migadas que é bom pra galinhas

 
At 4/12/07 3:02 PM, Blogger Mimas said...

Não, querida CrisJ, ontem não houve ninguém debaixo da mesa...até porque a maioria dos convidados já passou dos 65 e nós demos o exemplo para mostrar que a juventude se sabe comportar!

Oh Mr. Kromo, a Manela prima não se importa que eu lhe chame nomes carinhosos e você Raposa de meia tigela há-de ter muito a ver com o que comemos, há-de, há-de!

Bjs e continuemos a torcer pela Anixinha.

 
At 4/12/07 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Prima Marilu, conte lá o segredo da Frize que é para ver se a malta entende isso duma vez por todas, é que não se fala noutra coisa!

Pois é Kromo, elas andam num rodopio pegado, deve ser do espirito natalicio.

 
At 4/12/07 3:19 PM, Anonymous Anonymous said...

IhIhih, as galinhas andam a dar assistência a um lar de terceira idade.... a minha Mimas só come com gajos com mais de 65 anos!

 
At 4/12/07 3:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu só estava á espera que elas se metessem em mais alguma para cá voltar.

Kromo, já viu que jantares elas arranjam?
Deve ter sido alguma acção de solidariedade, num Lar de Idosos, para não dizer velhos...já passava tudo dos 65, e a Mimas, diz á Pata que eram elas a representar a juventude, ihihih! imagine-as com ares de adolescentes, quando já têm quase meio século... ainda bem que se divertiram.

Manela Prima, então se é carinhoso passamos a chamar-lhe "Tonta", pronto!

 
At 4/12/07 3:38 PM, Blogger manela goucha soares said...

Não, Pitbull, não pode! Você e os outros são forasteiros, a Mimas é minha amiga... e convém manter as distãncias e as regras de convivência

 
At 4/12/07 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Lá lá lá lá lá... e convém manter as distâncias - leram seus forasteiros que por aqui deambulam...viram como somos tratados, depois de tanto tempo de convivência, viram?!

Quais regras? quais regras?

 
At 4/12/07 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Seja bem vindo sarnento! Não as piques kas gajas são muito corporativas

 
At 5/12/07 12:29 AM, Blogger Isa said...

olá boa noite,a alda tem noticias da anixinha no blog dela.
Muita energia positiva para as nossas meninas amanhã.

 
At 5/12/07 11:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó CRISTINA, JÁ VISTE O PRÓXIMO ENCONTRO TEM DE SER NO NORTE! A NOSSA AIDINHA TEM QUE ULTRAPASSAR ISTO DEPRESSA, VAMOS TODAS TROCER POR ELA ..

BEIJINHOS.

DUAS MULHERES DE GARRA... UMA DO NORTE OUTRA DO SUL... TÊM DE VENCER GAITA!

 
At 5/12/07 12:05 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 5/12/07 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

HÁAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! ESTOU PREPLEXA... A CRISTINA ESTÁ MESMO COM AS PENAS EM PÉ!... PARECE QUE VIU RAPOSA, COITADA!!!!!!!!!!!!!!

 
At 5/12/07 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Escute bem sua estampa mal enjorcada, quem foi que lhe deu licença para me tratar por tu cá, tu lá...por acaso fomos colegas de escola, fomos?

Olhe, a Manela Prima pede, aos forasteiros, regras não sei bem de quê, e eu exijo o mesmo para mim, nada de cunfias.
Vamos lá a manter distâncias no trato, talvez assim as gajas nos respeitem mais.

 

Post a Comment

<< Home