super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, December 09, 2007

Coragem...


" Tou preparada para vencer mais esta batalha com a vossa ajuda, claro"!!
Esta, foi uma das mensagens que recebi da nossa querida Aida.
Era dirigida a Nós, e por isso julguei importante deixá-la aqui, para vós...
Terça-feira, será o dia da cirurgia, e vou aproveitar a idéia da Carla e da Mimas, e lançar-vos o repto de nesse dia, manter-mos junto a nós, o Pai Natal que a Aida nos ofereceu no magusto.
Talvez assim, consigamos concentrar mais as nossas energias para as fazer chegar á nossa amiga...
Ela escreveu: " Vou manter-me calma e convosco no meu pensamento".
E nós, estaremos confiantes e com ela, especialmente, no nosso coração nesse dia.
De resto, diremos a todas as outras meninas, que atravessem uma fase menos boa, que estamos sempre aqui, com e para elas!
Para a Anixinha, também muita força e coragem. Vais vencer querida, nada de paragens no caminho... quando a coragem fraqueja, há que elevá-la, faz tudo parte deste processo...
Soube agora, que a Carmo também irá á consulta amanhã, terça-feira.
Carmo, estaremos também contigo, de coração.
Bjinhos para todas
Últimas noticias:
A Carmo - já soube que vai ter que fazer um ciclo de quimio, seguido de rádio e novo ciclo de 4 tratamentos de quimio.
Está desanimada com as noticias, mas nós estamos com ela, em todos os momentos.
Já comprou a sua nova cabeleira, que segundo a Isa, lhe fica muito bem... Carmo, querida, o cabelo volta depois disto tudo, dizem as meninas, que até vem mais giro e "rebelde".
O mais importante é a tua cura... que também virá. é só mais um bocadinho.
Bjinhos para ti.
A Aida - Acordou da cirúrgia, que correu bem, está bem disposta e nos cuidados íntensivos, como era de esperar.
Só podia correr bem... tanta energia e amizade só podiam dar nisto!
Bjinhos Aida e tudo de bom querida.
A Loulou - Embora já o soubessemos ontem, aqui fica: está tudo bem, só volta á consulta no final de Janeiro, continua com a Fisio e a "tiragem" dos pontos... coisa demorada esta, não acham?
Bjinhos também para a Loulou.

20 Comments:

At 9/12/07 11:28 PM, Anonymous Anonymous said...

força para todas!!!!!

 
At 9/12/07 11:46 PM, Blogger Isa said...

força, aida, força anixinha.Não tenho o pai natal, a aida, guardou para me dar num outro encontro.de qq modo, entro na corrente tb.imprimo e vai estar junto a mim, tb na terça feira.Todas juntas, vamos ter muita energia positiva para a nossa menina.beijos

 
At 10/12/07 1:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Cristina, obrigada pela partilha da mensagem da Aidinha. O Pai Natal que ela me ofereceu vai levantar-se cedinho na terça-feira e sair de casa comigo. Estará comigo todo o dia. Assim seremos mais dois a torcer. Vamos ser tantos, tantos, Aidinha! Vai correr tudo bem! Um beijo muito grande às meninas que neste momento mais precisam e a todas as amigas do peito e do coração.

 
At 10/12/07 8:47 AM, Blogger Nela said...

O meu Pai Natal (por ser tão especial) está pendurado na porta da minha palhota nova... Está virado para o Sol e promete iluminar-nos todo o dia. Não vai poder vir até à capital. Mas, além de estar sempre no coração, vai ser impresso e andar comigo todo o dia.
É essencialmente para nos aplacar a ansiedade, já que a Aida não vai precisar dele - a coisa é já como se estivesse feita, né? E bem feita!
Beijinhos grandes, grandes

 
At 10/12/07 3:04 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, és a maior, quem é que dizia que não conseguia postar fotografias, quem era?!

Coragem, sim, muita, para todas!

Amanhã cá estarei também com o meu pai natal, como a Nela muito bem disse, mais para aplacar a nossa ansiedade do que outra coisa pois com a Aida tudo irá correr bem, só pode.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 10/12/07 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

O meu pai Natal está pendorado na minha sala junto do presépio da Sagrada Familá mas amnhã vai estar todo o dia junto a mim a torcer pela Aidinha e vai tudo correr bem ....
um beijo grande

 
At 10/12/07 5:18 PM, Blogger Loulou said...

Força, Aida.

Tou contigo e não abro!

Beijocas a todas

 
At 11/12/07 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

GRAÇAS A DEUS´.
A AIDINHA JÁ ACORDOU,
CORREU TUDO BEM BEIJINHOS.

 
At 11/12/07 1:15 PM, Blogger manela goucha soares said...

Um beijo para a Aida

 
At 11/12/07 3:06 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, amiga, estou orgulhosa de ti, a pôr updates, coloridos e tudo!!!

Carminho, há que ultrapassar os obstáculos para cruzar a meta. Não é o que tu querias mas é o que tem que ser para te curares...e vais curar-te!

E graças pelas boas notícias!

Bjs a tds, Mimas

 
At 11/12/07 3:12 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, até me deixas um cadito envergonhada...

Com um pouco de sorte ainda faço um post slide, primeiro que tu!

Bom, acho é que os forasteiros também ficaram afectados com estes dias mais dificeis, sumiram-se por completo... muito estranho o nosso Kromo, que vem sempre dar uma palavrita de apoio á capoeira!

Já o sarnento, pode continuar onde está: longe, muito longe (espero eu!).

Bjinhos a todas

 
At 11/12/07 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina eles logo voltam, tens que conpreender! eles ta´mbém ficaram um bocado abalados, também têm sentimentos ok... logo voltam fazem-nos falta para animar a capoeira e espantar as raposas ups...

Beijinhos a todas as SG.

 
At 11/12/07 3:52 PM, Blogger Loulou said...

Cristina, muito bem. Gostei dos updates. Realmente, este blog continua a ser o MASTERBLOG! Um VIVA às nossas SG! São as melhores!

Pois Cristina, realmente estes pontos são uma seca. Cicatrizo mal e faz com isto se arraste. Mas tou com uma fezada que 5ª volto do IPO mais levezinha.

Carminho querida, é tudo para a tua cura. 4 ciclos passam num instante, vais ver. Olha pá nós todas aqui. E o cabelo? ó, ele volta e muito giro, todo forte e rebelde.

Beijocas a todas, minhas queridas.

 
At 11/12/07 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Prima, prima, estou apenas a aguardar respeitosamente que passe esta fase menos boa mas olhe que continuo muito atenta!

As melhoras para todas, aos poucos isto vai ao sitio...

 
At 11/12/07 4:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Beijos para todas... sempre no meu coração!

 
At 11/12/07 5:29 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, fico a aguardar o bendito slide pois é coisa que realmente não consigo aqui botar nem à pantufada!!!

O Kromo deve andar a insurgir-se contra a sala de fumo e o Pittbull deve ter fugido com o rabinho entre as pernas que a Marilu não lhe dá descanso!

Loulou, obrigada pela parte que me toca e claro que esses pontos vão ter que saír mais cedo ou mais tarde, se for preciso o médico arranja outra desculpa para...tu sabes...ah e tal..."o que tu queres sei eu"!

Bjs a todas, hoje estamos muito mais bem dispostas!

Mimas

 
At 11/12/07 6:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas:

Tens notícias da Imel?

Um beijo para todas vós e um xi às nossas meninas,Anixinha, Aida e Carmo, que não estão nos seus melhores dias ,mas que com fé e muita coragem,logo,logo ,irão recuperar.

Não achas que os pontos da Loulou estão a dar que falar?...

Carmen.

Ps-O calendário foi uma boa ideia.

 
At 12/12/07 11:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Mimas do meu coração, eu não tenho rabo, é da raça.
Tenho andado de volta dos presentes para o sapatinho, o meu claro, que isto não está para grandes tontices de ofertas!

Já decidi que só vou dar prenda ao Kromo: uma caderneta nova, de Restling, ou lá o que é, e já com um cromo do Jonh Cena estampada.
Parece que é o preferido do mulherio.

Continuação de boas melhoras ás meninas.

 
At 12/12/07 12:32 PM, Blogger Mimas said...

Alto e para o baile! Que é lá isso de "Mimas do meu coração"?! Ai, ai, ai, respeitinho...

De Bizet, a Imel já pôs post novo no blog dela.

Beijos especiais às nossas pequenas!

Bjs a tds, Mimas.

 
At 12/12/07 9:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada,Madrinha!!!

E mais não disse,por não saber lêr nem escrever...

Um Beijo.

 

Post a Comment

<< Home