super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, January 07, 2008

Espero que ajude...

Então penso que temos:

7 - Imel, consulta oncologia
8 - Aida, consulta radioterapia
22 - Aida, consulta oncologia
23 - IsaIluminada, consulta e análises
31 - Aida, consulta neurocirurgia

E nesta semana, não sei o dia ao certo, as alentejanas Carmo e IsaBeja têm 2ºtratamento de quimio e tratamento Herc. respectivamente.

A todas, que tudo corra pelo melhor!

Aos que estão de molho com virose, os desejos de rápidas melhoras!

Bjs, Mimas.

23 Comments:

At 7/1/08 1:50 PM, Blogger IsaLenca said...

Nada como a Mimas para ter a agenda em dia.
Que tudo corra bem e depois que haja fresquinhas e boas novidades.
Bjs.

 
At 7/1/08 2:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado Mimas pela parte que me toca, pois também tenho estado de molho com enginas.

Para todas as meninas, tudo de bom e desejo de rápidas melhoras beijinhos,

 
At 7/1/08 3:43 PM, Blogger Loulou said...

E eu fiz mais um herceptin hoje. Correu tudo bem, já me voltaram a picar no braço direito que tinha fechado para obras há uns meses!
Ham, e dia 13 de fevereiro, lá vou eu para a etapa final da reconstrução mamária!

Beijos a todas

 
At 7/1/08 3:45 PM, Blogger Loulou said...

É verdade, SG. Este fim de semana conheci a Ana Teresa, prima da Claúdia. Gostei muito, muito dela.

Grande beijoca

 
At 7/1/08 3:54 PM, Blogger Mimas said...

Pois, desculpa lá Loulou, esse falhou-me...

Conheces-te a Ana Teresa?! A sério?! É amorosa sim senhora.

Bjks
Mimas

 
At 7/1/08 4:54 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, tu és realmente indispensável por aqui... agendas e datas...falemos com a nossa Mimas!

Obrigada, assim ninguém se perde.

Loulou, sempre foste a Rio Maior?
E conheceste a Ana Teresa...
A mãe da Marta outro dia encontrou a minha e falou-lhe de "nós", aqui da blogosfera, não sabia que esta corrente já ligava pessoas tão distantes de vida, entre si, acharam bonito.

Bjinhos a todas
E para quem está de marcações médicas, vamos estando por aqui, e vai tudo correr p´lo melhor.

 
At 7/1/08 5:55 PM, Blogger Loulou said...

É verdade, Cristina, lá rumei até Rio Maior, hehehe.
Beijocas

 
At 8/1/08 9:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Hó sua malandra vieste a rio maior e não disseste à Marilu, passaste à minha terra marota.tens cá familia?

Beijinhos...

 
At 8/1/08 9:52 AM, Blogger Cristina J. said...

Imel, aguardamos noticias de ontem... vá lá, sossega-nos um bocadinho, embora saibamos que serão boas noticias.

Aida, queriduxa, tudo a correr bem hoje contigo.
Depois informa-nos, também, como foi a história do capacete e das marcações...

Bjinhos a todas

 
At 8/1/08 11:10 AM, Anonymous Anonymous said...

...
Olá meninas!

Está tudo com força. Este novo ano vai ser para concretizar todas as aspirações das nossas cachopas.

Aqui só podem acontecer coisas boas.

beijinhos.
Eu estou por aqui.
laura

 
At 8/1/08 12:14 PM, Blogger manela goucha soares said...

Olha, Mimas, se algum dia me sair o Euromilhões contrato-te para minha assistente; inclui organizar os meus papéis... e também tomar chá com scones

 
At 8/1/08 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

A Carmo já fêz o tratamento correu tudo bem graças a Deus...

 
At 8/1/08 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei deste calendário galinha Mimas, mas por acaso...não arranja um da Soraia Chaves?!

Manuela Prima, eu disponibilizo-me para os scones, quanto a papéis, não sou muito organizado.

Boa sorte para as meninas em consultas e tratamentos

 
At 8/1/08 2:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Nem a coisa se faz por menos...
QUERES ROER OS OSSOS?

 
At 8/1/08 3:47 PM, Blogger manela goucha soares said...

Pittbull, você confunde-me! Eu pensava que só gostava de tascas e tremoços. Agora scones...

 
At 8/1/08 4:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Pronto...mais uma galinha confundida!

Manuela Prima, eu gosto de tudo: tascas, tremoços, scones, arroz de pato, salsichas frescas, minis pretas, vinho tinto, martini, torresmos, pevides, salmão fumado, caviar, pic-nics, buffet...tá a ver?

Sou um canídeo muito á frente e perfeitamente adaptável ás situações.

 
At 8/1/08 4:50 PM, Blogger Mimas said...

Manela Prima, se te saír o euromilhões descansa que vai haver muito people a querer tratar-te da papelada! Mas não dispenso o cházinho com scones!

Oh pittbull da treta eu se arranjasse um calendário desses era mas é com o padre Amaro, qual Soraia Keys, qual carapuça!

Obrigada Marilu pelas notícias da Carmo. Aguardemos da Imel e Aida...

Bjs a tds, Mimas.

 
At 8/1/08 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Piu!Piu!Piu!
Alguém viu a minha Madrinha?
Ando meia confundida e não consigo encontrá-la.
Oh Garnizé Pittbull não sabes onde a posso encontrar?
Qt ao calendário da Mimas dá muito jeito.
Um abraço amigo garnizé e um beijinho à Mimas.
C.

 
At 8/1/08 9:31 PM, Blogger Nela said...

Oh valha-me Deus...! Será que ninguém viu que o calendário tem os dias mal assinalados?!
Mimas, Mimas, se queres fazer figura escolhe um calendário com os dias todos, por favor!

 
At 9/1/08 9:41 AM, Blogger Mimas said...

Olha, pronto , já cá faltava! Tu não venhas para aqui trazer micróbios, ouviste, gosmérrima?! Bom, mas para já andares a espalhar veneno é porque já deves estar boa...

Oh afilhada, de vez em quando passas-te, não?!

Bjs a tds,
Mimas

 
At 9/1/08 10:34 AM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, não ligues á Gosma, como não teve a idéia de ter um calendário actualizado lá no estaminé dela, veio aqui dizer mal do nosso...

Calendários há muitos!...

Pittbull,só falta vir dizer que é camionista de profissão. Este calendário está óptimo!

Manela prima, gosto muito de te ler por aqui.

Bjinhos

 
At 10/1/08 4:40 PM, Blogger Isa said...

olá, a carno não fez o tratamento vai fazer na segunda dia 14.e afinal ja n faz a quimio repartida mas sim de seguida o que é uma boa noticia.beijos a todas

 
At 10/1/08 4:40 PM, Blogger Isa said...

olá, a carno não fez o tratamento vai fazer na segunda dia 14.e afinal ja n faz a quimio repartida mas sim de seguida o que é uma boa noticia.beijos a todas

 

Post a Comment

<< Home