super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, December 28, 2007

A prima da Tunísia

Ora aqui vai uma história que muito nos tem divertido. Há menos de três semanas, o meu primo Gabriel recebeu um mail reenviado por uma organização europeia sediada em Bruxelas, a que ele pertence. O dito mail era um Foward de uma mensagem enviada para lá por uma tunisina que descobriu o nome do Gabriel Goucha e lhe escreveu dizendo que tinha o mesmo apelido e que queria saber coisas sobre ele. O dito Gabriel ficou em pulgas com o mail e ligou-me. E fui eu quem escreveu à tunisina, dizendo que desconhecíamos qualquer ramo no outro lado do Mediterrâneo e blá-blá. A dita voltou a escrever, dizendo que o seu bisavô goucha era marroquino.
Os mails têm-me divertido imenso a mim e ao Gabriel. E temos falado da Cláudia porque ela teria delirado com este episódio.... Pela parte que me toca - como diz a minha colega e amiga Cristina - se ela ficar muito chata digo-lhe que há uma estrela de televisão chamada Goucha e ainda vamos ver a tunisina no programa do Manuel Luís!
Beijos

24 Comments:

At 28/12/07 4:28 PM, Blogger Isa said...

A voces...
Um brinde especial!!

Desejo-vos um ano novo repleto de
paz, saúde e muita alegria ...
Com muitos sonhos e emoções.

Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.


Que este Novo Ano seja de realizações.
Que só encontrem amor nos corações.

Que nunca deixem de sonhar...
e que todos os vossos sonhos se tornem realidade.
Enfim...
Que a novo ano venha carregado de amor, saúde e felicidade!!


Um beijinho

Isabel Guerreiro

 
At 28/12/07 4:29 PM, Blogger Isa said...

tá boa, essa do goucha..ehehe
eu tb tive um mail de um primo, há uns meses, mas ficamos a saber que eramos mesmo primos, as nossas avós eram irmãs.mas são aqui do montijo.beijos

 
At 28/12/07 4:51 PM, Blogger IsaLenca said...

Essas histórias por vezes pregam-nos partidas- ´pensamos ser incrível haver familiares em lugares distantes e no fim chegamos à conclusão de que este Mundo é muito pequenino e de que afinal...é verdade! Eu, por exemplo, tenho família (comprovada, confirmada e bem chegadinha) em 4 Continentes: América, África, Ásia e , evidentemente, Europa!
Agora então com a Net ainda mais fácil é... ser enganado (ou não?!)e até brincar com a situação.
Mas Manela prima, às vezes até pode valer a pena conhecer estes desconhecidos! Quem sabe o Novo Ano não te vai trazer surpresas agradáveis? Eu espero que sim!
Beijinhos

 
At 28/12/07 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

DESEJO A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG UM ANO NOVO COM O SUFICIENTE PARA SEREM FELIZES" celeste.

 
At 28/12/07 9:55 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela Prima,

Olha diz á Tunisina que nós vamos lá, pessoalmente, tirar a história a limpo... boa?
Umas vacances á maneira, era o que era...

Essa tua colega Cristina não sou eu, pois não?

E convém dizer, que o Manuel Goucha da TVI, é mesmo vosso aparentado...bom, vá lá, distante, mas é!

Já esse teu primo Gabriel..eu não conheço!

Eu, nunca tive surpresas dessas, mas também não pesquizo muito as coisas nesse sentido...

E agora,
Um Ano Novo com muita saúde, que o resto, nós vamos atrás!

Bjinhos grandes

 
At 29/12/07 12:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Já agora investiguem se há nas Alemanhas algum Germano meu parente que vamos lá todas almoçar e beber umas bejecas e que tal a ideia era fixe ...boas entradas para todas. Beijinhos ...Crestininha muitas felicidades para ti para a tua família e para todas/os as S.G.

 
At 29/12/07 7:30 PM, Anonymous Anonymous said...

....
Para todas as cachopas Glamorosas, e vá lá... também para aqueles simpáticos Kromos "glamorosos" vai aqui um abraço muito grande e que o 2008 seja de Paz, Saúde eeeeeeeee
Amor...
Gulosos.... Não comam demais...
Eu estarei sempre por aqui, laura

 
At 30/12/07 6:33 PM, Anonymous Anonymous said...

QUEREM ver que a capoeira vai ter camelos!!!!

 
At 30/12/07 6:58 PM, Blogger Nela said...

Bom, o Manuel Luis leva a cadelinha dele ao mesmo veterinário onde eu levo a minha Bibi... Ainda quando ela (a Bibi) esteve internada, andava lá ele muito preocupado com a sua bichinha.

A família Goucha já nos habituou à diferença... Tunísia não era mal pensado, pois não Gosmita? Vocês não podem ir investigar sózinhas. Pode ser perigoso. É melhor irmos todas ver a prima, não é?

 
At 31/12/07 2:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Glamorosas, desejo-vos um 2008 cheio de tudo! Glamour, coisas fantásticas e afins.

Sempre cheias de amor e força. Muita força!
TeresaX

 
At 31/12/07 6:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Um 2008 cheio de coisas boas para as super glamorosas e todos os visitantes deste blog. Glamorosas, vocês merecem tudo, tudo de bom! Beijo muito grande.

 
At 31/12/07 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom Ano, Madrinha Mimas e aquele ABRAÇO!!!


Carmen.

 
At 1/1/08 8:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Cristina J. desejo-te umas Boas Entradas em 2008.

Bom Ano.
Beijinhos.

Carmen.

 
At 1/1/08 10:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Andava às voltas à procura de imagens para o meu blog quando me deparei com o vosso. De imediato e sem saber porquê fui seguindo os vossos passos desde o início. No 1º dia do ano acabei de lagrima no olho por pessoas que não conheço, mas vocês são um exmplo de amor. Que bom que existem! Um Bom Ano.

 
At 2/1/08 10:57 AM, Blogger Mimas said...

Oh Manela Prima, elas ficaram todas malucas com a ida à Tunisia...agora imagina se conhecessem o primo Gabriel...ah pois é!

Obrigada a todas pelas palavras carinhosas que deixaram às SG! Tocam-nos cá no fundo...

Um Bom Ano com muita Saúde e Amizade.

Bjs a tds, Mimas.

 
At 2/1/08 11:45 AM, Blogger manela goucha soares said...

Bem.... o Gabriel tem o condão de já ter posto várias amigas minhas com a cabeça a andar à roda....

 
At 2/1/08 1:59 PM, Blogger Cristina J. said...

Escuta lá Mimas, tu já conheces o Gabriel?????

Manela, estás em falta para com as restantes SG...

De Bizet, agradeço muito e devolvo os votos de um bom 2008.

A todas as que tiveram a ternura de vir aqui dar uma palavrinha ás SG, um obrigado do coração.
A Mimas disse tudo!

Bjinhos a todas

 
At 2/1/08 2:54 PM, Blogger manela goucha soares said...

Quer dizer.... não fui eu que apresentei o Gabriel à Mimas! Até pk o dito também era primo da Claudinha....

 
At 2/1/08 3:05 PM, Blogger Cristina J. said...

Quer dizer...eu nunca ouvi falar dele. Hummmmm! porque será que não?

Manela, continuas a estar em falta prontos... afinal,vieste aguçar a curiosidade...
E a Mimas, que é a caladinha, está sempre em cima dos acontecimentos, gaita mulher!

Á(o) anónima(o) que se deparou com este blog, gostava que deixasse aqui o nome do blog que tem, assim também as SG poderiam ir lá dar uma vista de olhos.

 
At 2/1/08 3:08 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, querida, conheci o Gabriel em Maio mas não foi em circunstancias muito agradáveis, como calculas. Mas mesmo assim não me escapou que o primo Goucha é...digamos...humm...bem parecido, pronto!

E mais não digo porque da última vez que andei a comentar os atributos de um tal que toca violino foi-se a ver e ele andava por aqui pelos blogs. De modo que sei lá se este, que ainda por cima tem nome de anjo, não anda por aqui também!

Só acrescento à tal "prima" da Tunisia:...O que tu queres sei eu!

De Bizet, obrigada, para ti também.

Kromo, você já anda mas é com a cabeça no Dakar!

Bjs a tds, Mimas

 
At 2/1/08 3:10 PM, Blogger Mimas said...

Manela Prima, foste tu sim senhora!

 
At 2/1/08 3:14 PM, Blogger Mimas said...

E Nela, passa lá pelo meu estaminé a desenvolver melhor essa do Manuel Luis "andar muito preocupado com a sua bichinha"...

Bjs

 
At 2/1/08 6:27 PM, Blogger manela goucha soares said...

Então fui Mimas. Mas naquele dia estava com a cabeça em água... estávamos todas!

 
At 2/1/08 6:27 PM, Blogger manela goucha soares said...

Então fui Mimas. Mas naquele dia estava com a cabeça em água... estávamos todas!

 

Post a Comment

<< Home