super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, February 01, 2008

É Carnaval!



Meninas,

Escolham o fato que mais vos aprouver!

Eu já escolhi o meu mas o que queria mesmo era animar isto um bocadinho.

Vá lá, alegria, festa, boa disposição, é tudo o que desejamos neste Carnaval...e muita saúde, claro!

Bjs, Mimas

40 Comments:

At 1/2/08 10:10 AM, Blogger mari-lou said...

MIMAS BEM PODIAS TER POSTADO MAIS CEDO, AGORA JÁ ESTOU DESTE LADO,JÁ ESCOLHI A MÁSCARA.

BEIJINHOS ESTOU A PERDER REDE...

 
At 1/2/08 11:14 AM, Anonymous Anonymous said...

***

Isto de ter gente colunável no nosso meio... é um must...
Carnaval no Rio...é? Não Maior, mas de Janeiro...

Bem, eu fico aqui pelo rectangulo à beira mar plantado... Ah!! mas vou a Lisboa passar o carnaval... mais uma saloia! (com muito gosto)

Beijinhos, laura

 
At 1/2/08 11:27 AM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 1/2/08 11:36 AM, Blogger IsaLenca said...

Muito boa ideia!
A mais castiça é a de vestido verde!
Mas vai dar umas óptimas ideias aos cachoros que por aqui andam!
Divirtam-se o melhor possível, como gostarem, com ou sem máscara- há quem diga que todos os dias andamos com uma!- muito bem acompanhadas, com petiscos e copitos à mistura.
O que interessa é boa disposição.
Bjs.

 
At 1/2/08 1:44 PM, Blogger manela goucha soares said...

Eu quero a do vestido verde, a M603 A. Sem tirar nem pôr!!!! E posso juntar-lhe uma daquelas tirars com luzinhas que os «quéflô» vendem. beijos para todas... e viva a Mimas pela ideia que teve de aqui pôr isto

 
At 1/2/08 1:49 PM, Blogger Nela said...

Claro! É o que dá estas coisas serem feitas por incompetentes...

Onde é que está a máscara do Poupas? Eu quero a máscara do Poupas! E não digam que não sabem quem é o Poupas...

 
At 1/2/08 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, só mesmo a minha Mimas para animar este blogue que anda uma depressão!! Eu cá quero aquele fato que se parece com o Calimero. É o único que assentaria na minha pessoa, em quem as galinhas tanto gostam de bicar....

 
At 1/2/08 2:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu peço muita desculpa mas não vou escolher nenhum porque este ano estou decidida a vestir-me de diaba!

Hi!Hi!Hi!

Beijos e bom CARNAVAL!

 
At 1/2/08 2:25 PM, Anonymous Anonymous said...

E eu quero o Pluto!!!!!!

Aproveitando a oferta:
á Mimas oferecia-lhe a M-612A, porque gostei do chapéu e tem um bico bonito, ao Kromo ficava-lhe bem o 615-A se por acaso ainda por aqui andasse, á Raposa o M-624 por ser o maior, a á galinha Isalenca, que falou, e muito bem em copos, o M-620 que parece estar um bocado torcido.
Para a azeda da CJ era mesmo o M-616, que parece já estar na despedida.

 
At 1/2/08 3:39 PM, Blogger Mimas said...

Oh Nela, põe lá os Prada e repara bem no M611, então aquilo não é o Popas?!

Pittbull da treta, ao Kromo ficava-lhe bem era o M622 porque é o único galo desta capoeira! E você veja lá se não se engasga com os papelinhos e nem tropeça nas serpentinas!

Bom Carnaval...fui!

 
At 1/2/08 3:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Vê , sarnento, como a Mimas me compreende!

 
At 1/2/08 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha Mimas, meta lá você umas lunetas, então não se apercebeu que esse é um M-624, mas disfarçado?!
Perninha dobrada, inclinado ligeiramente para a frente, mãozinhas traçadas...e além do mais está com um ar assustado.

 
At 1/2/08 4:00 PM, Blogger Cristina J. said...

Finalmente Kromo!!!!!!
Já a capoeira chorava com a sua ausência...nunca mais faça uma coisa destas.

Meninas, um bom fim de semana a todas, divirtam-se da forma que mais gostarem e descansem muito, que também faz falta.

P.S.- Sarnoso, para si a capoeira guardou um de Patera Côr de Rosa, que tal?!

 
At 1/2/08 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

A Patinha também teve saudades minhas. Estou tão contentinho!

 
At 1/2/08 6:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá a todas/os!!!Gosto muito de vir aqui...farto-me de rir...Mimas,vim espreitar ,e fiquei com uma óptima disposição!..como se diz"o que faz falta é animar a malta"Sr Kromo,desculpe, eu ía pedir o fato do Calimero..(brincadeirinha)só passei mesmo, para desejar um bom carnaval a todas as super glamorosas e a todos os que aqui passam...divirtam-se beijos

 
At 2/2/08 7:24 PM, Blogger lucinda maria said...

Mimas que optima disposição, o carnaval é mesmo isso, para além do resto do ano. Desculpa desiludir-te mas nemhum liga comigo, sou mesm do género terríveliiiiiiiiiiiii uma beijoca a todas as super glamorosas e um optimo fim de semana. Lu-Cinda

 
At 2/2/08 8:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Kromo ,eu bem lhe disse para se manter por c� mais tempo, mas o menino n�o se acreditou em mim.
Deixava passar o carnaval e nessa altura j� estavam a trabalhar e assim tinham menos tempo para o atacar.
Para a px. j� vai estar mais atento ao que eu lhe digo.

J� estou com saudades das nossas conversas.

Um abraço.

 
At 6/2/08 12:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Capoeira, curtiram muito??? Eu cá foi só serpentinas e papelinhos!

 
At 6/2/08 1:46 PM, Blogger IsaLenca said...

E não houve penas, plumas, penugem?
Ora contem lá pormenores... Só se ainda não recuperaram :)

 
At 6/2/08 2:30 PM, Blogger IsaLenca said...

Não podia deixar de colocar aqui esta informação. Acho que este número de telefone - 808 255 255 - devia estar em destaque e circular pelos blogues:

Cancro: Nova linha telefónica recebeu 500 chamadas nas primeiras duas horas de funcionamento

Lisboa, 04 Fev (Lusa) - A nova linha telefónica de apoio a doentes oncológicos recebeu 500 chamadas nas primeiras duas horas de funcionamento, informou hoje o presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), Vítor Veloso.

No Dia Mundial Contra o Cancro, que se assinala hoje, o responsável referiu ainda a decisão de alargar o horário de atendimento da "Linha Cancro", ao incluir o período da manhã.

O número 808 255 255 funcionará todos os dias úteis entre as 09:00 e as 22:00 horas, quando anteriormente estava previsto entre as 17:00 e as 22:00 horas.

As principais questões colocadas relacionaram-se com aspectos da doença como diagnóstico, terapêuticas e apoio psicológico e com direitos e subsídios da Segurança Social, avançou à Lusa.

Questionado pela Lusa, o presidente da LPCC recordou que "está para breve a assinatura de um protocolo com o Ministério da Saúde" que irá estender os rastreios do cancro da mama da região Centro a todo o norte e sul do país.

Quanto ao cancro do colo do útero, Vítor Veloso lembrou as experiências-piloto que estão a desenvolver-se para se iniciar um verdadeiro processo de rastreio de "qualidade" e saudou a decisão do inicio do processo ao nível do cancro do colo-rectal na região do Centro.

"A sensibilização sobre estilos de vida, comportamentos de risco e o lançamento de programas de rastreio adequados, de qualidade e credíveis terão repercussões financeiras dentro de cinco a 10 anos" quanto a poupanças nos cofres do Estado, referiu.

As prevenções primárias e secundárias permitirão a detecção de cancros em fases mais precoces, o que permitirá tratamentos mais "simples, eficazes e com maior possibilidade de êxito", afirmou.

O cancro mata mais de 20 mil pessoas por ano em Portugal. De acordo com os dados da Direcção-Geral de Saúde (DGS), em 2005 o total de óbitos por tumores malignos foi de 23.232, mais 395 casos do que no ano anterior.

 
At 6/2/08 2:30 PM, Blogger IsaLenca said...

Não podia deixar de colocar aqui esta informação. Acho que este número de telefone - 808 255 255 - devia estar em destaque e circular pelos blogues:

Cancro: Nova linha telefónica recebeu 500 chamadas nas primeiras duas horas de funcionamento

Lisboa, 04 Fev (Lusa) - A nova linha telefónica de apoio a doentes oncológicos recebeu 500 chamadas nas primeiras duas horas de funcionamento, informou hoje o presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), Vítor Veloso.

No Dia Mundial Contra o Cancro, que se assinala hoje, o responsável referiu ainda a decisão de alargar o horário de atendimento da "Linha Cancro", ao incluir o período da manhã.

O número 808 255 255 funcionará todos os dias úteis entre as 09:00 e as 22:00 horas, quando anteriormente estava previsto entre as 17:00 e as 22:00 horas.

As principais questões colocadas relacionaram-se com aspectos da doença como diagnóstico, terapêuticas e apoio psicológico e com direitos e subsídios da Segurança Social, avançou à Lusa.

Questionado pela Lusa, o presidente da LPCC recordou que "está para breve a assinatura de um protocolo com o Ministério da Saúde" que irá estender os rastreios do cancro da mama da região Centro a todo o norte e sul do país.

Quanto ao cancro do colo do útero, Vítor Veloso lembrou as experiências-piloto que estão a desenvolver-se para se iniciar um verdadeiro processo de rastreio de "qualidade" e saudou a decisão do inicio do processo ao nível do cancro do colo-rectal na região do Centro.

"A sensibilização sobre estilos de vida, comportamentos de risco e o lançamento de programas de rastreio adequados, de qualidade e credíveis terão repercussões financeiras dentro de cinco a 10 anos" quanto a poupanças nos cofres do Estado, referiu.

As prevenções primárias e secundárias permitirão a detecção de cancros em fases mais precoces, o que permitirá tratamentos mais "simples, eficazes e com maior possibilidade de êxito", afirmou.

O cancro mata mais de 20 mil pessoas por ano em Portugal. De acordo com os dados da Direcção-Geral de Saúde (DGS), em 2005 o total de óbitos por tumores malignos foi de 23.232, mais 395 casos do que no ano anterior.

 
At 6/2/08 4:55 PM, Blogger Mimas said...

Imagino Kromo, imagino! Eu cá foi só uma lareirinha e muito sossego!

Lia e Lucinda, obrigada por cá passarem, ainda bem que se divertem, e não se acanhem, apareçam mais vezes, a malta SG chega para todas!

Bjs a tds,
Mimas

 
At 7/2/08 1:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois eu, nem queiram saber...disfarcei-me de Cristiano Ronaldo e vi-me á rasquinha para fugir das gajas!
Agora sei o que é ser mordido, rasgaram-me a fatiota toda.

Para o ano mascaro-me de Galo.

 
At 7/2/08 2:19 PM, Blogger Nela said...

Escondam-se! Vim a correr avisar-vos: a Gosma voltou!

 
At 7/2/08 2:29 PM, Blogger Cristina J. said...

Não tropeces...olha que cais!

Por aqui não tens sorte, eu sou uma SG estimada, elas conhecem-me, e a ti também...logo, estás feita!!!!!!

Boas vindas ás novas "comentadoras", ainda bem que se divertem com estas tonterias.
Mas quando quizerem, também falamos de coisas importantes (á excepção da Gosma peçunhenta, que não diz nada de jeito!).

Kromo,a sua Mimas não atina...passar o carnaval á lareira, pode uma coisa destas?!

Bjinhos

 
At 7/2/08 3:25 PM, Blogger Mimas said...

CrisJ, eu agora fazia-te uma explanação dos poderes curativos duma lareira...mas não posso! Contudo deste-me uma ideia para novo post lá na minha parvoeira...mi aguarda!

Bjs,
Mimas

 
At 7/2/08 3:58 PM, Blogger manela goucha soares said...

Só hoje, 7 de Fevereiro, é que apaguei uma série de SMS's que tinha no telemóvel do tempo da doença da Cláudia

 
At 7/2/08 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá a todas!Obrigada Mimas e CristinaJ,gosto de vir aqui fico com a alma mais leve...beijinhos para todas...se quiserem passar no meu cantinho

http://revolucaodaalma.blogs.sapo.pt/

 
At 7/2/08 4:50 PM, Blogger IsaLenca said...

Cristiano Ronaldo???? Bah.... Também era só uma máscara... como é que foi logo rasgado? Teve de fugir?! Se calhar é porque em vez de abanar uns ossitos no ar lhes mostrou a conta bancária! Será tão recheada como a do Ronaldo??
Divudio..dó!!

Mimas, cá aguardamos novo post, pois o Carnaval já passou e já deu o que tinha a dar.
As máscaras já estão na arca cheias de naftalina a aguardar o próximo ano.

Bjs.

 
At 7/2/08 5:01 PM, Anonymous Anonymous said...

O sarnento não se enxerga mesmo! Julga que alguma galinha que o viu mascarado o confindiu com o Ronaldo ou com qualquer gajo trincável??!!!

 
At 7/2/08 5:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh pá, eh pá, Kromo, que é lá isso de gajos trincáveis?! Trincáveis só as nossas queridas galinhas!

E oh sarnento piolhoso, aposto que nem precisou de máscara, deve ter esse focinho todo marcadinho pelo acne juvenil!

 
At 7/2/08 5:56 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 7/2/08 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sabe lá minha Mimas, até as borbulhas elas me trincaram, não sei o que vêm naquilo...

Kromo explique melhor essa dos gajos trincáveis, quer-me parecer que se confundiu todo, mas a si as gajas não lhe mordem!

Raposa, enquanto houver dentuças tudo se "palita", até raposas velhas.

 
At 7/2/08 6:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhe Miminhas, nem vou esperar que me venha aqui insultar...claro que estava a escrever para a Raposa velha!
Mas você sabe, este amor mal correspondido acaba comigo.
Só espero que tenha pensado em mim enquanto estava á lareira, foi isso que me deixou logo aéreo.

 
At 7/2/08 7:11 PM, Anonymous Anonymous said...

vOCÊ É sarnento, logo ninguém o deve querer trincar, quanto mais morder! Percebeu, seu urso? Ou quer que faça um desenho?

 
At 8/2/08 9:53 AM, Blogger Cristina J. said...

Manela Prima, eu também ainda guardo as últimas mensagens que troquei com a Claudia, o nº de telemóvel e algumas mensagens que as SG trocaram no dia 13/05/07.

E sabes, não vou apagar porque por vezes preciso de um balão de oxigénio e lá vou eu ler...
No final de semana, como estive em Rio Maior fui "visitar" a nossa amiga, e fez-me bem, aliás, como sempre.

Cada uma de nós tem uma forma muito própria de sentir as coisas. A minha é esta.
O importante é estarmos o melhor possivel, fazendo o que nos mantém mais tranquilas...seja qual fôr a opção.

Eu bem dizia que volta e meia lá vinham estas conversas mais sérias.

Bjinhos a todas

 
At 8/2/08 11:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Sarnento, ladre com força que as galinhas estão a ficar deprés outra vez!

 
At 8/2/08 3:50 PM, Blogger Mimas said...

Pois é Manela Prima e CrisJ, eu também guardo uns quantos desses de Maio e quando a saudade aperta lá vou eu dar uma miroscada e sempre me conforta um pouco.

Pittbull da treta, não vá ao veterinário, não! Cá a Miminhas não lhe vai dar miminhos nenhuns...arranje uma Poodle!

Bjs a tds,
Mimas

 
At 8/2/08 4:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai agora sou eu que ladro.
Sempre pensei que era você o analista delas!

Mimas,sabe aquele ditado "quanto mais me bates"...

 
At 11/2/08 12:21 PM, Blogger Isa said...

olá, não escolhi,,mas fica a dica para o carnaval de 2009...beijinhos para todas

 

Post a Comment

<< Home