super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, February 22, 2008

Fim de semana...mas com cuidado!


Parece que as previsões metereológicas para este fim de semana, não são as melhores.

Haverá continuação de chuvas fortes.



Sabendo que algumas de vós irão "vadiar" para fora, pedimos cuidado!

Para as que irão ficar á lareira... cuidado também.

As que pensam que vão "agricultar", aconselhamos mudança de planos.

As que vão "apoisar" em terras quentes...lembrem-se de quem cá ficou a tiritar de frio.

Todas as outras, que como eu, ainda não sabem onde vão... todo o cuidado é pouco.



O importante, é ir e voltar, ou ficar e... ficar. Mas sempre bem!!!!



Um bom fim de semana para todas

17 Comments:

At 22/2/08 5:04 PM, Blogger Mimas said...

Nem mais, CrisJ!

Lareira, aqui vou eu!!!

Bjs e bom fim de semana,
Mimas

 
At 22/2/08 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

*****

Meninas Glamorosas e airosas...

Pois parece que vai haver chuva, para aqui no Norte também, e venha ela...
Aí as alfacinhas, dispensavam, não é?
Como sois cachopas de fé, rezai esta oração:

Santa Clara, clareai
Santa Rita, espalhai
Santo António, mandai o sol
Pra secar nosso lençol...

É garantido o bom tempo!!
Fiquem bem, beijinhos
laura

 
At 22/2/08 9:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Então Laura, tudo bem olha umas já puseram lenha no cesto junto à lareira, outras ainda não sabem onde vão, outras vão onde? nem sabem! umas no ar, outras no chão, é preciso é bom fim de semana, beijinhos e calor hi,hi,hi,

 
At 23/2/08 8:33 PM, Blogger Alda said...

Lareira é o que está previsto. A não ser que o tempo melhore, e cá a Alda vai ver o mar.
Beijinhos

 
At 23/2/08 10:03 PM, Blogger Isa said...

olá...pois o fim de semana esta a ser caseiro. tirando ontem que fui tomar café com a carmo.beijos e bom resto de fim de semana...para as SG.
beijos

 
At 24/2/08 6:44 PM, Blogger Nela said...

Oh mulheres de pouca fé! Eu agricultei e muito!

 
At 25/2/08 12:03 PM, Blogger manela goucha soares said...

Meninas: tenho andado mergulhada em assuntos do tempo em que não havia Net nem telemoveis.... e afastada do mundo virtual. Muito que ler, muito que pensar, etc, etc. Mas é só para mandar um beijo a todas

 
At 25/2/08 1:56 PM, Blogger IsaLenca said...

Que maravilha conseguir estar afastada da net, dos telelés,.... eu não consigo! Estou muito viciada em novidades... e outras palermices que tais!
Como viram, pelo menos pelas bandas de Lisboa, os metereologistas enganam-se- houve umas óptimas abertas e no sábado passeei a tarde toda. E frio também não. Até vislumbrei o sol, às vezes.

 
At 25/2/08 4:59 PM, Blogger manela goucha soares said...

Pois, a questão é essa, é que estas coisas viciam e consomem tempo. E eu neste momento estou numa maratona de trabalho para entregar um projecto que já devia estar pronto desde Julho.... mas que eu não peguei nele por causa da doença da Claudia

 
At 25/2/08 6:28 PM, Blogger Mimas said...

Manela Prima, bem aparecida! Beijos, minha querida, que tudo corra bem nessa maratona!

Bjs a tds,
Mimas

 
At 28/2/08 10:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá a todas as S.G. recebam muitos beijinhos da Tila e bom fim de semana ...

Beijinhos também desta Cota Marilu...

 
At 28/2/08 11:46 AM, Blogger IsaLenca said...

Há uns dias que vemos o sol, meio escondido mas por vezes a brilhar.
Esta é a Estrela maior, como sabem. O SG é rosa! Coloquem outro post mais adequado à semana...
Bjs.

 
At 28/2/08 11:52 AM, Blogger IsaLenca said...

No almoço, dia 26 Fevereiro que a Nela organizou de surpresa entre 5 magníficas mulheres (Nela, Gigi, Imel, Mafalda e eu própria) recordámos o almoço de há 1 ano atrás com a nossa Amiga Presidenta SG Cláudia!
Foi no dia 25 de Fevereiro!
À Cláudia quero dirigir, esteja onde estiver, mais uma vez, um Obrigada enorme, por continuar este elo SG, que nos faz arranjar novas Amigas.
Estás e continuas sempre... entre nós!

 
At 28/2/08 11:56 AM, Blogger manela goucha soares said...

Tinha o mês de Fevereiro bem presente mas não me lembrava do dia. Mas lembro-me que ela foi internada a 17 de Março. beijos para todas

 
At 28/2/08 12:45 PM, Blogger Mimas said...

Pois é, foi efectivamente dia 25 de Fevereiro, e de tão importante que ele foi para a Cláudia, só tenho a agradecer mais uma vez à Nela a organização atempada desse almoço.

Bj a tds,
Mimas

 
At 28/2/08 1:55 PM, Blogger Nela said...

Lamento muito que, logo no dia a a seguir ao almoço, tenha começado a fase mais difícil da doença da Cláudia. Mas também fiquei feliz por lhe termos proporcionado o último grande evento social e de amizade a que foi.

Afinal, foi tão pouco o que se fez...

Quanto aos agradecimentos, menina Mimas, estás mesmo a ficar sonazol... Isso é lá coisa para agradecer... Esconde-te!

 
At 28/2/08 6:18 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu tenho muito presente tudo...
O antes desse almoço e o depois!

E o que mais ficou gravado foi a entrada da Cláudia no restaurante, sorridente e de olhos a brilhar, e as amigas que ão a viam á algum tempo (e que eu não conhecia ainda:Mimas e Isalenca, acho), a perguntarem-se se era a Cláudia.
Uma dizia que sim era...e daí não!
A outra respondia que achava que ainda não era, mas daí parecia...
Eu, meia encolhida, dois passos á frente, e a fazer um esforço enorme para me manter uma mulherzinha, disse: " È sim, é a Cláudia"!

Lembram-se?!
Até eu, que tinha estado com ela em Rio Maior, havia pouco tempo, fiquei perplexa com as diferenças fisicas... estava muito mais debilitada.

E também eu, quero agradecer á Nela e ás duas amigas dela presentes, que organizaram tudo, de forma tão perfeita.

E também eu, agradeço de alma á querida Cláudia, todas as amigas que me deixou...


Um grande beijo Cláudia, de muitas muitas saudades

 

Post a Comment

<< Home