super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, May 26, 2008

Galos, galarós, kromos, 007's e afins!

Hoje deu-me para aqui! Tive saudades desta malta toda que por aqui andou a animar-nos e sobretudo a animar a Cláudia.

Alguns voltaram, outros não, mas todos serão para sempre lembrados pelo papel tão gratificante que tiveram neste blog.

Não sei se algum deles é este da foto, que se ande a preparar para o Rock in Rio ou coisa que o valha mas também voces já sabem que eu gosto mesmo é de de vez em quando botar um cartoon destes para (tentar) animar o pessoal!

Bjs a todos.

28 Comments:

At 26/5/08 5:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha Mimas, minha Miminhas,
É a luz que me faz viver
O sol que me aquece,
Estava a ver que não voltava
Para o Pittbull
Que não a esquece!


Digam-me uma coisa, neste blog nunca passaram por aqui rapazes sem serem galos?
É esquisito.

Dentadas ás galinhas

 
At 26/5/08 6:39 PM, Blogger Cristina J. said...

Pois é Mimas, temos que alegrar as nossas meninas...

Só mesmo tu, para meteres aqui uma foto destas.
Dúvido que o Kromo, p´lo menos, não apareça com alguma saída mordaz.

E o rafeiroso, não fazia parte dos que tinham que voltar...xô!

Bjinhos a todas e... estamos sempre cá.

 
At 26/5/08 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Então meninas e não havia por aí um mini milk?
Onde anda? esse gelado que apareça a ver se trás o sol e calor a este blogg!

Beijinhos a todas as S,G. MAS A TODAS MESMO AS PRESENTES E AS AUSENTES.

 
At 26/5/08 7:34 PM, Blogger Nela said...

Da próxima vez qu estivermos juntas, vão-me explicar coisas sobre esta bicharada toda... sim?
Jinhos

 
At 26/5/08 7:41 PM, Anonymous Anonymous said...

A Claudia esteja onde estiver está muito orgulhosa pelas amigas q teve e q continua a ter.Há 4 meses q sou visitante das amigas do peito,li o blog das SG numa noite.Ao principio, foi apenas sede de informação, mas logo se tornou num interesse e carinho pela nossa Claudia.Conforme ia lendo ia fazendo uma imagem dela na minha cabeça;e ela com vcs!e no tempo de faculdade upa,upa!deviam ser frescas!Quando aofim de uma noite sem dormir li q a Claudia tinha partido maais cedo...chorei como ela fosse uma pessoa amiga,como ela fosse uma pessoa q eu falasse todos dias. Depois disto vcs agarraram-se à minha pele, ao meu coração e sinto-vos amigas...Qd vi as fotos da Claudia chorei, mas foi um choro tranquilo, sei q está a olhar por todas as outras amigas...É tal e qual eu imaginei...Linda,linda! A vocs, uma admiração enorme, pois continuam nesta batalha apenas por altruismo, amizade e ...e mais não sei...sem palavras...Com a partida da Claudia poderiam fechar a porta de casa e pensar "já chega!", mas não,continuam de pé como a batalha fosse vossa...Obrigada por existirem, por serem assim...ADoro-te,Mimas!Adoro-te, CristJ!AdoRO-VOS,a todas!
I

 
At 26/5/08 7:58 PM, Blogger Cristina J. said...

Anónimo/a estou sem palavras...
Estou mesmo enternecida com o que disse: que apenas lendo o blog (só numa noite, grande tarefa!), sentiu a Cláudia como uma amiga.
Acredite, que se Deus tivese permitido, e se ela ainda estivesse junto de nós, era isso mesmo que passaria a ser: uma amiga!

E se sentiu isso, saberá entender porque nos mantemos aqui: nós conhecemos a Cláudia de muitos dias e noites... de muitos anos.

Mais tarde vieram estas amigas todas, que também aqui continuam, e que também nos fazem um bem enorme, impagável.

Se um dia se sentir mais á vontade, pode dar-se a conhecer melhor. Estará, ou esteve com algum problema deste género?!
Há por aqui muitas mulheres vencedoras...poderão apoiá-la e conduzi-la muito melhor que nós, acredite.

Um beijo grande para si

 
At 26/5/08 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Pronto, o sarnoso pulguento tinha que aparecer logo a correr, e ainda por cima armado em Camões, manteigueiro da treta!

Mimas, Mimazinha, um grande beijinho para si e obrigada por se lembrar de nós e quando precisar de um casaquinho de peles...não conte comigo!

Abraços a todos e força para quem mais dela precisar.

 
At 26/5/08 9:45 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 26/5/08 9:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Se chamar a Mimas, mais alguma vez de Mimazinha, prometo que quem lhe oferece esse casaco de pele de raposa sou eu. E feito com a sua!
E se quer saber, eu ainda tenho os dois olhinhos, e bem abertos!

 
At 26/5/08 9:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Quando se entra, não se sai!!!
Falando mais ou menos, vamos acompanhando.
e é como o anónimo diz, não conhecemos, mas sentimos a amizade.

Um grande beijinho a todas!

 
At 27/5/08 11:56 AM, Anonymous Anonymous said...

O que é isto! Oferta de casacos de pele de raposa, se fosse pele de cachorro! eu sou raposa prima da outra, mas ainda não dei a pele a ninguém e que tal um casaquinho de papel jornal também tira o frio.

NÃO ACHAS PRIMA? OLHA A VAIDADE... COM A NOSSA PELE...Sr.Pittbull, o sr. quando quizer oferecer ofereça o que é
seu!

Saudações a todas...

 
At 27/5/08 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

E por acaso eu ofereci a sua?
Não, claro que não. A sua já é de raposa velha.
Não se meta comigo que lhe mordo o rabo!

O tira teimas é com a sua prima.

 
At 27/5/08 1:24 PM, Blogger Mimas said...

Alto e para o baile! Pittbull e Raposa Matreira, olhem lá o respeitinho, este post é para voces mas nada de cunfias, ouviram bem?!

Anonima I, o teu comentário agora é que me apanhou desprevenida aqui no meio da macacada do costume! Agradeço-o do fundo coração embora não me sinta merecedora pois como já tantas vezes foi dito, recebemos aqui muito mais do que o que damos! Aparece mais vezes, dá-te a conhecer mais um pouquinho e rapidamente vais sentir isso na pele. Obrigada!

Bejinhos Melga, obrigada por não nos largares!

Bjs a tds,
Mimas

 
At 27/5/08 1:50 PM, Blogger IsaLenca said...

Que post lindo Mimas...realmente acho que essa bicharada toda merecia um post especial- tantas vezes nos rimos com o que escreviam, tantas vezes a tentarmos, sem sucesso, imaginar, quem seriam os galinácios e peludos mais fofinhos que por aqui andavam a animar a Presidenta e todas nós.
Para a anónima I foi muito ternurento o que escreveu. E saiba desde já, como já disseram outras SG que será sempre bem vindo.
Nós continuaremos por aqui, sempre.
Bjs

 
At 27/5/08 2:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Gosto desta Isalenca, a do fofinho era para mim, claro, e a do peludo era para o pulguento!

Abraços

 
At 27/5/08 2:52 PM, Blogger IsaLenca said...

Informação a divulgar:
Cancro da mama: Hospitais da Universidade de Coimbra com mamógrafo digital para diagnóstico mais precoce
Coimbra, Portugal 27/05/2008 14:42 (LUSA)

Coimbra, 27 Mai (Lusa) - A detecção de lesões muito pequenas do cancro da mama, diagnosticando-o numa fase mais precoce, é o que permite o mamógrafo digital oferecido hoje pela empresa Avon Portugal aos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

"É um equipamento de alta tecnologia, que permite fazer diagnósticos nalgumas situações em que a tecnologia tradicional não dava tão bons resultados", frisou o director do Serviço de Ginecologia e presidente da Comissão Oncológica dos HUC, Carlos Oliveira.
Ao intervir na sessão de divulgação do contributo daquela empresa, que decorreu hoje na sala de posses do conselho de administração dos HUC, Carlos Oliveira adiantou que este equipamento "permite aprofundar o diagnóstico e detectar lesões muito pequenas, de cinco milímetros e menos, numa fase muito precoce" do cancro da mama.
"É uma mais-valia em mamas densas, em gente nova, nas famílias com tumores hereditários em que o cancro surge em mulheres muito jovens", adiantou o professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.
Destacando também as potencialidades do aparelho, que tem o valor de 450 mil euros, o presidente do conselho de administração dos HUC, Fernando Regateiro, lembrou a "elevada prevalência" do cancro da mama, que afecta uma em cada 10 a 11 mulheres.
"Tudo o que fizermos a este nível é pouco e nós queremos fazer muito. Com o apoio da Avon podemos fazer mais e melhor", referiu, ao acentuar que o evento de hoje representa "um momento feliz de interacção entre uma instituição de saúde, os HUC, e a indústria".
Segundo Filipe Caseiro Alves, director do Serviço de Imagiologia dos HUC - onde o mamógrafo digital está a funcionar - este equipamento "permite utilizar uma ferramenta poderosíssima, o diagnóstico assistido por computador".
"Ajuda os médicos a falhar menos, permite um grau de acerto para a localização das lesões muito maior", realçou Filipe Caseiro Alves, ao destacar igualmente a sua "excelência na qualidade de imagem".
De acordo com o director-geral da Avon Portugal, Rui Rodrigues, este é o terceiro mamógrafo digital doado pela empresa, que está a apostada em oferecer um quarto aparelho à Região Autónoma da Madeira.
Na sessão estiveram também presentes o director de recursos humanos da Avon Portugal, Fernando Monteiro, e outros responsáveis desta empresa, bem como a médica Manuela Gonçalo, do Serviço de Imagiologia que, depois, fez uma demonstração do funcionamento do aparelho.
Na cidade existia já um mamógrafo digital no Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil - EPE.

 
At 27/5/08 3:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh raposa, eu estou a ficar desconfiado, a Isalenca, com quem eu já tinha dito que simpatizava,disse :galináceos e peludos fofinhos!
Claro que o peludo é também o fofinho. Até porque se fosse consigo era"fofinha", ou não?!

E também fiquei um tanto baralhado, afinal quem assina com I é um ou uma?
Vocês não se entendem mesmo irra!

Miminhas, meu docinho macrobiótico, é tudo com respeito, não dúvide.

 
At 27/5/08 4:45 PM, Blogger Cristina J. said...

Pittbul, eu acho que você já nasceu baralhado!

E isto são assuntos onde não tem que meter o nariz, percebeu bem, ou baralhei-o?

Isalenca obrigados pela informação

Bjinhos a todas

 
At 27/5/08 6:17 PM, Blogger Loulou said...

Beijos grandes, SG

 
At 27/5/08 6:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não sou o gajo da imagem mas até que vou ao rock in rio praticar uns moches!

Beijos e abraços.

 
At 27/5/08 6:30 PM, Blogger mari-lou said...

Parabéns vizinhas hoje é o nosso dia vizinhas de longe mas sempre por perto. Beijinhos.

 
At 27/5/08 11:38 PM, Blogger Alda said...

Olá amigas!
E o Sebastião??? Entrava sempre numa de deita abaixo.
Ficam as recordações...
Isalenca, obrigado pela informação.
Beijinhos para todas as SG que tanto apoio nos dão. Vocês são lindas.........
Beijinhos

 
At 28/5/08 7:26 PM, Blogger Aida guimarães said...

Realmente só tu Mimas para alegrares o blog!!

De qualquer maneira, quero deixar muitos beijinhos para todas as SG e todos os kromos, 007, animais de duas patas, gelados etc....
Não deixem de passar por aqui, realmente deixam uma golfada de ar fresco quando é preciso!!!!


Beijos grandes Mimas

 
At 29/5/08 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

MIMAS, MINMHA MIMAS, estou tão comovido por não se esquecer de mim,. que vou já comprar um cachecol da Selecção pra comemorar!!!
Eu até lhe trouxe uns caramelos das mimhas férias de Páscoa nas Canárias.... mas tive medo de vir aqui dizer, que essas galinhas todas ficava logo a quer comer tudo.. e olhe , comi-os , eu. MAS O QUE CONTA É A INTENÇÃO!!
Adeus Capoeira e VIVA O SCOLARI!!!
VOSSO KROMO

 
At 29/5/08 12:54 PM, Anonymous Anonymous said...

HÓ cROMO, ATÉ EU QUE NÃO TINHA COM O SR. ASSIM UMA AMIZADE GRANDE JÁ TINHA SAUDADES, BEM VINDO HOMEM.

 
At 29/5/08 3:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo os caramelos compram-se é em Badajoz, não é nas ilhas.
Grande mentiroso!

 
At 30/5/08 4:46 PM, Blogger Cristina J. said...

Um bom fim de semana a todas as meninas.

Para quem vai ao Rock in Rio, divirta-se, as outras descansem.
(ouviste Isa de Beja?).

Jokas

 
At 1/6/08 12:15 AM, Blogger tapadinha said...

Boa Mimas já fazia falta algo para animar os blogs.
Realmente já se sentia nostalgia da ausência desta marralha toda.
Confesso que também já tinha saudades destes diz que disse, deste desdém, deste saudavél mal dizer. Afinal o que se passa aqui é uma grande amizade...
É ou não é?
Confessem!!!!
Bjs a todos, galos, galinhas, raposas, gelados, SG, amigas do coração e outros mais, tais como os anonimos, que são sempre bem vindos.
Afinal os nossos blogs estão de porta aberta a quem vier por bem.

 

Post a Comment

<< Home