super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, April 14, 2009

Hoje, terça-feira, logo a seguir ao telejornal na RTP 1

HOJE É O DIA DESTE PROJECTO DE TEATRO ESTAR NA RTP 1. DE MANHÃ E À NOITE LOGO A SEGUIR AO TELEJORNAL, passa a reportagem feita pela Sandra Felgueiras
Blue Garden by VClau in http://www.vclau.deviantart.com/

"Rosa Esperança" projecto mulheres e o cancro da mama - hoje no programa "Praça da Alegria" - final da manhã - RTP1 - tudo a correr bem com as nossas meninas.

E hoje um beijo especial à nossa SG de serviço à informação, ele é jornais, revistas, rádio e TV, sempre em cima do acontecimento, PARABENS ISALENCA!

Bjs a tds.

17 Comments:

At 14/4/09 1:06 PM, Blogger manela goucha soares said...

Felizmente, que a minha amiga que meteu a peça na agenda da RTP me telefonou no momento a lembrar.... porque ia passar.
Parabéns, acho que correu bem!

 
At 14/4/09 1:25 PM, Blogger Quim said...

Excelente momento televisivo.O assunto foi tratado com o cuidado exigível,as coisas foram ditas,os alertas foram lançados e também a mensagem de esperança e apoio.Então agora só falta falar das "Rosas" e do RG...Elas lindas e glamourosas como sempre e nem a CJ foi excepção,apesar de não ter um trapinho de gala,fica muito bem de Médica com a sua batinha e estetoscópio.Quanto ao RG,mais uma vez o meu respeito pela forma como sempre trata estes assuntos...

Bem hajam...

 
At 14/4/09 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, abençoada seja a minha tia Jaquina que me telefonou a falar das minhas Meninas. Ainda fui a tempo de ligar a televisão na sala de reuniões aqui do emprego. Ai, estou que nem posso. CAPOEIRAS ... VOCÊS ARRASAM!!!
Eu por acaso acho que deviam ter ido vestidas com a roupa de todos os dias, com que se anda antes da hora de almoço. MAS TIRANDO ISSO, ESTAVAM LINDAS!!!! E NA AUSÊNCIA DA MINHA MIMAS... A FRANGUINHA É UM ESPECTÁCULO!!!!
KROMO

 
At 14/4/09 1:35 PM, Blogger Quim said...

-Faltou-me qualquer coisa que estáva na minha mente quando iniciei o 1º post e acabou por me passar, mas aqui vai...

Exma Dona CJ,mais uma vez e sempre estás ao lado dessas meninas assim como de quaisquer outras que precisem.Isto são atitudes que infelizmente não grassam na nossa sociedade.Não é usual sabermos de pessoas que remam contra todas as espectativas e muitas vezes deixando outros interesses para trás só para estenderem uma mão de apoio ou conforto a quem precisa.
Também tu és uma Guerreira que vence as batalhas das que já venceram, das que ainda lutam e das que muito lutaram mas já cá não estão...

O meu respeito vai para ti, acompanhado dum beijo e um abraço.
Obrigado por existires...

Bem hajas

 
At 14/4/09 1:45 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde
Que bem estavam as nossas Magnificas e o seu Comandante na Praça da Alegria! E disseram aquilo que se pretende a divulgação da peça para alertar a prevenção, acreditar que existe a palavra ESPERANÇA e o encontro das SuperGlamorosas no Blog da Claúdia ! Senti-me na plateia como sempre a ouvi-las falar da vossa experiência da NOSSA experiência. Beijos a todas!

 
At 14/4/09 1:54 PM, Blogger IsaLenca said...

Execelente ideia relembrar as pinturas da Cláudia - na altura até fizémos um concurso. Temos de relembrar o vencedor. São marcas que também elas estão bem vivas na nossa memória.

Também tive a ver (tive de ver grande parte do programa para finalmente as ver entrar)e gravei-pois claro- a participação do elenco e encenador do Rosa Esperança. Estavam muito glamorosas e já muito mais à vontade- sobretudo as meninas repetentes, a Nela e a Alda. A Cinda teve direito a um grande elogio pelo seu sorriso lindo. Só o RG podia ter apresentado a guerreira vencedora da sua mãe - foi há 26 anos, tanto um como o outro o disseram- deviam estar nervosos pois parece que se esqueceram do grau estreito de parentesco. O que as luzes do estúdio provocam!
E passaram bem a mensagem de esperança e prevenção, que é o principal. Esperemos que a partir de hoje ainda mais convites "chovam" para a vossa tourné a partir de Setembro ser bem grande e proveitosa - há que espalhar essa mensagem por todo o lado.

E Mimas, sempre com a agenda à frente dos olhos- muito obrigada! Adoro sempre fazer anos mas a última vez grande festa que fiz tínhamos a Cláudia connosco, e,queira ou não queira, será sempre um marco também no meu aniversário. Tchim, tchim, Cláudia!
Tchim, tchim a todos.


Obs: também quero ver de que raça é o Sr.Pit...será que se lembra ou ainda está a digerir as amêndoas?

 
At 14/4/09 1:56 PM, Blogger Lina Querubim said...

E agora sou eu. Quando falo em Magnificas, estão todos incluídos sem excepção.
A CrisJ é a mão estendida que precisamos em dias menos bons, assim como outras Amigas do Coração que não estiveram ali presentes mas estão no meu lado esquerdo do peito.
Obrigado por existirem na minha vida!
Nada é por acaso!
Bjss

 
At 14/4/09 3:11 PM, Anonymous pittbull said...

É pá Kromo, você tem razão. Foi de arrasar!!!!
Chicken comprou-me alguma amêndoa?

 
At 14/4/09 3:15 PM, Blogger Lina Querubim said...

Isalenca muitos parabéns!!!!
Que tenhas um dia muito feliz e se repita muitos mais anos :) beijokas

 
At 14/4/09 3:29 PM, Blogger manela goucha soares said...

PARABÉNS À ISALENCA, O NOSSO GRANDE ARQUIVO DE INFORMAÇÃO!
Recebi um mensagem da Sandra Felgueiras a dizer que estava a terminar de montar a peça. Em princípio vai hoje para o ar

 
At 14/4/09 3:45 PM, Anonymous pittbull said...

Chicken, estou perdido, baralhado! Quero mandar-lhe Rosas, muitas rosas, mas não sei para onde!!
Alguma galinha faz a fineza de me ajudar a resolver este embróglio?

 
At 14/4/09 5:22 PM, Blogger Mimas said...

Também vi e gostei muito, as meninas já todas muito seguras de si, a dizer o essencial e mais uma vez, juntamente com o seu comandante, a passar as duas mensagens fundamentais, Prevenção e Esperança. Parabéns.

O Superglamorosas e a Cláudia tiveram destaque e é uma boa altura para reforçar o que a CrisJ lá disse e que no fundo ilustra e esclarece aqueles que têm mais dificuldade em entender certas coisas de si tão simples como o porquê deste blog continuar activo..."É por Amizade..." e nada mais.

Um beijo e obrigada.

 
At 14/4/09 5:32 PM, Blogger IsaLenca said...

É isso mesmo Mimas, AMIZADE.

E obrigada a todas as meninas.

Bjs

Sr. Pit- agradeço as rosas mesmo virtuais.

 
At 14/4/09 6:02 PM, Blogger Lina Querubim said...

Pois é Isalenca Amizade :)
E as rosas Sr Pitt é a melhor forma de as oferecer é mesmo virtualmente. ;)
Bjs

 
At 15/4/09 12:28 AM, Blogger May Alek said...

Parabéns, Isalenca!!! (ainda cheguei a tempo...)
Muita saúde, alegrias, paz. Tudo de melhor para você, hoje e sempre.
Um beijo muito carinhoso em seu coração.

 
At 15/4/09 1:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns... estavam muito bonitas na TV junto do Jorge Gabriel. Continuem com essa energia a ajudar quem precisa.Deviam vir ao Porto apresentar a vossa peça para que esta gente do norte podesse usufruir da vossa energia.
Passo por este espaço muitas vezes,mas em silêncio, porém hoje tinha de as felicitar.Tudo de bom para vós.
Gena

 
At 15/4/09 10:01 AM, Blogger Cristina J. said...

Isalenca!

Minha Glamorosa, muitos parabéns...
(E para quem pensa que sou má amiga, não não me esqueci, dei os parabéns a tempo e por tlm...eu e os meus companheiros de viagem.)

Desejo-te muitos anos de vida e muitas alegrias. Mereces tudo!

O quadro, gosto, mas ainda se lembram que não foi este que votei não lembram?
Este, se não me engano era o favorito da Mimas...

Bjokas a todas

 

Post a Comment

<< Home