super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, April 27, 2009

Bom dia Alegria!


" Bom dia Alegria" e "Truz Truz" ficaram como imagens de marca da Tila.

A par com isso consta que "derreteu" aqui no SG uns quantos corações!

Tila, muitos Parabéns, que contes muitos e com saúde! Uma beijoca tambem à menina Marilu que há uns anitos atrás dava à luz!

Bjs a tds

38 Comments:

At 27/4/09 11:34 AM, Anonymous Mini-Milk said...

A Tilinha faz anos hoje?
Que saudades da Tilinha!

Ando sempre por aqui, na esperança de a encontrar em qualquer comentário, mas nada.
Em tempos ainda nos iamos envolvendo, tal foi a empatia, mas depois a Tilinha foi embora e eu continuo num esforço gelado de me manter Mini.

Tilinha, minha flor silvestre, um dia repleto de felicidade e um pensamento (mesmo que fugaz) para este seu eterno admirador.

A todas, continuação de bons espectáculos e sempre presentes aqui.

 
At 27/4/09 12:08 PM, Blogger Cristina J. said...

Tila, muitos parabéns.

Acho que sei onde foi tirada esta foto... ganda maluqueira nesse dia, né?
Para que saibam, aqui, estava a cantar karaoke, sim, que esta menina não representa só, também canta... mal! mas canta, eheheheheh

Bom dia Alegria!!!!
Para ti, um dia feliz. Beijinhos
grandes

à cota da Marilu, um abraço, hoje deve estar chorona ( já a conheço a léguas!).

Bjokas também para todas.

P.S.- Kromo, que pena não ter ido com a tal holandesa. Nem quero ver a sua Mimas a desancá-lo...

 
At 27/4/09 12:09 PM, Blogger Mimas said...

HOJE: "sessão de leitura do novo romance de Pepetela – O Planalto e a Estepe –, na Livraria Pó dos Livros, na segunda-feira, dia 27 de Abril, às 18.30 horas."

Para quem ainda tenha o descaramento de não saber, o autor é o pai da nossa LOULOU!

 
At 27/4/09 12:12 PM, Blogger Mimas said...

Kromex, pelo menos pelo menos durante 1 mês não me venha cá com conversa fiada, ouviu?! Ao menos trouxe-me um raminho de tulipas? Não? pois, bem me parecia...um mês!

 
At 27/4/09 12:14 PM, Blogger Cristina J. said...

A sério?!!!!!!
A Loulou é filha do Pepetela?!!!!!
Deve ter sido engano, eheheheh

Muito sucesso para o livro.
Felicidades para toda a familia.

Jokinhas grandes Lou

 
At 27/4/09 12:25 PM, Anonymous pittbull said...

Ia-me esquecendo: parabéns á galinha da foto. Porque faz anos e porque é uma galinhona bem giraça.

 
At 27/4/09 12:33 PM, Blogger manela goucha soares said...

Parabéns Tila e que este novo ano seja maravilhoso.
Olha Mimas não sabia que a Loulou é filha do Pepetela, um dos meus autores especiais de língua portuguesa... até porque eu sou filha de uma mãe nascida e criada em Angola

 
At 27/4/09 1:20 PM, Blogger Nela said...

Mais uma beijoca para a Tilinha e para a Marilu.
E você, kromo deslavado, eu aqui toda contente com o seu regresso e o menino nem tem uma palavra para mim...?!
Acho que o caldo se vai entornar outra vez...

 
At 27/4/09 1:40 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde a todos

Parabéns Tila e Mirilou :) que esta data se repita por muitos anos e que todas nós o possamos desejar!
Beijinhos e um dia feliz!

 
At 27/4/09 1:44 PM, Blogger Lina Querubim said...

Ele já voltou??
Kromo? Foi uma estadia rápida!!!
Mas sei que se divertiu á grande :) copos, miúdas, danças em cima do balcão, etc...faz parte não é?
Espanha é assim mesmo!
Bjss

 
At 27/4/09 1:54 PM, Blogger Lina Querubim said...

Pitt???

Aproveito para deixar aqui um recado que até fiz um post no meu blog. Ontem apareceu no telejornal da Sic um peditório. A União Zoófila está em grave situação financeira ( o País está todo, infelizmente) e pede produtos alimentares para os seus 700 animais, uma vez que só têm alimentos para mais 15 dias :( mas para além de comida seca, latas para poderem colocar a medicação,areias, etc... podem levar mais coisas. Eu vou fazer a minha contribuíção não é muito mas é o que posso...e porque somos cá em casa uns apaixonados por animais. E que não têm a culpa da maldade e falta de civísmo dos humanos!
Se puderem dar alguma coisa era bom :) a União fica em Benfica se forem ao site tem mapa a explicar como chegar lá.
Beijinhos

 
At 27/4/09 2:13 PM, Blogger Alda said...

Parabéns e beijinhos, para a Tilinha!!! E eu que pensava que era no dia 29...
Beijinhos também para mãe Marilu.

 
At 27/4/09 4:46 PM, Anonymous Pittbull said...

Era só o que me faltava! A Querubina a fazer um peditório. A menina não sabe que eu sou um pobre cão que só conhece uma pessoa mais tesa ainda que eu? E sabe quem é, o Kromo.

 
At 27/4/09 5:36 PM, Anonymous CrisVIC said...

Parabéns às duas meninas: mãe e filha, ou vice-versa.

 
At 27/4/09 5:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Não dancei nada em cima do balcão! Este sarnoso do Pit veio pra aqui inventar cada coisa a meu respeito!....
Ai Miminhas não acredite em metade do que ele diz
KROMO

 
At 27/4/09 7:20 PM, Blogger Lina Querubim said...

Kromo não se afliga porque, quem passa férias em Espanha em locais balneares sabe bem o que a casa gasta :p eu própria já passei e com uns copitos tudo fica mais azul ihihiihih e subir para o balcão é normal. Não quer dizer com isto que eu tenha subido :p aliás eu não danço eu plano tal e qual um avião ihihihii tenho asas ;).
E confesse as noites quentes de Espanha tem muito que se conte... :)))

 
At 27/4/09 7:23 PM, Blogger Lina Querubim said...

Olhe Pitt, vá menos vezes beber bejekas com o seu amigo e faça qq coisa de útil como por exemplo alimentar alguns animaizinhos :p juntam-se os dois e ajudam!
Preferem andar vcs com a cadela... grrrrr e levar o Raposo para essas vidas!!

 
At 28/4/09 10:55 AM, Blogger mari-lou said...

Bom dia alegria em nome da Tilinha obrigado a todos e em especial ao mini, que não me leve a mal a restante capoeira.
Mas que saudades desses tempos em que a minha Tilinha ainda tinha uns bocadinhos para passar por aqui E FOI AQUI QUE TUDO COMEÇOU.

OBRIGADO CAPOEIRA, MUITAS FELICIDADES.

 
At 28/4/09 12:39 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde

onde eles andam????

 
At 28/4/09 2:09 PM, Blogger IsaLenca said...

Só agora tive um tempinho...cá vão os meus parabéns à Tila e que goze muitos com saúde e boa disposição, sempre.
Sendo filha de quem é...prevejo que vai ser uma cota bem animada e ....muito maluca!
Bjs

 
At 28/4/09 3:33 PM, Anonymous Pittbull said...

O kromo está ainda a ressacar da fuga da holandesa e dos litros de shots que bebeu em Gibraltar e do dinheiro que perdeu quando lhe confiscaram as peles.
Chikenzinha eu senti a sua falta,não deixe que o patrão abuse de si. vá de férias, quer dizer descanse, férias é proibido aqui.

 
At 28/4/09 3:35 PM, Anonymous Pittbull said...

kromo, seu estupor que é feito do Raposo? não o tinhamos deixado á porta de casa já lucido e capaz de subir as escadas?

 
At 28/4/09 3:42 PM, Blogger IsaLenca said...

Cancro: Ana Jorge presente no arranque da construção do novo Serviço de Radioterapia do Instituto Português de Oncologia do Porto

Porto, 28 Abr (Lusa) - A ministra da Saúde, Ana Jorge, preside quarta-feira ao arranque das obras do novo Serviço de Radioterapia Externa do IPO do Porto, um investimento de 27 milhões de euros.
Segundo disse hoje à Lusa fonte daquela unidade de saúde, o novo Serviço de Radiografia Externa, que será o maior da Península Ibérica, vai possibilitar ao IPO/Porto a aquisição de um estatuto de Centro Ibérico de Formação nestas áreas tecnológicas de tratamento do cancro".
Ana Jorge inaugurará ainda a Clínica da Pele, Tecidos Moles e Osso e as novas instalações do Serviço de Onco-Hematologia.
A Clínica da Pele, Tecidos Moles e Osso é um espaço criado de raiz que reúne especialidades como a dermatologia, cirurgia plástica, ortopedia, oncologia cirúrgica, oncologia médica, radioterapia, psico-oncologia, medicina física, serviço social, nutrição e enfermagem, entre outras.
O Serviço de Onco-Hematologia, agora com 20 camas, sofreu uma remodelação profunda nas instalações de internamento, apresentando agora condições de isolamento, controlo bacteriológico, conforto e privacidade para os doentes.
Este serviço, revelou a fonte, vai garantir o atendimento urgente de todas as leucemias agudas da Região Norte.
Estas iniciativas surgem no âmbito das comemorações dos 35 anos da instituição.
A ocasião vai servir ainda para apresentar a nova imagem institucional do instituto. O antigo caranguejo dá agora lugar a uma imagem “mais moderna e actual que assenta em valores mais positivos e optimistas".
"O novo símbolo representa a vida humana como o bem mais importante, ou seja, as pessoas como força da mudança", acrescentou a fonte.

 
At 28/4/09 3:47 PM, Anonymous pittbull said...

Chiken, esta foi para me calar? não precisava. fiquei sentido

 
At 28/4/09 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Sarnoso, faça favor de stopar de lançar calúnias sobre as férias da minha pessoa!
KROMO

 
At 28/4/09 4:36 PM, Anonymous Pittbull said...

Sabe do Raposo? as suas férias já eram!

 
At 28/4/09 4:50 PM, Blogger Lina Querubim said...

Deve se achar, deve :P faz asneiras e depois não assume. ;p Deixem lá o Raposo quem sabe se ele não foi ajudar os Amigos de 4 Patas que era o que vcs deviam fazer :) só shots, bejekas ahhhh beberuns!!
E ele deve estar mesmo de ressaca tá com um mau humor...

 
At 28/4/09 4:51 PM, Blogger mari-lou said...

É só pena de não ter tido férias seu Pttbull!
Mas agora tenha cuidado, não apanhe a gripe suína, fica todo feloso e tem de ficar em cativeiro durante um tempo!

Saudações da raposa velha

 
At 28/4/09 5:51 PM, Anonymous Raposão said...

Eh pá pitt, eu ainda estou com a cabeça a andar a roda, isto de ir de ferias com o kromo exige que se tire mais uma semanita só para me recompor, raios o partam.
Mas Quinta a noite já estou fino para irmos la aquele sítio novo na praça das flores.
QuerubimBBzinha, eu até lá ia mas depois se calhar já nao me deixavam sair, tá a ver?

Abraços capoeira

 
At 28/4/09 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha o carmelo, só se for beber copos de leite para o bar. Foi uma vergonha ali na Praia do Arenal; o Raposo ia à noite pros beber pedir una infusione à manzanilla.... cházinho de camomila pra quem hable la língua de nuestros hermanos. Uma vergonha que eu passei com aquele mastronço ao lado, as garinas olhavam pra nós quando ouviam aquele pedido e até pensavam que éramos gays. Eu só emborquei até mais não pra compensar esta imagem
KROMO

 
At 28/4/09 6:32 PM, Anonymous pittbull said...

Você bebeu de tudo até mais não porque é o que costuma fazer seu kromex com ou sem raposão. quando o safei da bófia no aeroporto ainda cheirava a aguardente mal destilada.

 
At 28/4/09 6:48 PM, Anonymous Raposão said...

Kromex, essa foi mas é à conta do lencinho rosa na lapela que voce teimou em levar, eu bem lhe disse que ia dar raia!

 
At 28/4/09 7:03 PM, Anonymous Pittbull said...

Qual, aquele que o gajo teima em usar sempre que vamos áqueles bares esquisitos onde ele nos obriga a entrar? Eu devia ter lá estado Raposo, mas avisei-o que ia dar bronca. Avisei ou não?

 
At 28/4/09 11:42 PM, Blogger Lina Querubim said...

Mas...quem usou o lençinho rosa???
O Kromo??? Na lapela do casaco???
Xiiiiiiiiii ma que raio de bares vocês frequentavam????
Ali é menos roupa possivél...vcs tão vestidos e de fato á Zéze camarinha ihihiihihi o Kromo tem bigode??? Usa meia branca? Com raquete?
ihiihihihiihhihi fui.......que vergonha...Raposo não se meta nisso!!

 
At 4/5/09 5:56 PM, Anonymous Anonymous said...

BOM DIA ALEGRIA!!!

Fogo... como eu me lembro deste dia...

Até me vieram as lágrimas aos olhos quando vi o comentário do meu " mini" que saudades...

Ao resto da capoeira muito muito obrigada amigas gosto muito de todas

Um abraço bem apertadinho

Tila

 
At 4/5/09 6:37 PM, Anonymous Mini- Milk said...

Tilinha, estarei aqui sempre que a menina estiver.
Não precisa chorar, eu estarei mesmo sem lágrimas.

Posso pedir-lhe que venha mais vezes? Assim seria eu a chorar menos... e a Tilinha sabe que se eu chorar derreto.
Acho que a capoeira não se vai importar que este casal tão antigo se reencontrar, não é galinhas?

Outro abraço apertadinho para si. mais apertado que o seu.

 
At 5/5/09 1:00 PM, Blogger mari-lou said...

Mini, como fico orgulhosa não se esqueceu da minha Tilinha e sabe sempre bem reencontrar amigos, obrigado.

 
At 5/5/09 2:50 PM, Anonymous Mini-Milk said...

Ainda me lembro de mais: a sua Tilinha quando se apresentou disse na altura, que tinha ficado conhecida na vossa terra como "a menina do chapéu", foi ou não foi?

Eu é que estou grato por ela não se esquecer deste espaço, e de mim principalmente.
Viva o verão!

 

Post a Comment

<< Home