super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, July 16, 2008

Roteiro...

Este não é de férias, é de médicos. Cá ando às voltas com a minha hérnia lombar, grande e extrusa. Se alguma das meninas tiver alguma coisa para me dizer sobre o assunto, agradeço
beijos

11 Comments:

At 16/7/08 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu já me ofereci pra dar massagens!
SEU KROMO

 
At 16/7/08 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Manela Prima acho que não posso ajuda-la, eu cá nem sei o que é essa tal de extrusa mas deixou-me preocupado! Olhe, as melhoras.

Kromo, ninguém lhe pega na deixa, deixe lá isso homem!

Abraços capoeira

 
At 16/7/08 9:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu já comentei àcerca disso, mas não sei se chegou a lêr...ou se não me levou a sério.
As suas melhoras.
Bjs.
Carmen.

 
At 17/7/08 9:44 AM, Blogger Nela said...

Manela, na Av. Miguel Bombarda há um chinês que faz umas massagens e usa acunpunctura para aliviar essas coisas. Fui lá há uns anos com uma amiga e ela sentiu-se lindamente. Posso tentar ver se ainda existe e demais pormenores.
Queres?

 
At 17/7/08 1:09 PM, Blogger manela goucha soares said...

Para de Bizet. Li o seu comentário.´O problema é que eu ando há muitos meses nisto. Já tentei tudo (ou quase tudo) o que havia para tentar de métodos alternativos, não invasivos. E neste momento é o próprio quiroprático que já admite que a cirurgia pode ser mesmo necessaria. Para além de alguns médicos que já ouvi
Mas Obrigada e à Nela também

 
At 17/7/08 1:11 PM, Blogger manela goucha soares said...

Ainda...
Diga-me o nome do seu quirop. por favor, De Bizet.
Este onde ando fez maravilhas com uma amiga do meu irmão que tem hérnias cervicais. O meu chama-se andrew hatch

 
At 17/7/08 1:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Manela Prima,
não é o meu quirop. pq eu não ando lá.
Eu portava-me tão mal(exageros que fazia) que ele achou que, ou eu fazia o recomendado por ele ou estavamos os dois a perder tempo.
Foi no entanto quiro. da mh filha (num esgotamento), do meu cara-metade, de mts colegas e amigos meus (coluna e ossos).
E com óptimos resultados.
Ele já não gosta de mexer ou não
" mexe " em operados, por isso antes de dar esse passo não seria mau tentar.
Mande o seu mail ou eu posso mandar para um mail das amigas do peito.
Embora, nada haja para esconder eu preferia utilizar esse meio.
Qq das amigas do peito sabem o meu mail.
Por ex, a Carla Pedro, tem os meus nºs de tel.
As suas melhoras.
Carmen.

 
At 17/7/08 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

DeBIZET
mgoucha@hotmail.com

 
At 17/7/08 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh Pá, isto quase que é melhor chamar o veterinário... anda aqui um surto de gripe das aves, todas doentes, todas a queixarem-se. Eu já ofereci os meus préstimos. Se não querem, mais perdem
KROMO

 
At 18/7/08 11:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Kromo, desculpa mas és mesmo parvo logo não te dá uma dor na língua, a brincares com coisas sérias.
as melhoras Manela prima.

 
At 18/7/08 3:34 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela prima, eu já disse: da minha parte só mesmo energia positiva e desejos de melhoras.
Se pudesse, acredita que faria tudo o que me fosse possivel.

Agora fiquei estupefacta ao ler o comentário do anónimo/a. Quem conhece ( forma de dizer) o nosso amigo Galo Kromo, sabe que ele é um brincalhão... e tem muito respeito pelas galinhas desta capoeira, logo está, certamente, a meter-se com a Manela.
Kromo, eu entendo que lhe deseja também as melhoras, é a sua forma de nos dizer que está preocupado... NÃO É????????????

Bjinhos a todas

 

Post a Comment

<< Home