super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, July 02, 2008

Também temos direito!

Anda tudo a mostrar o pézinho na areia
portanto porque não aqui no SG também ?!
Aproveitem a imagem para pôr como wallpaper no vosso ecran e faz de conta que estamos a curtir a beach!
Está aberta a época balnear, algumas das meninas estão de férias, algumas já foram e já voltaram, e outras ainda hão-de ir!
Assim sendo, aqui ficam desde já os nossos votos de Boas Férias a todas!
E para quem não possa ir de férias, por razões de tratamento ou outras, que vos sirva de consolo que nós as SG, tivemos o cuidado de escalonar as nossas férias por turnos de modo a que esteja sempre pelo menos uma de nós por aqui a melgar-vos a carola!!!
Bjs, Mimas.

41 Comments:

At 2/7/08 1:39 PM, Blogger Cristina J. said...

Oh Mimas pá!!!!!

Tinha que ser um pézinho diferente do delas...assim uma coisa com as unhas bem pintadinhas, com uma côr bué nice, tás a ver?!

E agora me apercebo, é mesmo verdade, nós vamos de férias por turnos, as tipas vão ser melgadas o ano todo, eheheh!

Bjinhos a todas

 
At 2/7/08 3:02 PM, Blogger Mimas said...

Claro que é mesmo verdade: a Isalenca foi agora, volta e vais tu em Julho, tu voltas e vou eu em Agosto, volto eu e vai a Manela Prima em Setembro.

Está tudo pensado e organizado com muita dedicação e sacrifício!

Bjcs

 
At 2/7/08 3:54 PM, Blogger Nela said...

Oh Melgas, vão de férias, vão! Todas juntas! Nós precisamos de descanso... Tenham dó...!

 
At 2/7/08 4:38 PM, Blogger Isa said...

olá Sg.Pois eu so das que já fui e já voltei...agora so aos fins de semana...também ando por aqui...beijinhos a todas e obrigada sempre

 
At 2/7/08 4:48 PM, Blogger Mimas said...

Bem, se nós fossemos de férias todas juntas as orelhas haviam de vos caír de tanto ferverem!

Bjs

 
At 2/7/08 7:55 PM, Blogger carla said...

Não há descanso possivél,se cá estão melgam-nos e se vão de férias ficamos com as orelhas a ferver...temos mesmo que as aturar.

Beijos grandes

 
At 3/7/08 10:10 AM, Blogger mari-lou said...

Olá minhas queridas, que saudades. Não tenho escrito nada mas venho por aqui, tenho andado muito ocupada, breve dou mais noticias beijinhos e fiquem bem.

 
At 6/7/08 4:58 PM, Blogger lucinda maria said...

Olá Olá .....
Só passei para vos mandar umas Bjks.
Boas férias para todas.

 
At 7/7/08 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá!
Só passei para desejar uma boa semana e dar um beijinho à madrinha Mimas.
Mainada!
Xi a todas.
Carmen.

 
At 7/7/08 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Mimas, minha Mimas, o seu pezinho é mesmo bonito e elegante. Mas eu gostava de ver essas unhas pintadas de vermelho!
Fiquei mesmo conntente de ver a foto do seu pé no meu regresso de Benidorm. Emocionado...
As férias foram bué de fixes, e eu não sou nenhum velho armado em adolescente como sugeriu a Pata. Fique a Pata a saber que em Benidorm, nesta altura do verão, também há adultos, pessoas crescidas e trabalhadores responsáveis como eu
VOSSO KROMO

 
At 7/7/08 4:26 PM, Blogger Mimas said...

DeBizet, muito obrigada e a minha benção! Boa semaninha para ti tambem!

Mr. Kromo, que falta que fazia por aqui, homem! É só passear, só passear, chega de férias, ok?

E fiquem sabendo que por baixo daquela areia as unhacas estão pintadas sim senhora, cor de cereja que a nossa amiga tanto gostava!

Bjs a tds e obg,
Mimas

 
At 7/7/08 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, estive a observar atentamente não vejo lá verniz nenhum. A Mimas tem de pintar a unha!
Seu Kromo

 
At 7/7/08 7:05 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 7/7/08 7:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem me parece que você vem mesmo sem ver nada!
Ir para babydorme e vir de lá a confundir-me com uma Pata, só mesmo de um Kromo. Não é que não pudesse ser essa antipática a dizer-lhe isso, mas fui eu mesmo. E pelos vistos tenho razão, foi armado em adolescente fora de horas, que a memória já lhe falha.

 
At 7/7/08 7:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh kromo deixe lá a pedicure e conte mas é mais pormenores dessas férias! Que tal as babes?!

Abraços a todos.

 
At 8/7/08 1:15 AM, Blogger Ana said...

Férias??
Este ano só virtuais...mas ainda bem k há kem nos faça companhia e levante o astral.
Admiro o v humor, a v capacidade de estar junto dos amigos e a forma como lidam com isso.
Bem hajam por existirem e pelo alento k nos proporcionam.
Beijinho em cd uma das meninas superglamorosas

 
At 8/7/08 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu a si cão rafeiro, não respondo! A patinha querida e linda também se meteu comigo por causa de Benidorme. Quero lá saber do que você pensa sarnento. Mas com a boca da Patinha fiquei perplexo. Foi mais educada que a sua, mas tocou-me
Amiga Raposa, as férias foram boas! Não dava para ir à praia porque tinha gente a mais, mas comi muitas tapas, pinchos, fui pro ginasio do hotel fazer passadeira e fizemos uma excursão à Expo de Saragoça.
E fui pra Benidorme porque o Lar dos Velhinhos da terra da minha mãe organizou uma excursão para angariar fundos para fazer umas obras!
O sarnento só deve ir para a Caparica e passar a vida no bar do Barbas. Eu ainda vou a Espanha!
Vosso Kromo, em pulgas por saber se a Mimas já pintou a unha?

 
At 8/7/08 1:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Ouça lá ó sarnoso foi você que veio cá mandar umas bocas ANÓNIMAS a escrever como se fosse eu pra saber onde andavam uma colecção de galinhas sumidas aqui atrasado?
se foi fique a saber que não gostei que um bruto anónimo me imitasse!
KROMO

 
At 8/7/08 3:48 PM, Blogger Cristina J. said...

This comment has been removed by the author.

 
At 8/7/08 3:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu?! olhe até preferia passar a ser um caniche, agora kromo, nunca!
e já agora, também gostava de saber que foi o engraçado ou engraçada que me quer enfiar no bar do barbas, na costa.
Eu não frequento sitios foleiros, sou mais Wikiki, praia dos Tomates, e da Coelha.

 
At 8/7/08 6:18 PM, Blogger Mimas said...

Oh meu caro kromo quem é que o anda a imitar que eu cá não dei por nada?! E voce é inimitavel, inigualável, imprescindivel...e outros i's!

E escusa de ficar em pulgas para o que quer que seja, pulgas é aí com o seu amigalhaço pittbull!

Bjcs Ana Lourenço, obrigada por aqui passares!

Bjs a tds,
Mimas

 
At 9/7/08 12:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Mimas, Mimas, MImas!!!!!!!! Estou que nem posso com a sua mensagem pra mim!
SEU KROMO DEDICADO

 
At 9/7/08 2:51 PM, Blogger Cristina J. said...

Krominho, aqui ninguém se disfarça de si...O menino é inimitável!

E também insustituivel, percebeu sarnento sem raça?!

Bjinhos a todas, em especial ás meninas que atravessam um momento mais delicado.
Continuemos com a nossa energia.

 
At 9/7/08 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha não diga que eu sou um sarnento sem raça, que isso nem parece seu! Eu além de ter raça não sou sarnento... isso é o Pitbbull
Olhe Patinha, se o seu pato não ficar com muitos ciúmes eu também gostava de ver o seu pezinho aqui numa foto. Imagino que não seja tão lindo como o da minha Mimas, mas mesmo assim deve ser
muito elegante
KROMO

 
At 9/7/08 3:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Kromo, anda com a mania da perseguição, é? Então não se vê logo que a pata se estava a dirigir ao outro, sarnento é só um, o pittbul e mais nenhum!

E largue lá esse fetiche das unhacas que já estou a ficar desconfiado.

Abraços

 
At 9/7/08 3:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposa, raposa, verão sem as galinhas pintarem as unhas dos pés, não é verão não é nada! É como férias sem bjecas..

 
At 9/7/08 3:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposa, era eu, não me assinei. A raposa também pode fazer o favor de pintar a unha e pôr cá o seu pezinho...
KROMO

 
At 9/7/08 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh pá, eh pá, eh pá! Já disse várias vezes que sou raposa macho! Pronto, passo a ser o raposão!

 
At 9/7/08 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Priminha, quer ajuda para pÔr esse kromo na ordem! Eu sou raposa velha mas tenho as unhas afiadas então!...ELE QUE VÁ DE FÉRIAS.

 
At 9/7/08 6:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh desculpe lá qualquer coisinha seu Raposão. É que rapaosa matreira até é um nome sexy!
Kromo

 
At 10/7/08 2:52 AM, Blogger May Alek said...

Ah, aqui deste lado do Atlântico faz frio, embora tenhamos sol. Mas férias mesmo, este ano não terei. Tudo bem, o tempo passará depressinha e chegarão as férias de verão.
Para as que vão passear, desejo que se divirtam muito, aproveitem cada momento.
Obrigada pelo carinho e pela conversa divertida.
Beijos

 
At 10/7/08 1:54 PM, Blogger Alda said...

Boas Férias para todas.
Aproveitem bem! Beijocas.

 
At 10/7/08 5:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Ouça lá Raposão você é gajo para ir amanhã beber bjcecas ao fim da tarde?
Kromo

 
At 10/7/08 6:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não disse?!
Eu disse que o Kromo andava avariado do juízo, só isso explicava o local que escolheu para ir de férias.
Agora nem se assina e ainda por cima pensa que sou eu! enxergue-se homem!
E a sua Pata que vá lá pá praia que ela quizer dar banho ás penas, não seja é mal educada. A antipatica, já não a suporto.

 
At 10/7/08 6:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Ouça lá oh seu Cão com Pulgas: A Pata é simpática, querida, educada, gentil. Retire o que disse senão vai-se haver comigo
KROMO

 
At 11/7/08 10:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Meu caro kromo, sou gajo para isso e muito mais!

Abraços

 
At 11/7/08 1:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostava de ver: o Kromo a dar a cervejinha na boca do Raposão.
De outra maneira não vejo, ele não tem mãos para isso!

eheheh

 
At 11/7/08 4:47 PM, Blogger manela goucha soares said...

Já aqui não passava há uns tempos e vim dizer Olá e desejar Bom Fim-de-semana. Continuo muito à nora com dores mas para a semana tenho consulta num médico que me foi muito recomendado e onde irei já com a ressonância magnética feita. Isto da coluna, não sendo grave, é do mais doloroso que existe
beijos

 
At 11/7/08 5:53 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela, só mandando a nossa energia, como sempre!!!!

De resto, se pudesse, acredita que faria mais...deve ser do caneco.
A coluna é mesmo lixada, basta mexer uma coisinha e pronto, passa tudo ali.
As melhoras para ti.

E já agora, as melhoras para as outras meninas que estão com dorzitas também: a Gi e a IsaBeja.
Que seja tudo muito curtinho.

Bom fim de semana

 
At 15/7/08 3:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Capoeira , com tanta galinha enferma vejam lá se precisam de umas massagens! Eu sou gajo para as dar. e O rAPOSão ajuda se for preciso
KROMO

 
At 16/7/08 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Com lincença, entra o kromo, seu papinho quer encher!... Onde há galos de fama que vem kromos cá fazer!Cuidado eu sou galo galaró e ando por aqui è vigia da capoeira, EM TEMPO DE FÉRIAS NUNCA SE SABE...

 

Post a Comment

<< Home