super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, September 03, 2008

Já chega de "ouro"

Ai credo, até parece que depois de tanto tempo com as medalhas no pescoço somos as galinhas dos ovos de ouro...

Temos duas meninas, amigas do coração, a precisar de umas injecções de bom humor.
São elas a Aida das Covinhas e a Gigi do Gregório . Estas amigas estão numa batalha renhida com o bicho teimoso, porque parece que este se tem socorrido de uns amigalhaços, mas nós sabemos que mais cedo do que pensa ele vai parar a cascos de rolha. Não fossem elas duas tipas de fibra, como são.

E o que temos nós que fazer, perguntaram vocês, e muito bem? Temos que lhes injectar aquelas doses de bom humor. Com paciência ou sem ela, vão ter que nos aturar, não é SG?!!!!!!!!!

Ás duas, toda a nossa energia positiva, a nossa amizade e companhia.
Ahhhhhhhhhh e claro, uns beijinhos e mimos pelo meio... com muito carinho

33 Comments:

At 4/9/08 10:09 AM, Blogger Nela said...

Boa, Gosma! Tu, quando queres, até és quiduxa...
As nossas meninas precisam de uma grande corrente de tudo quanto é bom. E mimos, muitos mimos!

 
At 4/9/08 1:23 PM, Blogger Gigi said...

Tu sabes que és maravilhosa, além de super glamorosa, não sabes.....

Obeigada.

beijocas.

 
At 4/9/08 3:24 PM, Blogger Mimas said...

Eh pá CrisJ, gostei dessa da Gigi do Gregório, és o máximo!

Então muitos miminhos a ambas as meninas, bué da miminhos!

Bjcs,
Mimas

 
At 4/9/08 3:35 PM, Blogger Loulou said...

Muitos beijos para as duas! E sim, és mesmo linda e maravilhosa, Cristina.

Beijos a todas

 
At 5/9/08 11:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Quem é que entende isto? A galinha pede injecções (livra!!!)de boa disposição e as outras vêm aqui dar beijinhos.
Nem Kromo, nem cromos nem mais ninguém que dê uma mãozinha á Pata?

As melhoras da duas meninas, deste sarnoso atento

 
At 5/9/08 1:44 PM, Blogger IsaLenca said...

Este é um post que vale mesmo ouro!
Estamos sempre aqui a enviar muita força, pensamento positivo e miminhos! Beijinhos para as duas meninas: para o Norte e para o Centro.

 
At 5/9/08 3:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh pittbull pulguento e sarnoso, eu até dava uma mãozinha à pata, até dava as quatro e ainda tudo o mais que ela quisesse,mas nunca me dei bem com agulhas, não, passo...

Abraços às galinhas das covinhas e do gregorio!

 
At 5/9/08 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Raposão não é você que leva a pica, são as meninas que estão adoentadas.
Nós somos os que damos.
Também um nome desses, de macho, e é só miúfa.

 
At 6/9/08 11:51 AM, Anonymous Anonymous said...

muita energia positiva de força de coragem de carinho para as nossas meninas muitos miminhos para aida e gigi.

 
At 7/9/08 2:34 PM, Blogger Aida guimarães said...

CrisJ,

Tu és o máximo. Obrigada pela força. Eu e a Gigi somos ossos duros de roer e vamos vencer mais esta. Com amigas como vocês então ainda é mais fácil.

ADORO-TE CRISJ e tu sabes disso.

Beijocas

 
At 7/9/08 3:53 PM, Blogger lucinda maria said...

Claro que estas duas Mulheres vão vencer.
A garra que têm não vai ser vencida.
Força, força, força. O ouro é vosso vencedouras.
Beijoquinhas

 
At 8/9/08 12:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai! não gosto nada destes posts tristonhos. Galinhas enfermas toca a melhorar!!! Torço pelas duas
KROMO

 
At 9/9/08 11:10 AM, Blogger IsaLenca said...

Saúde: Cientistas de Singapura descobrem fórmula para atrasar desenvolvimento do cancro do cólon
Lisboa, Portugal 09/09/2008 07:03 (LUSA)
Kuala Lumpur, 09 Set (Lusa) - Uma equipa de cientistas de Singapura descobriu uma fórmula genética que pode atrasar o desenvolvimento do cancro do cólon, graças à activação de um gene que aborta o crescimento das células cancerígenas, noticiou hoje o diário The Straits Times.

O gene é conhecido como RUNX3 e a sua desactivação permite que os tumores aumentem de tamanho, explicaram os investigadores que são liderados pelo professor japonês Yoshiako Ito.

Segundo indicaram, na maioria dos casos de cancro do cólon, o RUNX3 já está desactivado na fase inicial da doença, quando esta pode ainda ser tratada.

Por isso, os cientistas estão a explorar novos métodos terapêuticos para conseguir manter o gene sempre activo e atrasar assim o possível desenvolvimento dos tumores.

A equipa admitiu ter experimentado a teoria em animais, com mostras de tecidos cancerígenos procedentes de seres humanos, tendo comprovado que, em todos os casos de desenvolvimento da doença, o RUNX3 estava sempre desactivado.

Equipas de cientistas dos Estados Unidos e do Reino Unido já tinham apresentado uma teoria semelhante, defendendo que o gene APC acelera o desenvolvimento do cancro.

 
At 10/9/08 12:11 PM, Blogger mari-lou said...

Para todas as galinhas vai aqui uma anedota em tempo de aulas.

O filho chega a casa depois de um dia de escola e o pai diz-lhe entusiasmado:
- Sabes,a tua professora também foi a minha! Ela não te falou de mim?
- Já! Ainda ontem ela me disse:"Pareces mesmo o palerma do teu pai..."hé,hé,hé,.toma.

 
At 10/9/08 4:06 PM, Blogger Mimas said...

Oh Marilu nem de propósito ontem fui ver a turma nova do meu filho e constatei que ele vai ter duas professoras que já foram minhas também! Sexta vamos lá ver o que é que ele aparece em casa a dizer...!

Bjs a tds,
Mimas

 
At 11/9/08 2:29 PM, Anonymous Anonymous said...

*****

Mas quem é quer "bichos" inimigos com estas amigas de força???

Vocês já repararam que até as duas "gosmentas" que estão sempre enrabichadas e a dizer cobras e lagartos uma da outra hoje se trataram como pessoas "normaizinhas"???

Parece mentira... Mas não tenho fé nestas pazes ( Aquilo são duas cobrentas, já não há bruxedo que as cure...)

O que vale é nossa paciência e a nossa bondade para lhes darmos um desconto.

...oo0oo...

Vocês são todas MARAVILHOSAS suas Glamorosas meladas...
da vossa
laura

 
At 11/9/08 2:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh MImas, minha Mimas, coitado do seu filho! Essas professoras que ele vai ter são umas peruas velhas...
Seu KROMO atento e venerando

 
At 11/9/08 2:54 PM, Blogger Alda said...

Não é só a Vanessa eo Nelson que ganham medalhas, as nossas meninas também vão ganhar as medalhas de ouro, na maior luta do Mundo contra um monstro horroroso.
Vão sair vencedoras! Força queridas.
Beijinho grande para todas.

 
At 11/9/08 3:10 PM, Anonymous Anonymous said...

E o que vai o rapaz ficar a saber da mãe?... isso sim, deve tê-la posto nervosa.
Miminhas, se a coisa correr mal estamos cá para lhe aturar o mau feitio.
E no dia em que estas raparigas enxotarem o bicho eu prometo que tomo banho até ficar com o pêlo brilhante.

 
At 11/9/08 3:38 PM, Blogger Mimas said...

Oh Kromo, agora não foi nada cavalheiro! Pois se foi ainda ontem que larguei a escola primária! E seu pittbull da tanga, o meu filho não vai saber népia da mãe porque eu era muito discreta, percebeu bem?!

Bjs a tds e em especial às duas meninas em tratamentos!

 
At 12/9/08 4:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, Miminhas, eu sei que só acabou o liceu há dois anos. Mas essas professoras já eram peruas e velhas quando lhe deram aulas. A Mimas já tinha escrito aqui no blogue que elas deram aulas à sua mãe...
Por isso é que eu me solidarizei com o seu filho. Ou já se esqueceu que - como diz o sábio povo - «quem meus filhos beija minha boca adoça!»
SEU KROMO Que pede desculpas pelo mal entendido

 
At 12/9/08 4:59 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 12/9/08 5:04 PM, Anonymous Anonymous said...

oh Kromo você é mesmo um graxista, só porque a sua galinha de estimação lhe pregou um calduço veio a correr virar o bico ao prego.
Miminhas ele queria mesmo dizer que você era uma galinha já velha, daquelas duras de roer.

E as meninas que estavam doentinhas já melhoraram?

 
At 12/9/08 6:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Sarnoso, vá catar pulgas!
Força para as galinhas doentes. Muita força!
KROMO

 
At 15/9/08 11:30 AM, Blogger Mimas said...

Ai Kromo, agora safou-se bem com essa, já me fartei de rir!

Bjs a tds.

 
At 15/9/08 2:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, ainda bem que não houve nenhum mal entendido entre a sua augusta pessoa e eu... apesar do sarnoso bem ter tentado!
Oh Mimas, sabe uma coisa que eu gostava de ver: um baile de galinhas nos Alunos de Apolo
KROMO

 
At 15/9/08 6:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas Augusta, é um belo nome para galinha!
Esse baile havia de ter graça, havia. antes do baile formava-se a luta dos galos eu eu que não sou galo afiambrava-me ás galinhas.

Kromo, vá treinando com umas piruetas

 
At 16/9/08 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Seu inculto!! Augusta no sentido de Pax Augusta, Senhoria, Alteza, pessoa distinta que é o que a minha Mimas é! Uma aristocrata.
Você, pulguento, basta eu ir buscar uma expressão directamente vinda do latim pra não perceber nada e avacalhar tudo. É mesmo sarnoso... há-de ter muitas amigas entre as galinhas, há-de!!
KROMO

 
At 16/9/08 5:26 PM, Anonymous Anonymous said...

E porquê? as galinhas falam latim?
Olhe lá, você não andará a fumar outra vez aqueles cigarros de coentros?
Se quer baile aprenda mas é as danças latinas, a ver se se safa!

Pax Augusta, francamente!

 
At 16/9/08 5:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh pulgas, não era eu que andava a fumar charros de coentros!!! Fui eu que falei nisso, mas não os fumo!!
KROMO

 
At 16/9/08 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

É o que todos dizem!
Olhe lá, falando em bon purtogues,onde andam as galinhas?
Será que já avoaram para o bailarico e não informaram ninguém?

 
At 16/9/08 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo consigo desta vez, seu pulgas! Elas sumiram! Nem comentaram a ideia do baile nos Alunos de Apolo. Aqui há gato... quero dizer mistério, para você perceber melhor a minha veborreia
KROMO

 
At 16/9/08 6:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhe Kromo, não me venha com essas coisas dificeis, eu sei muito bem que veborreia é da familia de seborreia, pode é não vir directamente.
As galinhas também têm disso?

 

Post a Comment

<< Home