super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, September 23, 2008

Um adeus com margaridas

A minha amiga Guidinha, a Becas para um grupo muito restrito, partiu no Domingo. Era uma pessoa verdadeiramente espantosa. Diferente, muito diferente de nós todas/os, vai deixar muitas saudades.
No último ano e meio é a terceira pessoa a quem digo um adeus definitivo, que vai embora cedo. Bem cedo, estas partidas antes dos 45, que mesmo quando são esperadas não deixam de nos surpreender.

24 Comments:

At 23/9/08 9:53 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela Prima, gostava mesmo de encontrar algo sensato para te dizer. Mas só encontro frases banais e palavras feias.

Eu sei como te sentes, e tu saberás o que eu gostaria de te dizer.Deixo-te um beijo enorme e um abraço carinhoso.

Bjokas a todas

 
At 24/9/08 9:29 AM, Blogger IsaLenca said...

*

 
At 24/9/08 9:52 AM, Blogger Mimas said...

Manela Prima, que dizer minha querida? Um abraço apertadinho é o que aqui te deixo...

Bjs a tds.

 
At 24/9/08 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Kromo você é mesmo um gajo insensivel. Veio aqui meter-se com a galinha prima e afinal ela anda triste.
Deviam obriga-lo a limpar o galinheiro durante um mês, no minimo.
A minha compeensão para com a prima galinha.

 
At 24/9/08 10:12 AM, Blogger lucinda maria said...

***

 
At 24/9/08 12:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Desta vez peço desculpa à prima.
Não sabia sarnoso que ela estava triste. O único estado de espírito que me preocupa nas galinhas é o da minha Mimas... e às vezes, só às vezes o da Pata.
Mais uma vez, as minhas respeitosas desculpas á Manela prima
KDROMO

 
At 24/9/08 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

E agora peça desculpa outra vez. Ó kromo pá, você é mesmo uma coisa que não se explica. Então agora vem dizer que só se preocupa com a Pata de quando em vez?
é que o homem é um nada lento! antes quero ser cão. realmente.

 
At 24/9/08 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

PFFF sarnoso! A Pata sabe o que eu quero dizer! A Patinha sabe que eu sou um bocadinho admirador dela e admiradorzão da Mimas! A você é que é preciso explicar tudo tim-por-tim
KROMO

 
At 24/9/08 3:53 PM, Blogger Mimas said...

Eh pá, com resmas de galinhas que para aqui andam vocês não têm mais ninguém de quem falar? Que melgas (não desfazendo da amiga Melga, a verdadeira, bj para ela)!

Ao Kromo só desculpo porque a antiguidade é um posto! Pittbull da treta...vá dar banho ao cão!

Manela Prima, mais uma beijoca grande para ti!

Bjs a tds.

 
At 24/9/08 4:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Não posso, as pulgas não sabem nadar.
E não seja ingrata sua galinha aperuada, se falamos de si é porque a estimamos.

 
At 24/9/08 4:53 PM, Blogger Mimas said...

GALINHA APERUADA?! Mudei de ideias...KROOOOMOOOO!!!

 
At 24/9/08 6:13 PM, Blogger Loulou said...

*

 
At 24/9/08 6:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Há uma coisa que é verdade. Eu ESTIMO-A MIMAS! Mas sarnoso não chama aperuada à minha Mimas que Perua era outra galinha muito pior, muito mais antipática do que a Mimas. A Mimas não é perua nem aperuada nem nada que tenha a ver com essa ave. A Mimas é a Mimas, a rainha, a mestra do glamour!
Esta frequência galinácea mudou muito; há muita galinha nova e despareceram o meu amigo 007 , que defuntou, o chato do Hartolas que às vezes dizia coisas acertadas, a perua da Bebias, a estarola da Sof e mais um monte de criaturas que aqui paravam
A MIMAS NÃO É PERUA NEM APERUADA
TENHO DITO!
KROMO

 
At 24/9/08 9:25 PM, Blogger Cristina J. said...

Krominho...está com um achaque de saudades!

E eu, mesmo sendo só uma pequenina paixão sua, também tenho tantas saudades de todos os que por aqui passaram e debandaram. As galinhas que ficaram também se apoiam em si.
Não é que não goste dos cromos que aqui andam agora, mas...

Um dia destes ainda vamos todos juntos, o Kromo e as galinhas, aos famosos passarinhos fritos, onde tanto gostava de ir com o seu camarada 007. Não deve haver por aqui galinha que queira perder umas valentes bejecas na sua companhia.

Abraços e beijinhos a todas/os

 
At 24/9/08 10:02 PM, Anonymous Anonymous said...

*
Carmen.

 
At 25/9/08 12:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Patinha, o meu maior sonho é comer tremoços consigo e com a minha Mimas!
Aliás, Patinha, ponha um post a falar de teatro ou outra coisa mais animada para acabar com esta nostalgia!
Olhe Pulgas antes que venha fazer comentários estúpidos, nostalgia é uma espécie de saudade. Você costuma ter problemas com o dicionário... já fica dada a explicação
KROMO

 
At 25/9/08 12:08 PM, Blogger Mimas said...

Ai Kromo, agora deixou-me mesmo sem palavras! E olhe, a verdade é que também o ESTIMO muito, por tudo o que tem oferecido a este blog e pela gargalhadas que arranca a quem por aqui passou e ainda passa!

E sim CrisJ, de vez em quando também tenho mts saudades dessa malta toda e pena que tenham deixado de aparecer. Por isso até sinto que devo fazer justiça ao pittbull da treta, aquisição mais recente e que tb tem contribuido para a boa disposição do blog.

Pronto meninos, tá dito mas não se entusiasmem muito, isto não é todos os dias, não pensem!

Bjs a tds.

 
At 25/9/08 12:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Mimas, minha Mimas, estou desvanecido!
E devo dizer que estou contente pelo Pulgas ter aparecido. Sempre tenho um gajo com quem me picar.
KROMO

 
At 25/9/08 3:27 PM, Anonymous Anonymous said...

E eu , o sarnoso que veio com a história da ESTIMA fico de fora. Dos passarinhos, das minis dos tremoços, fico sempre de fora.
E Kromo eu não pico eu mordo, é diferente. Agora também estou com devaneios, como o Kromo.

 
At 25/9/08 4:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh seu sarnoso pulguento, acho que o seu problema é mas é na vista. Então a Mimas vem aqui praticamente fazer-lhe um agradecimento publico, o kromo vai logo a seguir e diz amen (o que a gente já não estranha) e voce ainda vem choramingar-se?!

Ai que falta me faz aqui a minha prima, onde é que ela anda afinal?

Abraços

 
At 25/9/08 4:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai sim, ai sim! eles dizem é que eu faço falta para o despique, a guerra na capoeira. mas convites para o que é bom nada.

E quem é você para me vir aqui dar recadinhos sobre a minha vista se até a prima já perdeu?

 
At 25/9/08 9:48 PM, Blogger Nela said...

Beijinhos Manela. Que dizer? Mais beijinhos

 
At 26/9/08 8:27 PM, Anonymous Anonymous said...

* Um grande beijo, Manela prima.

 
At 28/9/08 7:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Os meus sentimentos.
xanasofia

 

Post a Comment

<< Home