super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, October 01, 2008

Alguém chamou??? Presente...



Amigas... sim vocês!
Podem parar de rodopiar com a galinha de baixo, e esticar as mãozinhas. Isso mesmo. Agora vamos lá, todas de mão dada e com muita concentração, enviar á nossa Morcona do sorriso mai lindo deste grupo, aquela energia positiva e aquela força que são capazes de tudo...

A Aidinha vai iniciar um novo tratamento, e temos que estar do seu lado, não é?! Pois é!
Se depender de nós, é sabido que esta nova fase vai ser canja (bolas, isto é com a outra!), por isso, o Sul e o Centro do País mudam-se em peso para o Norte, em passadas largas e em silêncio... mas muda-se, ou melhor...mudou-se!!!

Para as amigas em tratamento.

Bjinhos grandes a todas

29 Comments:

At 1/10/08 1:08 PM, Blogger tapadinha said...

Aida minha querida, desejo-te tudo de bom.
Agradeço o presente, fiquei mt feliz por te teres lembrado de mim.
As minhas mãos já estão abertas para ti para que te possam transmitir todo o meu calor e força, outras se seguem e uma enorme onda de calor e força irá irradiar essa nova temporada de tratamente.
Tu é uma lutadora.
Bjocas nessas covinhas.

 
At 1/10/08 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Pata, o que é que vem a ser isto de me imitar na fala, e chamar Morcona à galinha sua colega? QUero dizer, colega... porque é um animal com penas!
KROMO

 
At 1/10/08 3:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Aidinha, tu és uma vencedora! Admiro a tua força, esse teu sorriso sereno que me encanta e a forma como te dás. Adoro-te, amiga querida! Um grande beijo.

 
At 1/10/08 3:42 PM, Blogger IsaLenca said...

You are the champion.
E nós estamos sempre presentes para enviar a maior força e pensamento positivo.
Bjs

 
At 1/10/08 3:50 PM, Blogger Nela said...

PRESENTE!

 
At 1/10/08 5:12 PM, Blogger Mimas said...

Aqui estou!

 
At 1/10/08 7:43 PM, Blogger Aida guimarães said...

CrisJ,

Deixaste-me de lágrima no olho que até me deixas sem palavras!!!Obrigada mais uma vez a todos que estão comigo incondicionalmente nesta luta.

ADORO-VOS...ADORO-VOS....ADORO-VOS

 
At 2/10/08 12:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Aidinha, não me faça a menina ficar a mim de lágrima no olho também... que é supostp um KROMO nunca chorar...

 
At 2/10/08 3:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Alentejo - Presente

Bjs

 
At 2/10/08 3:35 PM, Blogger IsaLenca said...

Notícia com muito interesse para divulgar.

Cancro do colo do útero - Estado já escolheu a vacina
Jovens vacinadas a partir deste mês

Lusa, 2/10- A despesa do Estado com a administração gratuita da vacina contra o cancro do colo do útero será de 14 milhões de euros, segundo a autorização do Conselho de Ministros hoje publicada hoje em Diário da República.

O Governo autoriza assim a realização dos contratos de aquisição desta vacina, que visa prevenir o vírus do Papiloma Humano, uma das principais causas do cancro do colo do útero.

Na quinta-feira passada, foi conhecido que o laboratório Sanofi Pasteur será o fornecedor desta vacina

As raparigas de 13 anos poderão começar a ser vacinadas já em Outubro contra o papiloma vírus, que provoca o cancro do colo do útero.
A vacina, que vai ser integrada no Plano Nacional de Vacinação (e dada gratuitamente), já está escolhida.
Calendário
Este ano serão vacinas as raparigas nascidas em 1995. Em 2009, as jovens de 1996 e em 2010 as que nasceram em 1997. De 2009 a 2011, chegará às jovens de 17 anos.
Redução do cancro
Calcula-se que 70% dos cancros sejam provocados pelo papiloma vírus. A vacina previne estas situações.

 
At 2/10/08 3:42 PM, Blogger Mimas said...

Ora já não era sem tempo! Obrigada pela notícia que já estava à espera que saísse a qq momento.

Bjs

 
At 2/10/08 6:00 PM, Blogger lucinda maria said...

Pena que seja só para quem tem 13 anos......parece que querem que as dolescentes comecem a sua vida sexual com essa idade!!!!!
Parece que adolescente é até aos 18 ou estou dsatualizada?
Beijs

 
At 2/10/08 6:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijinho e muita força.
Carmen.

 
At 2/10/08 9:07 PM, Blogger Cristina J. said...

Cinda, esta vacina é dada a adolescentes dessa idade precisamente porque tem que ser administrada a miúdas que ainda não tenham iniciado a sua vida sexual.

Aliás, é uma condição...por isso não é dada a mulheres da nossa idade ou mais novas, com filhos, etc.etc.

Foi pelo menos isto que me explicaram no Centro de Saúde, onde vou dar á minha filha...só estava á espera desta noticia: YES!!!!!

jOKOS

 
At 2/10/08 11:59 PM, Blogger lucinda maria said...

Cristina, não me estou a referir a todas. A minha tinha 15 anos quando a começou a tomar e já não teve direito nem iria ter, porque eu já estava infornmada disso.
Só acho que todas as dolescentes, deveriam ter direito a ela, porque a dolescência vai até aos 18 anos.
Penso que não me fiz entender.

 
At 3/10/08 9:25 AM, Blogger Cristina J. said...

Fizeste sim... e eu tentei-te dizer que actualmente não haverão muitas jovens com 18 anos que ainda não tenham iniciado a sua vida sexual, e por isso tentar dar esta vacina a jovens ainda mais jovens e prevenir situações que possam vir a instalar-se já aos 18 ou pouco mais, entendes?

Jokos

 
At 3/10/08 11:43 AM, Anonymous Anonymous said...

*****

O Sul muda-se para o Norte!

Cruzes!

Que invasão de alfacinhas deslambidas!

Bem, as do Norte são generosas...
tragam as alfaces que a gente dá o "rojão".

Beijinhos,
laura

 
At 3/10/08 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo parece-me que as galinha ainda se dão pior que você e eu, já viu que chamam nomes umas ás outras e tudo?
E depois estas conversas sobre, essas coisas, você sabe, Acha isto normal em galinhas velhas como elas?
Estes encontros não lhes fazem nada bem, não não!

 
At 3/10/08 2:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Tem razão Pulgas. Esta última é cá uma coisa... deve ser agente do mafioso do Pinto da Costa! «Alfacinhas delambidas» se é coisa que se insinue. Falta de respeito. Eu c'ando cá há muito tempo sei que a Cláudia morava em Lisboa- Granda perua esta galinha!
KROMO

 
At 3/10/08 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Não seja indelicado, afinal não é você que não gosta desse nome para as galinhas? Até pode ser do Norte, e ser espia do Nuno Pinto, mas chiça não merece que lhe chame isso. Até a achei engraçada

 
At 3/10/08 3:37 PM, Anonymous Anonymous said...

*****

Pirua, era comigo????
Também dá com salada de alface...
Muito obrigada, pela "engraçada" o pittbull sabe que eu gosto de cães. ahahaha!!!
Mas não me ofendam com o Pintoda costa... é anormalzinho.
Vá lá são deslambidas mas eu gosto delas... temos de ser tolerantes com a juventude!!!!
Cota do Norte (a outra é a cota do Oeste) sempre ao v/dispor,
laura

 
At 3/10/08 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Prontos, prontos, se acha que o Jorge Nuno é anormal a perua passa a Galinha. De estimação! Até autorizo que venha a Lisboa sempre que queira
KROMO

 
At 3/10/08 4:34 PM, Anonymous Anonymous said...

E além do mais, o c'agora é mesmo preciso é torcer pela Aida
KROMO

 
At 3/10/08 6:32 PM, Anonymous Anonymous said...

A ver se agente se decide: ou é Jorge Nuno, ou é Pinto da Costa ou é Nuno Pinto. ás tantas andamos aqui a falar,de quem?
E só pode vir á capital se trouxer os rojões

 
At 5/10/08 10:20 PM, Blogger Alda said...

Presente!

 
At 6/10/08 3:12 PM, Blogger mari-lou said...

Laura somos cotas mas até gostamos de ser, agora esses cães pulguentos nem raça têem hi,hi,hi,

 
At 6/10/08 6:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó Marilu, se aqui vem para me insultar pode deixar...agente lembra-se de si na mesma.

Eu que até tou tão sossegadito, ora esta!

 
At 7/10/08 12:25 PM, Blogger Mimas said...

Sem querer tirar o pelouro da informação à nossa Isalenca, aqui fica esta que recebi:

«No âmbito da estratégia de responsabilidade social corporativa da HPP Saúde, comunicamos que a HPP Saúde em parceria com a MultiCare apoia a campanha mundial de prevenção do cancro da mama. De forma a incentivar o rastreio precoce do cancro da mama, será oferecido um presente pela Estée Lauder a todas as mulheres que durante o mês de Outubro efectuem uma mamografia nos hospitais da HPP Saúde em Lisboa, Porto ou Lagos.
No caso de ser cliente Multicare, o custo do rastreio efectuado (mamografia) nas unidades HPP Saúde será oferecido pela HPP Saúde e pela MULTICARE.

Para mais informação consulte o site www.hppsaude.pt ou através das linhas:

Porto - Hospital da Boavista - 226 056 464
Lisboa - Hospital dos Lusíadas - 217 704 040
Lagos - Hospital São Gonçalo de Lagos - 808 201 923»

Bjs a tds

 
At 8/10/08 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

presente!

 

Post a Comment

<< Home