super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, September 25, 2008

A pedido do Kromo

Bora lá falar de teatro. Assim, informo as curiosas, as participantes e os "personagens" que por aqui melgam. E conforto o Kromo, que anda uma valente carraça, não desprega...

Ainda sobre o projecto que pretende levar a cena mulheres com cancro da mama, apraz-me dizer que já tem data marcada para iniciar: dia 10 de Outubro, na nova sede do grupo de teatro Riomaiorense "Quem não Tem cão", e que é no antigo edifício de cinema Casimiros.

Das mulheres que estão na companhia do SG desde sempre, já temos 4 participantes confirmadas: a Nela, a Alda a Carla da Ervilha e a Tila, claro, que aqui será incluída neste grupo. Existem 2 que ainda estudam a proposta para tomar a sua decisão. Para além das nossas "Amigas do Coração" também me chegou a informação de que existem mais duas mulheres de RM, colegas de luta e curiosamente, penso que pessoas conhecidas da nossa Cláudia.

Sabemos que haveriam muitas mais dispostas a fazer parte, mas a distância física de RM não lhes permite, o que não invalida que não estejam presentes em cada uma das outras.

Quanto ao conteúdo da peça, é cedo eu estar aqui a falar disso. Até porque, e servindo-me das palavras do próprio Encenador: está tudo muito embrionário. Esperemos por um 1º encontro de todo o grupo, uma 1ª conversa em conjunto, um mapa de estratégias e depois falaremos melhor.
Imaginemos isto como um filho, apenas. E nós estamos nos primeiros meses de gestação...

Jokinhas a todas e até sábado

21 Comments:

At 25/9/08 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Rapaziada, rapaziada, venham cá ouvir isto, sim voce tambem sarnoso, a ver se melhora essa disposicao. Kromex, meu caro, as jolas já eram mas será que as grávidas podem comer tremoços?!

CJ, sua pata magana, parabens pelo/a patinho/a.

Abraços

 
At 25/9/08 5:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Patinha, que conversa é esta do Raposão de haver patinhos novos?
KROMO

 
At 25/9/08 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Este Raposão é burro todos os dias!
Sabe o que é Kromo, deve ser inveja é isso.Como não foi convidado para nada, nem deve ter nenhuma Raposa embeiçada por ele, meteu-se com a Pata... E barriga de grávida deve ter ele, não de tremoços mas de favas fritas.
Se o apanho fica sem pele

 
At 25/9/08 7:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Pulgas, desta vez tenho de reconhecer que você teve olho para topar o Raposão
KROMO

 
At 25/9/08 7:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai é, ai é? Não sei se repararam mas o galinhame vai todo encontrar-se no Sábado, aposto que é já para o baby-shower seus ignorantes.

 
At 26/9/08 9:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Claro que já topamos, pensa que nos vem dar a lição inda agora cá chegou?
Mas se fosse inteligente sabia que esta capoeira é de galinhas espertas, o que não querem dizer não dizem e pronto.

 
At 26/9/08 10:02 AM, Anonymous Anonymous said...

E além disso, para reforçar o post do Pulgas, sabia que elas passam a ver em encontros ao Sábado, dos quais nós somos sempre banidos, embora antigamente, no tempo do 007, nós nos fizéssemos convidados!
Cá pra mim, devem ir todas a um cabeleireiro especializado em penas...
KROMO

 
At 26/9/08 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Sarnento, burricalho é voce! E o que quer dizer com essa do inda agora ca cheguei? O que vale pra mim vale pra si ou esta esquecido? E quando a minha prima me vier contar tudo no Domingo depois da missa, nao me venham implorar por novidades, fiquem a ve-las passar.

Adeus, vou agora sair para Barrancos.

 
At 26/9/08 11:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh Raposão decida-se, ou é Raposa ou é Raposão. os dois juntos não me parece bem, e nem percebo como mudou de uma coisa para outra, mas também eu não vou ao veterinário faz tempo.

Pronto, vá lá buscar um Pata negra!

 
At 26/9/08 11:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Bora, Bora...

vamos nessa!

Bigada Cristina,

Beijos

Tila

 
At 26/9/08 12:15 PM, Blogger Mimas said...

Que salgalhada para aqui vai, isto afinal não era para falarmos de teatro?! CrisJ acho melhor vires cá elucidar esta malta antes que comecem a fazer o enxoval!

Parabéns às 4 corajosas meninas que já se chegaram à frente. E agora vá, as restantes, vamos, avancem sem medos! É uma experiencia que pode ser única na vida e estarão em boas mãos, não hesitem!

Bjs a tds.

 
At 26/9/08 12:39 PM, Anonymous Anonymous said...

A Mimas tem razão! A Mimas tem raz-ao! Matula, vamos lá a ter tento na língua
KROMO

 
At 26/9/08 12:53 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu só estava á espera que a poeira baixasse!!!!

Afinal o que vem a ser isto?!
Os rafeirosos todos já viram que quando andam por aqui não aparece ninguém decente?!
Vamos lá a ter juizinho e não me arranjem mais criancinhas que eu já tenho 2 em casa e mais uns quantos (com idade para ter juízo!) para refrear, e que são vocês todos, Kromos, pulgosos,e agora também um raposão com ares de macho...

Meninas, vocês entenderam não foi? Esta da gravidez era para explicar que estamos numa fase tão inicial da peça que não vale a pena falar de coisas que ainda não sei. E primeiro há que elucidar...já amanhã!!!! E preparem-se que teremos também a visita do Encenador, por isso ATINADINHAS! ok?

Bjinhos a todas e ...até amanhã.

 
At 26/9/08 1:53 PM, Blogger IsaLenca said...

Diria antes que o filho já nasceu: a ideia. Agora está na época da aprendizagem e descoberta, a ser educado e com muitos miminhos de todos nós, não apenas das Amigas que já deriram como de todas as que fazem parte desta cadeia de Amizade!
É reconfortante e bonito de ver e sentir que a nossa Amiga Cláudia continua sempre Presente e a "meter o seu dedinho"!
Beijinhos grandes a todas!

 
At 26/9/08 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

AMANHÃ?!!!!!!
Afinal o Kromo é cromo mas sabe o que diz. elas sempre se vão encontrar amanhã. mas até é bom que não nos convidem,ainda tinhamos que ser amas secas, bolas!

 
At 26/9/08 6:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Andam sempre nisto, volta que não volta. Tenho pra mim que ou vão ao cabeleireiro das penas ou a uma dessas igrejas esquisitas que fazem bailes e cobram dizimos. Porque fazem sempe um grande mistério do assunto. E galinhas não têm cabeça para outras coisas
Deixe lá Pulgas que a gente vai às bjecas e não as leva
KROMO

 
At 26/9/08 7:09 PM, Blogger May Alek said...

Ah, que ótimo que já há participantes e vão se reunir!
É muito bom saber que o projeto está andando. Sorte pra vocês (ou, como se diz no teatro: m...!) Que a reunião seja muito produtiva!
Bjs

 
At 26/9/08 8:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou desejosa de conversarmos melhor sobre isto. Acho esta ideia fantástica, especialmente porque talvez os testemunhos possam ajudar quem passa pelo mesmo ou quem tem familiares e amigos queridos a passar por isso. Estar convosco faz-me bem. Talvez estarmos com os outros lhes possa fazer algum bem também. Sem tabus. Um beijo enorme a todas e um muito especial para a menina que aqui nos uniu a todas.

 
At 26/9/08 9:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Kromo e se elas forem aqueles bailes que fazem na praça das flores para os idosos? sabe, aqueles que vão para dançar com o velho que ainda as escolher e que mais a pisar?
Vamos mas é beber uma imperiais e comer uns pipis

 
At 28/9/08 7:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Espero que esta peca de teatro seja um sucesso.
xanasofia

 
At 29/9/08 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

PULGAS, Agora temos de esperar a ver se carcarejam alguma coisa sobre o encontro! Bailes pra velhos na praça das Flores?? Cá euzinho nunca ouvi falar nisso!
KROMO

 

Post a Comment

<< Home