O Grupo de abertura de "Rosa, Esperança"
Este é o famoso grupo de que vos queria falar, numa espécie de homenagem.
Quem viu a peça certamente os reconhecerá, são o grupo que está em palco quando se abrem os panos e se dá inicio a "Rosa, Esperança". A opinião é unânime: são mesmo bons no quadro que fazem. Eu partilho, é um dos muitos momentos fortes desta peça. estão todos de parabéns.
Mas, o que me faz destacá-los é também um grande agradecimento a todos, formámos um grupo, antes, durante, e depois das apresentações, e isso só viu e pode testemunhar quem esteve do outro lado do palco e dos panos.
Foram incansáveis em ajudar, a vontade de que corresse sempre tudo bem, desde as ajudas que nos davam com as mudanças de roupa, passando pela atenção pronta de entradas em palco, a prontidão com que nos passavam adereços necessários para as cenas seguintes... o sorriso quando nos viam nervosos, o "correu bem, parabéns", quando nós até sabíamos que podia ter sido melhor, as sugestões... tanta coisa mais poderia dizer deles.
Depois, nos convívios que temos após espectáculos sempre presentes e bem humorados.
O lanche que nos proporcionaram depois da estreia, a vontade de estarmos todos juntos. As conversinhas rápidas, á porta do Cine-teatro antes do inicio das apresentações, os abraços e beijos no final com sabor a "Estivemos todos aqui".
Foram, todos eles, uma surpresa boa. Muito boa.
Não duvido que iremos ter muitas saudades uns dos outros durante este intervalo, até Setembro, se tudo correr como desejamos.
Não duvido que iremos ter muitas saudades uns dos outros durante este intervalo, até Setembro, se tudo correr como desejamos.
Obrigado e Parabéns a todos.
Até dia 2, no Cine-teatro de Alcobaça.
bjinhos
18 Comments:
É isso mesmo, CrisJ. estas pessoas deram-se inteiramente ao espectáculo, ao convívio, a nós.
Acho melhor até deixarmos de falar em grupo de abertura e em 7 não-sei-quantas e mais respectivos "emplastros". É o grupo de trinta e tal elementos da Rosa, Esperança. O PP diz que são 39 em palco. Vamos assumir que sim, que ele sabe contar (enfim...) e ficamos os "39 rosas"!
E o caldo verde?! Não falaste do caldo verde...
Uma última palavra de enorme agradecimento (a juntar a todas as outras que ccorroboro inteiramente) para o caldo verde!
Bom dia!
Nem só os Actores e as Actrizes fazem parte duma peça de Teatro. Uma série de pessoas envolvidas fazem parte da mesma os Figurantes, o som, as luzes, as costureiras, etc...a todos eles dou os Parabéns e bem hajam porque sem eles a peça não seria a mesma coisa!
Beijinhos a todos!
O SuperGlamorosas não precisa disto!
Estes comentários anónimos não fazem parte do espírito de quem aqui mora e de quem aqui passa.
A Otília, sim, é de cá!
O comentário anónimo foi "retirado".
Não faz mesmo parte deste blogue, corrigir opções pessoais de ninguém.
Homenagem merecida, sem dúvida, contribuem e muito para o Espectáculo, dando-lhe energia e vivacidade e ajudando a manter o ritmo necessário.
Ah, e aquilo a seguir à estreia foi mais um banquete do que um lanche, obrigada pela trabalheira, eu cá aproveitei-me e bem, sobretudo dum bolinho de chocolate que por lá andou até eu e a MM o descobrirmos, coitadito, foi um ar que se lhe deu!
Nela, gostei dessa das "39 rosas" é que gostei mesmo!
Bjs a tds
Eu Vou!!!!!!!!!!
Você vai??????
Bjsss
O caldo verde foi do QNTC...
Não se foi o próprio do Comandante a fazê-lo, dúvido, mas sei que foi o quem não tem cão que nos deu a bela sopinha.
Mimas, não tens vergonha de dizeres uma coisa dessas aqui?!
Gorda!
Galinhame, eu não sei fazer caldo verde mas faço uma sopa de milho com algas que nem vos conto. A minha vizinha Fortunata janta sempre lá em casa nesses dias
Coitada da Vizinha Fortunata...com um nome destes devia ter mais sorte!!!
Bolas...vocês para onde quer que se mexam encontram sempre um motivo para beber alguma coisa pelo caminho:p lá vão as pessoas da camioneta os aturar...é dose!!!!
Beberruns :p Raposo beba o seus copinhos de leite ;)
Bjs
Ah!!!
Então foi a Mimas e a MM que se alabazaram com o bolinho de chiclate da minha Rosinha
Tenho de aqui publicamente pedir as minhas sinceras desculpas ao Kromo e ao Pittbull pela minha acusação injusta de terem sido eles a devorar o bolo de chocolate
Mi disculpa tá
Dia 2 estamos lá todos para a aquele abraço ás nossas meninas
Um abraço
CP
CP, então e a receitazita para a malta?! Isso é que era! É que estava mesmo bom! Para lá chegarmos tivemos que acotovelar uns quantos narizes mas valeu a pena! Segundos depois conheci a Liliana e a emoção foi tal e à mistura com a lambarice até me saltaram migalhas da boca! MAs estavamos lá num cantinho, ninguém viu, digo eu.
Bjs a tds
E Pittbull, nem me fale em ginginha, para mim é assunto tabu!
E CP? são os caminhos de ferro portugueses?
Irra Pitt, mas hoje ninguém o cala?! Esta conversa esta-me a dar uma fomeca e uma sede diabolicas. Logo quer ir a tasca da Ti'Augusta nos Bacalhoeiros que há lá um workshop de escrita criativa? Era capaz de lhe dar jeito.
Ná senhora, é Carlos Pereira
Os tipos dos caminhos de Ferro como tem falta de imaginação é que copiaram as iniciais
Infelizmente para mim como não tinha a iniciais registadas não posso exigir um indeminização (é tipo CNE = Corpo Nacional de Escutas / Centro Nacional de Eleições)
Mimas, vou tratar de arranjar a receita, se a mesma não for confidencial coloco-a aqui
Beijos e Abraços
CP
Ok, combinado
Levo um bolinho de chocolate e bomeçês fornecem a Ginjinha, nem precisam de passar por Óbidos por a de Alcobaça também é muito boa
Mimas, não será igual ao da estreia porque não aguentava a viajem, mas também é muito bom
Agora, não falhem
CP
Gulosos :p
CP este Pitt e o Kromo não vão :p E depois vão de camioneta a beber pelo caminho e quando lá chegarem é só figuras tristes...não leram o que fizeram quando chegaram a Rio Maior???
Eu lembro-me bem!!!
No problem
O bolinho de chocolate vai na mesma comigo e certamente que só voltará o pratinho
bejufa
CP
Post a Comment
<< Home