super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, April 29, 2009

O Grupo de abertura de "Rosa, Esperança"



Este é o famoso grupo de que vos queria falar, numa espécie de homenagem.
Quem viu a peça certamente os reconhecerá, são o grupo que está em palco quando se abrem os panos e se dá inicio a "Rosa, Esperança". A opinião é unânime: são mesmo bons no quadro que fazem. Eu partilho, é um dos muitos momentos fortes desta peça. estão todos de parabéns.


Mas, o que me faz destacá-los é também um grande agradecimento a todos, formámos um grupo, antes, durante, e depois das apresentações, e isso só viu e pode testemunhar quem esteve do outro lado do palco e dos panos.
Foram incansáveis em ajudar, a vontade de que corresse sempre tudo bem, desde as ajudas que nos davam com as mudanças de roupa, passando pela atenção pronta de entradas em palco, a prontidão com que nos passavam adereços necessários para as cenas seguintes... o sorriso quando nos viam nervosos, o "correu bem, parabéns", quando nós até sabíamos que podia ter sido melhor, as sugestões... tanta coisa mais poderia dizer deles.

Depois, nos convívios que temos após espectáculos sempre presentes e bem humorados.
O lanche que nos proporcionaram depois da estreia, a vontade de estarmos todos juntos. As conversinhas rápidas, á porta do Cine-teatro antes do inicio das apresentações, os abraços e beijos no final com sabor a "Estivemos todos aqui".
Foram, todos eles, uma surpresa boa. Muito boa.
Não duvido que iremos ter muitas saudades uns dos outros durante este intervalo, até Setembro, se tudo correr como desejamos.


Obrigado e Parabéns a todos.
Até dia 2, no Cine-teatro de Alcobaça.


bjinhos

18 Comments:

At 29/4/09 11:43 AM, Blogger Nela said...

É isso mesmo, CrisJ. estas pessoas deram-se inteiramente ao espectáculo, ao convívio, a nós.
Acho melhor até deixarmos de falar em grupo de abertura e em 7 não-sei-quantas e mais respectivos "emplastros". É o grupo de trinta e tal elementos da Rosa, Esperança. O PP diz que são 39 em palco. Vamos assumir que sim, que ele sabe contar (enfim...) e ficamos os "39 rosas"!

E o caldo verde?! Não falaste do caldo verde...
Uma última palavra de enorme agradecimento (a juntar a todas as outras que ccorroboro inteiramente) para o caldo verde!

 
At 29/4/09 11:49 AM, Blogger Lina Querubim said...

Bom dia!
Nem só os Actores e as Actrizes fazem parte duma peça de Teatro. Uma série de pessoas envolvidas fazem parte da mesma os Figurantes, o som, as luzes, as costureiras, etc...a todos eles dou os Parabéns e bem hajam porque sem eles a peça não seria a mesma coisa!

Beijinhos a todos!

 
At 29/4/09 11:50 AM, Blogger Nela said...

O SuperGlamorosas não precisa disto!
Estes comentários anónimos não fazem parte do espírito de quem aqui mora e de quem aqui passa.
A Otília, sim, é de cá!

 
At 29/4/09 12:08 PM, Blogger Cristina J. said...

O comentário anónimo foi "retirado".

Não faz mesmo parte deste blogue, corrigir opções pessoais de ninguém.

 
At 29/4/09 12:12 PM, Blogger Mimas said...

Homenagem merecida, sem dúvida, contribuem e muito para o Espectáculo, dando-lhe energia e vivacidade e ajudando a manter o ritmo necessário.

Ah, e aquilo a seguir à estreia foi mais um banquete do que um lanche, obrigada pela trabalheira, eu cá aproveitei-me e bem, sobretudo dum bolinho de chocolate que por lá andou até eu e a MM o descobrirmos, coitadito, foi um ar que se lhe deu!

Nela, gostei dessa das "39 rosas" é que gostei mesmo!

Bjs a tds

 
At 29/4/09 12:26 PM, Blogger Lina Querubim said...

Eu Vou!!!!!!!!!!
Você vai??????

Bjsss

 
At 29/4/09 12:49 PM, Blogger Cristina J. said...

O caldo verde foi do QNTC...

Não se foi o próprio do Comandante a fazê-lo, dúvido, mas sei que foi o quem não tem cão que nos deu a bela sopinha.

Mimas, não tens vergonha de dizeres uma coisa dessas aqui?!
Gorda!

 
At 29/4/09 3:10 PM, Anonymous pittbull said...

Galinhame, eu não sei fazer caldo verde mas faço uma sopa de milho com algas que nem vos conto. A minha vizinha Fortunata janta sempre lá em casa nesses dias

 
At 29/4/09 3:20 PM, Blogger Lina Querubim said...

Coitada da Vizinha Fortunata...com um nome destes devia ter mais sorte!!!
Bolas...vocês para onde quer que se mexam encontram sempre um motivo para beber alguma coisa pelo caminho:p lá vão as pessoas da camioneta os aturar...é dose!!!!
Beberruns :p Raposo beba o seus copinhos de leite ;)
Bjs

 
At 29/4/09 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah!!!

Então foi a Mimas e a MM que se alabazaram com o bolinho de chiclate da minha Rosinha

Tenho de aqui publicamente pedir as minhas sinceras desculpas ao Kromo e ao Pittbull pela minha acusação injusta de terem sido eles a devorar o bolo de chocolate

Mi disculpa tá

Dia 2 estamos lá todos para a aquele abraço ás nossas meninas

Um abraço

CP

 
At 29/4/09 4:01 PM, Blogger Mimas said...

CP, então e a receitazita para a malta?! Isso é que era! É que estava mesmo bom! Para lá chegarmos tivemos que acotovelar uns quantos narizes mas valeu a pena! Segundos depois conheci a Liliana e a emoção foi tal e à mistura com a lambarice até me saltaram migalhas da boca! MAs estavamos lá num cantinho, ninguém viu, digo eu.

Bjs a tds

 
At 29/4/09 4:03 PM, Blogger Mimas said...

E Pittbull, nem me fale em ginginha, para mim é assunto tabu!

 
At 29/4/09 4:54 PM, Anonymous Pittbull said...

E CP? são os caminhos de ferro portugueses?

 
At 29/4/09 5:09 PM, Anonymous Raposão said...

Irra Pitt, mas hoje ninguém o cala?! Esta conversa esta-me a dar uma fomeca e uma sede diabolicas. Logo quer ir a tasca da Ti'Augusta nos Bacalhoeiros que há lá um workshop de escrita criativa? Era capaz de lhe dar jeito.

 
At 29/4/09 5:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Ná senhora, é Carlos Pereira

Os tipos dos caminhos de Ferro como tem falta de imaginação é que copiaram as iniciais

Infelizmente para mim como não tinha a iniciais registadas não posso exigir um indeminização (é tipo CNE = Corpo Nacional de Escutas / Centro Nacional de Eleições)

Mimas, vou tratar de arranjar a receita, se a mesma não for confidencial coloco-a aqui

Beijos e Abraços

CP

 
At 29/4/09 7:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Ok, combinado

Levo um bolinho de chocolate e bomeçês fornecem a Ginjinha, nem precisam de passar por Óbidos por a de Alcobaça também é muito boa

Mimas, não será igual ao da estreia porque não aguentava a viajem, mas também é muito bom

Agora, não falhem

CP

 
At 29/4/09 9:41 PM, Blogger Lina Querubim said...

Gulosos :p

CP este Pitt e o Kromo não vão :p E depois vão de camioneta a beber pelo caminho e quando lá chegarem é só figuras tristes...não leram o que fizeram quando chegaram a Rio Maior???
Eu lembro-me bem!!!

 
At 29/4/09 10:06 PM, Anonymous Anonymous said...

No problem

O bolinho de chocolate vai na mesma comigo e certamente que só voltará o pratinho

bejufa

CP

 

Post a Comment

<< Home